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  4. .: borboleta skunk2 68mm + b16a…probleminha

.: borboleta skunk2 68mm + b16a…probleminha

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • I Offline
    I Offline
    IAMDIX
    escreveu em última edição por
    #7

    depois posta aqui o que foi que aconteceu….e o resultado com a nova tbi.........se não le o signal deve ter um erro no sensor, pois se chegar o sinal mesmo que fique mais lerdo o giro tem que subir ....será que a borboleta ta presa ao contrario? :hauhau:

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    • T Offline
      T Offline
      TuningBrasil
      escreveu em última edição por
      #8

      hehe…tem sinal, sim. mas como tô a 1200km do rj, tô só ouvindo o bafafá...o ultimo report diz que vão checar se a voltagem do tps é a original, conforme o folheto da skunk recomenda fazer, após montar a tb nova. tb não custa checar se montaram algo invertido...acho difícil, pois o mesmíssimo sensor funciona normal quando montado na borboleta original.

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      • O Offline
        O Offline
        overspeed
        escreveu em última edição por
        #9

        se o mesmo sensor funciona na borboleta original, e o chicote e o mesmo…certamente o problema é de ordem mecânica heheh ou num ta sendo acionado ou é invertido...

        se naum me engao é igual usar tps de palio fiasa em gol gti 16v... o sensor é o mesmo por fora... só que em um ele vira pra um lado e no outro pro outro lado...resultado se trocar um pelo outro num funciona...

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        • T Offline
          T Offline
          TuningBrasil
          escreveu em última edição por
          #10

          exato…mas a borboleta é específica para b16a...o suporte da skunk é show, respondem rapidamente, tem vídeos demonstrando a instalação...mas acho que meus amigos ainda não resolveram...

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            milTT
            escreveu em última edição por
            #11

            acho que é tps

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            • G Offline
              G Offline
              Gili
              escreveu em última edição por
              #12

              skunk aconselha tps original mesmo? nao tem uma deles megaextrasuperpower tps japa nao?

              1 Resposta Última resposta
              • I Offline
                I Offline
                IAMDIX
                escreveu em última edição por
                #13

                novidades?

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                • T Offline
                  T Offline
                  TuningBrasil
                  escreveu em última edição por
                  #14

                  acabaram de resolver a grosso modo, mudaram a forma de montar o tps…experimentaram e deu certo. a moto de 4 rodas tá roncando e vai testar ainda hoje na rua...

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    Gili
                    escreveu em última edição por
                    #15

                    acabaram de resolver a grosso modo, mudaram a forma de montar o tps…experimentaram e deu certo. a moto de 4 rodas tá roncando e vai testar ainda hoje na rua...

                    fofoqueiro :hauhau:

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      milTT
                      escreveu em última edição por
                      #16

                      com a borboleta fechada, o tps deve estar no início do seu curso.. se a furação não coincidir com a do tbi, vc deve refurar o tps, mas nunca montar ele com alguma porcentagem de abertura

                      1 Resposta Última resposta
                      • O Offline
                        O Offline
                        overspeed
                        escreveu em última edição por
                        #17

                        num falei que era relacionado a montagem mecânica :hauhau:

                        1 Resposta Última resposta
                        • T Offline
                          T Offline
                          TuningBrasil
                          escreveu em última edição por
                          #18

                          mas tiveram q dar uma limadinha no eixo…não fechava como deveria. desmontaram tudo, liminha de leve, lubrificaram e remontaram...ligou, funcionou e já tão testando os finalmentes.

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            Monnerat
                            escreveu em última edição por
                            #19

                            video? :hauck:

                            1 Resposta Última resposta
                            • T Offline
                              T Offline
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                              #20

                              fotos…de hoje cedo. :hauck:

                              1 Resposta Última resposta
                              • T Offline
                                T Offline
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                                #21

                                1 Resposta Última resposta
                                • ? Offline
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                                  #22

                                  quem montou o carrinho é tem dino ?

                                  regular essas duas polias tem que ter as manhas, heim é sob risco de ficar pior que o original….hehehee....

                                  mas pelo visual o pessoal deve saber.....

                                  ps: vi um golzinho mil turbo 16v brincando com as 2 polias de comando (as 2 eram mecanicas...sem vvt) e do pior pro melhor set-up deu 30cv de diferença :hauck:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • T Offline
                                    T Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #23

                                    o carro é mantido numa concessionária honda, no rj. foi montado lá. deve ir pro dino em breve…ainda tá definindo que gerenciamento vai usar.

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