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Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • Q Offline
    Q Offline
    quarteto
    escreveu em última edição por
    #482

    aí eu já não sei…nunca mexi com micro-retificadora...

    vamos ver se o pessoal dá uma força aqui

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    • G Offline
      G Offline
      Gili
      escreveu em última edição por
      #483

      falei com o preparador que vai montar o motor no carro e ele disse que ja ta na lista de coisas a serem feitas. ponto pra ele.

      abs

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        Gili
        escreveu em última edição por
        #484

        distribuidor hall in tha house e racepro comprada.

        vamo que vamo….

        abs

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Flavio Cruz
          escreveu em última edição por
          #485

          fotos seriam bem vindas :hauck:

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            Gili
            escreveu em última edição por
            #486

            amanha vou la na oficina e se der tempo vou tirar foto de tudo, inclusive dos dutos do cabeçote.

            abs

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              G L O C K
              escreveu em última edição por
              #487

              fala para o black bug tirar

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                Gili
                escreveu em última edição por
                #488

                fala para o black bug tirar

                po, que raios de fotografo sou eu? hehehehe o cunha praticamente lacrou os dutos com uns 4 papeloes para nao entrar nada ali, acho que o marcelo nao quer mexer ali antes da hora de colocar os coletores, amanha vou la e tiro a foto…

                cara, falei com o meu amigo que é amigo do maluco do banco lá, ele ficou de ver e me dar uma resposta, mas como o cara ta construindo um minicooper, talvez use o banco nele, se couber né heheh

                abs

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  Gili
                  escreveu em última edição por
                  #489

                  correria total galera, algumas poucas fotos….

                  cabeçote original

                  meu cabeçote trabalhado pelo cunha, pra falar a verdade, visualmente nao notei tanta diferente assim, da pra ver que ta maior, mas achei que a diferença ia ser maior.

                  abs

                  1 Resposta Última resposta
                  • T Offline
                    T Offline
                    TuningBrasil
                    escreveu em última edição por
                    #490

                    pô…e as fotos das novas câmaras do cabeçote?

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      Adriano Sushi
                      escreveu em última edição por
                      #491

                      c abrir mt o duto, ele acaba trincando, esperiencia propria… :ohoh:

                      pelo q vi, ele trabalhou ate as hastes das valvulas... mt bom o trabalho.

                      mas tb queria fotos das camaras... abre o motor e mostra :todoido:

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        Gili
                        escreveu em última edição por
                        #492

                        pô…e as fotos das novas câmaras do cabeçote?

                        c abrir mt o duto, ele acaba trincando, esperiencia propria… :ohoh:

                        pelo q vi, ele trabalhou ate as hastes das valvulas... mt bom o trabalho.

                        mas tb queria fotos das camaras... abre o motor e mostra :todoido:

                        nem eu vi como ficou, ja peguei o motor fechado já.

                        abs

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          Gili
                          escreveu em última edição por
                          #493

                          galera, preciso de mais ajuda.

                          vou colocar o sistema de freio com o seguinte setup, na dianteira discos 256 de santana e traseira a disco de golf gti mkiii, e vou trocar todo o sistema de hidrovacuo/servo freio.

                          pesquisei e acho que ate alguns aqui me indicaram o conjunto da quantum, entao comprei o hidro/servo e cilindro mestre da quantum, e deixei com o preparador, e esses dias ele me ligou falando que o hidro/servo nao encaixa no suporte original do gol 1990, fui catar esse suporte da quantum ( codigo 811 611 945b ) e a peça nao existe em lugar nenhum, nem autorizada tem nem, nem peças on line e tal. ai falei isso pra ele e disse que achava que o suporte dos gol g3 cabe, mas nao achei em nenhuma loja aqui no rio pra levar o servofreio e testar, só achei na net e pra pagar 100 contos e nao ter certeza que cabe é foda.

                          falei com um amigo que fez esse eskema dcolocar o sistema da quantum e ele acha que o cara que fez nao mudou nada, a principio foi o suporte do gol 1992 dele com o sistema da quantum.

                          fui ver no catalogo vw, o suporte g3 é igual ao dos caixa, mesmo codigo ( 305 611 945a ), se cabe nos g3 cabe no meu original.

                          hoje tem arrancada e a oficina nao abriu, segunda vou ter que ir la perto e vou passar la pra ver pessoalmente o problema.

                          alguem tem alguma experiencia que possa ajudar?

                          seguem as telas do catalogo vw

                          gol caixa

                          gol g3

                          quantum

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            goleta 88
                            escreveu em última edição por
                            #494

                            o hidrovacuo da quantum é maior???

                            sempre me falaram pra trocar apenas o cilindro mestre e colocar as pinças do santana… o freio original de meu gol é do 1.6 ano 88, pastilhas minusculas, costumo dizer que é abs pq dependendo da velocidade pode apertar o pedal ate o fundo com força que o freio nao trava.

                            è ruim demais, to de olho nesta sua adaptação para fazer no meu tbm

                            1 Resposta Última resposta
                            • A Offline
                              A Offline
                              Andre Silva
                              escreveu em última edição por
                              #495

                              o setup do gilli é igual ao do meu voyage…dianteira de 256 mm de santana e traseira de golf antigo.

                              eu coloquei hidrovácuo e servo de gol 1.8 2001 e o servo já era o de 22 mm.

                              no caso, eu creio que usar hidrovácuo da quantum não seria seria correto pq ele é maior e deve deixar o pedal sensível demais...isso tirando por base o meu caso, aonde o pedal já é extremamente sensível.

                              se prepara pq o pedal vai descer bastante e vc vai ter que se acostumar com o pedal bem baixo e um pouco borrachudo...mas a eficiência que vai ganhar, é o cão... :confuso:

                              me disseram pra usar o servo de kombi, que tem 24 mm que o pedal sobe um pouco...mas ainda não mexi com isso não...só vou mexer depois que a mecânica nova estiver no lugar...

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
                                G Offline
                                Gili
                                escreveu em última edição por
                                #496

                                o hidrovacuo da quantum é maior???

                                sempre me falaram pra trocar apenas o cilindro mestre e colocar as pinças do santana… o freio original de meu gol é do 1.6 ano 88, pastilhas minusculas, costumo dizer que é abs pq dependendo da velocidade pode apertar o pedal ate o fundo com força que o freio nao trava.

                                è ruim demais, to de olho nesta sua adaptação para fazer no meu tbm

                                cara, o volante , akela parte redonda é bem maior e o ressalta que entra no suporte tbm é maior, por isso que nao deu pra usar o da quantum.

                                nao foi feita adaptação, comprei o servo original do carro e o cilindro mestre que parece que é da linha toda da vw, na caixa diz gol, kombi, golf, santana….... mas fiz questao de trocar pq o meu tinha 18 anos hehehe

                                abs

                                o setup do gilli é igual ao do meu voyage…dianteira de 256 mm de santana e traseira de golf antigo.

                                eu coloquei hidrovácuo e servo de gol 1.8 2001 e o servo já era o de 22 mm.

                                no caso, eu creio que usar hidrovácuo da quantum não seria seria correto pq ele é maior e deve deixar o pedal sensível demais...isso tirando por base o meu caso, aonde o pedal já é extremamente sensível.

                                se prepara pq o pedal vai descer bastante e vc vai ter que se acostumar com o pedal bem baixo e um pouco borrachudo...mas a eficiência que vai ganhar, é o cão... :confuso:

                                me disseram pra usar o servo de kombi, que tem 24 mm que o pedal sobe um pouco...mas ainda não mexi com isso não...só vou mexer depois que a mecânica nova estiver no lugar...

                                tive que definir logo cara, montagem parada por isso, e como o da quantum nao serviu e nao tinham outros alem do original, comprei logo o original e depois vemos como fica.

                                vc teve que usar valvula equalizadora por causa dos discos na traseira?

                                abs

                                aproveitando e atualizando:

                                freios de santana e susp regulavel noopcar no lugar, assim como quadro motor, balanças com buchas pu.

                                ft racepro comprada com o amigo godão deve ta chegando amanha.

                                motor ja deve ir pro lugar dele essa semana ou na outra mesmo, aí ainda vai faltar comprar tudo relacionado com o arrefecimento, torcendo pra chegar dia 14 pro cartao virar haheheh

                                abs

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
                                  G Offline
                                  Gili
                                  escreveu em última edição por
                                  #497

                                  update:

                                  motor e caixa no lugar…

                                  sabado vou pegar 2 p6000 e 2 continental 195/50 r15 pra tirar os remould que vieram.

                                  pics no sabado.

                                  abs

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                                  • A Offline
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                                    Adriano Sushi
                                    escreveu em última edição por
                                    #498

                                    cara não usa p6000 não… são uma droga... usei 1 par e nunca mais...

                                    usei eles na frente, e não dava chão, ai joguei pra traz e rodei... numa curva q sempre faço a 80, rodei a 40 km/h... e na chuva eh ainda pior...

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
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                                      Gili
                                      escreveu em última edição por
                                      #499

                                      cara não usa p6000 não… são uma droga... usei 1 par e nunca mais...

                                      usei eles na frente, e não dava chão, ai joguei pra traz e rodei... numa curva q sempre faço a 80, rodei a 40 km/h... e na chuva eh ainda pior...

                                      po cara, usei p6000 na minha parati e nao lembro de ter problemas nao, tem bastante tempo e ela era original.

                                      mas pelo preço que to pegando eles ta valendo, mas vlw, vou fazer as curvas com cuidado.

                                      abs

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • A Offline
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                                        Andre Silva
                                        escreveu em última edição por
                                        #500

                                        tive que definir logo cara, montagem parada por isso, e como o da quantum nao serviu e nao tinham outros alem do original, comprei logo o original e depois vemos como fica.

                                        vc teve que usar valvula equalizadora por causa dos discos na traseira?

                                        opa…demorado mas por aqui... :ohoh:

                                        com as pinças de golf, tive que adotar válvulas redutoras de pressão sim.

                                        na época, o pessoal só tinha lá válvula do tamanho 25 (como eles chamam lá)...quebrou o galho mas não é a ideal pro voyage não...numa freada mais forte ou em piso molhado ou sujo, a traseira acaba travando.

                                        o ideal seria utilizar a válvula tamanho 15...aí acho que resolveria esse problema.

                                        sem válvula, qualquer frenagem meia-boca a traseira já ia se atravessando...era legal, mas passei altos cagaços na noite do dia que tirei o carro da oficina... hahahahahaha

                                        não invente de sair pra dar uma voltinha no carro sem as válvulas...

                                        verifica se o seu cilindro mestre é o 20 ou 22...se ele for o 20, já te digo pra sacar ele fora e trocar pelo 22 se não o pedal vai lá pro assoalho...com o 22 já fica lá no fundo...

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
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                                          Gili
                                          escreveu em última edição por
                                          #501

                                          opa…demorado mas por aqui... :ohoh:

                                          com as pinças de golf, tive que adotar válvulas redutoras de pressão sim.

                                          na época, o pessoal só tinha lá válvula do tamanho 25 (como eles chamam lá)...quebrou o galho mas não é a ideal pro voyage não...numa freada mais forte ou em piso molhado ou sujo, a traseira acaba travando.

                                          o ideal seria utilizar a válvula tamanho 15...aí acho que resolveria esse problema.

                                          sem válvula, qualquer frenagem meia-boca a traseira já ia se atravessando...era legal, mas passei altos cagaços na noite do dia que tirei o carro da oficina... hahahahahaha

                                          não invente de sair pra dar uma voltinha no carro sem as válvulas...

                                          verifica se o seu cilindro mestre é o 20 ou 22...se ele for o 20, já te digo pra sacar ele fora e trocar pelo 22 se não o pedal vai lá pro assoalho...com o 22 já fica lá no fundo...

                                          cara, o cilindro é o original do gts, nao sei se é 20 ou 22… isso é possivel de se medir?

                                          qto as valvulas, sempre me falaram pra colocar valvula do carro x ou y, nunca ouvi falar nessa numeraçao... vou ver.

                                          abs

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