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Embreagem

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    mliasch
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    #8

    segundo a displatec 980lbs suporta até 400cv

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      mliasch
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      #9

      e coloca da ff ou displatô, nada de displatec.

      nossa, sempre vejo falarem mal destas duas e nunca vi ninguem falar mal da displatec, o q vc tem a dizer sobre isto é quero saber pq nada de displatec fiquei curioso….ehhehehe

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      • A Offline
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        andersonbastos
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        #10

        1200lbs + disco de pelo menos 4 pastilhas.

        se for para mais de 400 cv use disco com seis pastilhas.

        se for para mais de 500 cv use o plato de 1400 lbs.

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        • * Offline
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          * Caroline Stella *
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          #11

          sabiá, vc tem o exemplo da saveiro do zoreia, 120o lbs e nao ficou pesada, é so colocar o braço do santana, comprei um pra mim este fds e paguei 15 reais.

          tb acho, 1200lbs não pesa mto não. importante é ter um cabo de embreagem novo e corretamente lubrificado.

          segundo a displatec 980lbs suporta até 400cv

          uso de 1200lbs e ela aguenta no máximo 3 arrancadinhas seguidas. mais q isso ja não cola mais direito até q o conjunto esfrie.

          plato sachs de 1200 lbs + disco displatô de 4 pastilhas.

          o motor (sem o booster) tem facil seus 350/360cvs.

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            * Caroline Stella *
            escreveu em última edição por
            #12

            se for para mais de 400 cv use disco com seis pastilhas.

            se for para mais de 500 cv use o plato de 1400 lbs.

            para pouco mais de 500cvs seria ideal 1400lbs e disco de 6 pastilhas, correto?

            como vc acha q ficaria somente usando disco de 6 pastilhas com o platô de 1200 lbs?

            lembrando q o carro é blocado, tem um certo trabalho na suspensão, mas ainda não usa chumbo.

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              andersonbastos
              escreveu em última edição por
              #13

              para pouco mais de 500cvs seria ideal 1400lbs e disco de 6 pastilhas, correto?

              como vc acha q ficaria somente usando disco de 6 pastilhas com o platô de 1200 lbs?

              lembrando q o carro é blocado, tem um certo trabalho na suspensão, mas ainda não usa chumbo.

              por experiência própria. 1200 lbs e disco com 6 pastilhas suportou até uns 520 cv no motor, depois patinou.

              :hauhau:

              e ver o motor redondinho com a embreagem patinando em cima do rolo é o fim da picada

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              • G Offline
                G Offline
                golbranco
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                #14

                a minha é ff 1200lbs + 6 pastilhas + garfo do santana fikou bom… se usa numa boa... no dia a dia...

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                • G Offline
                  G Offline
                  gtbturbo
                  escreveu em última edição por
                  #15

                  nossa, sempre vejo falarem mal destas duas e nunca vi ninguem falar mal da displatec, o q vc tem a dizer sobre isto é quero saber pq nada de displatec fiquei curioso….ehhehehe

                  não sei dos outros mas eu comprei um disco da displatec e quando montei não conseguia engatar as marchas. levei na retífica que só tinha dado um passe no plato e no volante e eles me pediram para conferir o disco. na hora me mostraram que o mesmo estava todo empenado. minha sorte foi que eles conseguiram arrumar…

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                  • M Offline
                    M Offline
                    mliasch
                    escreveu em última edição por
                    #16

                    não sei dos outros mas eu comprei um disco da displatec e quando montei não conseguia engatar as marchas. levei na retífica que só tinha dado um passe no plato e no volante e eles me pediram para conferir o disco. na hora me mostraram que o mesmo estava todo empenado. minha sorte foi que eles conseguiram arrumar…

                    na boa.,,.,.,. das duas, uma ou era falsa, ou vc foi o unico comprador em toda a historia da displatec a ter problemas.,,.,.,.,.,.pq eu nuuuuunca ouvi falar mau dela

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
                      D Offline
                      dralessio
                      escreveu em última edição por
                      #17

                      na boa.,,.,.,. das duas, uma ou era falsa, ou vc foi o unico comprador em toda a historia da displatec a ter problemas.,,.,.,.,.,.pq eu nuuuuunca ouvi falar mau dela

                      não só eu como alguns amigos tiveram o mesmo problema com elas.

                      a minha em pouco tempo perdeu a ação do platô, assim tinha q empurrar muito mais o pedal para acionar, assim fazendo muio mais força o garfo quebrava o rolamento empenava, cabo não aguentava, uma porcaria,, depois q troquei por outra marca melhorou. outra coisa q já pessoas reclamando é q vc compra de 980 libras e parece com 2000..hehehhe….

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
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                        fastBALL
                        escreveu em última edição por
                        #18

                        nossa, sempre vejo falarem mal destas duas e nunca vi ninguem falar mal da displatec, o q vc tem a dizer sobre isto é quero saber pq nada de displatec fiquei curioso….ehhehehe

                        piada né?

                        essa merda de displatec me quebrou 4 cabos de embreagem…

                        displatec fedeeee

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          fastBALL
                          escreveu em última edição por
                          #19

                          piada né?

                          essa merda de displatec me quebrou 4 cabos de embreagem…

                          displatec fedeeee

                          ah, esqueci de citar o fato dessa merda ter entortado o suporte do cabo….

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            mliasch
                            escreveu em última edição por
                            #20

                            nossa,.,..,os depoimentos q estcuto sao exatamente contrarios a estes, q a diaplatec é q parece mais mole o pedal e etc etc….. a q mais dura etc etc.,,.,.,

                            eu pro exemplo acabei de colocar uma de 980 porq a outra acabou ( sendo q durou 5 anos passando por 3 carros turbos)

                            1 Resposta Última resposta
                            • S Offline
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                              SemControle
                              escreveu em última edição por
                              #21

                              fiquei com medo….deixa resumir

                              semana passada trinquei o carter do golf, até ai beleza....o detalhe pra soltar o carter temos q desmontar semi-eixos, soltar cambio, tirar embreagem, volante, e ai ter acesso a 2 parafusos do carter do golf.....

                              nisso, ja q ia ser feito a solda no carter e evitar o trabalho ja levei coletor e turbina pra medicao e ver onde seria furado o carter.....assim ja vamos deixar o retorno soldado prontinho

                              o detalhe...a ex dona adorava passear com o pé na embreagem, dai rolamento, disco, plato os 3 condenados..eu ja sentia a embreagem patinando desde qnd peguei o carro 2 anos e meio atras......ja cotei e vou pagar 2º a minha embreagem na displatec, agora o pessoal me deixou com medo e sem saida...uns falam de um outros de outros.....

                              ja vi gente com golf igual o meu falar bem da displato, mas pela distancia, ovu ficar com displatec mesmo, depois digo, espero estar com o carro na 4º ainda nao turbo, mas bem encaminhado....

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
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                                golbranco
                                escreveu em última edição por
                                #22

                                eae semcontrole blz…

                                pq se num pega a ff... eu to usando.. ela 1200lbs + garfo grande... tá uma maravilha...

                                a displato.. só ouvi falar bem.. dela... agora a displatec... já ouvi pros e contra mesmo...

                                1 Resposta Última resposta
                                • S Offline
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                                  SemControle
                                  escreveu em última edição por
                                  #23

                                  gol branco é o seguinte….

                                  qnd comecei com a ideia de turbinar comecei a buscar embreagem, e apenas displatec me oferecia disco e plato, ff e displato queria me mandar disco embreagem e volante de vr6 aliviado, agora q a displato disponibilizou algo q nao vai volante tmb....e pela proximodade, conforme o horario a embreagem ja chega no mesmo dia, vou de displatec mesmo....

                                  1º turbo é assim aprendizado....vamos ver o q acontece

                                  vou sentir bem pq vai levar um tempo pra terminar de montar ainda....vou ter q ta com verba pra um trato no cabecote ainda

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • L Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #24

                                    o meu to decidido, vai ser ff, pq toda hora eu confundo a displato com displatec, então pr anao ter confusão é ff hehehehehehehe, ap 1.8mi aspirado

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • S Offline
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                                      SemControle
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                                      #25

                                      depois de umas 3 horas conversando com um distribuidor e debatendo o problema chegamos a conclusao do q é meu carro realmente….

                                      1.6sr segundo semestre de 99, motor modelo akl, com embreagem de 215mm e 28 estrias, a mesma embreagem do 2.0, mesmo volante tmb...entao tanto faz, pode ser 1.6 ou 2.0 a minha embreagem.....

                                      sendo q por ano e motor tem 3 tipos de embreagem.....

                                      peguei alguns telefones pra tentar contato amanha.....vamos ver

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • _ Offline
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                                        #26

                                        depois de umas 3 horas conversando com um distribuidor e debatendo o problema chegamos a conclusao do q é meu carro realmente….

                                        1.6sr segundo semestre de 99, motor modelo akl, com embreagem de 215mm e 28 estrias, a mesma embreagem do 2.0, mesmo volante tmb...entao tanto faz, pode ser 1.6 ou 2.0 a minha embreagem.....

                                        sendo q por ano e motor tem 3 tipos de embreagem.....

                                        peguei alguns telefones pra tentar contato amanha.....vamos ver

                                        cara vc prescisou tira o cambio pra tirar o carte do seu carro? tirei 2 carte de golf aki um 1.6sr e outro 2.0 pra solda o mesmo pq foi batido em baixo e pra tirar akeles 2 parafusos da igrejinha traseira usei um pito 10mm com outro pito flexivel e foi tranquilo depois pra coloca fiz tipo uma venda nos parafusos e apertei com uma chave de fenda nos dois de traz… se vc ainda ñ colocou o carte fais isso pra mais tarde se prescisa ñ ter tanto trabalho..

                                        abçs: jonathan

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                                        • S Offline
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                                          escreveu em última edição por
                                          #27

                                          por nome assim nao sei, mas foram akeles q ficam escondidos por tras do volante, so ficou um preso mesmo, so q o outro q soltou nem caiu, ficou preso por falta de espaco, fomos (mecanico e eu) atras de uma consultoria na autorizada, o mecanico chefe la disse q ja tinhamos perdido tempo so de tentar tirar sem soltar o cambio….

                                          eu mesmo vi, e nao sei como vc conseguiu, nao se via quase nada do parafuso onde ele estava....e o meu é um desses 1.6sr

                                          ai q ta, pq pelo menos embreagem tem 3 tipos pra esse motor e ano, pode ser q alguma variacao no volante, se for o volante de 200mm ou 210mm vc tenha mais espaco e consiga manusear alguma ferramenta la...

                                          1 Resposta Última resposta

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