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    Milho
    escreveu em última edição por
    #588

    e outra com coletor pra baixo da pra regular mais facilmente a pressão de turbo, pq a wg ta na cara, e ainda deixa o calor mais pra baixo…

    a unica coisa q vejo de pior (tirando fluxo o fluxo q eh um pouco menor) eh a captação de ar, q fica mais prejudicada com a turbina la em baixo... mas da pra contornar com um bom cai .

    sim, e captar agua de chuva tbm, poça etc…

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    • G Offline
      G Offline
      Gili
      escreveu em última edição por
      #589

      e outra com coletor pra baixo da pra regular mais facilmente a pressão de turbo, pq a wg ta na cara, e ainda deixa o calor mais pra baixo…

      a unica coisa q vejo de pior (tirando fluxo o fluxo q eh um pouco menor) eh a captação de ar, q fica mais prejudicada com a turbina la em baixo... mas da pra contornar com um bom cai .

      é, tem esses pontos positivos… calor, facilidade de acesso a wast ( se bem que depois de amaciado e regulado nao vou ficar mexendo, ou nao né :ohoh: ).

      captação vamos dar um jeito.....

      sim, e captar agua de chuva tbm, poça etc…

      tenho o mangote da boca da turbina em 90 graus que usava no bora, qdo for fazer o escape dou dar um jeito de colocar ele mais um cano ali jogando a tela ou um filtro depois pra tras da grade, aí mata o problema do ar e da agua.

      abs

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      • G Offline
        G Offline
        Gili
        escreveu em última edição por
        #590

        bom, peguei o carro hoje da eletrica, aparentemente tudo perfeito, só o velocimetro que nao ta marcando ( troquei o cabo, coloquei um vw ), mas depois vejo isso qdo der tempo.

        duvida: hoje fui la comprar a mangueira e espigoes pra bov, mas nao comprei pq surgiu uma duvida. a magueira do hidrovacuo, salvo engano, é maior do que essa que a carol falou ( de 7 ou 8mm ) e nao tenho como usar para a bov a mesma bitola, pq acho que nao vai dar pra colocar um espigao desse tamanho na bov, teria que usar uma mangueira menor ( indo pra bov ) mas aí o espigao em t pra captar o ar na mangueira de hidrovacuo teria que ter 2 medidas, 2 pernas pra mangueira do hidro e 1 medida menor pra mangueira 7 ou 8mm que vai pra bov.

        la tinha essas mangueiras de 7 ou 8mm e o espigao pra essa medida e o t na medida da mangueira do hidro, o que fazer?

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        • G Offline
          G Offline
          G L O C K
          escreveu em última edição por
          #591

          isso use um t em duas medidas … doi com uma medida para o hidrovacuo e outro com medida inferior para a valvula ...

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            Gili
            escreveu em última edição por
            #592

            isso use um t em duas medidas … doi com uma medida para o hidrovacuo e outro com medida inferior para a valvula ...

            se eu conseguisse achar esse niple aqui na terra de malrboro hehehe

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              Gili
              escreveu em última edição por
              #593

              achei o nipple maldito.. alias, tive que montar o t com algumas conexoes e espigoes, mas acho que vai ficar legal, tudo comprado ja, o t, o espigao da bov e mangueira.

              devagar as coisas vao caminhando….depois de muito tempo o ratão ta em casa e com painel hehehe e pude futucar um pouco.

              tirei os forros de porta pra dar um trato, tao bem ferrados.

              levei o carro pra dar uma olhada na geometria, mas como a frente ta desalinhada, nao teve jeito mesmo ( ja sabia heheh ), amanha o carro vai pro facelift hehehe e só depois pra ver geometria, principalmente cambagem traseira.

              aproveitei que o carro tava na mesa de alinhamento e tirei fotos das bombas, filtro e surge tank.

              fotos do carro todo, amanha vou ver se da tempo de colocar o friso vermelho no pc dianteiro

              e aproveitei pra decidir sobre o lugar dos manometros, acho que vai ser aqui mesmo:

              o shift é separado, vou parafusar no suporte do manometro bem ali onde to segurando, ou teria algum lugar melhor?

              eskeci de levar a wide pra ver a posiçao, entao vai com fotos separados, o q acham?

              queria colocar tudo do lado eskerdo, mas nao vai dar.

              3 posiçoes no painel:

              e dos 2 lados

              abs

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              • C Offline
                C Offline
                celso
                escreveu em última edição por
                #594

                meu voto é por o display da wide no painel à esquerda (última foto)

                abs.

                ps: parabéns pelo carro

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  Gili
                  escreveu em última edição por
                  #595

                  eu to tendencioso a colocar na posiçao da 1 foto, do lado eskerdo dentro do painel…. ach oque fica mais na cara e nao tampa muita coisa importante, só ate o 60km/h do velocimetro.

                  abs

                  1 Resposta Última resposta
                  • T Offline
                    T Offline
                    Tadeu Primo
                    escreveu em última edição por
                    #596

                    rsrs posição na frente do relógio no centro do painel você perde menos informações.

                    problema de ficar na frente do velocímetro é que você perde os 60km/h mas também perde os emocionantes 210, 230, 240 km/h pras fotinhas buniiitas

                    huuhauhua

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      Gili
                      escreveu em última edição por
                      #597

                      rsrs posição na frente do relógio no centro do painel você perde menos informações.

                      problema de ficar na frente do velocímetro é que você perde os 60km/h mas também perde os emocionantes 210, 230, 240 km/h pras fotinhas buniiitas

                      huuhauhua

                      no meio do painel é que nao ve mesmo o final do velocimetro…

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        Adriano Sushi
                        escreveu em última edição por
                        #598

                        ja q vc vai colocar outro cg, coloca a wide na parte superior e tampa o cg do painel pow…

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          G L O C K
                          escreveu em última edição por
                          #599

                          vc sabe melhor do que eu que olhar instrumentos é um verdadeiro inferno …

                          então coloque a wide de modo que vc consiga vizualizar inclusive com volante virado e de forma que vc não precise desviar muito o olhar ...

                          o shift tanto faz porque ascende e vc consegue ver e sendo injetado acredito que tenha corte, carburado isso salva o motor ... rs ...

                          eu tenho grande dificuldade em ver os manometros quase nunca consigo ver a presão que está batendo no turbo, porque os manometros ficam onde era o rádio ...

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            Gili
                            escreveu em última edição por
                            #600

                            ja q vc vai colocar outro cg, coloca a wide na parte superior e tampa o cg do painel pow…

                            é uma boa ideia.. vou ver como fica la no carro.

                            vc sabe melhor do que eu que olhar instrumentos é um verdadeiro inferno …

                            então coloque a wide de modo que vc consiga vizualizar inclusive com volante virado e de forma que vc não precise desviar muito o olhar ...

                            o shift tanto faz porque ascende e vc consegue ver e sendo injetado acredito que tenha corte, carburado isso salva o motor ... rs ...

                            eu tenho grande dificuldade em ver os manometros quase nunca consigo ver a presão que está batendo no turbo, porque os manometros ficam onde era o rádio ...

                            eu sei, por isso essa preocupação com a posição deles, vou ter 2 manometro no lugar do radio, que nao tem a minima condição de ve-los durante a acelerada, é mais pra antes e depois mesmo.

                            o shift é essa porra mesmo que vc falou, a ft tem corte e o mais importante é a wide. nao tinha pensado nessa parada de visualizar com o volante virado… vamos ver...

                            deixei o carro pra alinhar a frente e agora tenho que definir a geometria, qto deixo de cambagem, caster, alinhamento....? sou meio leigo nessa parte de susp. lembrando que o carro é pra rua com algumas participações em trackdays e arrancadas.

                            abs

                            1 Resposta Última resposta
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                              036ullivan
                              escreveu em última edição por
                              #601

                              ja q vc vai colocar outro cg, coloca a wide na parte superior e tampa o cg do painel pow…

                              concordo em gênero número e grau :fiu:

                              um dia que eu tiver uma dessas farei isso…

                              na frente do conta giros original na parte superior e fecha a conta gili

                              abrazzz

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
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                                Gili
                                escreveu em última edição por
                                #602

                                ja q vc vai colocar outro cg, coloca a wide na parte superior e tampa o cg do painel pow…

                                é uma boa ideia.. vou ver como fica la no carro.

                                vc sabe melhor do que eu que olhar instrumentos é um verdadeiro inferno …

                                então coloque a wide de modo que vc consiga vizualizar inclusive com volante virado e de forma que vc não precise desviar muito o olhar ...

                                o shift tanto faz porque ascende e vc consegue ver e sendo injetado acredito que tenha corte, carburado isso salva o motor ... rs ...

                                eu tenho grande dificuldade em ver os manometros quase nunca consigo ver a presão que está batendo no turbo, porque os manometros ficam onde era o rádio ...

                                eu sei, por isso essa preocupação com a posição deles, vou ter 2 manometro no lugar do radio, que nao tem a minima condição de ve-los durante a acelerada, é mais pra antes e depois mesmo.

                                o shift é essa porra mesmo que vc falou, a ft tem corte e o mais importante é a wide. nao tinha pensado nessa parada de visualizar com o volante virado… vamos ver...

                                deixei o carro pra alinhar a frente e agora tenho que definir a geometria, qto deixo de cambagem, caster, alinhamento....? sou meio leigo nessa parte de susp. lembrando que o carro é pra rua com algumas participações em trackdays e arrancadas.

                                abs

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
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                                  #603

                                  ja q vc vai colocar outro cg, coloca a wide na parte superior e tampa o cg do painel pow…

                                  é uma boa ideia.. vou ver como fica la no carro.

                                  vc sabe melhor do que eu que olhar instrumentos é um verdadeiro inferno …

                                  então coloque a wide de modo que vc consiga vizualizar inclusive com volante virado e de forma que vc não precise desviar muito o olhar ...

                                  o shift tanto faz porque ascende e vc consegue ver e sendo injetado acredito que tenha corte, carburado isso salva o motor ... rs ...

                                  eu tenho grande dificuldade em ver os manometros quase nunca consigo ver a presão que está batendo no turbo, porque os manometros ficam onde era o rádio ...

                                  eu sei, por isso essa preocupação com a posição deles, vou ter 2 manometro no lugar do radio, que nao tem a minima condição de ve-los durante a acelerada, é mais pra antes e depois mesmo.

                                  o shift é essa porra mesmo que vc falou, a ft tem corte e o mais importante é a wide. nao tinha pensado nessa parada de visualizar com o volante virado… vamos ver...

                                  deixei o carro pra alinhar a frente e agora tenho que definir a geometria, qto deixo de cambagem, caster, alinhamento....? sou meio leigo nessa parte de susp. lembrando que o carro é pra rua com algumas participações em trackdays e arrancadas.

                                  abs

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                                    #604

                                    ja q vc vai colocar outro cg, coloca a wide na parte superior e tampa o cg do painel pow…

                                    é uma boa ideia.. vou ver como fica la no carro.

                                    vc sabe melhor do que eu que olhar instrumentos é um verdadeiro inferno …

                                    então coloque a wide de modo que vc consiga vizualizar inclusive com volante virado e de forma que vc não precise desviar muito o olhar ...

                                    o shift tanto faz porque ascende e vc consegue ver e sendo injetado acredito que tenha corte, carburado isso salva o motor ... rs ...

                                    eu tenho grande dificuldade em ver os manometros quase nunca consigo ver a presão que está batendo no turbo, porque os manometros ficam onde era o rádio ...

                                    eu sei, por isso essa preocupação com a posição deles, vou ter 2 manometro no lugar do radio, que nao tem a minima condição de ve-los durante a acelerada, é mais pra antes e depois mesmo.

                                    o shift é essa porra mesmo que vc falou, a ft tem corte e o mais importante é a wide. nao tinha pensado nessa parada de visualizar com o volante virado… vamos ver...

                                    deixei o carro pra alinhar a frente e agora tenho que definir a geometria, qto deixo de cambagem, caster, alinhamento....? sou meio leigo nessa parte de susp. lembrando que o carro é pra rua com algumas participações em trackdays e arrancadas.

                                    abs

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
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                                      #605

                                      etâ porra travou ai na resposta ….

                                      cara se for andar com setup de track day na rua ... vai acabar logo com os pneus ...

                                      1 Resposta Última resposta
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                                        #606

                                        etâ porra travou ai na resposta ….

                                        cara se for andar com setup de track day na rua ... vai acabar logo com os pneus ...

                                        eu sei, to ligado, mas queria alguns numeros pra rua e pra pista pra chegar pro cara sabendo o que pedir.

                                        abs

                                        1 Resposta Última resposta
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                                          escreveu em última edição por
                                          #607

                                          cara a traseira eu sempre deichava zerada e um pouco convergente, para ajudar a carro na curva, o carro fica mais arisco porém faz curva mais rápido ( aponta mais ) … não me lembro quando de converte ela fiava ... acho que 0,3

                                          na dianteira era em torno de 1,5 de cambagem e 0,5 divergente ....

                                          então as rodas traseira fica olhando para dentro e ebm paralelas e as rodas dianteira fica olhando para fora e abertas ...

                                          isso vai fazer com que vc consiga fazer curvas mais rápido ...

                                          de novo .... vai ficar com o carro bem arisco ....

                                          1 Resposta Última resposta

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