Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Vr6 t ?

Vr6 t ?

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
32 Posts 18 Posters 3.6k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • M Offline
    M Offline
    miozao
    escreveu em última edição por
    #1

    tava olhando no webmotors, os golfs vr6 2.8 tem um preço bem em conta pelo que oferece…

    alguem já viu um desse turbo?

    até onde aguente miolo e cambio std?

    maf é um problema?

    bebe quanto um carro desse original?

    :fiu:

    1 Resposta Última resposta
    • S Offline
      S Offline
      shimi
      escreveu em última edição por
      #2

      o dw montou um…

      vermelho vr6 t... na epoca gastou mo bala e refez o motor todo...

      1 Resposta Última resposta
      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #3

        la nos eua nego usa muito o kit supercharger e geralmente de 300 a 320cv o miolo original e cambio aguentam bem….

        no caso de um turbo só acho esquisito.....2 acho complicado demais naquele cofre.... mas enfim.... busca na net aí.... parece que o herrera ( :fiu: ) ja fez um desses....

        abraço

        1 Resposta Última resposta
        • E Offline
          E Offline
          eyder
          escreveu em última edição por
          #4

          2 t2 cai legal ali

          cada uma com 0,8kg

          1 Resposta Última resposta
          • V Offline
            V Offline
            VictorArrabal
            escreveu em última edição por
            #5

            sinceramente acho mais fácil no vr6 montar um turbo só, considerando o espaço no cofre e a própria configuração do motor (apenas um cabeçote)…até pensaria num esquema meio ninja de usar uma turbina pulsativa onde cada bancada de 3 cilindros manda pra um duto da turbina

            quanto a aguentar acho que até seus 350 cv ele deve levar bem...mas só pesquisando lá fora pra ter certeza...

            consumo do original já ouvi dizer ser cerca de 7 km/l de gasolina na cidade

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
              ? Offline
              Visitante
              escreveu em última edição por
              #6

              se todos os dutos de escape forem de um memso lado, rola de fazer com um turbo sim…. bem pensado, victor...... :fiu:

              que ano é o carro ?

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                Gili
                escreveu em última edição por
                #7

                tem o red do henrique, mkiii, nao to por dentro, mas coisa de 500cv eu acho, tudo gringo e tal.

                abs

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  miozao
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  então, o ano que eu dei uma olhada por cima é 95, 96….

                  tem golf na faixa de 19000 e passat na faixa de 14000....

                  o golf li que pesa 1200 kg... passat eu nao achei nada...

                  o que me animou é que esse carro tem um motorzão 2.8, 174 cv e 24 kg de torque, tudo aspirado, original....

                  é coisa pra mais de 400 cv com 1 bar :fiu:

                  o que ta me desanimando no meu carro é o câmbio :fiu:

                  forjado é uma bica, e não ouço sobre aguentar bem pra rua (ainda mais do jeito que eu ando)... e o de gti 16v é mosca branca.... e tb nao é nada barato...

                  dai vi um anuncio de um golf desse.. e é um carro que sempre achei loco... e agora começa a vir essas idéias na cabeça

                  auhhuauhauha

                  acho que sou doente :fiu:

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    aluisio
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    la nos eua nego usa muito o kit supercharger e geralmente de 300 a 320cv o miolo original e cambio aguentam bem….

                    no caso de um turbo só acho esquisito.....2 acho complicado demais naquele cofre.... mas enfim.... busca na net aí.... parece que o herrera ( :fiu: ) ja fez um desses….

                    abraço

                    será que é esse?

                    aqui

                    achei um 1995 também. as vezes o proprietário pode te passar umas dicas..

                    aqui

                    1 Resposta Última resposta
                    • Q Offline
                      Q Offline
                      quarteto
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      se todos os dutos de escape forem de um memso lado, rola de fazer com um turbo sim…. bem pensado, victor...... :fiu:

                      que ano é o carro ?

                      é sim, goiano…

                      o r do vr6 é de reihen (linha, em alemão)....eles usam 1 cabeçote só pq o ângulo entre as bancadas é de 15 graus, apenas

                      o dos golf mk3 e passats mais antigos é 12v, e o mk4 é 24v

                      dependendo da ordem de ignição desse motor (rola de considerar como se fosse um 6-em-linha), fica mais complicado, porém, não impossível, confeccionar um coletor de escape bipulsativo devido ao espaço entre o ecape e a parede corta-fogo

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        Gaucho
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          Gaucho
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            Gaucho
                            escreveu em última edição por
                            #13

                            coilovers com freios traseiros 20th aniversary e barras de torção.

                            kit supercharger para 310hps

                            escape de 2 1/2

                            freios porsche 356x32mm e rodas oz aristo.

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
                              G Offline
                              Gili
                              escreveu em última edição por
                              #14

                              esse aí que o gaucho postou é o red que falei.

                              abs

                              1 Resposta Última resposta
                              • ? Offline
                                ? Offline
                                Visitante
                                escreveu em última edição por
                                #15

                                ai tu mata o 1000zão do coração…. :fiu:

                                ps: postar so as fotos sem nenhuma spec dos carros e sacanagem, heim ? ? :fiu:

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
                                  M Offline
                                  miozao
                                  escreveu em última edição por
                                  #16

                                  ai tu mata o 1000zão do coração…. :fiu:

                                  ps: postar so as fotos sem nenhuma spec dos carros e sacanagem, heim ? ? :^^:

                                  auhhahauhuahua

                                  o gaúcho não sabe brincar…. :fiu:

                                  coisa de loko os brinquedinhos hein...

                                  specs são bem vindas gaucho :)

                                  eu ainda sou mais o mkiii do que o mkiv :fiu:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • L Offline
                                    L Offline
                                    Lee
                                    escreveu em última edição por
                                    #17

                                    esse vermelho ta lindo heim… e prefiro ele com as rodas oz superturismo branca.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
                                      G Offline
                                      Gaucho
                                      escreveu em última edição por
                                      #18

                                      specs são bem vindas gaucho :fiu:

                                      o prata é 1 vr6 c motor original e supercharged adaptado…...320 cvs, tem suspensão e freios melhores

                                      o vermelho tem tudo de bom e caro do mercado gringo......forjadão, turbina roletada e + de 500 cvs (de pista)

                                      cambio quaife blocado de 6 marchas e freios + suspensão do melhor

                                      o dono é engenheiro e fez o carro só p tday.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • S Offline
                                        S Offline
                                        Slater
                                        escreveu em última edição por
                                        #19

                                        o cambio agora é um 6 marchas original do vr6 iv

                                        depois de 3 quaifes quebrados…

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • ? Offline
                                          ? Offline
                                          Visitante
                                          escreveu em última edição por
                                          #20

                                          o cambio agora é um 6 marchas original do vr6 iv

                                          depois de 3 quaifes quebrados…

                                          pq os tao famosos quaife nao aguentaram é :teteto:

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários