Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Motos
  4. Ajuda na compra de moto

Ajuda na compra de moto

Agendado Fixado Trancado Movido Motos
143 Posts 23 Posters 19.9k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • M Offline
    M Offline
    M5_E34
    escreveu em última edição por
    #123

    blackbird

    1 Resposta Última resposta
    • C Offline
      C Offline
      Cleber T.
      escreveu em última edição por
      #124

      acho q não

      tive várias 4 cil e continuo adorando.

      mas adoro as trail monocilíndricas tb…........ainda terei uma sm 610 c a roda dianteira 21

      [snapback]690479[/snapback]

      eu tb adoro, é que tem uns zé povinho por ai q se não for 4 cilindros não é moto…coisa do tipo papinho nossa ce viu a issredi milicem

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        M5_E34
        escreveu em última edição por
        #125

        eu tb adoro, é que tem uns zé povinho por ai q se não for 4 cilindros não é moto…coisa do tipo papinho nossa ce viu a issredi milicem

        [snapback]690516[/snapback]

        isrredi eh f. heheheheh

        tem de ser 4 cilindros e 1000 :olhos:

        mas nao adianta pessoal, eh o tal consumidor medio: gente que sai de uma twister/falcon para uma 1-litre…

        1 Resposta Última resposta
        • L Offline
          L Offline
          LeonardoZ
          escreveu em última edição por
          #126

          zx14 pô … dai nem fala milecem .. fala logo 1.4 :olhos:

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
            ? Offline
            Visitante
            escreveu em última edição por
            #127

            cada config. de motor tem suas caracteristicas e seu charme….

            as big-one......v2.....v4......l3......l4........ boxer......e por ai vai.....

            concordo com o cleber, o que não pode e achar que só as srédi mil presta..... ainda mais pq 95% dos proprietarios dessas motos sao umas marmotas incapazes de usar sequer 60% do potencial mecanico da moto.

            o lance pra alguns é desfilar e fazer barulho com escape aberto..... o que é direito deles tambem....... e é outro motivo pra nao generalizar....

            abraços...

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              M5_E34
              escreveu em última edição por
              #128

              cada config. de motor tem suas caracteristicas e seu charme….

              as big-one......v2.....v4......l3......l4........ boxer......e por ai vai.....

              concordo com o cleber, o que não pode e achar que só as srédi mil presta..... ainda mais pq 95% dos proprietarios dessas motos sao umas marmotas incapazes de usar sequer 60% do potencial mecanico da moto.

              o lance pra alguns é desfilar e fazer barulho com escape aberto….. o que é direito deles tambem....... e é outro motivo pra nao generalizar....

              abraços...

              [snapback]690539[/snapback]

              fato…

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                Gaucho
                escreveu em última edição por
                #129

                ainda mais pq 95% dos proprietarios dessas motos sao umas marmotas incapazes de usar sequer 60% do potencial mecanico da moto.

                mas isso acontece c tudo na vida

                c donos de superesportivos q pagam milhão mas não sabem dirigir (o motorista agradece)

                c maridos de gostosas q não usufruem das beldades (o ricardão agradece) :olhos: :ninja: :fiu: :hauhau:

                1 Resposta Última resposta
                • J Offline
                  J Offline
                  Joel_RS
                  escreveu em última edição por
                  #130

                  mas isso acontece c tudo na vida

                  c donos de superesportivos q pagam milhão mas não sabem dirigir (o motorista agradece)

                  c maridos de gostosas q não usufruem das beldades (o ricardão agradece) :olhos:  :ninja:  :fiu:  :hauhau:

                  bem dessas. depois se acabam na frente de um caminhão ou em um guard-rail e tem gente que diz que o trânsito é violento. :hauhau:

                  1 Resposta Última resposta
                  • C Offline
                    C Offline
                    Cleber T.
                    escreveu em última edição por
                    #131

                    depois num outro forum de moto falo mal da zikazinsky comet gtr250 dizendo que é moto de poser, e sou apedrejado

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      Maran
                      escreveu em última edição por
                      #132

                      fale-me mais da comet 250, velho. achei ela estilosa e deve ser torcuda por ser v2… ou to errado?

                      1 Resposta Última resposta
                      • C Offline
                        C Offline
                        Cleber T.
                        escreveu em última edição por
                        #133

                        torque em 2 cilindros de 125?

                        a naked ainda vai ta ok pra proposta.

                        qualidade duvidosa koreana, peso de 180kg numa moto de 20 e poucos hp, suspensao de marca desconhecida(onde sou + uma showa convencional que uma upside boqueta), freios idem

                        mas a carenada….pra mim eh xunning do tipo meriva ss

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
                          ? Offline
                          Visitante
                          escreveu em última edição por
                          #134

                          torque em 2 cilindros de 125?

                          a naked ainda vai ta ok pra proposta.

                          qualidade duvidosa koreana, peso de 180kg numa moto de 20 e poucos hp, suspensao de marca desconhecida(onde sou + uma showa convencional que uma upside boqueta), freios idem

                          mas a carenada….pra mim eh xunning do tipo meriva ss

                          [snapback]690771[/snapback]

                          fatos :ops:

                          ps: é nóis de húsky :ops:

                          1 Resposta Última resposta
                          • C Offline
                            C Offline
                            Carbon
                            escreveu em última edição por
                            #135

                            a comet phaze 2 é disparada a melhor 250..

                            corpo de moto maior e força pra deixar as outras duas concorrentes bem atraz…

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
                              G Offline
                              Gaucho
                              escreveu em última edição por
                              #136

                              fale-me mais da comet 250, velho. achei ela estilosa e deve ser torcuda por ser v2… ou to errado?

                              [snapback]690698[/snapback]

                              problema do motor em v são 2 correntes de comando c 2 tensores e 2 esticadores.

                              essa motos pequenas tem q ter manutenção barata.

                              o motor tem 32 cvs, é disparado o + forte da categoria, mas a moto é pesada :ops:

                              a 650 q usa motor suzuki deve ser 1 show.

                              1 Resposta Última resposta
                              • C Offline
                                C Offline
                                Cleber T.
                                escreveu em última edição por
                                #137

                                no proprio site da hyosung(fabricante da comet250) diz 27hp

                                1 Resposta Última resposta
                                • C Offline
                                  C Offline
                                  Cleber T.
                                  escreveu em última edição por
                                  #138

                                  fatos   :ops:

                                  ps: é nóis de húsky :ops:

                                  [snapback]690790[/snapback]

                                  eauheuahe olha se alguem gosta da comet gtr blz, eu so disse o meu ponto de vista.

                                  tenho um amigo que é montado na grana e ele comprou a gtr pq ele é fã do look supersport e pq ele tem receio de pegar uma moto muito forte, e achei muito legal por parte dele ser responsável assim.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • C Offline
                                    C Offline
                                    Cleber T.
                                    escreveu em última edição por
                                    #139

                                    e pro nosso amigo violator:

                                    bandit zerada 2007 650 preta por 24 mil, oportunidade e é confiável o cara:

                                    http://www.debatemotos.com/phpbb2/viewtopic.phpot=3181

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
                                      G Offline
                                      Gaucho
                                      escreveu em última edição por
                                      #140

                                      tenho um amigo que é montado na grana e ele comprou a gtr

                                      make model

                                      hyosung gt 250r

                                      year

                                      2006

                                      engine

                                      liquid cooled, four stroke, 75° v twin, dohc, 4 valve

                                      capacity

                                      248

                                      bore x stroke 57 x 48.8 mm

                                      compression ratio 10.2:1

                                      induction

                                      26mm mikuni

                                      ignition / starting

                                      • / electric

                                      max power

                                      30 hp 22.4 kw @ 10500 rpm

                                      max torque

                                      20.6 nm @ 7300 rpm

                                      transmission / drive

                                      5 speed / chain

                                      frame steel, double pipe

                                      front suspension

                                      41mm oil upside down forks, 120mm wheel travel

                                      rear suspension

                                      gas shock absorber, pre-load adjustable

                                      front brakes

                                      single 300mm disc

                                      rear brakes

                                      single 230mm disc

                                      front tyre

                                      110/70 -17

                                      rear tyre

                                      150/70 -17

                                      seat height 795 mm

                                      dry-weight

                                      168 kg

                                      fuel capacity

                                      17 litres

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • ? Offline
                                        ? Offline
                                        Visitante
                                        escreveu em última edição por
                                        #141

                                        make model

                                        hyosung gt 250r

                                        year

                                        2006

                                        engine

                                        liquid cooled, four stroke, 75° v twin, dohc, 4 valve

                                        capacity

                                        248

                                        bore x stroke 57 x 48.8 mm

                                        compression ratio 10.2:1

                                        induction

                                        26mm mikuni

                                        ignition  /  starting

                                        -  /  electric

                                        max power

                                        30 hp  22.4 kw @ 10500 rpm

                                        max torque

                                        20.6 nm @ 7300 rpm

                                        transmission  /  drive

                                        5 speed  /  chain

                                        frame steel, double pipe

                                        front suspension

                                        41mm oil upside down forks, 120mm wheel travel

                                        rear suspension

                                        gas shock absorber, pre-load adjustable

                                        front brakes

                                        single 300mm disc

                                        rear brakes

                                        single 230mm disc

                                        front tyre

                                        110/70 -17

                                        rear tyre

                                        150/70 -17

                                        seat height 795 mm

                                        dry-weight

                                        168 kg

                                        fuel capacity

                                        17 litres

                                        [snapback]691038[/snapback]

                                        gtr não é a 650 ???

                                        :ops:

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
                                          G Offline
                                          Gaucho
                                          escreveu em última edição por
                                          #142

                                          gtr não é a 650 ???

                                          :ops:

                                          [snapback]691180[/snapback]

                                          tem 250 e 650 :ops:

                                          make model

                                          hyosung gt 650r

                                          year

                                          2005

                                          engine

                                          liquid cooled, four stroke, 90° v twin, dohc, 4 valve

                                          capacity

                                          647

                                          bore x stroke 81.5 x 62 mm

                                          compression ratio

                                          induction

                                          ignition / starting

                                          • / electric

                                          max power

                                          79 hp 58.9 kw @ 9000 rpm

                                          max torque

                                          68 nm @ 7500 rpm

                                          transmission / drive

                                          6 speed / chain

                                          frame steel, double pipe

                                          front suspension

                                          41mm oil upside down forks, 120mm wheel travel

                                          rear suspension

                                          swinging arm, 100mm wheel travel.

                                          front brakes

                                          2x 300mm discs

                                          rear brakes

                                          single 230mm disc

                                          front tyre

                                          120/60 -17

                                          rear tyre

                                          160/60 -17

                                          dry-weight

                                          191 kg

                                          standing ¼ mile

                                          13.0 sec

                                          top speed

                                          203.8 km/h

                                          fuel capacity

                                          17 litres

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários