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Traçao

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    Gili
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    #6

    motor mto forte exige tração mais forte ainda.

    conseguia fzr 4.80 com o antigo motor 1.8, com apenas 0,9 bar de pressão e 7,8:1 de taxa.

    ja com o 2.0…afe...dificil a coisa.

    o melhor q ja consegui com ele foi 5.5 num dia q estava com um alcool esquisito no tanque e 0,65 bar de pressão. e olha q sei tirar o carro da inércia fazendo ele pular pra frente feito um sapo...duro é qdo vem a patada em 2ª e 3ª marcha (~120 km/h)...enche o carro de fumaça por dentro e ai ja era o tempo =\

    to imaginando a cena e me vendo daki a uns meses

    ô sorriso no rosto auahauha

    abs

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      * Caroline Stella *
      escreveu em última edição por
      #7

      to imaginando a cena e me vendo daki a uns meses

      ô sorriso no rosto auahauha

      abs

      :ohoh:

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      • ? Offline
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        Visitante
        escreveu em última edição por
        #8

        um par de ventura 205/60/15 invertidos com 16 libras nas rodas dianteiras. ai vc vai ver seu carro tracionar com vontade.

        obs: isso pra não partir p/ pneus importados, tipo os advan da vida…

        esses venturas (ainda mais invertidos) pra uso diário tão descartados….

        melhor partir pros advan e r888 mesmo......

        :ohoh:

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        • M Offline
          M Offline
          miozao
          escreveu em última edição por
          #9

          motor mto forte exige tração mais forte ainda.

          conseguia fzr 4.80 com o antigo motor 1.8, com apenas 0,9 bar de pressão e 7,8:1 de taxa.

          ja com o 2.0…afe...dificil a coisa.

          o melhor q ja consegui com ele foi 5.5 num dia q estava com um alcool esquisito no tanque e 0,65 bar de pressão. e olha q sei tirar o carro da inércia fazendo ele pular pra frente feito um sapo...duro é qdo vem a patada em 2ª e 3ª marcha (~120 km/h)...enche o carro de fumaça por dentro e ai ja era o tempo =\

          :ohoh:

          eheheh essa saveiro deve apavorar ai heehhehe

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            * Caroline Stella *
            escreveu em última edição por
            #10

            esses venturas (ainda mais invertidos) pra uso diário tão descartados….

            melhor partir pros advan e r888 mesmo......

            ;)

            com certeza. uso diário de pneus montados errado não róla…

            :parede:

            eheheh essa saveiro deve apavorar ai heehhehe

            nem tanto. quem faz a festa por aqui são os gol ap 20v , virou mania geral.

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            • F Offline
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              Fabio Lima
              escreveu em última edição por
              #11

              os venturas já estão raros de se encontrar. foram tirados de produção um tempo atras.

              1 Resposta Última resposta
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                * Caroline Stella *
                escreveu em última edição por
                #12

                os venturas já estão raros de se encontrar. foram tirados de produção um tempo atras.

                agora tem os excellence.

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  ANDER*SOM
                  escreveu em última edição por
                  #13

                  carol vc acha que só pneus vai melhorar?pois uso toyo proxys 4 como miozao falou ;…

                  tipo meus amortecedores sao com mais pressao feito pela noopcar mas nao sei o qto a mais de pressao eles fizeram...pq antes com os originais afff a frente do carro parecia que ia voao e dancar ao mesmo tempo..rsrsr

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    ANDER*SOM
                    escreveu em última edição por
                    #14

                    andersom, meu carro ta tracionando bem, ele tem os amortecedores com mais carga, e a frente um pouco mais baixa que a traseira

                    blocante e pneus bons (to usando os kumho agora, e achei que eles agarram melhor que os toyo proxes 4 que usei antes desses)

                    já consegui fazer 5.79s no g-tech, mais te falo, 0-100 é muito do braço… quanto mais forte fica o carro, mais dificil fica baixar o tempo

                    sim miozao isso é foda ….

                    mas sera que esse investimento em barras sup. ,inf. e buchas de pu nao vira?

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      ANDER*SOM
                      escreveu em última edição por
                      #15

                      motor mto forte exige tração mais forte ainda.

                      conseguia fzr 4.80 com o antigo motor 1.8, com apenas 0,9 bar de pressão e 7,8:1 de taxa.

                      ja com o 2.0…afe...dificil a coisa.

                      o melhor q ja consegui com ele foi 5.5 num dia q estava com um alcool esquisito no tanque e 0,65 bar de pressão. e olha q sei tirar o carro da inércia fazendo ele pular pra frente feito um sapo...duro é qdo vem a patada em 2ª e 3ª marcha (~120 km/h)...enche o carro de fumaça por dentro e ai ja era o tempo =\

                      mas ai e essa conversa de que passat é ruim de traçao é verdade?

                      1 Resposta Última resposta
                      • * Offline
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                        * Caroline Stella *
                        escreveu em última edição por
                        #16

                        carol vc acha que só pneus vai melhorar?pois uso toyo proxys 4 como miozao falou ;…

                        tipo meus amortecedores sao com mais pressao feito pela noopcar mas nao sei o qto a mais de pressao eles fizeram...pq antes com os originais afff a frente do carro parecia que ia voao e dancar ao mesmo tempo..rsrsr

                        mas ai e essa conversa de que passat é ruim de traçao é verdade?

                        carro p/ reta?

                        • traseira travada

                        • frente com amortecedores com pouco movimento de forma à dianteira subir quase nada na arrancada

                        • torres e agregado com amarração

                        • buchas de nylon ou mesmo roletes nas balanças

                        • buchas de aço ou nylon no agregado

                        • alinhamento feito por quem conhece da coisa

                        isso só pra começar.

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          malabi
                          escreveu em última edição por
                          #17

                          e encher de chumbo a parte interna dos telescopios, ali vai poucos kg de chumbo, sera que nao vai bem para um carro de rua?

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            ANDER*SOM
                            escreveu em última edição por
                            #18

                            carro p/ reta?

                            • traseira travada

                            • frente com amortecedores com pouco movimento de forma à dianteira subir quase nada na arrancada

                            • torres e agregado com amarração

                            • buchas de nylon ou mesmo roletes nas balanças

                            • buchas de aço ou nylon no agregado

                            • alinhamento feito por quem conhece da coisa

                            isso só pra começar.

                            entao acho que vou fazer assim …

                            comprar as barras

                            -superior

                            -inferior

                            -buchas das balanças

                            -e mandar fazer o alinhamento e cambangem

                            mas ai essas buchas de nylon nao dao barulho na suspensao?pro uso diario

                            1 Resposta Última resposta
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                              * Caroline Stella *
                              escreveu em última edição por
                              #19

                              não, são (qdo bem feitas) silenciosas como as originais.

                              1 Resposta Última resposta
                              • ? Offline
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                                #20

                                e encher de chumbo a parte interna dos telescopios, ali vai poucos kg de chumbo, sera que nao vai bem para um carro de rua?

                                esse é um dos locais mais :parede: pra se colocar chumbo pq o peso alí vai direto pro pneu, sem sobrecarregar o sistema de mola/amortecedor….. ;)

                                coisa de quem entende...... :hauhau:

                                1 Resposta Última resposta
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                                  * Caroline Stella *
                                  escreveu em última edição por
                                  #21

                                  +- qto de chumbo cabe ali?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • 0 Offline
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                                    036ullivan
                                    escreveu em última edição por
                                    #22

                                    não, são (qdo bem feitas) silenciosas como as originais.

                                    exato.. tenhos as buchas no quadro e nas bandejas da noopcar e não fazem nenhum barulhinho…

                                    tente colocar molas mais duras... snme tem gente que usa de outros carros mais pesados por serem mais rígidas... tbm ajuda na tração e na estabilidade.

                                    1 Resposta Última resposta
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                                      #23

                                      +- qto de chumbo cabe ali?

                                      originalmente não cabe muita coisa não, mas a gente aumenta um pouco o espaço alí.

                                      mas o interessante é que mesmo sendo pouco peso acaba se tornando muito funcional, pelo fato de mao ser um peso suspenso e que vai passar ( e sobregarregar) todo o conjunto de molas/amortecedores/buchas etc….

                                      não que faça milagre sozinho, mas é um complemento :parede: pra carros de arrancada e pra carros de rua que querem melhor tração sem comprometer muito a dirigibilidade, principalmente em curvas.... ;)

                                      abraço tia.

                                      1 Resposta Última resposta
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                                        #24

                                        originalmente não cabe muita coisa não, mas a gente aumenta um pouco o espaço alí.

                                        mas o interessante é que mesmo sendo pouco peso acaba se tornando muito funcional, pelo fato de mao ser um peso suspenso e que vai passar ( e sobregarregar) todo o conjunto de molas/amortecedores/buchas etc….

                                        não que faça milagre sozinho, mas é um complemento :parede: pra carros de arrancada e pra carros de rua que querem melhor tração sem comprometer muito a dirigibilidade, principalmente em curvas.... ;)

                                        abraço tia.

                                        olha tio, meu carro não é nada daquilo , e mesmo assim ja não sei mto mais o q fzr p/ tracionar direito.

                                        os pneus q uso (yokohama 195/50/15) não dão conta mesmo com 16lbs…blocante...suspensão travada...booster (1,7 bar) é da pra pensar nisso só do meio de 3ª pra frente...e haja volante. pressão final (2,8 bar) neeem pensar =\

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                                        • A Offline
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                                          Adriano Sushi
                                          escreveu em última edição por
                                          #25

                                          lembro q um tempo atraz tinha um topico falando de alinhamento pra pista/rua…

                                          alguem lembra qual eh o melhor setup pra isso? vou refazer o alinhamento do meu carro, e não lembro qual era hehehe.

                                          e alguem pode dissertar mais como faz pra colocar chumbo nos telescopios?

                                          1 Resposta Última resposta

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