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Novo projeto => ap 8v

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • G Offline
    G Offline
    Gili
    escreveu em última edição por
    #386

    parece estar inteiro o radiador… só um pouco manchado....

    qto custa pra mandar varetar ele? de repente ele tá bem bom...

    [snapback]690298[/snapback]

    nao sei cara, nem sabia que tinha esse serviço. vou verificar.

    abs

    bruno, esse radiador possui colméias de latão? elas são como canudinhos ou são em formato retangular meio ovalado?

    se for de latão (mesmo estando pintada de preto)…não troque de jeito nenhum. mande fzr revisão, mas não troque. a não ser por um de passat lse (vulgo iraquiano ).

    [snapback]690302[/snapback]

    nao sei, nem reparei isso, amanha devo ir no mecanico ver uns detalhes e tiro umas fotos.

    abs

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    • A Offline
      A Offline
      Andre Silva
      escreveu em última edição por
      #387

      se for trocar o radiador por um de g3 com ar é mais jogo já pegar um com o ventilador e tudo de uma vez…snme, além da altura a largura é um tico diferente tb.

      do radiador do g3 no voyage, ele funfa do mesmo jeito que o original...a única diferença é que não vaza água dele... hahahahaha

      o original eu mexi nele 3 vezes e depois de todas ele continuou dando problema, por isso coloquei outro.

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      • G Offline
        G Offline
        Gili
        escreveu em última edição por
        #388

        se for trocar o radiador por um de g3 com ar é mais jogo já pegar um com o ventilador e tudo de uma vez…snme, além da altura a largura é um tico diferente tb.

        do radiador do g3 no voyage, ele funfa do mesmo jeito que o original...a única diferença é que não vaza água dele... hahahahaha

        o original eu mexi nele 3 vezes e depois de todas ele continuou dando problema, por isso coloquei outro.

        [snapback]690391[/snapback]

        eu fiquei tao pouco tempo com o carro que nem lembro direito, mas acho que o meu ta vazando tbm.

        abs

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          Gili
          escreveu em última edição por
          #389

          galera, mais uma vez peço opiniao de vcs, agora sobre preparaçao do cabeçote.

          nai sei ate que ponto vale a pena gastar com isso, ja que o projetinho do gts nao tem fins competitivos e nem de andar na frente de a ou b.

          quero o carro com uns 350-400 no max, vai ter turbina.70q ( 52)/ .50 (52,5), fojado, 2.008cc, 8v, 049g, girando 7.500rpm, taxa 8,5:1, escape 3 , qdo estiver injetado vai ser com ft, 8 bicos, intercooler.

          acho que com 1.5bar chego no q eu quero, entao: faço cabeçote?

          o cunha aqui do rio me cobrou 800,00 pra fazer o cabeçote (preço se fechar o motor com ele, bloco ja ta la quase pronto ), ele faria:

          sedes, angulos, dutos e camaras hemisf., disse que as molas originais aguentam o 049g girando 7.500k e que deixa as valvulas originais (40 x 33 salvo engano).

          o que acham? faço o serviço e demora mais pro carro andar ou nao? se for pra fazer sera agora, vou fechar o motor pra nao abrir espontaneamente… e se for fazer, o preço ta bom? sao esses serviços mesmo?

          abs

          1 Resposta Última resposta
          • Q Offline
            Q Offline
            quarteto
            escreveu em última edição por
            #390

            o preço tá bom pro q ele vai fazer, na minha opinião vale a pena….

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              Gili
              escreveu em última edição por
              #391

              o preço tá bom pro q ele vai fazer, na minha opinião vale a pena….

              [snapback]692120[/snapback]

              tbm to achando e acho que nao precisa de muito mais coisa que isso nao, carro nao vai ser canhao.

              vou ver direitinho as atuais condiçoes e quem sabe quinta feira levo la nele.

              abs

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                Adriano Sushi
                escreveu em última edição por
                #392

                ta bom o preço.

                e se puder posta umas fotos das camaras q ele vai fazer pra vc… fiquei curioso com o hemisfericas...

                quanto a valvulas pode usar as originais mesmo, segundo o troyano, nesses nossos cabeçotes unilaterais não adianta querer valvulas mt grandes pq os dutos não guentam...

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  Andre Silva
                  escreveu em última edição por
                  #393

                  o trabalho seria interessante sim…trabalho de dutos equalizando eles e ganhando mais velocidade de fluxo...

                  eu optaria por válvulas 40x35.

                  com relação a molas, pra virar isso tudo, acho que vai precisar de molas internas de fiat pra não ter risco de flutuar.

                  uma pergunta...será que com 49g o motor vai render até 7500 rpm...???

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    Gili
                    escreveu em última edição por
                    #394

                    ta bom o preço.

                    e se puder posta umas fotos das camaras q ele vai fazer pra vc… fiquei curioso com o hemisfericas...

                    quanto a valvulas pode usar as originais mesmo, segundo o troyano, nesses nossos cabeçotes unilaterais não adianta querer valvulas mt grandes pq os dutos não guentam...

                    [snapback]692135[/snapback]

                    vou ver se da cara, pq ele é longe pra k7, coisa de 60km aqui de casa, entao nao da pra ficar indo direto, e como ele mesmo vai fechar o motor, nao tenho como pedir pra nao fechar pq vou tirar foto, vai me atrasar ainda mais. se se tiver condiçao tiro sem problemas.

                    senao me engano, ele disse que os angulos suprem a valvula maior pq ja aumenta a area e tal, nao tenho certeza, falei com ele e tava dirigindo.

                    abs

                    o trabalho seria interessante sim…trabalho de dutos equalizando eles e ganhando mais velocidade de fluxo...

                    eu optaria por válvulas 40x35.

                    com relação a molas, pra virar isso tudo, acho que vai precisar de molas internas de fiat pra não ter risco de flutuar.

                    uma pergunta...será que com 49g o motor vai render até 7500 rpm...???

                    [snapback]692138[/snapback]

                    é, vou fazer sim, sem duvidas sera melhor, ate porque esse motor segue comigo, mesmo que venda o carro hehehe

                    esse coroa tem mais tempo de preparaçao do que eu tenho de vida, nao discuto com ele, postei mesmo pra tirar duvidas se vale ou nao a pena no meu projeto.

                    falei das molas e ele disse que para o 049g nao precisa, as originais ( se estiverem boas ) aguentam, falei das valvulas, aí ele disse o que ja falei aí em cima.

                    mas de qualquer jeito, quinta vou levar o cabeçote la e conversar pessoalmente com ele e falar de novo sobre isso.

                    vlw pelos coments.

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      Gili
                      escreveu em última edição por
                      #395

                      semana que vem parte de baixo vai estar montada já. bielas scat 144mm, pistoes probe 83mm, volante aliviado, conjunto balanceado, equalizado. plato ff 1200lbs.

                      abs

                      1 Resposta Última resposta
                      • 1 Offline
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                        16volts
                        escreveu em última edição por
                        #396

                        preço legal do cabeçote gili,

                        só não faria as câmaras hemisférias pois prejudicaria o turbilhonamento da mistura na câmara segundo uns amigos… agora tem que ver qual o estilo do velho cunha, com certeza ele não dá ponto sem nó. :hauhau:

                        abraços

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          Adriano Sushi
                          escreveu em última edição por
                          #397

                          vou ver se da cara, pq ele é longe pra k7, coisa de 60km aqui de casa, entao nao da pra ficar indo direto, e como ele mesmo vai fechar o motor, nao tenho como pedir pra nao fechar pq vou tirar foto, vai me atrasar ainda mais. se se tiver condiçao tiro sem problemas.

                          isso eh phoda mesmo, distancia mata… mas c tiver como vou ficar grato...

                          senao me engano, ele disse que os angulos suprem a valvula maior pq ja aumenta a area e tal, nao tenho certeza, falei com ele e tava dirigindo.

                          nunca pensei por esse lado, mas tem logica, vc tem mais area de valvula e acaba compensando o tamanho, alem de acelerar o fluxo e melhorar enximento e saida dos gases…

                          abs

                          é, vou fazer sim, sem duvidas sera melhor, ate porque esse motor segue comigo, mesmo que venda o carro hehehe

                          esse coroa tem mais tempo de preparaçao do que eu tenho de vida, nao discuto com ele, postei mesmo pra tirar duvidas se vale ou nao a pena no meu projeto.

                          falei das molas e ele disse que para o 049g nao precisa, as originais ( se estiverem boas ) aguentam, falei das valvulas, aí ele disse o que ja falei aí em cima.

                          sim as molas originais até guentam bem 7500 em 49g, digo isso pq ja usei em aspro essa config. mas ainda assim recomendo trocar as molas por umas mais fortes… em turbo o giro sobe mt rapido e vc uma hora ou outra acaba explodindo o giro, e pode flutuar valvula...

                          mas de qualquer jeito, quinta vou levar o cabeçote la e conversar pessoalmente com ele e falar de novo sobre isso.

                          vlw pelos coments.

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            Gili
                            escreveu em última edição por
                            #398

                            preço legal do cabeçote gili,

                            só não faria as câmaras hemisférias pois prejudicaria o turbilhonamento da mistura na câmara segundo uns amigos… agora tem que ver qual o estilo do velho cunha, com certeza ele não dá ponto sem nó. :hauhau:

                            abraços

                            cara, falei com ele hoje e ele me mostrou o que seria feito, vai comer uns calos da camara melhorando a aceleraçao ja que nao vai ter mais obstaculo, melhorando o fluxo e o enchimento e esvaziamento dos gases.

                            podemos dizer que o coroa entende alguma coisahehehe

                            abs

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
                              G Offline
                              Gili
                              escreveu em última edição por
                              #399

                              alhn, a ideia da camara é essa mesmo, ele usou essas palavras hoje.

                              qdo for fazer o cabeçote falarei com ele sobre as molas de novo, hoje esqueci. mas pelo telefone ele ate disse que arrumava.

                              abs

                              1 Resposta Última resposta
                              • A Offline
                                A Offline
                                Anderson Torres
                                escreveu em última edição por
                                #400

                                ta bom o preço.

                                e se puder posta umas fotos das camaras q ele vai fazer pra vc… fiquei curioso com o hemisfericas...

                                quanto a valvulas pode usar as originais mesmo, segundo o troyano, nesses nossos cabeçotes unilaterais não adianta querer valvulas mt grandes pq os dutos não guentam...

                                opa o cunha é meu preparador, o cabeçote do pointer ele fez nesse esquema tambem isso é somente para turbo, pq melhora o fluxo nas valvulas e da uma destaxada.

                                ai vão fotos do meu:

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
                                  G Offline
                                  Gili
                                  escreveu em última edição por
                                  #401

                                  falae anderson sumidão cara…

                                  vlw por me levar la no cunha, coroa é foda mesmo... pena que nao vai dar pra fazer 100% com ele por causa da distancia.

                                  abs

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • A Offline
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                                    Anderson Torres
                                    escreveu em última edição por
                                    #402

                                    falae anderson sumidão cara…

                                    vlw por me levar la no cunha, coroa é foda mesmo... pena que nao vai dar pra fazer 100% com ele por causa da distancia.

                                    abs

                                    esquenta não faz o motor, mete no carro e depois leva lá para ele acertar com essa receita, nunca mais quebrei um motor :hauhau:

                                    to trabalhando no maveko, sobra tempo livre pra mais nada… hehehe...

                                    mas tenho sempre ido lá no velho... vai fazer os cabeçotes do v8, to só esperando as valvulas manley chegarem.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • A Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #403

                                      opa valew anderson eh o trabalho q pensei mesmo, pena não poder fazer no meu carro, pois a taxa ja eh baixa… mas com certeza iria ajudar o fluxo...

                                      serviço do cara la eh mt bom mesmo

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #404

                                        esquenta não faz o motor, mete no carro e depois leva lá para ele acertar com essa receita, nunca mais quebrei um motor :hauhau:

                                        to trabalhando no maveko, sobra tempo livre pra mais nada… hehehe...

                                        mas tenho sempre ido lá no velho... vai fazer os cabeçotes do v8, to só esperando as valvulas manley chegarem.

                                        maveco vem marvado hein…. quero dar uma volta depois hein.

                                        abs

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • Q Offline
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                                          quarteto
                                          escreveu em última edição por
                                          #405

                                          opa o cunha é meu preparador, o cabeçote do pointer ele fez nesse esquema tambem isso é somente para turbo, pq melhora o fluxo nas valvulas e da uma destaxada.

                                          ai vão fotos do meu:

                                          muito interessante esse trabalho

                                          vc tem idéia do qto aumentou as câmaras ou o qto baixou de taxa?

                                          acho q isso iria bem até em aspro, lógico, com a devida compensação na taxa de compressão depois

                                          1 Resposta Última resposta

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