Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Monza turbo - montado

Monza turbo - montado

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
501 Posts 52 Posters 75.6k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • G Offline
    G Offline
    G L O C K
    escreveu em última edição por
    #296

    carol os gligês sairam r$ 1,00 cada …

    o diacho das brocas não consegui com uma variação boa ...

    só tenho de

    100

    ai pula pra

    250

    290

    não consegui brocas com várias escalas e olha que eu catei para caceta ...

    dai comprei 10 com variaçao de 5 em 5 ...

    se eu não conseguir regular com essas canetas, mais essa cacetade de gigle, mais econostato ...

    desisto desse carro ...

    ...

    sobre fotos do carro ....

    o bicho é feio que doi ... como o gili falou e melhor sem fotos do que com fotos ... hauahauahu

    pense num monza hatch feio, preto fosco pela pintura estar fosca mesmo, com a mala toda podre, remendada com contact preto e sem interior ... pronto é o carro ....

    futuramente com tampa de mala e caput de fibra ... hehehe

    1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      G L O C K
      escreveu em última edição por
      #297

      alguém ai me ajuda ….

      para eu sacar as canetas de ar tenho que bater com um contra pino nelas por onde os giglês encaixam, não é isso ????

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Flavio Cruz
        escreveu em última edição por
        #298

        é melhor nao heheheh

        pqp… que ajuda :ohoh:

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          Gili
          escreveu em última edição por
          #299

          sobre fotos do carro ….

          o bicho é feio que doi ... como o gili falou e melhor sem fotos do que com fotos ... hauahauahu

          pense num monza hatch feio, preto fosco pela pintura estar fosca mesmo, com a mala toda podre, remendada com contact preto e sem interior ... pronto é o carro ....

          futuramente com tampa de mala e caput de fibra ... hehehe

          achei uma foto.

          abs

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            G L O C K
            escreveu em última edição por
            #300

            etâ porra e carrinho feio dos infernos … hauahuahau

            bem como saca o diacho das canetas de ar do desgramado do carburador meu deusssss

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              Gili
              escreveu em última edição por
              #301

              bem como saca o diacho das canetas de ar do desgramado do carburador meu deusssss

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                Adriano Sushi
                escreveu em última edição por
                #302

                faz isso mesmo q vc falo, prende a tampa bem fixa em algum lugar ( de preferencia numa morsa ). pega um pino e coloca onde fica os gicles, ai mete o cacete neles, mas com cuidado pra não danificar a rosca onde prende os gicles…

                ps. isso eh uma loteria, tem uns q saem facim facim, tem outros q da um puta trampo pra rancar...

                ja tive q sacar um furando com broca pq não saia de jeito nenhum...

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  G L O C K
                  escreveu em última edição por
                  #303

                  valeu sushi …

                  depois posto aqui como foi ...

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    G L O C K
                    escreveu em última edição por
                    #304

                    novos bicos chegaram …

                    e que deus me ajude

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      Adriano Sushi
                      escreveu em última edição por
                      #305

                      c prepara pra regular a pressão inicial em 0,nada com essa agulha…

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        G L O C K
                        escreveu em última edição por
                        #306

                        ai cambada consegui mais uma foto do monza velho ….

                        essa foi da quarta etapa primeira vez que participei de um capeonato de arrancada e consegui o primeiro lugar na desafio ...

                        infelizmente na quinta etapa a embreagem do carro quebrou nos testes ... e ele não estava regulado ... na próxima quero ele liso de novo ...

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          G L O C K
                          escreveu em última edição por
                          #307

                          c prepara pra regular a pressão inicial em 0,nada com essa agulha…

                          uso um regulador de pressão hp sem delta para baixa. será que transborda ???? pior que essa merda foi a coisa mais cara desses itens …

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            Adriano Sushi
                            escreveu em última edição por
                            #308

                            não sei essa, mas todas q eu vi, tranbordava com mais de 100 gr de pressão de combustivel…

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
                              G Offline
                              G L O C K
                              escreveu em última edição por
                              #309

                              que droga não apareceu a foto …

                              1 Resposta Última resposta
                              • W Offline
                                W Offline
                                wagnerls
                                escreveu em última edição por
                                #310

                                monzao de tiozao :fiu:

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
                                  F Offline
                                  Fabio Lima
                                  escreveu em última edição por
                                  #311

                                  que droga não apareceu a foto …

                                  q top hem gosto de carros envenenados com cara de originais…

                                  uso essas canetas tb, bem melhor que as originais, o combustivel consegue passar por todo lado e nao só por dentro delas como nas originais.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
                                    G Offline
                                    G L O C K
                                    escreveu em última edição por
                                    #312

                                    atualizando …

                                    sexta-feira a noite fui para casa dos meus pais ( onde tenho ferramentas e espaço ) desmontei o carburador pela milionésima vez e troque as canetas de ar originais pelas que eu havia comprado em sp, primeira vez que fiz isso. coloquei a giglagem indicada pelo sujeito que era de 150 no 1º e 190 no 2º e mudei o segundo econostato de lugar novamente para abertura de cima da 2ª borboleta ...

                                    reparem eu estav usando 170 no 1º e 250 º no segundo e não alimentava ...

                                    sai para testar ...

                                    o carro já estava muito melhor do que antes, porem tinha acabado a pegada que ele estava em baixa ... até ai tudo bem ... era só engordar um pouco em baixa ... fui me embora pela serra e o carro engasopava um pouco em alta ...

                                    sábado de manhã umas 7:40 mais ou menos alterei a giglagem de baixa para 165 ( aumentei 15 pontos ) e não mexi em alta, a pegada da turbina melhorou mais em alta o problema aumentou um pouco ... nessa desmontagem eu forcei o segundo econostato com a chave catraca e ele se soltou ...

                                    fui para tijuca, chegando lá desmontei tudo de novo e re-soldei o ecnostato e coloque 185 no segundo estágio ( diminuindo 5 pontos ) e deixei o econostato entrando junto com o original ...

                                    fui testar está bem progressivo mais ainda engasopa um pouco ... como ainda não estou com 1 kg de pressão ... agora vou aumentar a pressão para ver se lim´pa se não limpar vou levantar um pouco o segundo econostato para ele entrar depois do original ( tendo uma progressão ( venturi ( gigles ) econostato original , segundo econostato )...

                                    bem está bemmmmm melhor agora do que anteriormente ... o lance das canetas de ar realmente fizeram uma grande diferença no carro ...

                                    se para de chover eu tento fazer algo hoje ...

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
                                      G Offline
                                      G L O C K
                                      escreveu em última edição por
                                      #313

                                      finalmente consegui que o carro fique liso ..

                                      ontem desmontei o bura para trocar o gigle de alta, queria colocar o de 180, catei catei e não consegui achar … coloquei o de 175 pensei porra só falta dar falta ... abachei um pouco o econostato para um pouco acima do original ...

                                      hoje vim com o carro para o trabalho ...

                                      carro frio ...

                                      desci a joaquim pinheiro e entrei na pau ferro tem uma retinha que dá para acelerar ... meti o pé bno acelerador foi liso e no final alguns pipocos ... pensei porra não é possível deve ser porque está frio essa porra ...

                                      subi e desci a grajaú, transito parado no final ,... radial oeste com trecho livre acelerei o bicho foi liso até o final sendo que depois de 4.000 o carro fica um inferno ( isso é bom ) ...

                                      antes de 4.000 ele vai bem mais não forte acho que até um pouco pesado o motor ... vou diminuir um pouco a giglagem de baixa que eu acho que tem muito combustível para o carro ....

                                      atualmente o carburador do carro está com a seguinte configuração :

                                      agulha de 300

                                      injetor de 70

                                      caneta de ar 1º estágio d80 ( fina )

                                      caneta de ar do 2º estágio d120

                                      gigle do 1º estágio - 165

                                      gigle do 2º estágio - 175

                                      1 esconostato original

                                      1 econostato auxiliar de 100

                                      o carburador alimenta de não sair de rico o tempo todo o multimetro ...

                                      acho que dá para afinar mais essa mistura de baixa ... to feliz ...

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
                                        G Offline
                                        Gili
                                        escreveu em última edição por
                                        #314

                                        que maneiro leo, fico feliz que ta se achando…

                                        abs

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
                                          G Offline
                                          G L O C K
                                          escreveu em última edição por
                                          #315

                                          finalmente eu me achei né gili …

                                          bom seguinte vim com o carro hoje de novo para o trabalho ...

                                          subindo a serra de um lance muito estranho eu andando feliz e contente com a porra do monza e quendo enfio o pé ( na abertura do segunda estágio ) falta tremenda mesmo de quase morrer o carro ...

                                          pensei ... fudeu ... bomba de combustivel foi se embora e não se depidiu ... parei o carro e tava lá a dita cuja funcionando ...

                                          sai com o carro e abrindo segundo estágio falllllllttttaaaaa ....

                                          fui só com a primeiro estágio até onde ter onde parar o carro ...

                                          parei abri o caput e vi se o segundo estágio estava abrindo e o desgramado estava abrindo normal ...

                                          dai acelerei beeeemmmmm vairias vezes o carro ...

                                          entrei no carro de dei pedal no desgramado e funcionou normal ...

                                          fui normal e essa falha aconteceu mais uma vez ...

                                          estou achando que deve ter alguma sujeira no canal do segundo estágio só pode ...

                                          tirando esse pequeno problema o carro está muiiittttooo bom tanto que quis vir com ele para trabalhar de novo ... só tem um segundo pequeno problema o desgramado engole gasolina ... mais com vontade mesmo ....

                                          dai eu ai que com minhas idéias pensei ...

                                          vejam se concordam ...

                                          diminuir bem ... mais bemmmm mesmo a giglagem do primeiro estágio para andar pobre e meter um econostato em cima do venturi do 1 estágio para alimentar quando ele estiver todo aberto ... esse econostato ficaria em cima da borboleta do afogador, bemmm lá em cima ...

                                          dai se andasse de boa com o carro ficaria utilizavel ...

                                          estou andando com bastante combustivel no 1º estágio para que a turbina acorde cedo ... se andar com ele normal, a turbina só entra mais tarde o carro fica meio lesado ...

                                          o que acham do lance do econostato no 1º e giglagem baixa para caceta ...

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários