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    Gili
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    #595

    eu to tendencioso a colocar na posiçao da 1 foto, do lado eskerdo dentro do painel…. ach oque fica mais na cara e nao tampa muita coisa importante, só ate o 60km/h do velocimetro.

    abs

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    • T Offline
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      Tadeu Primo
      escreveu em última edição por
      #596

      rsrs posição na frente do relógio no centro do painel você perde menos informações.

      problema de ficar na frente do velocímetro é que você perde os 60km/h mas também perde os emocionantes 210, 230, 240 km/h pras fotinhas buniiitas

      huuhauhua

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      • G Offline
        G Offline
        Gili
        escreveu em última edição por
        #597

        rsrs posição na frente do relógio no centro do painel você perde menos informações.

        problema de ficar na frente do velocímetro é que você perde os 60km/h mas também perde os emocionantes 210, 230, 240 km/h pras fotinhas buniiitas

        huuhauhua

        no meio do painel é que nao ve mesmo o final do velocimetro…

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        • A Offline
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          Adriano Sushi
          escreveu em última edição por
          #598

          ja q vc vai colocar outro cg, coloca a wide na parte superior e tampa o cg do painel pow…

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
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            G L O C K
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            #599

            vc sabe melhor do que eu que olhar instrumentos é um verdadeiro inferno …

            então coloque a wide de modo que vc consiga vizualizar inclusive com volante virado e de forma que vc não precise desviar muito o olhar ...

            o shift tanto faz porque ascende e vc consegue ver e sendo injetado acredito que tenha corte, carburado isso salva o motor ... rs ...

            eu tenho grande dificuldade em ver os manometros quase nunca consigo ver a presão que está batendo no turbo, porque os manometros ficam onde era o rádio ...

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
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              Gili
              escreveu em última edição por
              #600

              ja q vc vai colocar outro cg, coloca a wide na parte superior e tampa o cg do painel pow…

              é uma boa ideia.. vou ver como fica la no carro.

              vc sabe melhor do que eu que olhar instrumentos é um verdadeiro inferno …

              então coloque a wide de modo que vc consiga vizualizar inclusive com volante virado e de forma que vc não precise desviar muito o olhar ...

              o shift tanto faz porque ascende e vc consegue ver e sendo injetado acredito que tenha corte, carburado isso salva o motor ... rs ...

              eu tenho grande dificuldade em ver os manometros quase nunca consigo ver a presão que está batendo no turbo, porque os manometros ficam onde era o rádio ...

              eu sei, por isso essa preocupação com a posição deles, vou ter 2 manometro no lugar do radio, que nao tem a minima condição de ve-los durante a acelerada, é mais pra antes e depois mesmo.

              o shift é essa porra mesmo que vc falou, a ft tem corte e o mais importante é a wide. nao tinha pensado nessa parada de visualizar com o volante virado… vamos ver...

              deixei o carro pra alinhar a frente e agora tenho que definir a geometria, qto deixo de cambagem, caster, alinhamento....? sou meio leigo nessa parte de susp. lembrando que o carro é pra rua com algumas participações em trackdays e arrancadas.

              abs

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                036ullivan
                escreveu em última edição por
                #601

                ja q vc vai colocar outro cg, coloca a wide na parte superior e tampa o cg do painel pow…

                concordo em gênero número e grau :fiu:

                um dia que eu tiver uma dessas farei isso…

                na frente do conta giros original na parte superior e fecha a conta gili

                abrazzz

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                  Gili
                  escreveu em última edição por
                  #602

                  ja q vc vai colocar outro cg, coloca a wide na parte superior e tampa o cg do painel pow…

                  é uma boa ideia.. vou ver como fica la no carro.

                  vc sabe melhor do que eu que olhar instrumentos é um verdadeiro inferno …

                  então coloque a wide de modo que vc consiga vizualizar inclusive com volante virado e de forma que vc não precise desviar muito o olhar ...

                  o shift tanto faz porque ascende e vc consegue ver e sendo injetado acredito que tenha corte, carburado isso salva o motor ... rs ...

                  eu tenho grande dificuldade em ver os manometros quase nunca consigo ver a presão que está batendo no turbo, porque os manometros ficam onde era o rádio ...

                  eu sei, por isso essa preocupação com a posição deles, vou ter 2 manometro no lugar do radio, que nao tem a minima condição de ve-los durante a acelerada, é mais pra antes e depois mesmo.

                  o shift é essa porra mesmo que vc falou, a ft tem corte e o mais importante é a wide. nao tinha pensado nessa parada de visualizar com o volante virado… vamos ver...

                  deixei o carro pra alinhar a frente e agora tenho que definir a geometria, qto deixo de cambagem, caster, alinhamento....? sou meio leigo nessa parte de susp. lembrando que o carro é pra rua com algumas participações em trackdays e arrancadas.

                  abs

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                    #603

                    ja q vc vai colocar outro cg, coloca a wide na parte superior e tampa o cg do painel pow…

                    é uma boa ideia.. vou ver como fica la no carro.

                    vc sabe melhor do que eu que olhar instrumentos é um verdadeiro inferno …

                    então coloque a wide de modo que vc consiga vizualizar inclusive com volante virado e de forma que vc não precise desviar muito o olhar ...

                    o shift tanto faz porque ascende e vc consegue ver e sendo injetado acredito que tenha corte, carburado isso salva o motor ... rs ...

                    eu tenho grande dificuldade em ver os manometros quase nunca consigo ver a presão que está batendo no turbo, porque os manometros ficam onde era o rádio ...

                    eu sei, por isso essa preocupação com a posição deles, vou ter 2 manometro no lugar do radio, que nao tem a minima condição de ve-los durante a acelerada, é mais pra antes e depois mesmo.

                    o shift é essa porra mesmo que vc falou, a ft tem corte e o mais importante é a wide. nao tinha pensado nessa parada de visualizar com o volante virado… vamos ver...

                    deixei o carro pra alinhar a frente e agora tenho que definir a geometria, qto deixo de cambagem, caster, alinhamento....? sou meio leigo nessa parte de susp. lembrando que o carro é pra rua com algumas participações em trackdays e arrancadas.

                    abs

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                      #604

                      ja q vc vai colocar outro cg, coloca a wide na parte superior e tampa o cg do painel pow…

                      é uma boa ideia.. vou ver como fica la no carro.

                      vc sabe melhor do que eu que olhar instrumentos é um verdadeiro inferno …

                      então coloque a wide de modo que vc consiga vizualizar inclusive com volante virado e de forma que vc não precise desviar muito o olhar ...

                      o shift tanto faz porque ascende e vc consegue ver e sendo injetado acredito que tenha corte, carburado isso salva o motor ... rs ...

                      eu tenho grande dificuldade em ver os manometros quase nunca consigo ver a presão que está batendo no turbo, porque os manometros ficam onde era o rádio ...

                      eu sei, por isso essa preocupação com a posição deles, vou ter 2 manometro no lugar do radio, que nao tem a minima condição de ve-los durante a acelerada, é mais pra antes e depois mesmo.

                      o shift é essa porra mesmo que vc falou, a ft tem corte e o mais importante é a wide. nao tinha pensado nessa parada de visualizar com o volante virado… vamos ver...

                      deixei o carro pra alinhar a frente e agora tenho que definir a geometria, qto deixo de cambagem, caster, alinhamento....? sou meio leigo nessa parte de susp. lembrando que o carro é pra rua com algumas participações em trackdays e arrancadas.

                      abs

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                        #605

                        etâ porra travou ai na resposta ….

                        cara se for andar com setup de track day na rua ... vai acabar logo com os pneus ...

                        1 Resposta Última resposta
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                          #606

                          etâ porra travou ai na resposta ….

                          cara se for andar com setup de track day na rua ... vai acabar logo com os pneus ...

                          eu sei, to ligado, mas queria alguns numeros pra rua e pra pista pra chegar pro cara sabendo o que pedir.

                          abs

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
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                            escreveu em última edição por
                            #607

                            cara a traseira eu sempre deichava zerada e um pouco convergente, para ajudar a carro na curva, o carro fica mais arisco porém faz curva mais rápido ( aponta mais ) … não me lembro quando de converte ela fiava ... acho que 0,3

                            na dianteira era em torno de 1,5 de cambagem e 0,5 divergente ....

                            então as rodas traseira fica olhando para dentro e ebm paralelas e as rodas dianteira fica olhando para fora e abertas ...

                            isso vai fazer com que vc consiga fazer curvas mais rápido ...

                            de novo .... vai ficar com o carro bem arisco ....

                            1 Resposta Última resposta
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                              escreveu em última edição por
                              #608

                              cara a traseira eu sempre deichava zerada e um pouco convergente, para ajudar a carro na curva, o carro fica mais arisco porém faz curva mais rápido ( aponta mais ) … não me lembro quando de converte ela fiava ... acho que 0,3

                              na dianteira era em torno de 1,5 de cambagem e 0,5 divergente ....

                              então as rodas traseira fica olhando para dentro e ebm paralelas e as rodas dianteira fica olhando para fora e abertas ...

                              isso vai fazer com que vc consiga fazer curvas mais rápido ...

                              de novo .... vai ficar com o carro bem arisco ....

                              isso ae em que carro?

                              esse setup que passou é pra pista ou andava assim na rua?

                              o cara la tava me falando pra fazer o caster deixando a roda 1,5 pra frente pra melhorar a estabilidade, rola isso mesmo?

                              abs

                              1 Resposta Última resposta
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                                #609

                                isso era para pista e eu usava na rua também …

                                eu usava isso na parati ...

                                o ka era um inferno original ... faz muito mais curva que os vw ...

                                caster é quanto vc coloca a roda dianteira para frente ou para traz, não é isso ??? se for altera alguma coisa só não me lembro o que ... rs ... foi mau ... só dava para alterar caster alterando o pivo, montamdo ele ao contrário ...

                                1 Resposta Última resposta
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                                  #610

                                  isso era para pista e eu usava na rua também …

                                  eu usava isso na parati ...

                                  o ka era um inferno original ... faz muito mais curva que os vw ...

                                  caster é quanto vc coloca a roda dianteira para frente ou para traz, não é isso ??? se for altera alguma coisa só não me lembro o que ... rs ... foi mau ... só dava para alterar caster alterando o pivo, montamdo ele ao contrário ...

                                  isso, caster é isso mesmo…. vou dar uma ligada pro fernando da noopcar.

                                  abs

                                  1 Resposta Última resposta
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                                    #611

                                    peguei o ratón na monobloco, aparentemente o serviço ficou bom, pelo menos as rodas estao no lugar certo e o motor mais baixo e pra frente, só acho que nao foi o suficiente pra entrar o mangote em u para a pressurização.

                                    talvez role mesmo o projeto bateria na mala, vamos ver.

                                    antes

                                    depois

                                    antes

                                    depois

                                    antes

                                    depois

                                    eskeci dessa foto, depois tiro e edito aqui só pra comparar

                                    sábado é escape e pressurização, pra semana que vem voltar pro marcelo terminar tudo.

                                    abs

                                    1 Resposta Última resposta
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                                      #612

                                      me ligue quando tiver no leo se der dou um pulo lá …

                                      1 Resposta Última resposta
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                                        #613

                                        me ligue quando tiver no leo se der dou um pulo lá …

                                        ligo sim, mas nem devo demorar la, pq nao chegou o cano de 3 , entao vou só fazer a pressurizaçao e depois levar o carro pro marcelo (bb).

                                        abs

                                        1 Resposta Última resposta
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