Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Abafador gol gti sem intermediario

Abafador gol gti sem intermediario

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
12 Posts 8 Posters 2.2k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • J Offline
    J Offline
    juliano lima
    escreveu em última edição por
    #3

    tenta colocar um jk no final

    1 Resposta Última resposta
    • D Offline
      D Offline
      Dr.147
      escreveu em última edição por
      #4

      jk vai deixar o ronco berrado

      use o modelo turbão da sicap, fica bem encorpado.

      1 Resposta Última resposta
      • J Offline
        J Offline
        juliano lima
        escreveu em última edição por
        #5

        jk vai deixar o ronco berrado

        use o modelo turbão da sicap, fica bem encorpado.

        [snapback]679113[/snapback]

        uso tr?s jk o ronco ficou encorpado, mas quando acelero pra valer não berra, fica um pouco mais alto mas não berra.

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          ricardo tb
          escreveu em última edição por
          #6

          3 jk é o.o

          mas no meu caso vai ser so um no final , sera que fica bele msm ?

          se alguem tiver mais alguma sugestao pra min ae

          obrigadoae gente

          t+

          1 Resposta Última resposta
          • L Offline
            L Offline
            Lee
            escreveu em última edição por
            #7

            mp pra vc ver ouvir o meu, ve se gosta, é o turbão da sicap, sem catalisador e apenas um abafador intermediario do alfa. e o escape em 2,5

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
              S Offline
              SemControle
              escreveu em última edição por
              #8

              to pensando em se ficar com o golf, e montar o turbo, manter o escap no diametro original, e como ja nao tem catalizador, trocar os 2 abafadores por 2 jks, mas ainda nao fiz essa troca pq nao sei se fica bom manter o diametro original, a ideia é andar com 0,8 de pressao apenas

              1 Resposta Última resposta
              • * Offline
                * Offline
                * Caroline Stella *
                escreveu em última edição por
                #9

                kadron box.

                1 Resposta Última resposta
                • L Offline
                  L Offline
                  Lee
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  kadron box.

                  [snapback]679997[/snapback]

                  o duro é achar, kadron virou mosca branca, pelo menos aki em gynm agora ou é jk oiu sicap :d

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    Steve McQueen
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    eu gosto dos sicap, um ronco encorpado, grave, sem ser esporrento… eu usava no celta que eu tive, só o abafador final com o escape todo original, tinha um ronco bem legal... pena que era só ronco, não andava nada aquela porcaria :d

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      AsproPower
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      eu gosto dos sicap, um ronco encorpado, grave, sem ser esporrento… eu usava no celta que eu tive, só o abafador final com o escape todo original, tinha um ronco bem legal... pena que era só ronco, não andava nada aquela porcaria :hauhau:

                      vai de turbão da sicap. existe um modelo específico para carros turbo com miolo de 2,5 , que uso no meu gti 16v. deve ficar bom no 8v tb.

                      1 Resposta Última resposta

                      • Login

                      • Não tem uma conta? Cadastrar

                      • Primeiro post
                        Último post
                      0
                      • Recente
                      • Usuários