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Monza turbo - montado

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • G Offline
    G Offline
    G L O C K
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    #297

    alguém ai me ajuda ….

    para eu sacar as canetas de ar tenho que bater com um contra pino nelas por onde os giglês encaixam, não é isso ????

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    • F Offline
      F Offline
      Flavio Cruz
      escreveu em última edição por
      #298

      é melhor nao heheheh

      pqp… que ajuda :ohoh:

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      • G Offline
        G Offline
        Gili
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        #299

        sobre fotos do carro ….

        o bicho é feio que doi ... como o gili falou e melhor sem fotos do que com fotos ... hauahauahu

        pense num monza hatch feio, preto fosco pela pintura estar fosca mesmo, com a mala toda podre, remendada com contact preto e sem interior ... pronto é o carro ....

        futuramente com tampa de mala e caput de fibra ... hehehe

        achei uma foto.

        abs

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        • G Offline
          G Offline
          G L O C K
          escreveu em última edição por
          #300

          etâ porra e carrinho feio dos infernos … hauahuahau

          bem como saca o diacho das canetas de ar do desgramado do carburador meu deusssss

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            Gili
            escreveu em última edição por
            #301

            bem como saca o diacho das canetas de ar do desgramado do carburador meu deusssss

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              Adriano Sushi
              escreveu em última edição por
              #302

              faz isso mesmo q vc falo, prende a tampa bem fixa em algum lugar ( de preferencia numa morsa ). pega um pino e coloca onde fica os gicles, ai mete o cacete neles, mas com cuidado pra não danificar a rosca onde prende os gicles…

              ps. isso eh uma loteria, tem uns q saem facim facim, tem outros q da um puta trampo pra rancar...

              ja tive q sacar um furando com broca pq não saia de jeito nenhum...

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                G L O C K
                escreveu em última edição por
                #303

                valeu sushi …

                depois posto aqui como foi ...

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  G L O C K
                  escreveu em última edição por
                  #304

                  novos bicos chegaram …

                  e que deus me ajude

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    Adriano Sushi
                    escreveu em última edição por
                    #305

                    c prepara pra regular a pressão inicial em 0,nada com essa agulha…

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      G L O C K
                      escreveu em última edição por
                      #306

                      ai cambada consegui mais uma foto do monza velho ….

                      essa foi da quarta etapa primeira vez que participei de um capeonato de arrancada e consegui o primeiro lugar na desafio ...

                      infelizmente na quinta etapa a embreagem do carro quebrou nos testes ... e ele não estava regulado ... na próxima quero ele liso de novo ...

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        G L O C K
                        escreveu em última edição por
                        #307

                        c prepara pra regular a pressão inicial em 0,nada com essa agulha…

                        uso um regulador de pressão hp sem delta para baixa. será que transborda ???? pior que essa merda foi a coisa mais cara desses itens …

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          Adriano Sushi
                          escreveu em última edição por
                          #308

                          não sei essa, mas todas q eu vi, tranbordava com mais de 100 gr de pressão de combustivel…

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            G L O C K
                            escreveu em última edição por
                            #309

                            que droga não apareceu a foto …

                            1 Resposta Última resposta
                            • W Offline
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                              wagnerls
                              escreveu em última edição por
                              #310

                              monzao de tiozao :fiu:

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
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                                Fabio Lima
                                escreveu em última edição por
                                #311

                                que droga não apareceu a foto …

                                q top hem gosto de carros envenenados com cara de originais…

                                uso essas canetas tb, bem melhor que as originais, o combustivel consegue passar por todo lado e nao só por dentro delas como nas originais.

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
                                  G Offline
                                  G L O C K
                                  escreveu em última edição por
                                  #312

                                  atualizando …

                                  sexta-feira a noite fui para casa dos meus pais ( onde tenho ferramentas e espaço ) desmontei o carburador pela milionésima vez e troque as canetas de ar originais pelas que eu havia comprado em sp, primeira vez que fiz isso. coloquei a giglagem indicada pelo sujeito que era de 150 no 1º e 190 no 2º e mudei o segundo econostato de lugar novamente para abertura de cima da 2ª borboleta ...

                                  reparem eu estav usando 170 no 1º e 250 º no segundo e não alimentava ...

                                  sai para testar ...

                                  o carro já estava muito melhor do que antes, porem tinha acabado a pegada que ele estava em baixa ... até ai tudo bem ... era só engordar um pouco em baixa ... fui me embora pela serra e o carro engasopava um pouco em alta ...

                                  sábado de manhã umas 7:40 mais ou menos alterei a giglagem de baixa para 165 ( aumentei 15 pontos ) e não mexi em alta, a pegada da turbina melhorou mais em alta o problema aumentou um pouco ... nessa desmontagem eu forcei o segundo econostato com a chave catraca e ele se soltou ...

                                  fui para tijuca, chegando lá desmontei tudo de novo e re-soldei o ecnostato e coloque 185 no segundo estágio ( diminuindo 5 pontos ) e deixei o econostato entrando junto com o original ...

                                  fui testar está bem progressivo mais ainda engasopa um pouco ... como ainda não estou com 1 kg de pressão ... agora vou aumentar a pressão para ver se lim´pa se não limpar vou levantar um pouco o segundo econostato para ele entrar depois do original ( tendo uma progressão ( venturi ( gigles ) econostato original , segundo econostato )...

                                  bem está bemmmmm melhor agora do que anteriormente ... o lance das canetas de ar realmente fizeram uma grande diferença no carro ...

                                  se para de chover eu tento fazer algo hoje ...

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
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                                    G L O C K
                                    escreveu em última edição por
                                    #313

                                    finalmente consegui que o carro fique liso ..

                                    ontem desmontei o bura para trocar o gigle de alta, queria colocar o de 180, catei catei e não consegui achar … coloquei o de 175 pensei porra só falta dar falta ... abachei um pouco o econostato para um pouco acima do original ...

                                    hoje vim com o carro para o trabalho ...

                                    carro frio ...

                                    desci a joaquim pinheiro e entrei na pau ferro tem uma retinha que dá para acelerar ... meti o pé bno acelerador foi liso e no final alguns pipocos ... pensei porra não é possível deve ser porque está frio essa porra ...

                                    subi e desci a grajaú, transito parado no final ,... radial oeste com trecho livre acelerei o bicho foi liso até o final sendo que depois de 4.000 o carro fica um inferno ( isso é bom ) ...

                                    antes de 4.000 ele vai bem mais não forte acho que até um pouco pesado o motor ... vou diminuir um pouco a giglagem de baixa que eu acho que tem muito combustível para o carro ....

                                    atualmente o carburador do carro está com a seguinte configuração :

                                    agulha de 300

                                    injetor de 70

                                    caneta de ar 1º estágio d80 ( fina )

                                    caneta de ar do 2º estágio d120

                                    gigle do 1º estágio - 165

                                    gigle do 2º estágio - 175

                                    1 esconostato original

                                    1 econostato auxiliar de 100

                                    o carburador alimenta de não sair de rico o tempo todo o multimetro ...

                                    acho que dá para afinar mais essa mistura de baixa ... to feliz ...

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
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                                      Gili
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                                      #314

                                      que maneiro leo, fico feliz que ta se achando…

                                      abs

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
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                                        #315

                                        finalmente eu me achei né gili …

                                        bom seguinte vim com o carro hoje de novo para o trabalho ...

                                        subindo a serra de um lance muito estranho eu andando feliz e contente com a porra do monza e quendo enfio o pé ( na abertura do segunda estágio ) falta tremenda mesmo de quase morrer o carro ...

                                        pensei ... fudeu ... bomba de combustivel foi se embora e não se depidiu ... parei o carro e tava lá a dita cuja funcionando ...

                                        sai com o carro e abrindo segundo estágio falllllllttttaaaaa ....

                                        fui só com a primeiro estágio até onde ter onde parar o carro ...

                                        parei abri o caput e vi se o segundo estágio estava abrindo e o desgramado estava abrindo normal ...

                                        dai acelerei beeeemmmmm vairias vezes o carro ...

                                        entrei no carro de dei pedal no desgramado e funcionou normal ...

                                        fui normal e essa falha aconteceu mais uma vez ...

                                        estou achando que deve ter alguma sujeira no canal do segundo estágio só pode ...

                                        tirando esse pequeno problema o carro está muiiittttooo bom tanto que quis vir com ele para trabalhar de novo ... só tem um segundo pequeno problema o desgramado engole gasolina ... mais com vontade mesmo ....

                                        dai eu ai que com minhas idéias pensei ...

                                        vejam se concordam ...

                                        diminuir bem ... mais bemmmm mesmo a giglagem do primeiro estágio para andar pobre e meter um econostato em cima do venturi do 1 estágio para alimentar quando ele estiver todo aberto ... esse econostato ficaria em cima da borboleta do afogador, bemmm lá em cima ...

                                        dai se andasse de boa com o carro ficaria utilizavel ...

                                        estou andando com bastante combustivel no 1º estágio para que a turbina acorde cedo ... se andar com ele normal, a turbina só entra mais tarde o carro fica meio lesado ...

                                        o que acham do lance do econostato no 1º e giglagem baixa para caceta ...

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
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                                          escreveu em última edição por
                                          #316

                                          mais alguma modificações na giglagem e o carro estábem liso e forte …

                                          mais ainda estoura na descarga em alta deve ser quando o econostato entra ... e quando torco de marchas quando acelero forte ...

                                          carro nunca esteva tão legal de se dirigir ...

                                          mudei o 1º para 155 e o 2º para 170 ...

                                          agulha de 300

                                          injetor de 70

                                          caneta de ar 1º estágio d80 ( fina )

                                          caneta de ar do 2º estágio d120

                                          gigle do 1º estágio - 155

                                          gigle do 2º estágio - 170

                                          1 esconostato original

                                          1 econostato auxiliar de 100

                                          começou a fazer um barulho na suspensão domingo demontei e tava fouxa a proca que prende o armortecedor em seu telescópio ...

                                          aguardar agora a sexta etapa e rezar para fazer um bom tempo lá ...

                                          ps.: estou imprecionado como teve que ser modificada a giglagem do carro com essas canetas de ar que foram compradas ...

                                          recomendo a todos essas canetas de ar finas ... o carro muda da água apra o vinho ... é relativamente simples de se fazer a remoção / instalação ...

                                          1 Resposta Última resposta

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