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Traçao

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    miozao
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    #3

    andersom, meu carro ta tracionando bem, ele tem os amortecedores com mais carga, e a frente um pouco mais baixa que a traseira

    blocante e pneus bons (to usando os kumho agora, e achei que eles agarram melhor que os toyo proxes 4 que usei antes desses)

    já consegui fazer 5.79s no g-tech, mais te falo, 0-100 é muito do braço… quanto mais forte fica o carro, mais dificil fica baixar o tempo

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      * Caroline Stella *
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      #4

      um par de ventura 205/60/15 invertidos com 16 libras nas rodas dianteiras. ai vc vai ver seu carro tracionar com vontade.

      obs: isso pra não partir p/ pneus importados, tipo os advan da vida…

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        * Caroline Stella *
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        #5

        já consegui fazer 5.79s no g-tech, mais te falo, 0-100 é muito do braço… quanto mais forte fica o carro, mais dificil fica baixar o tempo

        motor mto forte exige tração mais forte ainda.

        conseguia fzr 4.80 com o antigo motor 1.8, com apenas 0,9 bar de pressão e 7,8:1 de taxa.

        ja com o 2.0…afe...dificil a coisa.

        o melhor q ja consegui com ele foi 5.5 num dia q estava com um alcool esquisito no tanque e 0,65 bar de pressão. e olha q sei tirar o carro da inércia fazendo ele pular pra frente feito um sapo...duro é qdo vem a patada em 2ª e 3ª marcha (~120 km/h)...enche o carro de fumaça por dentro e ai ja era o tempo =\

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        • G Offline
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          Gili
          escreveu em última edição por
          #6

          motor mto forte exige tração mais forte ainda.

          conseguia fzr 4.80 com o antigo motor 1.8, com apenas 0,9 bar de pressão e 7,8:1 de taxa.

          ja com o 2.0…afe...dificil a coisa.

          o melhor q ja consegui com ele foi 5.5 num dia q estava com um alcool esquisito no tanque e 0,65 bar de pressão. e olha q sei tirar o carro da inércia fazendo ele pular pra frente feito um sapo...duro é qdo vem a patada em 2ª e 3ª marcha (~120 km/h)...enche o carro de fumaça por dentro e ai ja era o tempo =\

          to imaginando a cena e me vendo daki a uns meses

          ô sorriso no rosto auahauha

          abs

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            * Caroline Stella *
            escreveu em última edição por
            #7

            to imaginando a cena e me vendo daki a uns meses

            ô sorriso no rosto auahauha

            abs

            :ohoh:

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            • ? Offline
              ? Offline
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              escreveu em última edição por
              #8

              um par de ventura 205/60/15 invertidos com 16 libras nas rodas dianteiras. ai vc vai ver seu carro tracionar com vontade.

              obs: isso pra não partir p/ pneus importados, tipo os advan da vida…

              esses venturas (ainda mais invertidos) pra uso diário tão descartados….

              melhor partir pros advan e r888 mesmo......

              :ohoh:

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              • M Offline
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                miozao
                escreveu em última edição por
                #9

                motor mto forte exige tração mais forte ainda.

                conseguia fzr 4.80 com o antigo motor 1.8, com apenas 0,9 bar de pressão e 7,8:1 de taxa.

                ja com o 2.0…afe...dificil a coisa.

                o melhor q ja consegui com ele foi 5.5 num dia q estava com um alcool esquisito no tanque e 0,65 bar de pressão. e olha q sei tirar o carro da inércia fazendo ele pular pra frente feito um sapo...duro é qdo vem a patada em 2ª e 3ª marcha (~120 km/h)...enche o carro de fumaça por dentro e ai ja era o tempo =\

                :ohoh:

                eheheh essa saveiro deve apavorar ai heehhehe

                1 Resposta Última resposta
                • * Offline
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                  * Caroline Stella *
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  esses venturas (ainda mais invertidos) pra uso diário tão descartados….

                  melhor partir pros advan e r888 mesmo......

                  ;)

                  com certeza. uso diário de pneus montados errado não róla…

                  :parede:

                  eheheh essa saveiro deve apavorar ai heehhehe

                  nem tanto. quem faz a festa por aqui são os gol ap 20v , virou mania geral.

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fabio Lima
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    os venturas já estão raros de se encontrar. foram tirados de produção um tempo atras.

                    1 Resposta Última resposta
                    • * Offline
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                      * Caroline Stella *
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      os venturas já estão raros de se encontrar. foram tirados de produção um tempo atras.

                      agora tem os excellence.

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        ANDER*SOM
                        escreveu em última edição por
                        #13

                        carol vc acha que só pneus vai melhorar?pois uso toyo proxys 4 como miozao falou ;…

                        tipo meus amortecedores sao com mais pressao feito pela noopcar mas nao sei o qto a mais de pressao eles fizeram...pq antes com os originais afff a frente do carro parecia que ia voao e dancar ao mesmo tempo..rsrsr

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          ANDER*SOM
                          escreveu em última edição por
                          #14

                          andersom, meu carro ta tracionando bem, ele tem os amortecedores com mais carga, e a frente um pouco mais baixa que a traseira

                          blocante e pneus bons (to usando os kumho agora, e achei que eles agarram melhor que os toyo proxes 4 que usei antes desses)

                          já consegui fazer 5.79s no g-tech, mais te falo, 0-100 é muito do braço… quanto mais forte fica o carro, mais dificil fica baixar o tempo

                          sim miozao isso é foda ….

                          mas sera que esse investimento em barras sup. ,inf. e buchas de pu nao vira?

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            ANDER*SOM
                            escreveu em última edição por
                            #15

                            motor mto forte exige tração mais forte ainda.

                            conseguia fzr 4.80 com o antigo motor 1.8, com apenas 0,9 bar de pressão e 7,8:1 de taxa.

                            ja com o 2.0…afe...dificil a coisa.

                            o melhor q ja consegui com ele foi 5.5 num dia q estava com um alcool esquisito no tanque e 0,65 bar de pressão. e olha q sei tirar o carro da inércia fazendo ele pular pra frente feito um sapo...duro é qdo vem a patada em 2ª e 3ª marcha (~120 km/h)...enche o carro de fumaça por dentro e ai ja era o tempo =\

                            mas ai e essa conversa de que passat é ruim de traçao é verdade?

                            1 Resposta Última resposta
                            • * Offline
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                              * Caroline Stella *
                              escreveu em última edição por
                              #16

                              carol vc acha que só pneus vai melhorar?pois uso toyo proxys 4 como miozao falou ;…

                              tipo meus amortecedores sao com mais pressao feito pela noopcar mas nao sei o qto a mais de pressao eles fizeram...pq antes com os originais afff a frente do carro parecia que ia voao e dancar ao mesmo tempo..rsrsr

                              mas ai e essa conversa de que passat é ruim de traçao é verdade?

                              carro p/ reta?

                              • traseira travada

                              • frente com amortecedores com pouco movimento de forma à dianteira subir quase nada na arrancada

                              • torres e agregado com amarração

                              • buchas de nylon ou mesmo roletes nas balanças

                              • buchas de aço ou nylon no agregado

                              • alinhamento feito por quem conhece da coisa

                              isso só pra começar.

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
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                                malabi
                                escreveu em última edição por
                                #17

                                e encher de chumbo a parte interna dos telescopios, ali vai poucos kg de chumbo, sera que nao vai bem para um carro de rua?

                                1 Resposta Última resposta
                                • A Offline
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                                  ANDER*SOM
                                  escreveu em última edição por
                                  #18

                                  carro p/ reta?

                                  • traseira travada

                                  • frente com amortecedores com pouco movimento de forma à dianteira subir quase nada na arrancada

                                  • torres e agregado com amarração

                                  • buchas de nylon ou mesmo roletes nas balanças

                                  • buchas de aço ou nylon no agregado

                                  • alinhamento feito por quem conhece da coisa

                                  isso só pra começar.

                                  entao acho que vou fazer assim …

                                  comprar as barras

                                  -superior

                                  -inferior

                                  -buchas das balanças

                                  -e mandar fazer o alinhamento e cambangem

                                  mas ai essas buchas de nylon nao dao barulho na suspensao?pro uso diario

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • * Offline
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                                    #19

                                    não, são (qdo bem feitas) silenciosas como as originais.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • ? Offline
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                                      #20

                                      e encher de chumbo a parte interna dos telescopios, ali vai poucos kg de chumbo, sera que nao vai bem para um carro de rua?

                                      esse é um dos locais mais :parede: pra se colocar chumbo pq o peso alí vai direto pro pneu, sem sobrecarregar o sistema de mola/amortecedor….. ;)

                                      coisa de quem entende...... :hauhau:

                                      1 Resposta Última resposta
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                                        escreveu em última edição por
                                        #21

                                        +- qto de chumbo cabe ali?

                                        1 Resposta Última resposta
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                                          #22

                                          não, são (qdo bem feitas) silenciosas como as originais.

                                          exato.. tenhos as buchas no quadro e nas bandejas da noopcar e não fazem nenhum barulhinho…

                                          tente colocar molas mais duras... snme tem gente que usa de outros carros mais pesados por serem mais rígidas... tbm ajuda na tração e na estabilidade.

                                          1 Resposta Última resposta

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