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    Andre Silva
    escreveu em última edição por
    #393

    o trabalho seria interessante sim…trabalho de dutos equalizando eles e ganhando mais velocidade de fluxo...

    eu optaria por válvulas 40x35.

    com relação a molas, pra virar isso tudo, acho que vai precisar de molas internas de fiat pra não ter risco de flutuar.

    uma pergunta...será que com 49g o motor vai render até 7500 rpm...???

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    • G Offline
      G Offline
      Gili
      escreveu em última edição por
      #394

      ta bom o preço.

      e se puder posta umas fotos das camaras q ele vai fazer pra vc… fiquei curioso com o hemisfericas...

      quanto a valvulas pode usar as originais mesmo, segundo o troyano, nesses nossos cabeçotes unilaterais não adianta querer valvulas mt grandes pq os dutos não guentam...

      [snapback]692135[/snapback]

      vou ver se da cara, pq ele é longe pra k7, coisa de 60km aqui de casa, entao nao da pra ficar indo direto, e como ele mesmo vai fechar o motor, nao tenho como pedir pra nao fechar pq vou tirar foto, vai me atrasar ainda mais. se se tiver condiçao tiro sem problemas.

      senao me engano, ele disse que os angulos suprem a valvula maior pq ja aumenta a area e tal, nao tenho certeza, falei com ele e tava dirigindo.

      abs

      o trabalho seria interessante sim…trabalho de dutos equalizando eles e ganhando mais velocidade de fluxo...

      eu optaria por válvulas 40x35.

      com relação a molas, pra virar isso tudo, acho que vai precisar de molas internas de fiat pra não ter risco de flutuar.

      uma pergunta...será que com 49g o motor vai render até 7500 rpm...???

      [snapback]692138[/snapback]

      é, vou fazer sim, sem duvidas sera melhor, ate porque esse motor segue comigo, mesmo que venda o carro hehehe

      esse coroa tem mais tempo de preparaçao do que eu tenho de vida, nao discuto com ele, postei mesmo pra tirar duvidas se vale ou nao a pena no meu projeto.

      falei das molas e ele disse que para o 049g nao precisa, as originais ( se estiverem boas ) aguentam, falei das valvulas, aí ele disse o que ja falei aí em cima.

      mas de qualquer jeito, quinta vou levar o cabeçote la e conversar pessoalmente com ele e falar de novo sobre isso.

      vlw pelos coments.

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        Gili
        escreveu em última edição por
        #395

        semana que vem parte de baixo vai estar montada já. bielas scat 144mm, pistoes probe 83mm, volante aliviado, conjunto balanceado, equalizado. plato ff 1200lbs.

        abs

        1 Resposta Última resposta
        • 1 Offline
          1 Offline
          16volts
          escreveu em última edição por
          #396

          preço legal do cabeçote gili,

          só não faria as câmaras hemisférias pois prejudicaria o turbilhonamento da mistura na câmara segundo uns amigos… agora tem que ver qual o estilo do velho cunha, com certeza ele não dá ponto sem nó. :hauhau:

          abraços

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            Adriano Sushi
            escreveu em última edição por
            #397

            vou ver se da cara, pq ele é longe pra k7, coisa de 60km aqui de casa, entao nao da pra ficar indo direto, e como ele mesmo vai fechar o motor, nao tenho como pedir pra nao fechar pq vou tirar foto, vai me atrasar ainda mais. se se tiver condiçao tiro sem problemas.

            isso eh phoda mesmo, distancia mata… mas c tiver como vou ficar grato...

            senao me engano, ele disse que os angulos suprem a valvula maior pq ja aumenta a area e tal, nao tenho certeza, falei com ele e tava dirigindo.

            nunca pensei por esse lado, mas tem logica, vc tem mais area de valvula e acaba compensando o tamanho, alem de acelerar o fluxo e melhorar enximento e saida dos gases…

            abs

            é, vou fazer sim, sem duvidas sera melhor, ate porque esse motor segue comigo, mesmo que venda o carro hehehe

            esse coroa tem mais tempo de preparaçao do que eu tenho de vida, nao discuto com ele, postei mesmo pra tirar duvidas se vale ou nao a pena no meu projeto.

            falei das molas e ele disse que para o 049g nao precisa, as originais ( se estiverem boas ) aguentam, falei das valvulas, aí ele disse o que ja falei aí em cima.

            sim as molas originais até guentam bem 7500 em 49g, digo isso pq ja usei em aspro essa config. mas ainda assim recomendo trocar as molas por umas mais fortes… em turbo o giro sobe mt rapido e vc uma hora ou outra acaba explodindo o giro, e pode flutuar valvula...

            mas de qualquer jeito, quinta vou levar o cabeçote la e conversar pessoalmente com ele e falar de novo sobre isso.

            vlw pelos coments.

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              Gili
              escreveu em última edição por
              #398

              preço legal do cabeçote gili,

              só não faria as câmaras hemisférias pois prejudicaria o turbilhonamento da mistura na câmara segundo uns amigos… agora tem que ver qual o estilo do velho cunha, com certeza ele não dá ponto sem nó. :hauhau:

              abraços

              cara, falei com ele hoje e ele me mostrou o que seria feito, vai comer uns calos da camara melhorando a aceleraçao ja que nao vai ter mais obstaculo, melhorando o fluxo e o enchimento e esvaziamento dos gases.

              podemos dizer que o coroa entende alguma coisahehehe

              abs

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                Gili
                escreveu em última edição por
                #399

                alhn, a ideia da camara é essa mesmo, ele usou essas palavras hoje.

                qdo for fazer o cabeçote falarei com ele sobre as molas de novo, hoje esqueci. mas pelo telefone ele ate disse que arrumava.

                abs

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                • A Offline
                  A Offline
                  Anderson Torres
                  escreveu em última edição por
                  #400

                  ta bom o preço.

                  e se puder posta umas fotos das camaras q ele vai fazer pra vc… fiquei curioso com o hemisfericas...

                  quanto a valvulas pode usar as originais mesmo, segundo o troyano, nesses nossos cabeçotes unilaterais não adianta querer valvulas mt grandes pq os dutos não guentam...

                  opa o cunha é meu preparador, o cabeçote do pointer ele fez nesse esquema tambem isso é somente para turbo, pq melhora o fluxo nas valvulas e da uma destaxada.

                  ai vão fotos do meu:

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    Gili
                    escreveu em última edição por
                    #401

                    falae anderson sumidão cara…

                    vlw por me levar la no cunha, coroa é foda mesmo... pena que nao vai dar pra fazer 100% com ele por causa da distancia.

                    abs

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      Anderson Torres
                      escreveu em última edição por
                      #402

                      falae anderson sumidão cara…

                      vlw por me levar la no cunha, coroa é foda mesmo... pena que nao vai dar pra fazer 100% com ele por causa da distancia.

                      abs

                      esquenta não faz o motor, mete no carro e depois leva lá para ele acertar com essa receita, nunca mais quebrei um motor :hauhau:

                      to trabalhando no maveko, sobra tempo livre pra mais nada… hehehe...

                      mas tenho sempre ido lá no velho... vai fazer os cabeçotes do v8, to só esperando as valvulas manley chegarem.

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        Adriano Sushi
                        escreveu em última edição por
                        #403

                        opa valew anderson eh o trabalho q pensei mesmo, pena não poder fazer no meu carro, pois a taxa ja eh baixa… mas com certeza iria ajudar o fluxo...

                        serviço do cara la eh mt bom mesmo

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          Gili
                          escreveu em última edição por
                          #404

                          esquenta não faz o motor, mete no carro e depois leva lá para ele acertar com essa receita, nunca mais quebrei um motor :hauhau:

                          to trabalhando no maveko, sobra tempo livre pra mais nada… hehehe...

                          mas tenho sempre ido lá no velho... vai fazer os cabeçotes do v8, to só esperando as valvulas manley chegarem.

                          maveco vem marvado hein…. quero dar uma volta depois hein.

                          abs

                          1 Resposta Última resposta
                          • Q Offline
                            Q Offline
                            quarteto
                            escreveu em última edição por
                            #405

                            opa o cunha é meu preparador, o cabeçote do pointer ele fez nesse esquema tambem isso é somente para turbo, pq melhora o fluxo nas valvulas e da uma destaxada.

                            ai vão fotos do meu:

                            muito interessante esse trabalho

                            vc tem idéia do qto aumentou as câmaras ou o qto baixou de taxa?

                            acho q isso iria bem até em aspro, lógico, com a devida compensação na taxa de compressão depois

                            1 Resposta Última resposta
                            • 0 Offline
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                              036ullivan
                              escreveu em última edição por
                              #406

                              desculpem desvirtuar, mas mesmo eu sendo de sp se eu mandasse um cabeçote pro cunha ele faria?

                              ae gili devagar e sempre, vai na calma que quando ficar pronto vai ficar beeeem legal =d

                              abrazzz

                              1 Resposta Última resposta
                              • A Offline
                                A Offline
                                Anderson Torres
                                escreveu em última edição por
                                #407

                                muito interessante esse trabalho

                                vc tem idéia do qto aumentou as câmaras ou o qto baixou de taxa?

                                acho q isso iria bem até em aspro, lógico, com a devida compensação na taxa de compressão depois

                                buratamos o meu com pistões iapel e a taxa ficou em 7,8 para turbo é uma maravilha mesmo

                                desculpem desvirtuar, mas mesmo eu sendo de sp se eu mandasse um cabeçote pro cunha ele faria?

                                ae gili devagar e sempre, vai na calma que quando ficar pronto vai ficar beeeem legal =d

                                abrazzz

                                logico que faz, faz para qualquer pessoa. tel da oficina é: (21) 2712-2568

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
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                                  Gili
                                  escreveu em última edição por
                                  #408

                                  é, mas ele fez questão de ressaltar que esse preço é porque eu estou fechando o motor com ele, só o cabeçote acho que é 1k.

                                  po, mas ja to agoniado com esse devagar hauahuah

                                  abs

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • A Offline
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                                    Anderson Torres
                                    escreveu em última edição por
                                    #409

                                    é, mas ele fez questão de ressaltar que esse preço é porque eu estou fechando o motor com ele, só o cabeçote acho que é 1k.

                                    po, mas ja to agoniado com esse devagar hauahuah

                                    abs

                                    tinha uma fila quando vc deixou o motor lá né… o seu acho q fecha agora essa semana.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
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                                      Gili
                                      escreveu em última edição por
                                      #410

                                      tinha uma fila quando vc deixou o motor lá né… o seu acho q fecha agora essa semana.

                                      nao anderson, o devagar que falei é do projeto todo, nada em relaçao ao cunha nao, nao tenho uma virgula pra reclamar dele.

                                      depositei o $$ pra ele comprar o resto das coisas que precisa, bloco ta pronto essa semana, agora falta o cabeçote.

                                      abs

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
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                                        #411

                                        projetinho andando… lanternagem pronta...

                                        hoje levei o carro no reboque pra oficina que vai colocar a mecanica no lugar, mas como o motor ta no cunha e to levando o cabeçote no sabado, agora vao atacar a suspensão e freios.

                                        sexta ou sabado vou comprar as primeiras peças de freios e susp para começar os trabalhos.

                                        seguem as fotos, o cara pintou paralamas diant e capo com a tinta que sobrou do cofre, ficou uma ..... ( diferente do resto, óbvio ) mas ta otimo, nao vou pintar o carro todo tao cedo. ta ruim mas ta bom hehauhau

                                        saindo do lanterneiro

                                        ja na oficina

                                        acho que os milhas ficaram muito proximos um do outro ou sao assim mesmo?

                                        curto circuito style

                                        tralha pra começar a montar ( freios e susp )

                                        abs

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • R Offline
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                                          realz
                                          escreveu em última edição por
                                          #412

                                          pelo menos, a frente do meu carro ta mais alta que a do seu heuheue

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