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    036ullivan
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    #601

    ja q vc vai colocar outro cg, coloca a wide na parte superior e tampa o cg do painel pow…

    concordo em gênero número e grau :fiu:

    um dia que eu tiver uma dessas farei isso…

    na frente do conta giros original na parte superior e fecha a conta gili

    abrazzz

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      Gili
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      #602

      ja q vc vai colocar outro cg, coloca a wide na parte superior e tampa o cg do painel pow…

      é uma boa ideia.. vou ver como fica la no carro.

      vc sabe melhor do que eu que olhar instrumentos é um verdadeiro inferno …

      então coloque a wide de modo que vc consiga vizualizar inclusive com volante virado e de forma que vc não precise desviar muito o olhar ...

      o shift tanto faz porque ascende e vc consegue ver e sendo injetado acredito que tenha corte, carburado isso salva o motor ... rs ...

      eu tenho grande dificuldade em ver os manometros quase nunca consigo ver a presão que está batendo no turbo, porque os manometros ficam onde era o rádio ...

      eu sei, por isso essa preocupação com a posição deles, vou ter 2 manometro no lugar do radio, que nao tem a minima condição de ve-los durante a acelerada, é mais pra antes e depois mesmo.

      o shift é essa porra mesmo que vc falou, a ft tem corte e o mais importante é a wide. nao tinha pensado nessa parada de visualizar com o volante virado… vamos ver...

      deixei o carro pra alinhar a frente e agora tenho que definir a geometria, qto deixo de cambagem, caster, alinhamento....? sou meio leigo nessa parte de susp. lembrando que o carro é pra rua com algumas participações em trackdays e arrancadas.

      abs

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      • G Offline
        G Offline
        Gili
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        #603

        ja q vc vai colocar outro cg, coloca a wide na parte superior e tampa o cg do painel pow…

        é uma boa ideia.. vou ver como fica la no carro.

        vc sabe melhor do que eu que olhar instrumentos é um verdadeiro inferno …

        então coloque a wide de modo que vc consiga vizualizar inclusive com volante virado e de forma que vc não precise desviar muito o olhar ...

        o shift tanto faz porque ascende e vc consegue ver e sendo injetado acredito que tenha corte, carburado isso salva o motor ... rs ...

        eu tenho grande dificuldade em ver os manometros quase nunca consigo ver a presão que está batendo no turbo, porque os manometros ficam onde era o rádio ...

        eu sei, por isso essa preocupação com a posição deles, vou ter 2 manometro no lugar do radio, que nao tem a minima condição de ve-los durante a acelerada, é mais pra antes e depois mesmo.

        o shift é essa porra mesmo que vc falou, a ft tem corte e o mais importante é a wide. nao tinha pensado nessa parada de visualizar com o volante virado… vamos ver...

        deixei o carro pra alinhar a frente e agora tenho que definir a geometria, qto deixo de cambagem, caster, alinhamento....? sou meio leigo nessa parte de susp. lembrando que o carro é pra rua com algumas participações em trackdays e arrancadas.

        abs

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        • G Offline
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          Gili
          escreveu em última edição por
          #604

          ja q vc vai colocar outro cg, coloca a wide na parte superior e tampa o cg do painel pow…

          é uma boa ideia.. vou ver como fica la no carro.

          vc sabe melhor do que eu que olhar instrumentos é um verdadeiro inferno …

          então coloque a wide de modo que vc consiga vizualizar inclusive com volante virado e de forma que vc não precise desviar muito o olhar ...

          o shift tanto faz porque ascende e vc consegue ver e sendo injetado acredito que tenha corte, carburado isso salva o motor ... rs ...

          eu tenho grande dificuldade em ver os manometros quase nunca consigo ver a presão que está batendo no turbo, porque os manometros ficam onde era o rádio ...

          eu sei, por isso essa preocupação com a posição deles, vou ter 2 manometro no lugar do radio, que nao tem a minima condição de ve-los durante a acelerada, é mais pra antes e depois mesmo.

          o shift é essa porra mesmo que vc falou, a ft tem corte e o mais importante é a wide. nao tinha pensado nessa parada de visualizar com o volante virado… vamos ver...

          deixei o carro pra alinhar a frente e agora tenho que definir a geometria, qto deixo de cambagem, caster, alinhamento....? sou meio leigo nessa parte de susp. lembrando que o carro é pra rua com algumas participações em trackdays e arrancadas.

          abs

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            G L O C K
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            #605

            etâ porra travou ai na resposta ….

            cara se for andar com setup de track day na rua ... vai acabar logo com os pneus ...

            1 Resposta Última resposta
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              Gili
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              #606

              etâ porra travou ai na resposta ….

              cara se for andar com setup de track day na rua ... vai acabar logo com os pneus ...

              eu sei, to ligado, mas queria alguns numeros pra rua e pra pista pra chegar pro cara sabendo o que pedir.

              abs

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                G L O C K
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                #607

                cara a traseira eu sempre deichava zerada e um pouco convergente, para ajudar a carro na curva, o carro fica mais arisco porém faz curva mais rápido ( aponta mais ) … não me lembro quando de converte ela fiava ... acho que 0,3

                na dianteira era em torno de 1,5 de cambagem e 0,5 divergente ....

                então as rodas traseira fica olhando para dentro e ebm paralelas e as rodas dianteira fica olhando para fora e abertas ...

                isso vai fazer com que vc consiga fazer curvas mais rápido ...

                de novo .... vai ficar com o carro bem arisco ....

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                  Gili
                  escreveu em última edição por
                  #608

                  cara a traseira eu sempre deichava zerada e um pouco convergente, para ajudar a carro na curva, o carro fica mais arisco porém faz curva mais rápido ( aponta mais ) … não me lembro quando de converte ela fiava ... acho que 0,3

                  na dianteira era em torno de 1,5 de cambagem e 0,5 divergente ....

                  então as rodas traseira fica olhando para dentro e ebm paralelas e as rodas dianteira fica olhando para fora e abertas ...

                  isso vai fazer com que vc consiga fazer curvas mais rápido ...

                  de novo .... vai ficar com o carro bem arisco ....

                  isso ae em que carro?

                  esse setup que passou é pra pista ou andava assim na rua?

                  o cara la tava me falando pra fazer o caster deixando a roda 1,5 pra frente pra melhorar a estabilidade, rola isso mesmo?

                  abs

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                    #609

                    isso era para pista e eu usava na rua também …

                    eu usava isso na parati ...

                    o ka era um inferno original ... faz muito mais curva que os vw ...

                    caster é quanto vc coloca a roda dianteira para frente ou para traz, não é isso ??? se for altera alguma coisa só não me lembro o que ... rs ... foi mau ... só dava para alterar caster alterando o pivo, montamdo ele ao contrário ...

                    1 Resposta Última resposta
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                      Gili
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                      #610

                      isso era para pista e eu usava na rua também …

                      eu usava isso na parati ...

                      o ka era um inferno original ... faz muito mais curva que os vw ...

                      caster é quanto vc coloca a roda dianteira para frente ou para traz, não é isso ??? se for altera alguma coisa só não me lembro o que ... rs ... foi mau ... só dava para alterar caster alterando o pivo, montamdo ele ao contrário ...

                      isso, caster é isso mesmo…. vou dar uma ligada pro fernando da noopcar.

                      abs

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                        #611

                        peguei o ratón na monobloco, aparentemente o serviço ficou bom, pelo menos as rodas estao no lugar certo e o motor mais baixo e pra frente, só acho que nao foi o suficiente pra entrar o mangote em u para a pressurização.

                        talvez role mesmo o projeto bateria na mala, vamos ver.

                        antes

                        depois

                        antes

                        depois

                        antes

                        depois

                        eskeci dessa foto, depois tiro e edito aqui só pra comparar

                        sábado é escape e pressurização, pra semana que vem voltar pro marcelo terminar tudo.

                        abs

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                          escreveu em última edição por
                          #612

                          me ligue quando tiver no leo se der dou um pulo lá …

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
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                            escreveu em última edição por
                            #613

                            me ligue quando tiver no leo se der dou um pulo lá …

                            ligo sim, mas nem devo demorar la, pq nao chegou o cano de 3 , entao vou só fazer a pressurizaçao e depois levar o carro pro marcelo (bb).

                            abs

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
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                              #614

                              fotos:

                              1 Resposta Última resposta
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                                036ullivan
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                                #615

                                gostei :pix:

                                quero algo assim no meu carro :hauhau:

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
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                                  #616

                                  atualizando e tirando duvidas….

                                  carro ta quase pronto, mas como sempre, alguns probleminhas, o contagiros cronomac carbon nao funciona, tem que trocar ( se a diferença pro autometer nao fosse tao grande teria me arrependido ), arruela de encosto do amortecedor traseiro esquerdo sumiu hehehe perdi a tarde toda ontem mas achei uma usada com um conhecido da dpaschoal, ainda tem que fazer o escape, mas só ontem chegou o cano de 3 e o abafador nao chegou.

                                  problema que é o preparador é longe e o meu amigo do escapamento mais longe ainda e nao tenho um parceiro pra ir comigo pra voltar com o carro, e pra piorar hoje a oficina nao abriu pq tem arrancada amanha, foda.

                                  vou deixar a arruela com o meu sogro amanha pra levar no preparador segunda, e vou ver se consigo pegar o carro durante a semana pra poder fazer o escape no sabado.

                                  duvida: se o abafador nao chegar, posso fazer o escape e acertar o carro ou é melhor esperar o abafador pra acertar pq pode dar diferença? obs. escape e abafador de 3 interno.

                                  abs

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • W Offline
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                                    #617

                                    acho que nao da diferenca nao, pq ele e livre por dentro, faz o trabalho dele com a lã que existe nas laterais e nao como um silencioso original que tem aquele monte de galerias internas.

                                    se ele tem o mesmo diametro interno do tubo do resto do escape nao e pra dar diferenca.

                                    abracos

                                    wagner luis

                                    :)

                                    1 Resposta Última resposta
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                                      #618

                                      peguei o carro hoje do preparador, tinha levado pra adiantar algumas coisas ja que aqui no rio ta em falta o cano de 3 .

                                      barras instaladas ( diant. inf. e sup. ), susp. revisada, sonda wide, shift e manometros ( o contagiros carbon cronomac veio ruim, ja mandei pra troca ), oleo da caixa trocado + militec, garfo da embregem trocado pelo do santana ( vale muito a pena, melhorou muito, é maior uns 3 dedos ), dentre outras coisinhas.

                                      só falta mesmo o escape, furar para a sonda e acertar o carro. enquanto isso, nesse vai e volta vai amaciando. mas ja deu pra sentir uma coladinha no banco, de leve hehehehe

                                      abs

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                                      • K Offline
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                                        #619

                                        não esqueça de colocar os defletores de ar do radiador,é muito importante. :ninja:

                                        tá quase heim… :ppteam:

                                        1 Resposta Última resposta
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                                          #620

                                          não esqueça de colocar os defletores de ar do radiador,é muito importante. :ninja:

                                          tá quase heim… :ppteam:

                                          tinha esquecido mesmo cara…. mas se bem que a temperatura andando na estrada nao chega nem no 95º, mas o carro ta sem valvula termostatica.

                                          nao sei se os defletores originais dariam, pq o radiador nao é desse carro, mas vou ver isso sim, nem que tenha que fazer em aluminio.

                                          abs

                                          1 Resposta Última resposta

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