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Saindo do forno

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    Tarconal
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    #95

    pulava em trackday que tem não só giro alto como também muita variação de giro durante muito tempo.. agora já usa poly-v, acabou o problema

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      Anderson Torres
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      #96

      esse lance do protetor da correia é sempre bom usar mesmo. no ultimo td que fiz no rio, acabou o alcool quando eu estava contornando a curva sul e alinhando o carro para a primeira do s , mas já com a traseira bem solta, como gosto de fazer. resultado foi que não pude corrigir a traseirada no acelerador e tive a passar pela caixa de britas nisso o carro saiu de ponto e saiu muita coisa

      motivo: mastigou uma brita e a correia pulou 2 dentes o incrível é que não estragou nada. isso q é mortorzão q te vendi em tarconal??? hahah… agora use a porra do protetor em

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      • A Offline
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        Anderson Torres
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        #97

        foto do recirculador de óleo do américa:

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        • D Offline
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          danielparati
          escreveu em última edição por
          #98

          desculpe a curiosidade mas vc ta usando qual relação de cambio ?

          embragem ta aguentando legal ou vc colocou de ceramica ?

          1 Resposta Última resposta
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            036ullivan
            escreveu em última edição por
            #99

            esse lance do protetor da correia é sempre bom usar mesmo. no ultimo td que fiz no rio, acabou o alcool quando eu estava contornando a curva sul e alinhando o carro para a primeira do s , mas já com a traseira bem solta, como gosto de fazer. resultado foi que não pude corrigir a traseirada no acelerador e tive a passar pela caixa de britas nisso o carro saiu de ponto e saiu muita coisa

            motivo: mastigou uma brita e a correia pulou 2 dentes o incrível é que não estragou nada. isso q é mortorzão q te vendi em tarconal??? hahah… agora use a porra do protetor em

            protetor que você fala é esse?

            http://www.folegoturbo.com.br/capacorreia1.html

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            • T Offline
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              Tio America
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              #100

              eu tenho virado com meu gsi 7.200/7.400 rpm e nunca pulou nenhuma corrêia… veja o alinhamento do seu conjunto que deve ser isso. e quanto a engrenagem da polia do vira, a minha eu tive que fazer 2 furos nela e parafusar ela na polia da roda fônica.

              provavelmente tem algumas diferenças, eu tinha um motor 1.6 8v e transformei ele num 16v, ai mantive a coreia original que so pega no volante do motor, e aciona apenas o alternador, no gsi que vem com ar e dh, deve ser diferente a coisa acredito eu.

              de qualquer foma como o anderson falou depois que eu mudei para uma poly-v acabou o poblema, e realmente não era nem so pelo giro alto, e sim pela velocidade que ele subia, ela tendia a pular fora em geral e segunda para terceira.

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              • T Offline
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                Tio America
                escreveu em última edição por
                #101

                desculpe a curiosidade mas vc ta usando qual relação de cambio ?

                embragem ta aguentando legal ou vc colocou de ceramica ?

                estou usando uma relação de corsa 1.3 que é a que o pessoal da turismo usa, o carro fica bem mais curto, se não me engano de quinta ele chega a 200 e pouco a 7.000 rpm

                lembro que a caixa do tigra tambem era bem curta.. alguem aqui sabe a quanto a que velocidade que ele chega de quinta a 7.000 rpm?

                acho que uma caixa destas seria melhor, lembro que ela tinha a terceira e quarta bem trepadas, porem não era tão curta como a minha atual. se eu achar uma caixa destas derepente eu troco.

                1 Resposta Última resposta
                • T Offline
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                  Tio America
                  escreveu em última edição por
                  #102

                  a mbe tem dois modelos hoje em dia o mais simples, a 967 ( que eu uso) e a 970 que tem uns controles a mais, como injeção sequencial, e suporte para duas bancadas de bicos independentes, fora umas coisas mais especiais, como controle de acelerador eletronico, injeção de agua para intercoler, controle de comando de valvula tipo vtec, dentre outras coisas…

                  a 967 sai por 400 libras na fora, mais uns 50 r$ para o conector dela virgem para vc montar, se comprar co chicote o preço praticamente dobra.

                  aqui tem uma lista das coias que ela faz:

                  mais respondendo ao que tinha sido perguntado, ela tem 64 pontos de rpm programáveis, e 16 tambem programáveis tambem para o tps.

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                  • A Offline
                    A Offline
                    Anderson Torres
                    escreveu em última edição por
                    #103

                    protetor que você fala é esse?

                    http://www.folegoturbo.com.br/capacorreia1.html

                    isso

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                    • D Offline
                      D Offline
                      danielparati
                      escreveu em última edição por
                      #104

                      a mbe tem dois modelos hoje em dia o mais simples, a 967 ( que eu uso) e a 970 que tem uns controles a mais, como injeção sequencial, e suporte para duas bancadas de bicos independentes, fora umas coisas mais especiais, como controle de acelerador eletronico, injeção de agua para intercoler, controle de comando de valvula tipo vtec, dentre outras coisas…

                      a 967 sai por 400 libras na fora, mais uns 50 r$ para o conector dela virgem para vc montar, se comprar co chicote o preço praticamente dobra.

                      aqui tem uma lista das coias que ela faz:

                      mais respondendo ao que tinha sido perguntado, ela tem 64 pontos de rpm programáveis, e 16 tambem programáveis tambem para o tps.

                      64 pontos nossa da pra fazer um ajuste muito mais fino do que com 16 ponto valeuu cara

                      1 Resposta Última resposta
                      • D Offline
                        D Offline
                        danielparati
                        escreveu em última edição por
                        #105

                        essa sbd so trabalha em carros aspiradossss

                        ou aceita carro co pressão positiva no coletor? :ohoh:

                        1 Resposta Última resposta
                        • T Offline
                          T Offline
                          Tio America
                          escreveu em última edição por
                          #106

                          na verdade a sbd é o principal, acho ate que único revendedor direto desta injeção chamada mbe, ela trabalha com turbo sim, basta vc ligar um map nela, pode ser um qualquer que aceite pressão possitiva, por que você tem como calibrar qualquer tipo de sensor pelo programa dela depois.

                          a coisa é bem legal, a tvr vem original de fábrica com a mbe, aqui tem uma lista de outros clientes deles:

                          adam opel (d)

                          ariel motor co (uk)

                          caterham (uk)

                          caudwell marine (za)

                          cosworth (uk)

                          honda motor europe (d)

                          integral powertrain (uk)

                          gm (uk)

                          gibbs (uk)

                          idiada applus (e)

                          lotus engineering (uk)

                          mahle powertrain (uk)

                          mahle powertrain (usa)

                          mitsubishi motors (uk)

                          nissan motorsport (uk)

                          noble automotive (uk)

                          radical automotive (uk)

                          rolls royce motor cars (uk)

                          s&s (usa)

                          spyker automobielen (nl)

                          tvr (uk)

                          toyota motorsport (d)

                          victory motorcycles (usa)

                          1 Resposta Última resposta
                          • T Offline
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                            TuningBrasil
                            escreveu em última edição por
                            #107

                            vou fofocar logo…hoje foi pela primeira vez pro dino...195 @ 7600rpm. :ppteam:

                            1 Resposta Última resposta
                            • K Offline
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                              kidlabareda
                              escreveu em última edição por
                              #108

                              eita,bom heim.tem informação dos comandos?

                              1 Resposta Última resposta
                              • T Offline
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                                Tio America
                                escreveu em última edição por
                                #109

                                gráfico do dyno, agora eu dei um mole esqueci de alterar o enquadramento do comando, acho que teria como chegar nos 200 hp s que era a minha expectativa máxima. bem fica para quando eu voltar para o dyno para calibrar com o coletor de escape novo..

                                so para completar o carro ta com um coletor 4x1 agora com tubos de 1.75 escape de 2.5 e um abafador na traseira do carro (fluxo direto) no meio do carro onde tinha o intermediário, esta com um cano reto, ja pronto para o modo track day que vai rolar no sábado aqui no rio.

                                1 Resposta Última resposta
                                • 1 Offline
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                                  16volts
                                  escreveu em última edição por
                                  #110

                                  e pela foto são 195 na roda hein

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #111

                                    ai o kidlabareda e sua perereca quando sai do estaleiro ?

                                    kidlabareda que porra de nick é esse raza… hauahauahu

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • D Offline
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                                      danielparati
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                                      #112

                                      nossa showw de bola ein america fico showwwww o grafico

                                      parabens pelo projeto

                                      abraços

                                      anota meu msn ai

                                      [email protected]

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #113

                                        na roda deu pouco + de 160 cvs

                                        e pela foto são 195 na roda hein

                                        parabéns américa.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • R Offline
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                                          rbsmontemor
                                          escreveu em última edição por
                                          #114

                                          parabens cara seu carro tá d+ mesmo. muito bom

                                          1 Resposta Última resposta

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