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Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    036ullivan
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    #515

    você sabe minha opnião sobre o adesivo… ¬¬

    se quer colocar coloca, o carro é seu :parede: mas que na minha opnião vai ficar baiano vai.... hauhuahauhauhauhuhauha

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      Gili
      escreveu em última edição por
      #516

      você sabe minha opnião sobre o adesivo… ¬¬

      se quer colocar coloca, o carro é seu :parede: mas que na minha opnião vai ficar baiano vai.... hauhuahauhauhauhuhauha

      chatao tu hein… heheh

      sensores e plugs para a injeçao comprados.

      radiador e ventoinha comprados

      agora falta o suporte da ventoinha que achei que vinha junto e a caixa de ar ( ventilador ) pra achar no ferro velho.

      sexta to pegando aerokips e mangote u em silicone para mi.

      ta acabando....

      abs

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      • F Offline
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        Fabio Lima
        escreveu em última edição por
        #517

        espero que logo menos hehehe

        abs

        cara, vou te falar que nem acho que ficam ruins no gol, mas nao sao as que eu quero no carro mesmo nao, mas vao ficar por um tempinho, ja tenho parcela pra pagar ate dezembro.

        orbitais eu gosto, acho que sao as rodas pra gol caixa, mas acho que sao muito fechadas e no autodromo nao devem dar ventilaçao pros freios ( alguem confirma? )

        eu queria mesmo akelas do vr6, 5 raios grossos e com bordas quadradas.

        minha proxima aquisiçao, será que rola hauhauah

        se colocar isso ae tem que colocar o catalizador tb huahaua

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          * Caroline Stella *
          escreveu em última edição por
          #518

          se colocar isso ae tem que colocar o catalizador tb huahaua

          :parede:

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          • G Offline
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            Gili
            escreveu em última edição por
            #519

            esse eu nao conheço hehehe

            bicos (4 bicos iwp preparados pelo dalton, vazão de 6,26 g/seg - aprox. 600 ml/min) chegaram hoje, sexta feira ou sabado ja largo a bagulhada toda no preparador.

            abs

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            • E Offline
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              epinheirojr
              escreveu em última edição por
              #520

              eu colocaria sim o adesivo. apoiado

              curiosidade: a mil anos atrás, logo que lançou o gol geração 2, o andré takeda ainda morava em manaus, ele apareceu na arrancada com um gol g2 preto com esse adesivo atrás. a galera num conhecia nada de turbo e etc. alinhou com um maverick v8 e ficou tudo mundo rindo. o que queria um maluco com um gol 1000 correndo com um maveco v8? quando o gol foi embora na frente ninguem entendia nada, nem aquela luz amarela acendendo dentro do carro, coisa de outro mundo hahahaha

              bons tempos

              tá vendo gili, vc tá começando bem. um dia vai ter um bell air dragsters :parede:

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              • G Offline
                G Offline
                Gili
                escreveu em última edição por
                #521

                curiosidade: a mil anos atrás, logo que lançou o gol geração 2, o andré takeda ainda morava em manaus, ele apareceu na arrancada com um gol g2 preto com esse adesivo atrás. a galera num conhecia nada de turbo e etc. alinhou com um maverick v8 e ficou tudo mundo rindo. o que queria um maluco com um gol 1000 correndo com um maveco v8? quando o gol foi embora na frente ninguem entendia nada, nem aquela luz amarela acendendo dentro do carro, coisa de outro mundo hahahaha

                bons tempos

                tá vendo gili, vc tá começando bem. um dia vai ter um bell air dragsters :parede:

                heheheh irada a historia.

                mas nao tenho essas pretensoes nao, só curtir o meu velhinho.

                abs

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  Gili
                  escreveu em última edição por
                  #522

                  galera, o mecanico tirou o quadro, colocou as buchas originais e as de pu nas balanças. motor ja ta em cima, junto com o cambio, todos os calços/coxins novos.

                  antes disso nunca ninguem tinha reparado nem tenho foto nessa posição pra ter certeza, reparem na foto abaixo como esta a roda dianteira direita

                  disse o mecanico que colocou o quadro com as balanças no chao e estava certinho, nada de empeno, mas qdo foi colocar o quadro no lugar foi bem complicado.

                  liguei pro lanterneiro que disse ter conferido todas as medidas do carro e estar tudo certo.

                  comprei o carro mal consertado de batida nesse lado mesmo, tanto que tive que trocar o paralama.

                  qdo o carro estiver andando tera que fazer eletrica e vou levar numa mesa alinhadora para dar uma conferida nas medidas/longarina, alguem tem alguma ideia de mais alguma coisa que possa será buchas com defeito/mal colocadas?

                  volto a dizer, nao tenho certeza, mas acho que antes de mexer no quadro/buchas nao estava assim.

                  abs

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    realz
                    escreveu em última edição por
                    #523

                    meu carro, quando tava assim, era bandeja torta…

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      golbranco
                      escreveu em última edição por
                      #524

                      entaum gili… meu carro tbm está assim mesmo depois q trokei as bandejas...

                      mas tem um serviço xamado caster(axo q é assim q eskreve) q vc pede para o cara q vai alinhar seu carro... ai as rodas fikam alinhadas... no centro do paralama...

                      tenta ver primeiro isso depois se vai na mesa alinhadora...

                      1 Resposta Última resposta
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                        036ullivan
                        escreveu em última edição por
                        #525

                        isso ta com cara de caster errado…

                        bandeja está ok?

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          Gili
                          escreveu em última edição por
                          #526

                          meu carro, quando tava assim, era bandeja torta…

                          as bandejas o meu mecanico e o preparador disseram que tavam boas, por isso nao troquei.

                          abs

                          entaum gili… meu carro tbm está assim mesmo depois q trokei as bandejas...

                          mas tem um serviço xamado caster(axo q é assim q eskreve) q vc pede para o cara q vai alinhar seu carro... ai as rodas fikam alinhadas... no centro do paralama...

                          tenta ver primeiro isso depois se vai na mesa alinhadora...

                          isso, caster mesmo, cheguei a pensar nisso, mas parece que ta tanto pra tras que nem cogitei ver isso, será?

                          abs

                          isso ta com cara de caster errado…

                          bandeja está ok?

                          realmente trocou praticamente tudo de susp, menos quadro e bandejas, ja que o diagnostico foi bom dessas peças, com certeza tem que levar pra acertar geometria, mas como ja falei, sera que no caster volta isso tudo?

                          abs

                          1 Resposta Última resposta
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                            036ullivan
                            escreveu em última edição por
                            #527

                            caster corrige bastante, só não tenho certeza absoluta se vai deixar como original.

                            mas fale para o mecânico rever a bandeja.

                            :hauhau: esse carro vai ficar um monstrinho

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
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                              Gili
                              escreveu em última edição por
                              #528

                              caster corrige bastante, só não tenho certeza absoluta se vai deixar como original.

                              mas fale para o mecânico rever a bandeja.

                              :hauhau: esse carro vai ficar um monstrinho

                              eu tava pensando aqui no que varias pessoas me falam, que 300cvs no bora é uma coisa, no ratão é outra, vai parecer que tem 500cvs hhuauha agora imagina com ele todo torto hauahuah aí que nao vai andar reto mesmo

                              monstro nada… nao passa de 300cvs esse ano.

                              abs

                              1 Resposta Última resposta
                              • N Offline
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                                noopcar
                                escreveu em última edição por
                                #529

                                meu truta e a barra recebeu?…. verifica a aplicação do pivô, nós trocamos tudo por moderno (g3), e na linha vw tem muiiiiitos pivôs, se não estiver invertido, (l) esq ® dir... verifica tira umas fotos e me fala...

                                abs

                                fê

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #530

                                  justo ia falar do pivo …

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • T Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #531

                                    po gili, vc tinha que ter visto isso antes de montar a mecânica…

                                    se a balança tá ok então isso aí pode ser problema na longarina... provavelmente a porrada deu uma boa encurtada nela.

                                    vc tem dois caminhos: cortar a longarina e soldar uma nooooooova no lugar ou então puxar ela de volta no cyborg.

                                    se vc não acertar isso e deixar o entre-eixos igual dos dois lados seu carro vai ficar uma meeeeeeeeeerrdaaaaa... vc vai ficar querendo tacar fogo nele toda vez que andar

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
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                                      #532

                                      meu truta e a barra recebeu?…. verifica a aplicação do pivô, nós trocamos tudo por moderno (g3), e na linha vw tem muiiiiitos pivôs, se não estiver invertido, (l) esq ® dir... verifica tira umas fotos e me fala...

                                      abs

                                      fê

                                      recebi nao cara, tu mandou pra nova iguaçu ou sao cristovao?

                                      bom, vamos recapitular.. eu coloquei a susp dos gols mais modernos, comprei os pivos dos modernos ( mais grossos ), barra de direção com regulagem do lado do carona para entrar invertido.

                                      nao entendi essa parada de estar invertido.. vc ta falando de um lado estar no outro lado?

                                      sabado vou la e vou ver se levanto o carro pra tirar fotos.

                                      abs

                                      justo ia falar do pivo …

                                      alguma coisa especificamente do pivo?

                                      po gili, vc tinha que ter visto isso antes de montar a mecânica…

                                      se a balança tá ok então isso aí pode ser problema na longarina... provavelmente a porrada deu uma boa encurtada nela.

                                      vc tem dois caminhos: cortar a longarina e soldar uma nooooooova no lugar ou então puxar ela de volta no cyborg.

                                      se vc não acertar isso e deixar o entre-eixos igual dos dois lados seu carro vai ficar uma meeeeeeeeeerrdaaaaa... vc vai ficar querendo tacar fogo nele toda vez que andar

                                      cara, agora que surgiram essas possibilidades, acho que pode ser isso de caster/buchas/bandejas/pivos, pq o carro parece alinhado e o lanterneiro disse que mediu tudo varias vezes.

                                      abs

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #533

                                        agora que lembrei, acho ( nao vi ) que o lado do motorista ta certo, entao acho que vai pro brejo as ideias de pivo, ficam as da balança empenada e longarina certo?

                                        abs

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
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                                          escreveu em última edição por
                                          #534

                                          fotos de ontem…

                                          vista lateral do carro, roda diant direta bastante pra tras

                                          roda diant eskerda, tbm pra trás

                                          tras eskerda, bem pra trás

                                          visao geral do motor

                                          coletor de admissao

                                          problema: desgraçado da loja me vendeu radiador de outro carro, com saida de agua de baixo virada pra tras, eu nao vi, nem o mecanico ( falta grave ) e montou e marcou, nao da pra trocar, agora é arrumar as mangueiras pra dar essa volta.

                                          pressurização do gts do dono da oficina, cabe o mangote em u sem arrastar na bateria, meu carro ta tao torto que meu motor ta muito pra tras e muito mais alto que o original dele nunca batido, fora que os calços dele tao com pino dentro e o meu nao.

                                          no meu nem encaixa no local:

                                          distancia polia - minifrente meu carro

                                          distancia polia - minifrente gts red

                                          altura polia meu carro

                                          altura polia gts red

                                          resultado:

                                          vao ver se terminam a mecanica de forma provisória ( sem pressurização, mapa cortando em 2k rpm , …) para que eu possa trazer o carro pra nova iguaçu ( uns 40kms ) pra fazer a parte estrutural e tbm a eletrica, depois ja vou fazer o escape de 3 e pressurização e levar de volta pra fazer o acerto.

                                          1 Resposta Última resposta

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