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Turbinando em casa

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    Adriano Sushi
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    #235

    o estranho eh q subiu pressão mexendo na prioridade e nao na wg…

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      wagnerls
      escreveu em última edição por
      #236

      o estranho eh q subiu pressão mexendo na prioridade e nao na wg…

      concordo :hauhau:

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      • G Offline
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        goleta 88
        escreveu em última edição por
        #237

        a wg ja estava travada, mas nao passava de 1,8kg, ai o golbranco imaginou que era a prioridade que estava deixando vazar, tipo nao segurava a pressao, ai ele aumentaou a pressão da mola e nada, ai no caso ele enfiou um parafuso comprido e travou a valvula, ai como a wg ja estava travada tudo que veio da turbina foi-se pro motor e bum

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        • G Offline
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          golbranco
          escreveu em última edição por
          #238

          mas os 2,5 kg vc colocou o veio sem querer ?

          eu fico ensaiando pra fazer um corte por pressão no meu carro, no meu caso vai ser passou de 0,8, desliga o sistema de ignição.

          entaum… os 2,5 veio pq travei a prioridade.... mas travei mesmo... ao ponto do parafuso... chegar no curso final... só pra ter uma ideia... depois q estorou o motor eu fui na prioridade com a chave alem 5 para destravar... eu tive q fazer uma força para soltar ele... e naum foi poka...

          mas 0,8kg é sussa... nem precisa de sistema algum... o problema é depois dos 2kg.... ai a brincadera fika loka...

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            Fabio Lima
            escreveu em última edição por
            #239

            entaum… os 2,5 veio pq travei a prioridade.... mas travei mesmo... ao ponto do parafuso... chegar no curso final... só pra ter uma ideia... depois q estorou o motor eu fui na prioridade com a chave alem 5 para destravar... eu tive q fazer uma força para soltar ele... e naum foi poka...

            mas 0,8kg é sussa... nem precisa de sistema algum... o problema é depois dos 2kg.... ai a brincadera fika loka...

            mas não era pra fzer isso só por vc ter travado a prioridade. meu carro tem um tapo no lugar da prioridade, desda ultima vez que montei nao usa valvula nenhuma e o manometro dorme em 0.6kg.

            falei desse sistema pq não confio muito em wastgate externa. já furou 2x comigo, sorte que começou com vazamentos apenas e eu comecei achar o carro mais forte que o normal ai percebi que tinha acontecido.

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            • G Offline
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              golbranco
              escreveu em última edição por
              #240

              mas não era pra fzer isso só por vc ter travado a prioridade. meu carro tem um tapo no lugar da prioridade, desda ultima vez que montei nao usa valvula nenhuma e o manometro dorme em 0.6kg.

              falei desse sistema pq não confio muito em wastgate externa. já furou 2x comigo, sorte que começou com vazamentos apenas e eu comecei achar o carro mais forte que o normal ai percebi que tinha acontecido.

              tipo tem q levar em consideração q o meu carro tava com os 2 parafusos travados… tanto da prioridade e da alivio... ai se já viu né... o baguio.... mando tudo.. pra dentro... depois desse tudo pra fora... kkkkk

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              • S Offline
                S Offline
                sleep
                escreveu em última edição por
                #241

                o meu tambem nao tava subindo mais que 1.1 de pressao

                fechei quase todo parafuso da wg e nada…

                ainda bem que nas primeiras puxadas quebrou a canaleta de um pistao, senao era capaz de ter acontecido algo desse tipo...

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Fabio Lima
                  escreveu em última edição por
                  #242

                  não sei se alguem reparou, mas o carro usava pistoes mi.

                  olha os pistoes da saveiro:

                  e o olha que comprei quando fiz a 2 anos o motor do meu carro:

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    Adriano Sushi
                    escreveu em última edição por
                    #243

                    ahn ta agora explico heheheh.

                    o q deve ta acontecendo eh q a mangueira q manda vacuo/pressão pra prioridade deve ser mt fina, e não da volume legal pra travar a prioridade com pressão positiva no coletor… ou eh pau da prioridade mesmo...

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      golbranco
                      escreveu em última edição por
                      #244

                      porra.. sushi…. num tinha pensado nisso...

                      vou postar uma foto.. ai... pra vc ver... e me fala se é fina d+...

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
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                        golbranco
                        escreveu em última edição por
                        #245

                        não sei se alguem reparou, mas o carro usava pistoes mi.

                        olha os pistoes da saveiro:

                        e o olha que comprei quando fiz a 2 anos o motor do meu carro:

                        cara… agora se meu deixou cabrero... hein... com essas fotos... ai...

                        tá certo q meu carro já veio com adesivo da turbo anhanguera... colado no porta luvas...

                        vou procurar saber mas sobre o pistao.... vlw pela dica...

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
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                          Adriano Sushi
                          escreveu em última edição por
                          #246

                          posta foto tb do lugar onde vc pega pressão…

                          uma vez la no bigode, ele monto um turbo b, e a prioridade abria quando vinha pressão, ai ele mudo a mangueira por uma mais grossa, e tb colo um niple mais largo. ai parou o problema...

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
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                            golbranco
                            escreveu em última edição por
                            #247

                            entaum o meu vem lá da mangueira do hidrovaco… do freio....

                            ali eu fiz um nipel t q vai pra uma mangueira... meio fina.... a noite eu vou tirar foto... dele.. ai posto aki.. blz...

                            1 Resposta Última resposta
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                              escreveu em última edição por
                              #248

                              posta foto tb do lugar onde vc pega pressão…

                              uma vez la no bigode, ele monto um turbo b, e a prioridade abria quando vinha pressão, ai ele mudo a mangueira por uma mais grossa, e tb colo um niple mais largo. ai parou o problema...

                              isso é algo q insisto com a galera qdo o assunto é valvula de prioridade…tem q usar niple de gente grande e mangueira idem.

                              na saveiro uso niple + mangueira de 3/8 (~11mm) na valvula de prioridade. e vejo por ai o pessoal usando canudinho de 3mm...afe...

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
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                                #249

                                isso é algo q insisto com a galera qdo o assunto é valvula de prioridade…tem q usar niple de gente grande e mangueira idem.

                                na saveiro uso niple + mangueira de 3/8 (~11mm) na valvula de prioridade. e vejo por ai o pessoal usando canudinho de 3mm...afe...

                                oooo carol.. pq vc num avisou antes.. kkkkkk

                                vixi se vc olhar as mangueiras… q eu uso... kkkk se vai me xingar.... é tudo.. finas....

                                mas blz... vivendo e aprendendo... vou agora colokar... umas mais grossas... vlz pela dica...

                                1 Resposta Última resposta
                                • S Offline
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                                  #250

                                  isso é algo q insisto com a galera qdo o assunto é valvula de prioridade…tem q usar niple de gente grande e mangueira idem.

                                  na saveiro uso niple + mangueira de 3/8 (~11mm) na valvula de prioridade. e vejo por ai o pessoal usando canudinho de 3mm...afe...

                                  o meu ta com canudinho de 3mm… uhauhuahuha...

                                  um igual ao que vai pro manometro de pressao...

                                  deve ser por isso entao q o meu tambem nao subia pressao... vou trocar logo

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • A Offline
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                                    Adriano Sushi
                                    escreveu em última edição por
                                    #251

                                    o meu não tem problema de usar mangueira fina, a minha bov fica fechada e fecha ainda mais com pressão no coletor ehehehe. bov eh bem mais esquema…

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
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                                      #252

                                      o meu não tem problema de usar mangueira fina, a minha bov fica fechada e fecha ainda mais com pressão no coletor ehehehe. bov eh bem mais esquema…

                                      quanto custa uma dessa??? é só bov o nome dela???

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
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                                        #253

                                        uma duvida, a prioridade tem que receber pressão pra mante-lá fechada e vacuo para abrir?

                                        pq essa seria a logica, quanto mais pressao, mas a menbrana fecha tipo dosador e na hora do vacuo abre… mas no caso da saveiro pegamos esta ligação do hidrovacuo e neste caso o nome ja diz, só tem vacuo e pressão como pegamos.

                                        no 2e é ligado num caninho de vacuo depois da borboleta, quando a mesma esta fechada é vacuo, quando abre a borboleta do bura é pressão.... mas e no caso da weber que nao tem estes caninhos pra fazer a ligação?

                                        por isso utilizamos o hidrovacuo?

                                        a minha lógica ta certa ou falei merda?

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • W Offline
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                                          #254

                                          nao resisti…...falou merda :hauhau: :hauhau: :humpft:

                                          quando tem pressao tem pressao

                                          o vacuo do hidrovacuo so tem quando vc tira o pe, se tiver pressurizando tem pressao tb no hidrovacuo, ja que a mangueira dele e ligada no coletor

                                          abracos

                                          wagner luis

                                          b)

                                          1 Resposta Última resposta

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