Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Embreagem

Embreagem

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
27 Posts 14 Posters 3.2k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • S Offline
    S Offline
    sabiavoyageracing
    escreveu em última edição por
    #4

    mais uma, com ou sem molas???

    1 Resposta Última resposta
    • T Offline
      T Offline
      TopFuel
      escreveu em última edição por
      #5

      imagino 1200lb no dia a dia de uma grande cidade… :hauhau:

      perna esqueda a lá roberto carlos... :fppt:

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        goleta 88
        escreveu em última edição por
        #6

        sabiá, vc tem o exemplo da saveiro do zoreia, 120o lbs e nao ficou pesada, é so colocar o braço do santana, comprei um pra mim este fds e paguei 15 reais.

        1 Resposta Última resposta
        • B Offline
          B Offline
          brenokamikaze
          escreveu em última edição por
          #7

          tenho um gol tmb igual o seu,so q rodo com 1kg,tenho embreagem de 980lb e disco de 4pastilha com molas,por enquanto ta dando conta do recado,agora pra 1,5kg nao sei se daria,qndo comprei falei q tava rodando q 1,5kg,e o fornecedor me disse q podia usar sem medo.

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            mliasch
            escreveu em última edição por
            #8

            segundo a displatec 980lbs suporta até 400cv

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              mliasch
              escreveu em última edição por
              #9

              e coloca da ff ou displatô, nada de displatec.

              nossa, sempre vejo falarem mal destas duas e nunca vi ninguem falar mal da displatec, o q vc tem a dizer sobre isto é quero saber pq nada de displatec fiquei curioso….ehhehehe

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                andersonbastos
                escreveu em última edição por
                #10

                1200lbs + disco de pelo menos 4 pastilhas.

                se for para mais de 400 cv use disco com seis pastilhas.

                se for para mais de 500 cv use o plato de 1400 lbs.

                1 Resposta Última resposta
                • * Offline
                  * Offline
                  * Caroline Stella *
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  sabiá, vc tem o exemplo da saveiro do zoreia, 120o lbs e nao ficou pesada, é so colocar o braço do santana, comprei um pra mim este fds e paguei 15 reais.

                  tb acho, 1200lbs não pesa mto não. importante é ter um cabo de embreagem novo e corretamente lubrificado.

                  segundo a displatec 980lbs suporta até 400cv

                  uso de 1200lbs e ela aguenta no máximo 3 arrancadinhas seguidas. mais q isso ja não cola mais direito até q o conjunto esfrie.

                  plato sachs de 1200 lbs + disco displatô de 4 pastilhas.

                  o motor (sem o booster) tem facil seus 350/360cvs.

                  1 Resposta Última resposta
                  • * Offline
                    * Offline
                    * Caroline Stella *
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    se for para mais de 400 cv use disco com seis pastilhas.

                    se for para mais de 500 cv use o plato de 1400 lbs.

                    para pouco mais de 500cvs seria ideal 1400lbs e disco de 6 pastilhas, correto?

                    como vc acha q ficaria somente usando disco de 6 pastilhas com o platô de 1200 lbs?

                    lembrando q o carro é blocado, tem um certo trabalho na suspensão, mas ainda não usa chumbo.

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      andersonbastos
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      para pouco mais de 500cvs seria ideal 1400lbs e disco de 6 pastilhas, correto?

                      como vc acha q ficaria somente usando disco de 6 pastilhas com o platô de 1200 lbs?

                      lembrando q o carro é blocado, tem um certo trabalho na suspensão, mas ainda não usa chumbo.

                      por experiência própria. 1200 lbs e disco com 6 pastilhas suportou até uns 520 cv no motor, depois patinou.

                      :hauhau:

                      e ver o motor redondinho com a embreagem patinando em cima do rolo é o fim da picada

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        golbranco
                        escreveu em última edição por
                        #14

                        a minha é ff 1200lbs + 6 pastilhas + garfo do santana fikou bom… se usa numa boa... no dia a dia...

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          gtbturbo
                          escreveu em última edição por
                          #15

                          nossa, sempre vejo falarem mal destas duas e nunca vi ninguem falar mal da displatec, o q vc tem a dizer sobre isto é quero saber pq nada de displatec fiquei curioso….ehhehehe

                          não sei dos outros mas eu comprei um disco da displatec e quando montei não conseguia engatar as marchas. levei na retífica que só tinha dado um passe no plato e no volante e eles me pediram para conferir o disco. na hora me mostraram que o mesmo estava todo empenado. minha sorte foi que eles conseguiram arrumar…

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            mliasch
                            escreveu em última edição por
                            #16

                            não sei dos outros mas eu comprei um disco da displatec e quando montei não conseguia engatar as marchas. levei na retífica que só tinha dado um passe no plato e no volante e eles me pediram para conferir o disco. na hora me mostraram que o mesmo estava todo empenado. minha sorte foi que eles conseguiram arrumar…

                            na boa.,,.,.,. das duas, uma ou era falsa, ou vc foi o unico comprador em toda a historia da displatec a ter problemas.,,.,.,.,.,.pq eu nuuuuunca ouvi falar mau dela

                            1 Resposta Última resposta
                            • D Offline
                              D Offline
                              dralessio
                              escreveu em última edição por
                              #17

                              na boa.,,.,.,. das duas, uma ou era falsa, ou vc foi o unico comprador em toda a historia da displatec a ter problemas.,,.,.,.,.,.pq eu nuuuuunca ouvi falar mau dela

                              não só eu como alguns amigos tiveram o mesmo problema com elas.

                              a minha em pouco tempo perdeu a ação do platô, assim tinha q empurrar muito mais o pedal para acionar, assim fazendo muio mais força o garfo quebrava o rolamento empenava, cabo não aguentava, uma porcaria,, depois q troquei por outra marca melhorou. outra coisa q já pessoas reclamando é q vc compra de 980 libras e parece com 2000..hehehhe….

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
                                F Offline
                                fastBALL
                                escreveu em última edição por
                                #18

                                nossa, sempre vejo falarem mal destas duas e nunca vi ninguem falar mal da displatec, o q vc tem a dizer sobre isto é quero saber pq nada de displatec fiquei curioso….ehhehehe

                                piada né?

                                essa merda de displatec me quebrou 4 cabos de embreagem…

                                displatec fedeeee

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
                                  F Offline
                                  fastBALL
                                  escreveu em última edição por
                                  #19

                                  piada né?

                                  essa merda de displatec me quebrou 4 cabos de embreagem…

                                  displatec fedeeee

                                  ah, esqueci de citar o fato dessa merda ter entortado o suporte do cabo….

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
                                    M Offline
                                    mliasch
                                    escreveu em última edição por
                                    #20

                                    nossa,.,..,os depoimentos q estcuto sao exatamente contrarios a estes, q a diaplatec é q parece mais mole o pedal e etc etc….. a q mais dura etc etc.,,.,.,

                                    eu pro exemplo acabei de colocar uma de 980 porq a outra acabou ( sendo q durou 5 anos passando por 3 carros turbos)

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • S Offline
                                      S Offline
                                      SemControle
                                      escreveu em última edição por
                                      #21

                                      fiquei com medo….deixa resumir

                                      semana passada trinquei o carter do golf, até ai beleza....o detalhe pra soltar o carter temos q desmontar semi-eixos, soltar cambio, tirar embreagem, volante, e ai ter acesso a 2 parafusos do carter do golf.....

                                      nisso, ja q ia ser feito a solda no carter e evitar o trabalho ja levei coletor e turbina pra medicao e ver onde seria furado o carter.....assim ja vamos deixar o retorno soldado prontinho

                                      o detalhe...a ex dona adorava passear com o pé na embreagem, dai rolamento, disco, plato os 3 condenados..eu ja sentia a embreagem patinando desde qnd peguei o carro 2 anos e meio atras......ja cotei e vou pagar 2º a minha embreagem na displatec, agora o pessoal me deixou com medo e sem saida...uns falam de um outros de outros.....

                                      ja vi gente com golf igual o meu falar bem da displato, mas pela distancia, ovu ficar com displatec mesmo, depois digo, espero estar com o carro na 4º ainda nao turbo, mas bem encaminhado....

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
                                        G Offline
                                        golbranco
                                        escreveu em última edição por
                                        #22

                                        eae semcontrole blz…

                                        pq se num pega a ff... eu to usando.. ela 1200lbs + garfo grande... tá uma maravilha...

                                        a displato.. só ouvi falar bem.. dela... agora a displatec... já ouvi pros e contra mesmo...

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • S Offline
                                          S Offline
                                          SemControle
                                          escreveu em última edição por
                                          #23

                                          gol branco é o seguinte….

                                          qnd comecei com a ideia de turbinar comecei a buscar embreagem, e apenas displatec me oferecia disco e plato, ff e displato queria me mandar disco embreagem e volante de vr6 aliviado, agora q a displato disponibilizou algo q nao vai volante tmb....e pela proximodade, conforme o horario a embreagem ja chega no mesmo dia, vou de displatec mesmo....

                                          1º turbo é assim aprendizado....vamos ver o q acontece

                                          vou sentir bem pq vai levar um tempo pra terminar de montar ainda....vou ter q ta com verba pra um trato no cabecote ainda

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários