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Embreagem

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    andersonbastos
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    #13

    para pouco mais de 500cvs seria ideal 1400lbs e disco de 6 pastilhas, correto?

    como vc acha q ficaria somente usando disco de 6 pastilhas com o platô de 1200 lbs?

    lembrando q o carro é blocado, tem um certo trabalho na suspensão, mas ainda não usa chumbo.

    por experiência própria. 1200 lbs e disco com 6 pastilhas suportou até uns 520 cv no motor, depois patinou.

    :hauhau:

    e ver o motor redondinho com a embreagem patinando em cima do rolo é o fim da picada

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    • G Offline
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      golbranco
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      #14

      a minha é ff 1200lbs + 6 pastilhas + garfo do santana fikou bom… se usa numa boa... no dia a dia...

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      • G Offline
        G Offline
        gtbturbo
        escreveu em última edição por
        #15

        nossa, sempre vejo falarem mal destas duas e nunca vi ninguem falar mal da displatec, o q vc tem a dizer sobre isto é quero saber pq nada de displatec fiquei curioso….ehhehehe

        não sei dos outros mas eu comprei um disco da displatec e quando montei não conseguia engatar as marchas. levei na retífica que só tinha dado um passe no plato e no volante e eles me pediram para conferir o disco. na hora me mostraram que o mesmo estava todo empenado. minha sorte foi que eles conseguiram arrumar…

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        • M Offline
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          mliasch
          escreveu em última edição por
          #16

          não sei dos outros mas eu comprei um disco da displatec e quando montei não conseguia engatar as marchas. levei na retífica que só tinha dado um passe no plato e no volante e eles me pediram para conferir o disco. na hora me mostraram que o mesmo estava todo empenado. minha sorte foi que eles conseguiram arrumar…

          na boa.,,.,.,. das duas, uma ou era falsa, ou vc foi o unico comprador em toda a historia da displatec a ter problemas.,,.,.,.,.,.pq eu nuuuuunca ouvi falar mau dela

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          • D Offline
            D Offline
            dralessio
            escreveu em última edição por
            #17

            na boa.,,.,.,. das duas, uma ou era falsa, ou vc foi o unico comprador em toda a historia da displatec a ter problemas.,,.,.,.,.,.pq eu nuuuuunca ouvi falar mau dela

            não só eu como alguns amigos tiveram o mesmo problema com elas.

            a minha em pouco tempo perdeu a ação do platô, assim tinha q empurrar muito mais o pedal para acionar, assim fazendo muio mais força o garfo quebrava o rolamento empenava, cabo não aguentava, uma porcaria,, depois q troquei por outra marca melhorou. outra coisa q já pessoas reclamando é q vc compra de 980 libras e parece com 2000..hehehhe….

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            • F Offline
              F Offline
              fastBALL
              escreveu em última edição por
              #18

              nossa, sempre vejo falarem mal destas duas e nunca vi ninguem falar mal da displatec, o q vc tem a dizer sobre isto é quero saber pq nada de displatec fiquei curioso….ehhehehe

              piada né?

              essa merda de displatec me quebrou 4 cabos de embreagem…

              displatec fedeeee

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              • F Offline
                F Offline
                fastBALL
                escreveu em última edição por
                #19

                piada né?

                essa merda de displatec me quebrou 4 cabos de embreagem…

                displatec fedeeee

                ah, esqueci de citar o fato dessa merda ter entortado o suporte do cabo….

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                • M Offline
                  M Offline
                  mliasch
                  escreveu em última edição por
                  #20

                  nossa,.,..,os depoimentos q estcuto sao exatamente contrarios a estes, q a diaplatec é q parece mais mole o pedal e etc etc….. a q mais dura etc etc.,,.,.,

                  eu pro exemplo acabei de colocar uma de 980 porq a outra acabou ( sendo q durou 5 anos passando por 3 carros turbos)

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                  • S Offline
                    S Offline
                    SemControle
                    escreveu em última edição por
                    #21

                    fiquei com medo….deixa resumir

                    semana passada trinquei o carter do golf, até ai beleza....o detalhe pra soltar o carter temos q desmontar semi-eixos, soltar cambio, tirar embreagem, volante, e ai ter acesso a 2 parafusos do carter do golf.....

                    nisso, ja q ia ser feito a solda no carter e evitar o trabalho ja levei coletor e turbina pra medicao e ver onde seria furado o carter.....assim ja vamos deixar o retorno soldado prontinho

                    o detalhe...a ex dona adorava passear com o pé na embreagem, dai rolamento, disco, plato os 3 condenados..eu ja sentia a embreagem patinando desde qnd peguei o carro 2 anos e meio atras......ja cotei e vou pagar 2º a minha embreagem na displatec, agora o pessoal me deixou com medo e sem saida...uns falam de um outros de outros.....

                    ja vi gente com golf igual o meu falar bem da displato, mas pela distancia, ovu ficar com displatec mesmo, depois digo, espero estar com o carro na 4º ainda nao turbo, mas bem encaminhado....

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                    • G Offline
                      G Offline
                      golbranco
                      escreveu em última edição por
                      #22

                      eae semcontrole blz…

                      pq se num pega a ff... eu to usando.. ela 1200lbs + garfo grande... tá uma maravilha...

                      a displato.. só ouvi falar bem.. dela... agora a displatec... já ouvi pros e contra mesmo...

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                      • S Offline
                        S Offline
                        SemControle
                        escreveu em última edição por
                        #23

                        gol branco é o seguinte….

                        qnd comecei com a ideia de turbinar comecei a buscar embreagem, e apenas displatec me oferecia disco e plato, ff e displato queria me mandar disco embreagem e volante de vr6 aliviado, agora q a displato disponibilizou algo q nao vai volante tmb....e pela proximodade, conforme o horario a embreagem ja chega no mesmo dia, vou de displatec mesmo....

                        1º turbo é assim aprendizado....vamos ver o q acontece

                        vou sentir bem pq vai levar um tempo pra terminar de montar ainda....vou ter q ta com verba pra um trato no cabecote ainda

                        1 Resposta Última resposta
                        • L Offline
                          L Offline
                          Lee
                          escreveu em última edição por
                          #24

                          o meu to decidido, vai ser ff, pq toda hora eu confundo a displato com displatec, então pr anao ter confusão é ff hehehehehehehe, ap 1.8mi aspirado

                          1 Resposta Última resposta
                          • S Offline
                            S Offline
                            SemControle
                            escreveu em última edição por
                            #25

                            depois de umas 3 horas conversando com um distribuidor e debatendo o problema chegamos a conclusao do q é meu carro realmente….

                            1.6sr segundo semestre de 99, motor modelo akl, com embreagem de 215mm e 28 estrias, a mesma embreagem do 2.0, mesmo volante tmb...entao tanto faz, pode ser 1.6 ou 2.0 a minha embreagem.....

                            sendo q por ano e motor tem 3 tipos de embreagem.....

                            peguei alguns telefones pra tentar contato amanha.....vamos ver

                            1 Resposta Última resposta
                            • _ Offline
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                              _PiLoTo_De_FugA_
                              escreveu em última edição por
                              #26

                              depois de umas 3 horas conversando com um distribuidor e debatendo o problema chegamos a conclusao do q é meu carro realmente….

                              1.6sr segundo semestre de 99, motor modelo akl, com embreagem de 215mm e 28 estrias, a mesma embreagem do 2.0, mesmo volante tmb...entao tanto faz, pode ser 1.6 ou 2.0 a minha embreagem.....

                              sendo q por ano e motor tem 3 tipos de embreagem.....

                              peguei alguns telefones pra tentar contato amanha.....vamos ver

                              cara vc prescisou tira o cambio pra tirar o carte do seu carro? tirei 2 carte de golf aki um 1.6sr e outro 2.0 pra solda o mesmo pq foi batido em baixo e pra tirar akeles 2 parafusos da igrejinha traseira usei um pito 10mm com outro pito flexivel e foi tranquilo depois pra coloca fiz tipo uma venda nos parafusos e apertei com uma chave de fenda nos dois de traz… se vc ainda ñ colocou o carte fais isso pra mais tarde se prescisa ñ ter tanto trabalho..

                              abçs: jonathan

                              1 Resposta Última resposta
                              • S Offline
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                                SemControle
                                escreveu em última edição por
                                #27

                                por nome assim nao sei, mas foram akeles q ficam escondidos por tras do volante, so ficou um preso mesmo, so q o outro q soltou nem caiu, ficou preso por falta de espaco, fomos (mecanico e eu) atras de uma consultoria na autorizada, o mecanico chefe la disse q ja tinhamos perdido tempo so de tentar tirar sem soltar o cambio….

                                eu mesmo vi, e nao sei como vc conseguiu, nao se via quase nada do parafuso onde ele estava....e o meu é um desses 1.6sr

                                ai q ta, pq pelo menos embreagem tem 3 tipos pra esse motor e ano, pode ser q alguma variacao no volante, se for o volante de 200mm ou 210mm vc tenha mais espaco e consiga manusear alguma ferramenta la...

                                1 Resposta Última resposta

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