Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Embreagem

Embreagem

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
27 Posts 14 Posters 3.2k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • M Offline
    M Offline
    mliasch
    escreveu em última edição por
    #9

    e coloca da ff ou displatô, nada de displatec.

    nossa, sempre vejo falarem mal destas duas e nunca vi ninguem falar mal da displatec, o q vc tem a dizer sobre isto é quero saber pq nada de displatec fiquei curioso….ehhehehe

    1 Resposta Última resposta
    • A Offline
      A Offline
      andersonbastos
      escreveu em última edição por
      #10

      1200lbs + disco de pelo menos 4 pastilhas.

      se for para mais de 400 cv use disco com seis pastilhas.

      se for para mais de 500 cv use o plato de 1400 lbs.

      1 Resposta Última resposta
      • * Offline
        * Offline
        * Caroline Stella *
        escreveu em última edição por
        #11

        sabiá, vc tem o exemplo da saveiro do zoreia, 120o lbs e nao ficou pesada, é so colocar o braço do santana, comprei um pra mim este fds e paguei 15 reais.

        tb acho, 1200lbs não pesa mto não. importante é ter um cabo de embreagem novo e corretamente lubrificado.

        segundo a displatec 980lbs suporta até 400cv

        uso de 1200lbs e ela aguenta no máximo 3 arrancadinhas seguidas. mais q isso ja não cola mais direito até q o conjunto esfrie.

        plato sachs de 1200 lbs + disco displatô de 4 pastilhas.

        o motor (sem o booster) tem facil seus 350/360cvs.

        1 Resposta Última resposta
        • * Offline
          * Offline
          * Caroline Stella *
          escreveu em última edição por
          #12

          se for para mais de 400 cv use disco com seis pastilhas.

          se for para mais de 500 cv use o plato de 1400 lbs.

          para pouco mais de 500cvs seria ideal 1400lbs e disco de 6 pastilhas, correto?

          como vc acha q ficaria somente usando disco de 6 pastilhas com o platô de 1200 lbs?

          lembrando q o carro é blocado, tem um certo trabalho na suspensão, mas ainda não usa chumbo.

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            andersonbastos
            escreveu em última edição por
            #13

            para pouco mais de 500cvs seria ideal 1400lbs e disco de 6 pastilhas, correto?

            como vc acha q ficaria somente usando disco de 6 pastilhas com o platô de 1200 lbs?

            lembrando q o carro é blocado, tem um certo trabalho na suspensão, mas ainda não usa chumbo.

            por experiência própria. 1200 lbs e disco com 6 pastilhas suportou até uns 520 cv no motor, depois patinou.

            :hauhau:

            e ver o motor redondinho com a embreagem patinando em cima do rolo é o fim da picada

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              golbranco
              escreveu em última edição por
              #14

              a minha é ff 1200lbs + 6 pastilhas + garfo do santana fikou bom… se usa numa boa... no dia a dia...

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                gtbturbo
                escreveu em última edição por
                #15

                nossa, sempre vejo falarem mal destas duas e nunca vi ninguem falar mal da displatec, o q vc tem a dizer sobre isto é quero saber pq nada de displatec fiquei curioso….ehhehehe

                não sei dos outros mas eu comprei um disco da displatec e quando montei não conseguia engatar as marchas. levei na retífica que só tinha dado um passe no plato e no volante e eles me pediram para conferir o disco. na hora me mostraram que o mesmo estava todo empenado. minha sorte foi que eles conseguiram arrumar…

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  mliasch
                  escreveu em última edição por
                  #16

                  não sei dos outros mas eu comprei um disco da displatec e quando montei não conseguia engatar as marchas. levei na retífica que só tinha dado um passe no plato e no volante e eles me pediram para conferir o disco. na hora me mostraram que o mesmo estava todo empenado. minha sorte foi que eles conseguiram arrumar…

                  na boa.,,.,.,. das duas, uma ou era falsa, ou vc foi o unico comprador em toda a historia da displatec a ter problemas.,,.,.,.,.,.pq eu nuuuuunca ouvi falar mau dela

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    dralessio
                    escreveu em última edição por
                    #17

                    na boa.,,.,.,. das duas, uma ou era falsa, ou vc foi o unico comprador em toda a historia da displatec a ter problemas.,,.,.,.,.,.pq eu nuuuuunca ouvi falar mau dela

                    não só eu como alguns amigos tiveram o mesmo problema com elas.

                    a minha em pouco tempo perdeu a ação do platô, assim tinha q empurrar muito mais o pedal para acionar, assim fazendo muio mais força o garfo quebrava o rolamento empenava, cabo não aguentava, uma porcaria,, depois q troquei por outra marca melhorou. outra coisa q já pessoas reclamando é q vc compra de 980 libras e parece com 2000..hehehhe….

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      fastBALL
                      escreveu em última edição por
                      #18

                      nossa, sempre vejo falarem mal destas duas e nunca vi ninguem falar mal da displatec, o q vc tem a dizer sobre isto é quero saber pq nada de displatec fiquei curioso….ehhehehe

                      piada né?

                      essa merda de displatec me quebrou 4 cabos de embreagem…

                      displatec fedeeee

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        fastBALL
                        escreveu em última edição por
                        #19

                        piada né?

                        essa merda de displatec me quebrou 4 cabos de embreagem…

                        displatec fedeeee

                        ah, esqueci de citar o fato dessa merda ter entortado o suporte do cabo….

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          mliasch
                          escreveu em última edição por
                          #20

                          nossa,.,..,os depoimentos q estcuto sao exatamente contrarios a estes, q a diaplatec é q parece mais mole o pedal e etc etc….. a q mais dura etc etc.,,.,.,

                          eu pro exemplo acabei de colocar uma de 980 porq a outra acabou ( sendo q durou 5 anos passando por 3 carros turbos)

                          1 Resposta Última resposta
                          • S Offline
                            S Offline
                            SemControle
                            escreveu em última edição por
                            #21

                            fiquei com medo….deixa resumir

                            semana passada trinquei o carter do golf, até ai beleza....o detalhe pra soltar o carter temos q desmontar semi-eixos, soltar cambio, tirar embreagem, volante, e ai ter acesso a 2 parafusos do carter do golf.....

                            nisso, ja q ia ser feito a solda no carter e evitar o trabalho ja levei coletor e turbina pra medicao e ver onde seria furado o carter.....assim ja vamos deixar o retorno soldado prontinho

                            o detalhe...a ex dona adorava passear com o pé na embreagem, dai rolamento, disco, plato os 3 condenados..eu ja sentia a embreagem patinando desde qnd peguei o carro 2 anos e meio atras......ja cotei e vou pagar 2º a minha embreagem na displatec, agora o pessoal me deixou com medo e sem saida...uns falam de um outros de outros.....

                            ja vi gente com golf igual o meu falar bem da displato, mas pela distancia, ovu ficar com displatec mesmo, depois digo, espero estar com o carro na 4º ainda nao turbo, mas bem encaminhado....

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
                              G Offline
                              golbranco
                              escreveu em última edição por
                              #22

                              eae semcontrole blz…

                              pq se num pega a ff... eu to usando.. ela 1200lbs + garfo grande... tá uma maravilha...

                              a displato.. só ouvi falar bem.. dela... agora a displatec... já ouvi pros e contra mesmo...

                              1 Resposta Última resposta
                              • S Offline
                                S Offline
                                SemControle
                                escreveu em última edição por
                                #23

                                gol branco é o seguinte….

                                qnd comecei com a ideia de turbinar comecei a buscar embreagem, e apenas displatec me oferecia disco e plato, ff e displato queria me mandar disco embreagem e volante de vr6 aliviado, agora q a displato disponibilizou algo q nao vai volante tmb....e pela proximodade, conforme o horario a embreagem ja chega no mesmo dia, vou de displatec mesmo....

                                1º turbo é assim aprendizado....vamos ver o q acontece

                                vou sentir bem pq vai levar um tempo pra terminar de montar ainda....vou ter q ta com verba pra um trato no cabecote ainda

                                1 Resposta Última resposta
                                • L Offline
                                  L Offline
                                  Lee
                                  escreveu em última edição por
                                  #24

                                  o meu to decidido, vai ser ff, pq toda hora eu confundo a displato com displatec, então pr anao ter confusão é ff hehehehehehehe, ap 1.8mi aspirado

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • S Offline
                                    S Offline
                                    SemControle
                                    escreveu em última edição por
                                    #25

                                    depois de umas 3 horas conversando com um distribuidor e debatendo o problema chegamos a conclusao do q é meu carro realmente….

                                    1.6sr segundo semestre de 99, motor modelo akl, com embreagem de 215mm e 28 estrias, a mesma embreagem do 2.0, mesmo volante tmb...entao tanto faz, pode ser 1.6 ou 2.0 a minha embreagem.....

                                    sendo q por ano e motor tem 3 tipos de embreagem.....

                                    peguei alguns telefones pra tentar contato amanha.....vamos ver

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • _ Offline
                                      _ Offline
                                      _PiLoTo_De_FugA_
                                      escreveu em última edição por
                                      #26

                                      depois de umas 3 horas conversando com um distribuidor e debatendo o problema chegamos a conclusao do q é meu carro realmente….

                                      1.6sr segundo semestre de 99, motor modelo akl, com embreagem de 215mm e 28 estrias, a mesma embreagem do 2.0, mesmo volante tmb...entao tanto faz, pode ser 1.6 ou 2.0 a minha embreagem.....

                                      sendo q por ano e motor tem 3 tipos de embreagem.....

                                      peguei alguns telefones pra tentar contato amanha.....vamos ver

                                      cara vc prescisou tira o cambio pra tirar o carte do seu carro? tirei 2 carte de golf aki um 1.6sr e outro 2.0 pra solda o mesmo pq foi batido em baixo e pra tirar akeles 2 parafusos da igrejinha traseira usei um pito 10mm com outro pito flexivel e foi tranquilo depois pra coloca fiz tipo uma venda nos parafusos e apertei com uma chave de fenda nos dois de traz… se vc ainda ñ colocou o carte fais isso pra mais tarde se prescisa ñ ter tanto trabalho..

                                      abçs: jonathan

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • S Offline
                                        S Offline
                                        SemControle
                                        escreveu em última edição por
                                        #27

                                        por nome assim nao sei, mas foram akeles q ficam escondidos por tras do volante, so ficou um preso mesmo, so q o outro q soltou nem caiu, ficou preso por falta de espaco, fomos (mecanico e eu) atras de uma consultoria na autorizada, o mecanico chefe la disse q ja tinhamos perdido tempo so de tentar tirar sem soltar o cambio….

                                        eu mesmo vi, e nao sei como vc conseguiu, nao se via quase nada do parafuso onde ele estava....e o meu é um desses 1.6sr

                                        ai q ta, pq pelo menos embreagem tem 3 tipos pra esse motor e ano, pode ser q alguma variacao no volante, se for o volante de 200mm ou 210mm vc tenha mais espaco e consiga manusear alguma ferramenta la...

                                        1 Resposta Última resposta

                                        • Login

                                        • Não tem uma conta? Cadastrar

                                        • Primeiro post
                                          Último post
                                        0
                                        • Recente
                                        • Usuários