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Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • Q Offline
    Q Offline
    quarteto
    escreveu em última edição por
    #480

    sim…com dremmel mesmo...feijão com arroz :hauck:

    1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      Gili
      escreveu em última edição por
      #481

      sim…com dremmel mesmo...feijão com arroz :hauck:

      qual pedra compro? ( pra junta e pros coletores ) tem umas mais grossas e outras finas…. nao tenho nenhuma eu acho ( dremel é da minha avó hauha )

      abs

      1 Resposta Última resposta
      • Q Offline
        Q Offline
        quarteto
        escreveu em última edição por
        #482

        aí eu já não sei…nunca mexi com micro-retificadora...

        vamos ver se o pessoal dá uma força aqui

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          Gili
          escreveu em última edição por
          #483

          falei com o preparador que vai montar o motor no carro e ele disse que ja ta na lista de coisas a serem feitas. ponto pra ele.

          abs

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            Gili
            escreveu em última edição por
            #484

            distribuidor hall in tha house e racepro comprada.

            vamo que vamo….

            abs

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Flavio Cruz
              escreveu em última edição por
              #485

              fotos seriam bem vindas :hauck:

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                Gili
                escreveu em última edição por
                #486

                amanha vou la na oficina e se der tempo vou tirar foto de tudo, inclusive dos dutos do cabeçote.

                abs

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  G L O C K
                  escreveu em última edição por
                  #487

                  fala para o black bug tirar

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    Gili
                    escreveu em última edição por
                    #488

                    fala para o black bug tirar

                    po, que raios de fotografo sou eu? hehehehe o cunha praticamente lacrou os dutos com uns 4 papeloes para nao entrar nada ali, acho que o marcelo nao quer mexer ali antes da hora de colocar os coletores, amanha vou la e tiro a foto…

                    cara, falei com o meu amigo que é amigo do maluco do banco lá, ele ficou de ver e me dar uma resposta, mas como o cara ta construindo um minicooper, talvez use o banco nele, se couber né heheh

                    abs

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      Gili
                      escreveu em última edição por
                      #489

                      correria total galera, algumas poucas fotos….

                      cabeçote original

                      meu cabeçote trabalhado pelo cunha, pra falar a verdade, visualmente nao notei tanta diferente assim, da pra ver que ta maior, mas achei que a diferença ia ser maior.

                      abs

                      1 Resposta Última resposta
                      • T Offline
                        T Offline
                        TuningBrasil
                        escreveu em última edição por
                        #490

                        pô…e as fotos das novas câmaras do cabeçote?

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          Adriano Sushi
                          escreveu em última edição por
                          #491

                          c abrir mt o duto, ele acaba trincando, esperiencia propria… :ohoh:

                          pelo q vi, ele trabalhou ate as hastes das valvulas... mt bom o trabalho.

                          mas tb queria fotos das camaras... abre o motor e mostra :todoido:

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            Gili
                            escreveu em última edição por
                            #492

                            pô…e as fotos das novas câmaras do cabeçote?

                            c abrir mt o duto, ele acaba trincando, esperiencia propria… :ohoh:

                            pelo q vi, ele trabalhou ate as hastes das valvulas... mt bom o trabalho.

                            mas tb queria fotos das camaras... abre o motor e mostra :todoido:

                            nem eu vi como ficou, ja peguei o motor fechado já.

                            abs

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
                              G Offline
                              Gili
                              escreveu em última edição por
                              #493

                              galera, preciso de mais ajuda.

                              vou colocar o sistema de freio com o seguinte setup, na dianteira discos 256 de santana e traseira a disco de golf gti mkiii, e vou trocar todo o sistema de hidrovacuo/servo freio.

                              pesquisei e acho que ate alguns aqui me indicaram o conjunto da quantum, entao comprei o hidro/servo e cilindro mestre da quantum, e deixei com o preparador, e esses dias ele me ligou falando que o hidro/servo nao encaixa no suporte original do gol 1990, fui catar esse suporte da quantum ( codigo 811 611 945b ) e a peça nao existe em lugar nenhum, nem autorizada tem nem, nem peças on line e tal. ai falei isso pra ele e disse que achava que o suporte dos gol g3 cabe, mas nao achei em nenhuma loja aqui no rio pra levar o servofreio e testar, só achei na net e pra pagar 100 contos e nao ter certeza que cabe é foda.

                              falei com um amigo que fez esse eskema dcolocar o sistema da quantum e ele acha que o cara que fez nao mudou nada, a principio foi o suporte do gol 1992 dele com o sistema da quantum.

                              fui ver no catalogo vw, o suporte g3 é igual ao dos caixa, mesmo codigo ( 305 611 945a ), se cabe nos g3 cabe no meu original.

                              hoje tem arrancada e a oficina nao abriu, segunda vou ter que ir la perto e vou passar la pra ver pessoalmente o problema.

                              alguem tem alguma experiencia que possa ajudar?

                              seguem as telas do catalogo vw

                              gol caixa

                              gol g3

                              quantum

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
                                G Offline
                                goleta 88
                                escreveu em última edição por
                                #494

                                o hidrovacuo da quantum é maior???

                                sempre me falaram pra trocar apenas o cilindro mestre e colocar as pinças do santana… o freio original de meu gol é do 1.6 ano 88, pastilhas minusculas, costumo dizer que é abs pq dependendo da velocidade pode apertar o pedal ate o fundo com força que o freio nao trava.

                                è ruim demais, to de olho nesta sua adaptação para fazer no meu tbm

                                1 Resposta Última resposta
                                • A Offline
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                                  Andre Silva
                                  escreveu em última edição por
                                  #495

                                  o setup do gilli é igual ao do meu voyage…dianteira de 256 mm de santana e traseira de golf antigo.

                                  eu coloquei hidrovácuo e servo de gol 1.8 2001 e o servo já era o de 22 mm.

                                  no caso, eu creio que usar hidrovácuo da quantum não seria seria correto pq ele é maior e deve deixar o pedal sensível demais...isso tirando por base o meu caso, aonde o pedal já é extremamente sensível.

                                  se prepara pq o pedal vai descer bastante e vc vai ter que se acostumar com o pedal bem baixo e um pouco borrachudo...mas a eficiência que vai ganhar, é o cão... :confuso:

                                  me disseram pra usar o servo de kombi, que tem 24 mm que o pedal sobe um pouco...mas ainda não mexi com isso não...só vou mexer depois que a mecânica nova estiver no lugar...

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
                                    G Offline
                                    Gili
                                    escreveu em última edição por
                                    #496

                                    o hidrovacuo da quantum é maior???

                                    sempre me falaram pra trocar apenas o cilindro mestre e colocar as pinças do santana… o freio original de meu gol é do 1.6 ano 88, pastilhas minusculas, costumo dizer que é abs pq dependendo da velocidade pode apertar o pedal ate o fundo com força que o freio nao trava.

                                    è ruim demais, to de olho nesta sua adaptação para fazer no meu tbm

                                    cara, o volante , akela parte redonda é bem maior e o ressalta que entra no suporte tbm é maior, por isso que nao deu pra usar o da quantum.

                                    nao foi feita adaptação, comprei o servo original do carro e o cilindro mestre que parece que é da linha toda da vw, na caixa diz gol, kombi, golf, santana….... mas fiz questao de trocar pq o meu tinha 18 anos hehehe

                                    abs

                                    o setup do gilli é igual ao do meu voyage…dianteira de 256 mm de santana e traseira de golf antigo.

                                    eu coloquei hidrovácuo e servo de gol 1.8 2001 e o servo já era o de 22 mm.

                                    no caso, eu creio que usar hidrovácuo da quantum não seria seria correto pq ele é maior e deve deixar o pedal sensível demais...isso tirando por base o meu caso, aonde o pedal já é extremamente sensível.

                                    se prepara pq o pedal vai descer bastante e vc vai ter que se acostumar com o pedal bem baixo e um pouco borrachudo...mas a eficiência que vai ganhar, é o cão... :confuso:

                                    me disseram pra usar o servo de kombi, que tem 24 mm que o pedal sobe um pouco...mas ainda não mexi com isso não...só vou mexer depois que a mecânica nova estiver no lugar...

                                    tive que definir logo cara, montagem parada por isso, e como o da quantum nao serviu e nao tinham outros alem do original, comprei logo o original e depois vemos como fica.

                                    vc teve que usar valvula equalizadora por causa dos discos na traseira?

                                    abs

                                    aproveitando e atualizando:

                                    freios de santana e susp regulavel noopcar no lugar, assim como quadro motor, balanças com buchas pu.

                                    ft racepro comprada com o amigo godão deve ta chegando amanha.

                                    motor ja deve ir pro lugar dele essa semana ou na outra mesmo, aí ainda vai faltar comprar tudo relacionado com o arrefecimento, torcendo pra chegar dia 14 pro cartao virar haheheh

                                    abs

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #497

                                      update:

                                      motor e caixa no lugar…

                                      sabado vou pegar 2 p6000 e 2 continental 195/50 r15 pra tirar os remould que vieram.

                                      pics no sabado.

                                      abs

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • A Offline
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                                        Adriano Sushi
                                        escreveu em última edição por
                                        #498

                                        cara não usa p6000 não… são uma droga... usei 1 par e nunca mais...

                                        usei eles na frente, e não dava chão, ai joguei pra traz e rodei... numa curva q sempre faço a 80, rodei a 40 km/h... e na chuva eh ainda pior...

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
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                                          Gili
                                          escreveu em última edição por
                                          #499

                                          cara não usa p6000 não… são uma droga... usei 1 par e nunca mais...

                                          usei eles na frente, e não dava chão, ai joguei pra traz e rodei... numa curva q sempre faço a 80, rodei a 40 km/h... e na chuva eh ainda pior...

                                          po cara, usei p6000 na minha parati e nao lembro de ter problemas nao, tem bastante tempo e ela era original.

                                          mas pelo preço que to pegando eles ta valendo, mas vlw, vou fazer as curvas com cuidado.

                                          abs

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

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