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Traçao

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    * Caroline Stella *
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    #7

    to imaginando a cena e me vendo daki a uns meses

    ô sorriso no rosto auahauha

    abs

    :ohoh:

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      Visitante
      escreveu em última edição por
      #8

      um par de ventura 205/60/15 invertidos com 16 libras nas rodas dianteiras. ai vc vai ver seu carro tracionar com vontade.

      obs: isso pra não partir p/ pneus importados, tipo os advan da vida…

      esses venturas (ainda mais invertidos) pra uso diário tão descartados….

      melhor partir pros advan e r888 mesmo......

      :ohoh:

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      • M Offline
        M Offline
        miozao
        escreveu em última edição por
        #9

        motor mto forte exige tração mais forte ainda.

        conseguia fzr 4.80 com o antigo motor 1.8, com apenas 0,9 bar de pressão e 7,8:1 de taxa.

        ja com o 2.0…afe...dificil a coisa.

        o melhor q ja consegui com ele foi 5.5 num dia q estava com um alcool esquisito no tanque e 0,65 bar de pressão. e olha q sei tirar o carro da inércia fazendo ele pular pra frente feito um sapo...duro é qdo vem a patada em 2ª e 3ª marcha (~120 km/h)...enche o carro de fumaça por dentro e ai ja era o tempo =\

        :ohoh:

        eheheh essa saveiro deve apavorar ai heehhehe

        1 Resposta Última resposta
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          * Caroline Stella *
          escreveu em última edição por
          #10

          esses venturas (ainda mais invertidos) pra uso diário tão descartados….

          melhor partir pros advan e r888 mesmo......

          ;)

          com certeza. uso diário de pneus montados errado não róla…

          :parede:

          eheheh essa saveiro deve apavorar ai heehhehe

          nem tanto. quem faz a festa por aqui são os gol ap 20v , virou mania geral.

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          • F Offline
            F Offline
            Fabio Lima
            escreveu em última edição por
            #11

            os venturas já estão raros de se encontrar. foram tirados de produção um tempo atras.

            1 Resposta Última resposta
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              * Caroline Stella *
              escreveu em última edição por
              #12

              os venturas já estão raros de se encontrar. foram tirados de produção um tempo atras.

              agora tem os excellence.

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
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                ANDER*SOM
                escreveu em última edição por
                #13

                carol vc acha que só pneus vai melhorar?pois uso toyo proxys 4 como miozao falou ;…

                tipo meus amortecedores sao com mais pressao feito pela noopcar mas nao sei o qto a mais de pressao eles fizeram...pq antes com os originais afff a frente do carro parecia que ia voao e dancar ao mesmo tempo..rsrsr

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  ANDER*SOM
                  escreveu em última edição por
                  #14

                  andersom, meu carro ta tracionando bem, ele tem os amortecedores com mais carga, e a frente um pouco mais baixa que a traseira

                  blocante e pneus bons (to usando os kumho agora, e achei que eles agarram melhor que os toyo proxes 4 que usei antes desses)

                  já consegui fazer 5.79s no g-tech, mais te falo, 0-100 é muito do braço… quanto mais forte fica o carro, mais dificil fica baixar o tempo

                  sim miozao isso é foda ….

                  mas sera que esse investimento em barras sup. ,inf. e buchas de pu nao vira?

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    ANDER*SOM
                    escreveu em última edição por
                    #15

                    motor mto forte exige tração mais forte ainda.

                    conseguia fzr 4.80 com o antigo motor 1.8, com apenas 0,9 bar de pressão e 7,8:1 de taxa.

                    ja com o 2.0…afe...dificil a coisa.

                    o melhor q ja consegui com ele foi 5.5 num dia q estava com um alcool esquisito no tanque e 0,65 bar de pressão. e olha q sei tirar o carro da inércia fazendo ele pular pra frente feito um sapo...duro é qdo vem a patada em 2ª e 3ª marcha (~120 km/h)...enche o carro de fumaça por dentro e ai ja era o tempo =\

                    mas ai e essa conversa de que passat é ruim de traçao é verdade?

                    1 Resposta Última resposta
                    • * Offline
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                      * Caroline Stella *
                      escreveu em última edição por
                      #16

                      carol vc acha que só pneus vai melhorar?pois uso toyo proxys 4 como miozao falou ;…

                      tipo meus amortecedores sao com mais pressao feito pela noopcar mas nao sei o qto a mais de pressao eles fizeram...pq antes com os originais afff a frente do carro parecia que ia voao e dancar ao mesmo tempo..rsrsr

                      mas ai e essa conversa de que passat é ruim de traçao é verdade?

                      carro p/ reta?

                      • traseira travada

                      • frente com amortecedores com pouco movimento de forma à dianteira subir quase nada na arrancada

                      • torres e agregado com amarração

                      • buchas de nylon ou mesmo roletes nas balanças

                      • buchas de aço ou nylon no agregado

                      • alinhamento feito por quem conhece da coisa

                      isso só pra começar.

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        malabi
                        escreveu em última edição por
                        #17

                        e encher de chumbo a parte interna dos telescopios, ali vai poucos kg de chumbo, sera que nao vai bem para um carro de rua?

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
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                          ANDER*SOM
                          escreveu em última edição por
                          #18

                          carro p/ reta?

                          • traseira travada

                          • frente com amortecedores com pouco movimento de forma à dianteira subir quase nada na arrancada

                          • torres e agregado com amarração

                          • buchas de nylon ou mesmo roletes nas balanças

                          • buchas de aço ou nylon no agregado

                          • alinhamento feito por quem conhece da coisa

                          isso só pra começar.

                          entao acho que vou fazer assim …

                          comprar as barras

                          -superior

                          -inferior

                          -buchas das balanças

                          -e mandar fazer o alinhamento e cambangem

                          mas ai essas buchas de nylon nao dao barulho na suspensao?pro uso diario

                          1 Resposta Última resposta
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                            * Caroline Stella *
                            escreveu em última edição por
                            #19

                            não, são (qdo bem feitas) silenciosas como as originais.

                            1 Resposta Última resposta
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                              #20

                              e encher de chumbo a parte interna dos telescopios, ali vai poucos kg de chumbo, sera que nao vai bem para um carro de rua?

                              esse é um dos locais mais :parede: pra se colocar chumbo pq o peso alí vai direto pro pneu, sem sobrecarregar o sistema de mola/amortecedor….. ;)

                              coisa de quem entende...... :hauhau:

                              1 Resposta Última resposta
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                                * Caroline Stella *
                                escreveu em última edição por
                                #21

                                +- qto de chumbo cabe ali?

                                1 Resposta Última resposta
                                • 0 Offline
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                                  036ullivan
                                  escreveu em última edição por
                                  #22

                                  não, são (qdo bem feitas) silenciosas como as originais.

                                  exato.. tenhos as buchas no quadro e nas bandejas da noopcar e não fazem nenhum barulhinho…

                                  tente colocar molas mais duras... snme tem gente que usa de outros carros mais pesados por serem mais rígidas... tbm ajuda na tração e na estabilidade.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • ? Offline
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                                    #23

                                    +- qto de chumbo cabe ali?

                                    originalmente não cabe muita coisa não, mas a gente aumenta um pouco o espaço alí.

                                    mas o interessante é que mesmo sendo pouco peso acaba se tornando muito funcional, pelo fato de mao ser um peso suspenso e que vai passar ( e sobregarregar) todo o conjunto de molas/amortecedores/buchas etc….

                                    não que faça milagre sozinho, mas é um complemento :parede: pra carros de arrancada e pra carros de rua que querem melhor tração sem comprometer muito a dirigibilidade, principalmente em curvas.... ;)

                                    abraço tia.

                                    1 Resposta Última resposta
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                                      * Caroline Stella *
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                                      #24

                                      originalmente não cabe muita coisa não, mas a gente aumenta um pouco o espaço alí.

                                      mas o interessante é que mesmo sendo pouco peso acaba se tornando muito funcional, pelo fato de mao ser um peso suspenso e que vai passar ( e sobregarregar) todo o conjunto de molas/amortecedores/buchas etc….

                                      não que faça milagre sozinho, mas é um complemento :parede: pra carros de arrancada e pra carros de rua que querem melhor tração sem comprometer muito a dirigibilidade, principalmente em curvas.... ;)

                                      abraço tia.

                                      olha tio, meu carro não é nada daquilo , e mesmo assim ja não sei mto mais o q fzr p/ tracionar direito.

                                      os pneus q uso (yokohama 195/50/15) não dão conta mesmo com 16lbs…blocante...suspensão travada...booster (1,7 bar) é da pra pensar nisso só do meio de 3ª pra frente...e haja volante. pressão final (2,8 bar) neeem pensar =\

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • A Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #25

                                        lembro q um tempo atraz tinha um topico falando de alinhamento pra pista/rua…

                                        alguem lembra qual eh o melhor setup pra isso? vou refazer o alinhamento do meu carro, e não lembro qual era hehehe.

                                        e alguem pode dissertar mais como faz pra colocar chumbo nos telescopios?

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • S Offline
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                                          #26

                                          meu carro ta com setup de susp pra uso soviético, rs

                                          chumbo, molas, amortecedores, alinhamento, buchas…

                                          só digo uma coisa...

                                          pra andar nas ruas de sp, afffff tem que ter muita paciencia....

                                          1 Resposta Última resposta

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