Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Vr6 t ?

Vr6 t ?

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
32 Posts 18 Posters 4.3k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • E Offline
    E Offline
    eyder
    escreveu em última edição por
    #4

    2 t2 cai legal ali

    cada uma com 0,8kg

    1 Resposta Última resposta
    • V Offline
      V Offline
      VictorArrabal
      escreveu em última edição por
      #5

      sinceramente acho mais fácil no vr6 montar um turbo só, considerando o espaço no cofre e a própria configuração do motor (apenas um cabeçote)…até pensaria num esquema meio ninja de usar uma turbina pulsativa onde cada bancada de 3 cilindros manda pra um duto da turbina

      quanto a aguentar acho que até seus 350 cv ele deve levar bem...mas só pesquisando lá fora pra ter certeza...

      consumo do original já ouvi dizer ser cerca de 7 km/l de gasolina na cidade

      1 Resposta Última resposta
      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #6

        se todos os dutos de escape forem de um memso lado, rola de fazer com um turbo sim…. bem pensado, victor...... :fiu:

        que ano é o carro ?

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          Gili
          escreveu em última edição por
          #7

          tem o red do henrique, mkiii, nao to por dentro, mas coisa de 500cv eu acho, tudo gringo e tal.

          abs

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            miozao
            escreveu em última edição por
            #8

            então, o ano que eu dei uma olhada por cima é 95, 96….

            tem golf na faixa de 19000 e passat na faixa de 14000....

            o golf li que pesa 1200 kg... passat eu nao achei nada...

            o que me animou é que esse carro tem um motorzão 2.8, 174 cv e 24 kg de torque, tudo aspirado, original....

            é coisa pra mais de 400 cv com 1 bar :fiu:

            o que ta me desanimando no meu carro é o câmbio :fiu:

            forjado é uma bica, e não ouço sobre aguentar bem pra rua (ainda mais do jeito que eu ando)... e o de gti 16v é mosca branca.... e tb nao é nada barato...

            dai vi um anuncio de um golf desse.. e é um carro que sempre achei loco... e agora começa a vir essas idéias na cabeça

            auhhuauhauha

            acho que sou doente :fiu:

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              aluisio
              escreveu em última edição por
              #9

              la nos eua nego usa muito o kit supercharger e geralmente de 300 a 320cv o miolo original e cambio aguentam bem….

              no caso de um turbo só acho esquisito.....2 acho complicado demais naquele cofre.... mas enfim.... busca na net aí.... parece que o herrera ( :fiu: ) ja fez um desses….

              abraço

              será que é esse?

              aqui

              achei um 1995 também. as vezes o proprietário pode te passar umas dicas..

              aqui

              1 Resposta Última resposta
              • Q Offline
                Q Offline
                quarteto
                escreveu em última edição por
                #10

                se todos os dutos de escape forem de um memso lado, rola de fazer com um turbo sim…. bem pensado, victor...... :fiu:

                que ano é o carro ?

                é sim, goiano…

                o r do vr6 é de reihen (linha, em alemão)....eles usam 1 cabeçote só pq o ângulo entre as bancadas é de 15 graus, apenas

                o dos golf mk3 e passats mais antigos é 12v, e o mk4 é 24v

                dependendo da ordem de ignição desse motor (rola de considerar como se fosse um 6-em-linha), fica mais complicado, porém, não impossível, confeccionar um coletor de escape bipulsativo devido ao espaço entre o ecape e a parede corta-fogo

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  Gaucho
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    Gaucho
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      Gaucho
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      coilovers com freios traseiros 20th aniversary e barras de torção.

                      kit supercharger para 310hps

                      escape de 2 1/2

                      freios porsche 356x32mm e rodas oz aristo.

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        Gili
                        escreveu em última edição por
                        #14

                        esse aí que o gaucho postou é o red que falei.

                        abs

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
                          ? Offline
                          Visitante
                          escreveu em última edição por
                          #15

                          ai tu mata o 1000zão do coração…. :fiu:

                          ps: postar so as fotos sem nenhuma spec dos carros e sacanagem, heim ? ? :fiu:

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            miozao
                            escreveu em última edição por
                            #16

                            ai tu mata o 1000zão do coração…. :fiu:

                            ps: postar so as fotos sem nenhuma spec dos carros e sacanagem, heim ? ? :^^:

                            auhhahauhuahua

                            o gaúcho não sabe brincar…. :fiu:

                            coisa de loko os brinquedinhos hein...

                            specs são bem vindas gaucho :)

                            eu ainda sou mais o mkiii do que o mkiv :fiu:

                            1 Resposta Última resposta
                            • L Offline
                              L Offline
                              Lee
                              escreveu em última edição por
                              #17

                              esse vermelho ta lindo heim… e prefiro ele com as rodas oz superturismo branca.

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
                                G Offline
                                Gaucho
                                escreveu em última edição por
                                #18

                                specs são bem vindas gaucho :fiu:

                                o prata é 1 vr6 c motor original e supercharged adaptado…...320 cvs, tem suspensão e freios melhores

                                o vermelho tem tudo de bom e caro do mercado gringo......forjadão, turbina roletada e + de 500 cvs (de pista)

                                cambio quaife blocado de 6 marchas e freios + suspensão do melhor

                                o dono é engenheiro e fez o carro só p tday.

                                1 Resposta Última resposta
                                • S Offline
                                  S Offline
                                  Slater
                                  escreveu em última edição por
                                  #19

                                  o cambio agora é um 6 marchas original do vr6 iv

                                  depois de 3 quaifes quebrados…

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • ? Offline
                                    ? Offline
                                    Visitante
                                    escreveu em última edição por
                                    #20

                                    o cambio agora é um 6 marchas original do vr6 iv

                                    depois de 3 quaifes quebrados…

                                    pq os tao famosos quaife nao aguentaram é :teteto:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
                                      G Offline
                                      Gaucho
                                      escreveu em última edição por
                                      #21

                                      pq os tao famosos quaife nao aguentaram é :teteto:

                                      sempre q ele vem no td aqui do rio, vai embora c a quarta marcha quebrada.

                                      eu já presenciei 2 vezes.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • P Offline
                                        P Offline
                                        paulom
                                        escreveu em última edição por
                                        #22

                                        engracado que e so aqui no rj que quebra

                                        em interlagos e curitiba nao quebra.

                                        som do motor é animal

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • P Offline
                                          P Offline
                                          Paulo Peres
                                          escreveu em última edição por
                                          #23

                                          uma curiosidade: e a manutenção desses vr6, como fica, ainda mais turbo?? na época q estava procurando por golf gti mkiii um conhecido tinha e disse q era uma paulada qdo. precisava de peça, até vendeu o carro. mas isso já faz muito tempo… vale mesmo a pena fuçar numa caranga dessas?

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários