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Monza turbo - montado

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    G L O C K
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    #207

    li hoje a noite uns 40 minutos sobre carburadores ….

    e resolvi mudar o setup do carro, por medo de quebrar essa ..... .... pois estava muito bom o desempenho do carro e quando a esmola é muito o santo desconfia ... rs ...

    aumentei a pressão da mola da valvula de máxima, para diminuir o buraco de abertura do 2 estágio ... e aumentei a giclagem do 2 estágio para 220 ....

    o buraco realmente se amenizou porém o carro com a giclagem de 220 perde potencia com gigclagem de 200 fica um inferno mais não sei como está a mistura ... então que fique gordo ....

    está bem progressivo ...

    bem é isso ....

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      G L O C K
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      #208

      bom hoje pela manhã resolvi vir de monza trabalhar …

      trabalheira dos infernos tem que tirar os dois corsas prar sair com essa ..... ...

      ahhh a malá está com um pedaço cortado pois estava podre e passei a dremel, e várias partes descarcadas com fistas isolantes indicando onde deve ser cortado ....

      sai de casa ...

      o trasito para cidade uma ..... com sempre ...

      cheuei na presidente vargas consegui ficar em segundo no sinal ... aleluia dá apra acelerar um pouco ...

      caceta rapasida essa ..... de valvula de máxima alimenta para ....... o carro ....

      dei uma esticada no final da esticada cheiro infernal de alcool dentro carro ....

      consegui mais um espaço ( estava em outro sinal aprado em primeiro ) outra esticada mais cheiro infernal de alcool ...

      acho que essa ..... alimenta muiiiitttoooo na intemediária entre a abertura do 1 para o segundo estágio ....

      vou te falar estou apanhando dessa ..... de carburado mais um dia eu aprendo ...

      e digo para vc a giclagem do segundo estágio desse carro é 200 ....

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      • G Offline
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        G L O C K
        escreveu em última edição por
        #209

        agora lendo um pouco sobre valvula máxima, essa ….. alimenta pulando a giglagem, o duto dela leva ao pé da 1ª broboleta ...

        ela sobre-alimenta a 1 borboleta como se fosse um econostato, só que alimenta logo no pé do carburador ...

        com isso ameniza o burado de abertura que geralmente é falta, quando se abre a segunda borboleta ...

        só que eu quando vc não estica a ..... da marcha, para que o combustivel seja consumido da execesso no coletor e o cheiro infernal de alcool ....

        tavez eu tenha que reduzir um pouco a pressão da mola, porque eu estiquei beeeeemmmmm a filha da .... ....

        ouuuuu .... reduzir a giglagem do 1 estágio mais, ainda ficaria mais economico de baixa, porém o buraco quando abrir o segundo estágio vai aumentar ...

        é muito complicado atender a todos os pontos em um carburador ( marcha lenta, mistura no 1 estágio, progressão de abertura dos estágios, mistura dos dois estágios abertos ) ... caceta ... tudo se interliga nessa ..... ( caentas de lenta, canetas de ar do 1 e 2 estágios, giglês do 1 e 2 estágios, econostatos, valvula de máxima, acinamento de abertura da 2 borboleta ) toda essa ..... tem que andar junto para que a alimentação esteja certa ... quando vc altera uma ..... tem que alterar a outra ... ....... de asas ...

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        • * Offline
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          * Caroline Stella *
          escreveu em última edição por
          #210

          bem isso, vc está no caminho certo de uma boa afinação :hauhau:

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          • G Offline
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            G L O C K
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            #211

            mais uma ajuda …

            comprei um kit da cat cams que vem :

            01 comando de válvulas.

            08 tuchos hidráulicos.

            08 balanceiros em aço.

            08 escoras dos balanceiros

            01 tubo com lubrificante a base de molibdênio para montagem de motor

            a especificação do comando é :

            permanência adm 271º esc 271º

            levante valv adm 11,35 mm esc 11,35 mm

            levante came adm 6,90 mm esc 6,90 mm

            lob center adm 110º esc 110º

            levante em pms adm 1,00 mm esc 1,10 mm

            em aspirado se eu fosse colocar esse comando teria que rever a mistura do carro ...

            ........................................................................................................

            em trubo o que eu faço ?????

            1 Resposta Última resposta
            • Q Offline
              Q Offline
              quarteto
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              #212

              vai ter q rever a mistura do mesmo jeito, principalmente na parte que o carro estará sem o turbo empurrando…

              tem por onde escapar não...

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                G L O C K
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                #213

                hummm já é de grande ajuda sua informação …

                então de alta vai mudar pouca coisa por conta da mistura já ser empurrada para dentro do cilindro ?

                o que muda será a quantidade de mistura que vai entrar por conta da permanencia ...

                1 Resposta Última resposta
                • Q Offline
                  Q Offline
                  quarteto
                  escreveu em última edição por
                  #214

                  bem por aí….

                  talvez tenha q tirar um pouco de combustível na baixa e colocar mais na alta, por conta da rpm e duração maior...mas isso é só um chute...pra saber mesmo só depois q vc montar esse conjunto...

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
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                    G L O C K
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                    #215

                    tentei achar de que faixa até que faixa ele trabalha mais não vem especificado isso no site da cat cams …

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
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                      G L O C K
                      escreveu em última edição por
                      #216

                      pelo que eu li de comandos similiares vai trabalhar dentro do giro original de 1.000 a 6.000 rpm ….

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
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                        escreveu em última edição por
                        #217

                        surtei e comprei nova alimentação que vai entrar no monza ….

                        link para quem não consegue ver a foto ( como eu … ):

                        http://www.glock.kit.net/.biblioteca_de_im…sc079572544.jpg

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                          * Caroline Stella *
                          escreveu em última edição por
                          #218

                          vish…agora vai :hauhau:

                          1 Resposta Última resposta
                          • S Offline
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                            Schucht
                            escreveu em última edição por
                            #219

                            nó :hauhau:

                            pirei. agora vc vai ver o que é força…huahuahuahua

                            vai montá-las com ft ?

                            num queria estar na pele do seu câmbio e seus pneus quando as brabuletas estiverem montadas e acertadas.

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
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                              G L O C K
                              escreveu em última edição por
                              #220

                              sim com ft ….

                              mais tem muiiiittttaaaa coisa antes de ver a ft ...

                              essas itbs são de moto as borboletas são de 40 mm

                              então tenho que fazer coletor e a mulfa para elas ... já tenho tudo aqui na minha cabeça de como fazer ...

                              agora e achar alguem que tenha uma cortadeira de chapa a lazer ou água aqui no rj ... para dar sequencia nas idéias ...

                              e cara, minha turbina continuará sendo progressiva, assim eu espero ...

                              o bom é não vou precisar para o carro para montar tenho um outro cabeçote ferrado e posso fazer tudo que preciso nele ...

                              1 Resposta Última resposta
                              • Q Offline
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                                quarteto
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                                #221

                                sim com ft ….

                                mais tem muiiiittttaaaa coisa antes de ver a ft ...

                                essas itbs são de moto as borboletas são de 40 mm

                                então tenho que fazer coletor e a mulfa para elas ... já tenho tudo aqui na minha cabeça de como fazer ...

                                agora e achar alguem que tenha uma cortadeira de chapa a lazer ou água aqui no rj ... para dar sequencia nas idéias ...

                                e cara, minha turbina continuará sendo progressiva, assim eu espero ...

                                o bom é não vou precisar para o carro para montar tenho um outro cabeçote ferrado e posso fazer tudo que preciso nele ...

                                [snapback]691838[/snapback]

                                são de qual moto essas itbs?

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
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                                  G L O C K
                                  escreveu em última edição por
                                  #222

                                  cbr600rr

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
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                                    #223

                                    venho aqui agradecer a todos que me ajudaram de alguma forma com dicas para regulagem do carro …

                                    neste útilmo domingo dia 20/07/08 aconteceu a quarta etapa de arracanada no rio de janeiro e sem pretenção alguma da ganhar algo, inscrevi na categoria desafio o meu monza velho ...

                                    eram 11 os competidores da desafio,

                                    bem, resultado ...

                                    1º lugar

                                    reação: 0,087

                                    201: 9,980

                                    chegada: 15,025

                                    é isso ...

                                    estou muito feliz pois eu fiz meu carro na minha garagem tudo nele foi montado e regulado por mim, ( tirando o distrubidor que levei em um amigo preparador que travou ele para mim ), bati em carros que foram montados por preparadores, etc ...

                                    muito gratificado por ter ganho ...

                                    hoje vim até trabalhar com o carro ... rs ...

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • A Offline
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                                      Adriano Sushi
                                      escreveu em última edição por
                                      #224

                                      ae boa pp stile eh assim heheh

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • W Offline
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                                        wagnerls
                                        escreveu em última edição por
                                        #225

                                        venho aqui agradecer a todos que me ajudaram de alguma forma com dicas para regulagem do carro …

                                        neste útilmo domingo dia 20/07/08 aconteceu a quarta etapa de arracanada no rio de janeiro e sem pretenção alguma da ganhar algo, inscrevi na categoria desafio o meu monza velho ...

                                        eram 11 os competidores da desafio,

                                        bem, resultado ...

                                        1º lugar

                                        reação: 0,087

                                        201: 9,980

                                        chegada: 15,025

                                        é isso ...

                                        estou muito feliz pois eu fiz meu carro na minha garagem tudo nele foi montado e regulado por mim, ( tirando o distrubidor que levei em um amigo preparador que travou ele para mim ), bati em carros que foram montados por preparadores, etc ...

                                        muito gratificado por ter ganho ...

                                        hoje vim até trabalhar com o carro ... rs ...

                                        parabens glock :fppt:

                                        to acompanhando seu topico faiz tempo, achei ate que tinha desistido, ve se arruma uns videos ai pra gente ver o monzao em acao, ok?

                                        agora vai comecar o meu projeto e tenho certeza da ajuda da familia pp, aqui nao tem erro :hauhau:

                                        abracos

                                        wagner luis

                                        :sppt:

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
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                                          #226

                                          desistir nunca quem me conhece sabe que sou bem turrão nas coisas que eu acredito … rs ...

                                          no sábado fui testar o carro e deu merda na lenta ...

                                          foi a segunda vez que tinha acontecido em uma semana ... então resolvi rever todo o carburador que estava sem aquele filtrinho da giglagem ...

                                          comprei um kit bem completo de brosol 2e alcool ...

                                          eu estava utilizando injetor de 55 no meu carburador e pensave que era 70 ...

                                          quando abri para dar a limpeza e colocar o filtro vi isso ...

                                          troquei o enjetor lipei a cuba e coloquei o filtro ...

                                          remontei o bura o carro já ficou outro com uma resposta melhor por conta do injetor ...

                                          fui para o autodromo as 8:00 hs da manhã e fiquei esperando abrir para testar o carro ...

                                          a pista abriu as 9:40 as 9:41 estava eu sozinho lá acelerando para testar o carro ....

                                          o carra dava falta de terceira dando um traco com se o combustivel estivesse acabado ... aumentei a pressão no regulador e o problema de terceira acabou ....

                                          estava com 0.9 de prerssão e resolvi arriscar andar com 1.0, andei mistura perfeita sonda lambada por isso o perfeita . e carro bem liso, muito liso mesmo ...

                                          mais uma puchando terceira engatada e derrepente shaaaauuuuuuu e pressão em 0,5 ... falei pronto estorou algo e logo no 3 teste as 9:50 ...

                                          parei o carro no box tirei a pressurização e lá estav a a mangueira estourada ...

                                          desespero bateu ... eu não tinha outra mangueira em curva para instalar ... e não corri nenhuma bateria oficial ...

                                          fui de box em box perguntando se alguem tinha alguma mangeuira para vender no segundo box um sujeito muito bacana não me lembro o nome tinha uma que servia ... instalei no carro refiz toda a pressurização e o sejeito falou ( vale anotar a dica ) coloque braçadeira de metal por toda extensão da sua pressurização para ela não expandir e estourar ... recado dado recado anotado ...

                                          remontei a pressurização como consegui sai para testar funcionou ... como não tinha braçadeiras suficiente apra seguir a dica ... sai com o carro de lá e fui na leroy merlim e depiois na c&c e comprei uma porrada de braçadeiras num total de 10 unidades e amarrei toda a pressurização ...

                                          andei com o carro e tudo perfeito ... finalmente poderia competir ... encotrei com o carro na cronometragem e falei quanto é o mangote vc me salvou cara sem ele estaria fora ... o sujeito chegou apertou minha mão e falou pronto está pago coloque o carro na pista ... heheheh

                                          final foi esse entre trancos e barrancos 1º muito suado ....

                                          setup atual do carro :

                                          motor:

                                          c20ne - 2.0 8v

                                          cabeçote feito por mim com uma dremel em casa

                                          turbina biagio .63/.50 ( vejam os eixos em post anteriores )

                                          cabura 2e mechido com ajuda de vcs ( vejam a configuração em post anterior )

                                          ponto final em 22

                                          taxa em 9:4

                                          alcool

                                          escape de 2 1/2 com dois abafadores

                                          suspensão / freios :

                                          molas de omega retrabalhadas

                                          amortecedores da impacto

                                          disco de 280 mm

                                          pinças de freio de vectra cd

                                          bieletas com buchas de pu

                                          tenho as buchas de pu das barras estabilizadoras da dianteira e da trazeira apra instalar ainda ...

                                          bem é isso ...

                                          1 Resposta Última resposta

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