Ajuda na compra de moto
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acho q não
tive várias 4 cil e continuo adorando.
mas adoro as trail monocilíndricas tb…........ainda terei uma sm 610 c a roda dianteira 21
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eu tb adoro, é que tem uns zé povinho por ai q se não for 4 cilindros não é moto…coisa do tipo papinho nossa ce viu a issredi milicem
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eu tb adoro, é que tem uns zé povinho por ai q se não for 4 cilindros não é moto…coisa do tipo papinho nossa ce viu a issredi milicem
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isrredi eh f. heheheheh
tem de ser 4 cilindros e 1000
mas nao adianta pessoal, eh o tal consumidor medio: gente que sai de uma twister/falcon para uma 1-litre…
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cada config. de motor tem suas caracteristicas e seu charme….
as big-one......v2.....v4......l3......l4........ boxer......e por ai vai.....
concordo com o cleber, o que não pode e achar que só as srédi mil presta..... ainda mais pq 95% dos proprietarios dessas motos sao umas marmotas incapazes de usar sequer 60% do potencial mecanico da moto.
o lance pra alguns é desfilar e fazer barulho com escape aberto..... o que é direito deles tambem....... e é outro motivo pra nao generalizar....
abraços...
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cada config. de motor tem suas caracteristicas e seu charme….
as big-one......v2.....v4......l3......l4........ boxer......e por ai vai.....
concordo com o cleber, o que não pode e achar que só as srédi mil presta..... ainda mais pq 95% dos proprietarios dessas motos sao umas marmotas incapazes de usar sequer 60% do potencial mecanico da moto.
o lance pra alguns é desfilar e fazer barulho com escape aberto….. o que é direito deles tambem....... e é outro motivo pra nao generalizar....
abraços...
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fato…
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ainda mais pq 95% dos proprietarios dessas motos sao umas marmotas incapazes de usar sequer 60% do potencial mecanico da moto.
mas isso acontece c tudo na vida
c donos de superesportivos q pagam milhão mas não sabem dirigir (o motorista agradece)
c maridos de gostosas q não usufruem das beldades (o ricardão agradece)
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mas isso acontece c tudo na vida
c donos de superesportivos q pagam milhão mas não sabem dirigir (o motorista agradece)
c maridos de gostosas q não usufruem das beldades (o ricardão agradece)
bem dessas. depois se acabam na frente de um caminhão ou em um guard-rail e tem gente que diz que o trânsito é violento.
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torque em 2 cilindros de 125?
a naked ainda vai ta ok pra proposta.
qualidade duvidosa koreana, peso de 180kg numa moto de 20 e poucos hp, suspensao de marca desconhecida(onde sou + uma showa convencional que uma upside boqueta), freios idem
mas a carenada….pra mim eh xunning do tipo meriva ss
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torque em 2 cilindros de 125?
a naked ainda vai ta ok pra proposta.
qualidade duvidosa koreana, peso de 180kg numa moto de 20 e poucos hp, suspensao de marca desconhecida(onde sou + uma showa convencional que uma upside boqueta), freios idem
mas a carenada….pra mim eh xunning do tipo meriva ss
[snapback]690771[/snapback]
fatos
ps: é nóis de húsky
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fale-me mais da comet 250, velho. achei ela estilosa e deve ser torcuda por ser v2… ou to errado?
[snapback]690698[/snapback]
problema do motor em v são 2 correntes de comando c 2 tensores e 2 esticadores.
essa motos pequenas tem q ter manutenção barata.
o motor tem 32 cvs, é disparado o + forte da categoria, mas a moto é pesada
a 650 q usa motor suzuki deve ser 1 show.
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fatos
ps: é nóis de húsky
[snapback]690790[/snapback]
eauheuahe olha se alguem gosta da comet gtr blz, eu so disse o meu ponto de vista.
tenho um amigo que é montado na grana e ele comprou a gtr pq ele é fã do look supersport e pq ele tem receio de pegar uma moto muito forte, e achei muito legal por parte dele ser responsável assim.
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e pro nosso amigo violator:
bandit zerada 2007 650 preta por 24 mil, oportunidade e é confiável o cara:
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tenho um amigo que é montado na grana e ele comprou a gtr
make model
hyosung gt 250r
year
2006
engine
liquid cooled, four stroke, 75° v twin, dohc, 4 valve
capacity
248
bore x stroke 57 x 48.8 mm
compression ratio 10.2:1
induction
26mm mikuni
ignition / starting
- / electric
max power
30 hp 22.4 kw @ 10500 rpm
max torque
20.6 nm @ 7300 rpm
transmission / drive
5 speed / chain
frame steel, double pipe
front suspension
41mm oil upside down forks, 120mm wheel travel
rear suspension
gas shock absorber, pre-load adjustable
front brakes
single 300mm disc
rear brakes
single 230mm disc
front tyre
110/70 -17
rear tyre
150/70 -17
seat height 795 mm
dry-weight
168 kg
fuel capacity
17 litres
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make model
hyosung gt 250r
year
2006
engine
liquid cooled, four stroke, 75° v twin, dohc, 4 valve
capacity
248
bore x stroke 57 x 48.8 mm
compression ratio 10.2:1
induction
26mm mikuni
ignition / starting
- / electric
max power
30 hp 22.4 kw @ 10500 rpm
max torque
20.6 nm @ 7300 rpm
transmission / drive
5 speed / chain
frame steel, double pipe
front suspension
41mm oil upside down forks, 120mm wheel travel
rear suspension
gas shock absorber, pre-load adjustable
front brakes
single 300mm disc
rear brakes
single 230mm disc
front tyre
110/70 -17
rear tyre
150/70 -17
seat height 795 mm
dry-weight
168 kg
fuel capacity
17 litres
[snapback]691038[/snapback]
gtr não é a 650 ???
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gtr não é a 650 ???
[snapback]691180[/snapback]
tem 250 e 650
make model
hyosung gt 650r
year
2005
engine
liquid cooled, four stroke, 90° v twin, dohc, 4 valve
capacity
647
bore x stroke 81.5 x 62 mm
compression ratio
induction
ignition / starting
- / electric
max power
79 hp 58.9 kw @ 9000 rpm
max torque
68 nm @ 7500 rpm
transmission / drive
6 speed / chain
frame steel, double pipe
front suspension
41mm oil upside down forks, 120mm wheel travel
rear suspension
swinging arm, 100mm wheel travel.
front brakes
2x 300mm discs
rear brakes
single 230mm disc
front tyre
120/60 -17
rear tyre
160/60 -17
dry-weight
191 kg
standing ¼ mile
13.0 sec
top speed
203.8 km/h
fuel capacity
17 litres