Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Vr6 t ?

Vr6 t ?

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
32 Posts 18 Posters 4.3k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • V Offline
    V Offline
    VictorArrabal
    escreveu em última edição por
    #5

    sinceramente acho mais fácil no vr6 montar um turbo só, considerando o espaço no cofre e a própria configuração do motor (apenas um cabeçote)…até pensaria num esquema meio ninja de usar uma turbina pulsativa onde cada bancada de 3 cilindros manda pra um duto da turbina

    quanto a aguentar acho que até seus 350 cv ele deve levar bem...mas só pesquisando lá fora pra ter certeza...

    consumo do original já ouvi dizer ser cerca de 7 km/l de gasolina na cidade

    1 Resposta Última resposta
    • ? Offline
      ? Offline
      Visitante
      escreveu em última edição por
      #6

      se todos os dutos de escape forem de um memso lado, rola de fazer com um turbo sim…. bem pensado, victor...... :fiu:

      que ano é o carro ?

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        Gili
        escreveu em última edição por
        #7

        tem o red do henrique, mkiii, nao to por dentro, mas coisa de 500cv eu acho, tudo gringo e tal.

        abs

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          miozao
          escreveu em última edição por
          #8

          então, o ano que eu dei uma olhada por cima é 95, 96….

          tem golf na faixa de 19000 e passat na faixa de 14000....

          o golf li que pesa 1200 kg... passat eu nao achei nada...

          o que me animou é que esse carro tem um motorzão 2.8, 174 cv e 24 kg de torque, tudo aspirado, original....

          é coisa pra mais de 400 cv com 1 bar :fiu:

          o que ta me desanimando no meu carro é o câmbio :fiu:

          forjado é uma bica, e não ouço sobre aguentar bem pra rua (ainda mais do jeito que eu ando)... e o de gti 16v é mosca branca.... e tb nao é nada barato...

          dai vi um anuncio de um golf desse.. e é um carro que sempre achei loco... e agora começa a vir essas idéias na cabeça

          auhhuauhauha

          acho que sou doente :fiu:

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            aluisio
            escreveu em última edição por
            #9

            la nos eua nego usa muito o kit supercharger e geralmente de 300 a 320cv o miolo original e cambio aguentam bem….

            no caso de um turbo só acho esquisito.....2 acho complicado demais naquele cofre.... mas enfim.... busca na net aí.... parece que o herrera ( :fiu: ) ja fez um desses….

            abraço

            será que é esse?

            aqui

            achei um 1995 também. as vezes o proprietário pode te passar umas dicas..

            aqui

            1 Resposta Última resposta
            • Q Offline
              Q Offline
              quarteto
              escreveu em última edição por
              #10

              se todos os dutos de escape forem de um memso lado, rola de fazer com um turbo sim…. bem pensado, victor...... :fiu:

              que ano é o carro ?

              é sim, goiano…

              o r do vr6 é de reihen (linha, em alemão)....eles usam 1 cabeçote só pq o ângulo entre as bancadas é de 15 graus, apenas

              o dos golf mk3 e passats mais antigos é 12v, e o mk4 é 24v

              dependendo da ordem de ignição desse motor (rola de considerar como se fosse um 6-em-linha), fica mais complicado, porém, não impossível, confeccionar um coletor de escape bipulsativo devido ao espaço entre o ecape e a parede corta-fogo

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                Gaucho
                escreveu em última edição por
                #11

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  Gaucho
                  escreveu em última edição por
                  #12

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    Gaucho
                    escreveu em última edição por
                    #13

                    coilovers com freios traseiros 20th aniversary e barras de torção.

                    kit supercharger para 310hps

                    escape de 2 1/2

                    freios porsche 356x32mm e rodas oz aristo.

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      Gili
                      escreveu em última edição por
                      #14

                      esse aí que o gaucho postou é o red que falei.

                      abs

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
                        ? Offline
                        Visitante
                        escreveu em última edição por
                        #15

                        ai tu mata o 1000zão do coração…. :fiu:

                        ps: postar so as fotos sem nenhuma spec dos carros e sacanagem, heim ? ? :fiu:

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          miozao
                          escreveu em última edição por
                          #16

                          ai tu mata o 1000zão do coração…. :fiu:

                          ps: postar so as fotos sem nenhuma spec dos carros e sacanagem, heim ? ? :^^:

                          auhhahauhuahua

                          o gaúcho não sabe brincar…. :fiu:

                          coisa de loko os brinquedinhos hein...

                          specs são bem vindas gaucho :)

                          eu ainda sou mais o mkiii do que o mkiv :fiu:

                          1 Resposta Última resposta
                          • L Offline
                            L Offline
                            Lee
                            escreveu em última edição por
                            #17

                            esse vermelho ta lindo heim… e prefiro ele com as rodas oz superturismo branca.

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
                              G Offline
                              Gaucho
                              escreveu em última edição por
                              #18

                              specs são bem vindas gaucho :fiu:

                              o prata é 1 vr6 c motor original e supercharged adaptado…...320 cvs, tem suspensão e freios melhores

                              o vermelho tem tudo de bom e caro do mercado gringo......forjadão, turbina roletada e + de 500 cvs (de pista)

                              cambio quaife blocado de 6 marchas e freios + suspensão do melhor

                              o dono é engenheiro e fez o carro só p tday.

                              1 Resposta Última resposta
                              • S Offline
                                S Offline
                                Slater
                                escreveu em última edição por
                                #19

                                o cambio agora é um 6 marchas original do vr6 iv

                                depois de 3 quaifes quebrados…

                                1 Resposta Última resposta
                                • ? Offline
                                  ? Offline
                                  Visitante
                                  escreveu em última edição por
                                  #20

                                  o cambio agora é um 6 marchas original do vr6 iv

                                  depois de 3 quaifes quebrados…

                                  pq os tao famosos quaife nao aguentaram é :teteto:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
                                    G Offline
                                    Gaucho
                                    escreveu em última edição por
                                    #21

                                    pq os tao famosos quaife nao aguentaram é :teteto:

                                    sempre q ele vem no td aqui do rio, vai embora c a quarta marcha quebrada.

                                    eu já presenciei 2 vezes.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • P Offline
                                      P Offline
                                      paulom
                                      escreveu em última edição por
                                      #22

                                      engracado que e so aqui no rj que quebra

                                      em interlagos e curitiba nao quebra.

                                      som do motor é animal

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • P Offline
                                        P Offline
                                        Paulo Peres
                                        escreveu em última edição por
                                        #23

                                        uma curiosidade: e a manutenção desses vr6, como fica, ainda mais turbo?? na época q estava procurando por golf gti mkiii um conhecido tinha e disse q era uma paulada qdo. precisava de peça, até vendeu o carro. mas isso já faz muito tempo… vale mesmo a pena fuçar numa caranga dessas?

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • 1 Offline
                                          1 Offline
                                          16volts
                                          escreveu em última edição por
                                          #24

                                          vc acaba importando tudo de fora e acaba ficando aceitavel… carros exclusivos sao mais caros mesmo... ficar dependo de peca de concessionaria nao da... digo isso por conhecer bem a causa (embora nao fosse um vr)

                                          abracos

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários