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Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • R Offline
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    realz
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    #523

    meu carro, quando tava assim, era bandeja torta…

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      golbranco
      escreveu em última edição por
      #524

      entaum gili… meu carro tbm está assim mesmo depois q trokei as bandejas...

      mas tem um serviço xamado caster(axo q é assim q eskreve) q vc pede para o cara q vai alinhar seu carro... ai as rodas fikam alinhadas... no centro do paralama...

      tenta ver primeiro isso depois se vai na mesa alinhadora...

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        036ullivan
        escreveu em última edição por
        #525

        isso ta com cara de caster errado…

        bandeja está ok?

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
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          Gili
          escreveu em última edição por
          #526

          meu carro, quando tava assim, era bandeja torta…

          as bandejas o meu mecanico e o preparador disseram que tavam boas, por isso nao troquei.

          abs

          entaum gili… meu carro tbm está assim mesmo depois q trokei as bandejas...

          mas tem um serviço xamado caster(axo q é assim q eskreve) q vc pede para o cara q vai alinhar seu carro... ai as rodas fikam alinhadas... no centro do paralama...

          tenta ver primeiro isso depois se vai na mesa alinhadora...

          isso, caster mesmo, cheguei a pensar nisso, mas parece que ta tanto pra tras que nem cogitei ver isso, será?

          abs

          isso ta com cara de caster errado…

          bandeja está ok?

          realmente trocou praticamente tudo de susp, menos quadro e bandejas, ja que o diagnostico foi bom dessas peças, com certeza tem que levar pra acertar geometria, mas como ja falei, sera que no caster volta isso tudo?

          abs

          1 Resposta Última resposta
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            036ullivan
            escreveu em última edição por
            #527

            caster corrige bastante, só não tenho certeza absoluta se vai deixar como original.

            mas fale para o mecânico rever a bandeja.

            :hauhau: esse carro vai ficar um monstrinho

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              Gili
              escreveu em última edição por
              #528

              caster corrige bastante, só não tenho certeza absoluta se vai deixar como original.

              mas fale para o mecânico rever a bandeja.

              :hauhau: esse carro vai ficar um monstrinho

              eu tava pensando aqui no que varias pessoas me falam, que 300cvs no bora é uma coisa, no ratão é outra, vai parecer que tem 500cvs hhuauha agora imagina com ele todo torto hauahuah aí que nao vai andar reto mesmo

              monstro nada… nao passa de 300cvs esse ano.

              abs

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              • N Offline
                N Offline
                noopcar
                escreveu em última edição por
                #529

                meu truta e a barra recebeu?…. verifica a aplicação do pivô, nós trocamos tudo por moderno (g3), e na linha vw tem muiiiiitos pivôs, se não estiver invertido, (l) esq ® dir... verifica tira umas fotos e me fala...

                abs

                fê

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  G L O C K
                  escreveu em última edição por
                  #530

                  justo ia falar do pivo …

                  1 Resposta Última resposta
                  • T Offline
                    T Offline
                    Tarconal
                    escreveu em última edição por
                    #531

                    po gili, vc tinha que ter visto isso antes de montar a mecânica…

                    se a balança tá ok então isso aí pode ser problema na longarina... provavelmente a porrada deu uma boa encurtada nela.

                    vc tem dois caminhos: cortar a longarina e soldar uma nooooooova no lugar ou então puxar ela de volta no cyborg.

                    se vc não acertar isso e deixar o entre-eixos igual dos dois lados seu carro vai ficar uma meeeeeeeeeerrdaaaaa... vc vai ficar querendo tacar fogo nele toda vez que andar

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      Gili
                      escreveu em última edição por
                      #532

                      meu truta e a barra recebeu?…. verifica a aplicação do pivô, nós trocamos tudo por moderno (g3), e na linha vw tem muiiiiitos pivôs, se não estiver invertido, (l) esq ® dir... verifica tira umas fotos e me fala...

                      abs

                      fê

                      recebi nao cara, tu mandou pra nova iguaçu ou sao cristovao?

                      bom, vamos recapitular.. eu coloquei a susp dos gols mais modernos, comprei os pivos dos modernos ( mais grossos ), barra de direção com regulagem do lado do carona para entrar invertido.

                      nao entendi essa parada de estar invertido.. vc ta falando de um lado estar no outro lado?

                      sabado vou la e vou ver se levanto o carro pra tirar fotos.

                      abs

                      justo ia falar do pivo …

                      alguma coisa especificamente do pivo?

                      po gili, vc tinha que ter visto isso antes de montar a mecânica…

                      se a balança tá ok então isso aí pode ser problema na longarina... provavelmente a porrada deu uma boa encurtada nela.

                      vc tem dois caminhos: cortar a longarina e soldar uma nooooooova no lugar ou então puxar ela de volta no cyborg.

                      se vc não acertar isso e deixar o entre-eixos igual dos dois lados seu carro vai ficar uma meeeeeeeeeerrdaaaaa... vc vai ficar querendo tacar fogo nele toda vez que andar

                      cara, agora que surgiram essas possibilidades, acho que pode ser isso de caster/buchas/bandejas/pivos, pq o carro parece alinhado e o lanterneiro disse que mediu tudo varias vezes.

                      abs

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        Gili
                        escreveu em última edição por
                        #533

                        agora que lembrei, acho ( nao vi ) que o lado do motorista ta certo, entao acho que vai pro brejo as ideias de pivo, ficam as da balança empenada e longarina certo?

                        abs

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          Gili
                          escreveu em última edição por
                          #534

                          fotos de ontem…

                          vista lateral do carro, roda diant direta bastante pra tras

                          roda diant eskerda, tbm pra trás

                          tras eskerda, bem pra trás

                          visao geral do motor

                          coletor de admissao

                          problema: desgraçado da loja me vendeu radiador de outro carro, com saida de agua de baixo virada pra tras, eu nao vi, nem o mecanico ( falta grave ) e montou e marcou, nao da pra trocar, agora é arrumar as mangueiras pra dar essa volta.

                          pressurização do gts do dono da oficina, cabe o mangote em u sem arrastar na bateria, meu carro ta tao torto que meu motor ta muito pra tras e muito mais alto que o original dele nunca batido, fora que os calços dele tao com pino dentro e o meu nao.

                          no meu nem encaixa no local:

                          distancia polia - minifrente meu carro

                          distancia polia - minifrente gts red

                          altura polia meu carro

                          altura polia gts red

                          resultado:

                          vao ver se terminam a mecanica de forma provisória ( sem pressurização, mapa cortando em 2k rpm , …) para que eu possa trazer o carro pra nova iguaçu ( uns 40kms ) pra fazer a parte estrutural e tbm a eletrica, depois ja vou fazer o escape de 3 e pressurização e levar de volta pra fazer o acerto.

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
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                            realz
                            escreveu em última edição por
                            #535

                            nao viram tudo isso antes gili ?

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
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                              Gili
                              escreveu em última edição por
                              #536

                              nao viram tudo isso antes gili ?

                              pior que nao… como ja falei... essa parada das rodas pra tras, só acentuaram qdo entraram as buchas de pu, mas creio que tinham que alguem tinha que ter visto essa porra antes.

                              abs

                              1 Resposta Última resposta
                              • R Offline
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                                realz
                                escreveu em última edição por
                                #537

                                pior que nao… como ja falei... essa parada das rodas pra tras, só acentuaram qdo entraram as buchas de pu, mas creio que tinham que alguem tinha que ter visto essa porra antes.

                                abs

                                hum…não sei se vai acontecer contigo, mas quando meu carro tava desse jeito, quando esterçava, chegava a travar a roda...

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
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                                  Gili
                                  escreveu em última edição por
                                  #538

                                  hum…não sei se vai acontecer contigo, mas quando meu carro tava desse jeito, quando esterçava, chegava a travar a roda...

                                  acho que nao trava nao… parece estar longe pra chegar a esse ponto..

                                  bom, agora nao adianta reclamar, é partir para as soluções.

                                  abs

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • T Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #539

                                    caraca, que bagulho torto

                                    meu que absurdo

                                    tomara que consiga realinhar isso aí… nossa, completamente absurdo

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • A Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #540

                                      eh gili eh melhor levar seu carro pra uma mesa alinhadora…

                                      o meu tb deve estar meio torto então... depois vo compara com algum outro gol...

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • L Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #541

                                        gili - se for levar pra mesa - tenha o cuidado de verificar como os caras vão puxar isso hein

                                        já vi nego arrebentar tudo que é bucha do carro, por fazer a coisa na brutalidade…dai o custo vai ser maior mesmo.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
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                                          Gili
                                          escreveu em última edição por
                                          #542

                                          eh gili eh melhor levar seu carro pra uma mesa alinhadora…

                                          o meu tb deve estar meio torto então... depois vo compara com algum outro gol...

                                          da uma olhada nisso ae, acho que vale a pena.

                                          abs

                                          gili - se for levar pra mesa - tenha o cuidado de verificar como os caras vão puxar isso hein

                                          já vi nego arrebentar tudo que é bucha do carro, por fazer a coisa na brutalidade…dai o custo vai ser maior mesmo.

                                          ja perguntei isso pro cara, aonde fixam os pontos pra puxar, fiz questao de frisar que a parte da susp é toda preparada e que nao podiam de forma alguma amarrar nada ali. de qualquer forma, meu mecanico e lanterneiro irao comigo qdo for pegar o carro.

                                          vlw pela dica.

                                          abs

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

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