Vr6 t ?
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la nos eua nego usa muito o kit supercharger e geralmente de 300 a 320cv o miolo original e cambio aguentam bem….
no caso de um turbo só acho esquisito.....2 acho complicado demais naquele cofre.... mas enfim.... busca na net aí.... parece que o herrera ( ) ja fez um desses....
abraço
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sinceramente acho mais fácil no vr6 montar um turbo só, considerando o espaço no cofre e a própria configuração do motor (apenas um cabeçote)…até pensaria num esquema meio ninja de usar uma turbina pulsativa onde cada bancada de 3 cilindros manda pra um duto da turbina
quanto a aguentar acho que até seus 350 cv ele deve levar bem...mas só pesquisando lá fora pra ter certeza...
consumo do original já ouvi dizer ser cerca de 7 km/l de gasolina na cidade
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então, o ano que eu dei uma olhada por cima é 95, 96….
tem golf na faixa de 19000 e passat na faixa de 14000....
o golf li que pesa 1200 kg... passat eu nao achei nada...
o que me animou é que esse carro tem um motorzão 2.8, 174 cv e 24 kg de torque, tudo aspirado, original....
é coisa pra mais de 400 cv com 1 bar
o que ta me desanimando no meu carro é o câmbio
forjado é uma bica, e não ouço sobre aguentar bem pra rua (ainda mais do jeito que eu ando)... e o de gti 16v é mosca branca.... e tb nao é nada barato...
dai vi um anuncio de um golf desse.. e é um carro que sempre achei loco... e agora começa a vir essas idéias na cabeça
auhhuauhauha
acho que sou doente
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la nos eua nego usa muito o kit supercharger e geralmente de 300 a 320cv o miolo original e cambio aguentam bem….
no caso de um turbo só acho esquisito.....2 acho complicado demais naquele cofre.... mas enfim.... busca na net aí.... parece que o herrera ( ) ja fez um desses….
abraço
será que é esse?
achei um 1995 também. as vezes o proprietário pode te passar umas dicas..
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se todos os dutos de escape forem de um memso lado, rola de fazer com um turbo sim…. bem pensado, victor......
que ano é o carro ?
é sim, goiano…
o r do vr6 é de reihen (linha, em alemão)....eles usam 1 cabeçote só pq o ângulo entre as bancadas é de 15 graus, apenas
o dos golf mk3 e passats mais antigos é 12v, e o mk4 é 24v
dependendo da ordem de ignição desse motor (rola de considerar como se fosse um 6-em-linha), fica mais complicado, porém, não impossível, confeccionar um coletor de escape bipulsativo devido ao espaço entre o ecape e a parede corta-fogo
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ai tu mata o 1000zão do coração….
ps: postar so as fotos sem nenhuma spec dos carros e sacanagem, heim ? ?
auhhahauhuahua
o gaúcho não sabe brincar….
coisa de loko os brinquedinhos hein...
specs são bem vindas gaucho
eu ainda sou mais o mkiii do que o mkiv
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specs são bem vindas gaucho
o prata é 1 vr6 c motor original e supercharged adaptado…...320 cvs, tem suspensão e freios melhores
o vermelho tem tudo de bom e caro do mercado gringo......forjadão, turbina roletada e + de 500 cvs (de pista)
cambio quaife blocado de 6 marchas e freios + suspensão do melhor
o dono é engenheiro e fez o carro só p tday.