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Traçao

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    AVILA GTS
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    #2

    iria te sugerir barras de tração, pois usava em meu carro que tb era do dia a dia e ajuda muito nesse sentido, mais o jogo do carro fica muito limitado pq a roda batia na barra, usava da street hot, não sei se outras marcas eram melhores nesse sentido de jogo do carro.

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      miozao
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      #3

      andersom, meu carro ta tracionando bem, ele tem os amortecedores com mais carga, e a frente um pouco mais baixa que a traseira

      blocante e pneus bons (to usando os kumho agora, e achei que eles agarram melhor que os toyo proxes 4 que usei antes desses)

      já consegui fazer 5.79s no g-tech, mais te falo, 0-100 é muito do braço… quanto mais forte fica o carro, mais dificil fica baixar o tempo

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        * Caroline Stella *
        escreveu em última edição por
        #4

        um par de ventura 205/60/15 invertidos com 16 libras nas rodas dianteiras. ai vc vai ver seu carro tracionar com vontade.

        obs: isso pra não partir p/ pneus importados, tipo os advan da vida…

        1 Resposta Última resposta
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          * Caroline Stella *
          escreveu em última edição por
          #5

          já consegui fazer 5.79s no g-tech, mais te falo, 0-100 é muito do braço… quanto mais forte fica o carro, mais dificil fica baixar o tempo

          motor mto forte exige tração mais forte ainda.

          conseguia fzr 4.80 com o antigo motor 1.8, com apenas 0,9 bar de pressão e 7,8:1 de taxa.

          ja com o 2.0…afe...dificil a coisa.

          o melhor q ja consegui com ele foi 5.5 num dia q estava com um alcool esquisito no tanque e 0,65 bar de pressão. e olha q sei tirar o carro da inércia fazendo ele pular pra frente feito um sapo...duro é qdo vem a patada em 2ª e 3ª marcha (~120 km/h)...enche o carro de fumaça por dentro e ai ja era o tempo =\

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          • G Offline
            G Offline
            Gili
            escreveu em última edição por
            #6

            motor mto forte exige tração mais forte ainda.

            conseguia fzr 4.80 com o antigo motor 1.8, com apenas 0,9 bar de pressão e 7,8:1 de taxa.

            ja com o 2.0…afe...dificil a coisa.

            o melhor q ja consegui com ele foi 5.5 num dia q estava com um alcool esquisito no tanque e 0,65 bar de pressão. e olha q sei tirar o carro da inércia fazendo ele pular pra frente feito um sapo...duro é qdo vem a patada em 2ª e 3ª marcha (~120 km/h)...enche o carro de fumaça por dentro e ai ja era o tempo =\

            to imaginando a cena e me vendo daki a uns meses

            ô sorriso no rosto auahauha

            abs

            1 Resposta Última resposta
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              * Caroline Stella *
              escreveu em última edição por
              #7

              to imaginando a cena e me vendo daki a uns meses

              ô sorriso no rosto auahauha

              abs

              :ohoh:

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              • ? Offline
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                Visitante
                escreveu em última edição por
                #8

                um par de ventura 205/60/15 invertidos com 16 libras nas rodas dianteiras. ai vc vai ver seu carro tracionar com vontade.

                obs: isso pra não partir p/ pneus importados, tipo os advan da vida…

                esses venturas (ainda mais invertidos) pra uso diário tão descartados….

                melhor partir pros advan e r888 mesmo......

                :ohoh:

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                • M Offline
                  M Offline
                  miozao
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  motor mto forte exige tração mais forte ainda.

                  conseguia fzr 4.80 com o antigo motor 1.8, com apenas 0,9 bar de pressão e 7,8:1 de taxa.

                  ja com o 2.0…afe...dificil a coisa.

                  o melhor q ja consegui com ele foi 5.5 num dia q estava com um alcool esquisito no tanque e 0,65 bar de pressão. e olha q sei tirar o carro da inércia fazendo ele pular pra frente feito um sapo...duro é qdo vem a patada em 2ª e 3ª marcha (~120 km/h)...enche o carro de fumaça por dentro e ai ja era o tempo =\

                  :ohoh:

                  eheheh essa saveiro deve apavorar ai heehhehe

                  1 Resposta Última resposta
                  • * Offline
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                    * Caroline Stella *
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    esses venturas (ainda mais invertidos) pra uso diário tão descartados….

                    melhor partir pros advan e r888 mesmo......

                    ;)

                    com certeza. uso diário de pneus montados errado não róla…

                    :parede:

                    eheheh essa saveiro deve apavorar ai heehhehe

                    nem tanto. quem faz a festa por aqui são os gol ap 20v , virou mania geral.

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fabio Lima
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      os venturas já estão raros de se encontrar. foram tirados de produção um tempo atras.

                      1 Resposta Última resposta
                      • * Offline
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                        * Caroline Stella *
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        os venturas já estão raros de se encontrar. foram tirados de produção um tempo atras.

                        agora tem os excellence.

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          ANDER*SOM
                          escreveu em última edição por
                          #13

                          carol vc acha que só pneus vai melhorar?pois uso toyo proxys 4 como miozao falou ;…

                          tipo meus amortecedores sao com mais pressao feito pela noopcar mas nao sei o qto a mais de pressao eles fizeram...pq antes com os originais afff a frente do carro parecia que ia voao e dancar ao mesmo tempo..rsrsr

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            ANDER*SOM
                            escreveu em última edição por
                            #14

                            andersom, meu carro ta tracionando bem, ele tem os amortecedores com mais carga, e a frente um pouco mais baixa que a traseira

                            blocante e pneus bons (to usando os kumho agora, e achei que eles agarram melhor que os toyo proxes 4 que usei antes desses)

                            já consegui fazer 5.79s no g-tech, mais te falo, 0-100 é muito do braço… quanto mais forte fica o carro, mais dificil fica baixar o tempo

                            sim miozao isso é foda ….

                            mas sera que esse investimento em barras sup. ,inf. e buchas de pu nao vira?

                            1 Resposta Última resposta
                            • A Offline
                              A Offline
                              ANDER*SOM
                              escreveu em última edição por
                              #15

                              motor mto forte exige tração mais forte ainda.

                              conseguia fzr 4.80 com o antigo motor 1.8, com apenas 0,9 bar de pressão e 7,8:1 de taxa.

                              ja com o 2.0…afe...dificil a coisa.

                              o melhor q ja consegui com ele foi 5.5 num dia q estava com um alcool esquisito no tanque e 0,65 bar de pressão. e olha q sei tirar o carro da inércia fazendo ele pular pra frente feito um sapo...duro é qdo vem a patada em 2ª e 3ª marcha (~120 km/h)...enche o carro de fumaça por dentro e ai ja era o tempo =\

                              mas ai e essa conversa de que passat é ruim de traçao é verdade?

                              1 Resposta Última resposta
                              • * Offline
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                                * Caroline Stella *
                                escreveu em última edição por
                                #16

                                carol vc acha que só pneus vai melhorar?pois uso toyo proxys 4 como miozao falou ;…

                                tipo meus amortecedores sao com mais pressao feito pela noopcar mas nao sei o qto a mais de pressao eles fizeram...pq antes com os originais afff a frente do carro parecia que ia voao e dancar ao mesmo tempo..rsrsr

                                mas ai e essa conversa de que passat é ruim de traçao é verdade?

                                carro p/ reta?

                                • traseira travada

                                • frente com amortecedores com pouco movimento de forma à dianteira subir quase nada na arrancada

                                • torres e agregado com amarração

                                • buchas de nylon ou mesmo roletes nas balanças

                                • buchas de aço ou nylon no agregado

                                • alinhamento feito por quem conhece da coisa

                                isso só pra começar.

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
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                                  malabi
                                  escreveu em última edição por
                                  #17

                                  e encher de chumbo a parte interna dos telescopios, ali vai poucos kg de chumbo, sera que nao vai bem para um carro de rua?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • A Offline
                                    A Offline
                                    ANDER*SOM
                                    escreveu em última edição por
                                    #18

                                    carro p/ reta?

                                    • traseira travada

                                    • frente com amortecedores com pouco movimento de forma à dianteira subir quase nada na arrancada

                                    • torres e agregado com amarração

                                    • buchas de nylon ou mesmo roletes nas balanças

                                    • buchas de aço ou nylon no agregado

                                    • alinhamento feito por quem conhece da coisa

                                    isso só pra começar.

                                    entao acho que vou fazer assim …

                                    comprar as barras

                                    -superior

                                    -inferior

                                    -buchas das balanças

                                    -e mandar fazer o alinhamento e cambangem

                                    mas ai essas buchas de nylon nao dao barulho na suspensao?pro uso diario

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • * Offline
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                                      #19

                                      não, são (qdo bem feitas) silenciosas como as originais.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • ? Offline
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                                        #20

                                        e encher de chumbo a parte interna dos telescopios, ali vai poucos kg de chumbo, sera que nao vai bem para um carro de rua?

                                        esse é um dos locais mais :parede: pra se colocar chumbo pq o peso alí vai direto pro pneu, sem sobrecarregar o sistema de mola/amortecedor….. ;)

                                        coisa de quem entende...... :hauhau:

                                        1 Resposta Última resposta
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                                          #21

                                          +- qto de chumbo cabe ali?

                                          1 Resposta Última resposta

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