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Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    Fabio Lima
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    #517

    espero que logo menos hehehe

    abs

    cara, vou te falar que nem acho que ficam ruins no gol, mas nao sao as que eu quero no carro mesmo nao, mas vao ficar por um tempinho, ja tenho parcela pra pagar ate dezembro.

    orbitais eu gosto, acho que sao as rodas pra gol caixa, mas acho que sao muito fechadas e no autodromo nao devem dar ventilaçao pros freios ( alguem confirma? )

    eu queria mesmo akelas do vr6, 5 raios grossos e com bordas quadradas.

    minha proxima aquisiçao, será que rola hauhauah

    se colocar isso ae tem que colocar o catalizador tb huahaua

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      * Caroline Stella *
      escreveu em última edição por
      #518

      se colocar isso ae tem que colocar o catalizador tb huahaua

      :parede:

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      • G Offline
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        Gili
        escreveu em última edição por
        #519

        esse eu nao conheço hehehe

        bicos (4 bicos iwp preparados pelo dalton, vazão de 6,26 g/seg - aprox. 600 ml/min) chegaram hoje, sexta feira ou sabado ja largo a bagulhada toda no preparador.

        abs

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        • E Offline
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          epinheirojr
          escreveu em última edição por
          #520

          eu colocaria sim o adesivo. apoiado

          curiosidade: a mil anos atrás, logo que lançou o gol geração 2, o andré takeda ainda morava em manaus, ele apareceu na arrancada com um gol g2 preto com esse adesivo atrás. a galera num conhecia nada de turbo e etc. alinhou com um maverick v8 e ficou tudo mundo rindo. o que queria um maluco com um gol 1000 correndo com um maveco v8? quando o gol foi embora na frente ninguem entendia nada, nem aquela luz amarela acendendo dentro do carro, coisa de outro mundo hahahaha

          bons tempos

          tá vendo gili, vc tá começando bem. um dia vai ter um bell air dragsters :parede:

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          • G Offline
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            Gili
            escreveu em última edição por
            #521

            curiosidade: a mil anos atrás, logo que lançou o gol geração 2, o andré takeda ainda morava em manaus, ele apareceu na arrancada com um gol g2 preto com esse adesivo atrás. a galera num conhecia nada de turbo e etc. alinhou com um maverick v8 e ficou tudo mundo rindo. o que queria um maluco com um gol 1000 correndo com um maveco v8? quando o gol foi embora na frente ninguem entendia nada, nem aquela luz amarela acendendo dentro do carro, coisa de outro mundo hahahaha

            bons tempos

            tá vendo gili, vc tá começando bem. um dia vai ter um bell air dragsters :parede:

            heheheh irada a historia.

            mas nao tenho essas pretensoes nao, só curtir o meu velhinho.

            abs

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            • G Offline
              G Offline
              Gili
              escreveu em última edição por
              #522

              galera, o mecanico tirou o quadro, colocou as buchas originais e as de pu nas balanças. motor ja ta em cima, junto com o cambio, todos os calços/coxins novos.

              antes disso nunca ninguem tinha reparado nem tenho foto nessa posição pra ter certeza, reparem na foto abaixo como esta a roda dianteira direita

              disse o mecanico que colocou o quadro com as balanças no chao e estava certinho, nada de empeno, mas qdo foi colocar o quadro no lugar foi bem complicado.

              liguei pro lanterneiro que disse ter conferido todas as medidas do carro e estar tudo certo.

              comprei o carro mal consertado de batida nesse lado mesmo, tanto que tive que trocar o paralama.

              qdo o carro estiver andando tera que fazer eletrica e vou levar numa mesa alinhadora para dar uma conferida nas medidas/longarina, alguem tem alguma ideia de mais alguma coisa que possa será buchas com defeito/mal colocadas?

              volto a dizer, nao tenho certeza, mas acho que antes de mexer no quadro/buchas nao estava assim.

              abs

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              • R Offline
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                realz
                escreveu em última edição por
                #523

                meu carro, quando tava assim, era bandeja torta…

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                • G Offline
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                  golbranco
                  escreveu em última edição por
                  #524

                  entaum gili… meu carro tbm está assim mesmo depois q trokei as bandejas...

                  mas tem um serviço xamado caster(axo q é assim q eskreve) q vc pede para o cara q vai alinhar seu carro... ai as rodas fikam alinhadas... no centro do paralama...

                  tenta ver primeiro isso depois se vai na mesa alinhadora...

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                    036ullivan
                    escreveu em última edição por
                    #525

                    isso ta com cara de caster errado…

                    bandeja está ok?

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      Gili
                      escreveu em última edição por
                      #526

                      meu carro, quando tava assim, era bandeja torta…

                      as bandejas o meu mecanico e o preparador disseram que tavam boas, por isso nao troquei.

                      abs

                      entaum gili… meu carro tbm está assim mesmo depois q trokei as bandejas...

                      mas tem um serviço xamado caster(axo q é assim q eskreve) q vc pede para o cara q vai alinhar seu carro... ai as rodas fikam alinhadas... no centro do paralama...

                      tenta ver primeiro isso depois se vai na mesa alinhadora...

                      isso, caster mesmo, cheguei a pensar nisso, mas parece que ta tanto pra tras que nem cogitei ver isso, será?

                      abs

                      isso ta com cara de caster errado…

                      bandeja está ok?

                      realmente trocou praticamente tudo de susp, menos quadro e bandejas, ja que o diagnostico foi bom dessas peças, com certeza tem que levar pra acertar geometria, mas como ja falei, sera que no caster volta isso tudo?

                      abs

                      1 Resposta Última resposta
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                        036ullivan
                        escreveu em última edição por
                        #527

                        caster corrige bastante, só não tenho certeza absoluta se vai deixar como original.

                        mas fale para o mecânico rever a bandeja.

                        :hauhau: esse carro vai ficar um monstrinho

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
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                          Gili
                          escreveu em última edição por
                          #528

                          caster corrige bastante, só não tenho certeza absoluta se vai deixar como original.

                          mas fale para o mecânico rever a bandeja.

                          :hauhau: esse carro vai ficar um monstrinho

                          eu tava pensando aqui no que varias pessoas me falam, que 300cvs no bora é uma coisa, no ratão é outra, vai parecer que tem 500cvs hhuauha agora imagina com ele todo torto hauahuah aí que nao vai andar reto mesmo

                          monstro nada… nao passa de 300cvs esse ano.

                          abs

                          1 Resposta Última resposta
                          • N Offline
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                            noopcar
                            escreveu em última edição por
                            #529

                            meu truta e a barra recebeu?…. verifica a aplicação do pivô, nós trocamos tudo por moderno (g3), e na linha vw tem muiiiiitos pivôs, se não estiver invertido, (l) esq ® dir... verifica tira umas fotos e me fala...

                            abs

                            fê

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
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                              escreveu em última edição por
                              #530

                              justo ia falar do pivo …

                              1 Resposta Última resposta
                              • T Offline
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                                escreveu em última edição por
                                #531

                                po gili, vc tinha que ter visto isso antes de montar a mecânica…

                                se a balança tá ok então isso aí pode ser problema na longarina... provavelmente a porrada deu uma boa encurtada nela.

                                vc tem dois caminhos: cortar a longarina e soldar uma nooooooova no lugar ou então puxar ela de volta no cyborg.

                                se vc não acertar isso e deixar o entre-eixos igual dos dois lados seu carro vai ficar uma meeeeeeeeeerrdaaaaa... vc vai ficar querendo tacar fogo nele toda vez que andar

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
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                                  Gili
                                  escreveu em última edição por
                                  #532

                                  meu truta e a barra recebeu?…. verifica a aplicação do pivô, nós trocamos tudo por moderno (g3), e na linha vw tem muiiiiitos pivôs, se não estiver invertido, (l) esq ® dir... verifica tira umas fotos e me fala...

                                  abs

                                  fê

                                  recebi nao cara, tu mandou pra nova iguaçu ou sao cristovao?

                                  bom, vamos recapitular.. eu coloquei a susp dos gols mais modernos, comprei os pivos dos modernos ( mais grossos ), barra de direção com regulagem do lado do carona para entrar invertido.

                                  nao entendi essa parada de estar invertido.. vc ta falando de um lado estar no outro lado?

                                  sabado vou la e vou ver se levanto o carro pra tirar fotos.

                                  abs

                                  justo ia falar do pivo …

                                  alguma coisa especificamente do pivo?

                                  po gili, vc tinha que ter visto isso antes de montar a mecânica…

                                  se a balança tá ok então isso aí pode ser problema na longarina... provavelmente a porrada deu uma boa encurtada nela.

                                  vc tem dois caminhos: cortar a longarina e soldar uma nooooooova no lugar ou então puxar ela de volta no cyborg.

                                  se vc não acertar isso e deixar o entre-eixos igual dos dois lados seu carro vai ficar uma meeeeeeeeeerrdaaaaa... vc vai ficar querendo tacar fogo nele toda vez que andar

                                  cara, agora que surgiram essas possibilidades, acho que pode ser isso de caster/buchas/bandejas/pivos, pq o carro parece alinhado e o lanterneiro disse que mediu tudo varias vezes.

                                  abs

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #533

                                    agora que lembrei, acho ( nao vi ) que o lado do motorista ta certo, entao acho que vai pro brejo as ideias de pivo, ficam as da balança empenada e longarina certo?

                                    abs

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
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                                      #534

                                      fotos de ontem…

                                      vista lateral do carro, roda diant direta bastante pra tras

                                      roda diant eskerda, tbm pra trás

                                      tras eskerda, bem pra trás

                                      visao geral do motor

                                      coletor de admissao

                                      problema: desgraçado da loja me vendeu radiador de outro carro, com saida de agua de baixo virada pra tras, eu nao vi, nem o mecanico ( falta grave ) e montou e marcou, nao da pra trocar, agora é arrumar as mangueiras pra dar essa volta.

                                      pressurização do gts do dono da oficina, cabe o mangote em u sem arrastar na bateria, meu carro ta tao torto que meu motor ta muito pra tras e muito mais alto que o original dele nunca batido, fora que os calços dele tao com pino dentro e o meu nao.

                                      no meu nem encaixa no local:

                                      distancia polia - minifrente meu carro

                                      distancia polia - minifrente gts red

                                      altura polia meu carro

                                      altura polia gts red

                                      resultado:

                                      vao ver se terminam a mecanica de forma provisória ( sem pressurização, mapa cortando em 2k rpm , …) para que eu possa trazer o carro pra nova iguaçu ( uns 40kms ) pra fazer a parte estrutural e tbm a eletrica, depois ja vou fazer o escape de 3 e pressurização e levar de volta pra fazer o acerto.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • R Offline
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                                        #535

                                        nao viram tudo isso antes gili ?

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
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                                          #536

                                          nao viram tudo isso antes gili ?

                                          pior que nao… como ja falei... essa parada das rodas pra tras, só acentuaram qdo entraram as buchas de pu, mas creio que tinham que alguem tinha que ter visto essa porra antes.

                                          abs

                                          1 Resposta Última resposta

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