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Turbinando em casa

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    golbranco
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    #277

    entaum galera.. ontem os caras da pro heads foram em casa buscar o bloco, virabrequim, pistao e bielas para fazer o serviço…

    ai hj liguei lá... para saber o preço do serviço e tbm quando eles me entregariam... para minha surpresa... o cara... q faz a retifica flw q naum dá pra colokar virabrequim no bloco de 1.8.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk na mesma hora fikei indignado... naum discuti nem nada.. se o cara flw q num dá eu acredito... kkkkk.... na mesma hora liguei... pro troyano.... só em falar... q tava usando o bloco do 1.8 com vira de 2.0... o troyano.. já flou.. os lugares aonde come no bloco e na biela e q é pra levar pra ele.... e disse q o trampo é simples mas um poko pentelho... ....

    conclusaum... tem profissionais... e tem os q se axam profissionais.... kem conhece do assunto... já fala logo na lata.. se da pra fazer ou naum... agora tem outros q é só dor de cabeça... e meu carro mais uma semana... parado...

    se tudo der certo amanhã to levando no troyano... para ele fazer o trampo.....

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      * Caroline Stella *
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      #278

      vi as fotos. a pouco tempo montamos um motor nesse estilo, só q com bielas de kd. no caso, uma das bielas teve q ser trabalhada na pontinha perto do parafuso, mas pq pegava no bloco. não duvido q ela tb pegaria no comando louco. é q simplesmente o vira não girava pra ver se pegaria com tal comando central.

      qto a postura da proheads, lamentável fatalmente puseram algum recepcionista pra atender o telefone…

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        golbranco
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        #279

        vi as fotos. a pouco tempo montamos um motor nesse estilo, só q com bielas de kd. no caso, uma das bielas teve q ser trabalhada na pontinha perto do parafuso, mas pq pegava no bloco. não duvido q ela tb pegaria no comando louco. é q simplesmente o vira não girava pra ver se pegaria com tal comando central.

        qto a postura da proheads, lamentável fatalmente puseram algum recepcionista pra atender o telefone…

        entaum carol… sobre a proheads... falei com o eduardo..... e tbm com o padoa...

        ai hj liguei na samacar onde é a retifica e o edmilson q iria fazer o serviço no bloco... q disse q desconhecia..... esse tipo de serviço e disse q naum dava para colokar o vira de 2.0 no bloco do 1.8.... mas até ai.. eles vaum me devolver o bloco na segunda... to levando no troyano... e já eras...

        as biela... da spa ela bate na lateral do bloco e tbm na arvore intermediaria... até mesmo quando flei hj de manhã com o troyano quando eu citei o tipo de serviço q keria e q estava usando bielas spa.. ele já logo me disse q a biela bate em 2 lugares... no bloco e na arvore intermediaria....

        mas em fim... o unico embassado... é q vou fikar mais uma semana sem carro...

        depois eu posto as fotos do trampo do troyano e tbm da montagem... do motor...

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          golbranco
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          #280

          galera.. agora to montando uma ie mi no meu carro….

          vcs poderiam me ajudar a montar... tipo tenho tudo... o chicote veio completasso...

          modulo, bikos, coletor... só falta mesmo montar... gostaria de saber se alguem tem uma apostila pra download... tipo preciso saber onde vai cada conector...

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            * Caroline Stella *
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            #281

            http://www.preparados.com.br/index.phposho…c=23018&hl=

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            • G Offline
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              golbranco
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              #282

              ae galera.. terminei de montar meu motor… novo... estou usando ainda o carburador w40 pois a ie vou colokar mais pra frente..

              segue ai as fotos... de sabado e domingo... montado na casa do goleta 88 e depois foi pra minha casa... já quando estava na saveiro...

              http://www.7xstudio.com/mig/tutoriais/20t/

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                036ullivan
                escreveu em última edição por
                #283

                ta quase hein =d

                parabens cara, só me fala uma coisa, você mandou balancear o vira?

                balanceamento dinâmico?

                pôlia do vira + vira + volante do motor + platô da embreagem?

                no caso o balanceamente dinâmico é para vc não perder todo o balanceamento, pq é feito peça por peça, então se vc estraga um platô, a retífica vai ter a medida que deixou seu antigo platô e assim você não perde o balanceamento de todo o conjunto…

                mas é isso ae, boa sorte e espero que agora de tudo certo e que fique melhor do que nunca =d

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                • G Offline
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                  golbranco
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                  #284

                  ta quase hein =d

                  parabens cara, só me fala uma coisa, você mandou balancear o vira?

                  balanceamento dinâmico?

                  pôlia do vira + vira + volante do motor + platô da embreagem?

                  no caso o balanceamente dinâmico é para vc não perder todo o balanceamento, pq é feito peça por peça, então se vc estraga um platô, a retífica vai ter a medida que deixou seu antigo platô e assim você não perde o balanceamento de todo o conjunto…

                  mas é isso ae, boa sorte e espero que agora de tudo certo e que fique melhor do que nunca =d

                  entaum num fiz nada naum de balanceamento… :hauhau:

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                    036ullivan
                    escreveu em última edição por
                    #285

                    só não abuse do giro… se não voa tudo...

                    2.0 vibra... se não fizer um bom balanceamento, pode ser forjado, mas vai quebrar se abusar de altos giros...

                    vejo muito carro do tomate quebrando por isso.

                    virando aí seus 6500~7000 não vai ter problema.

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                      golbranco
                      escreveu em última edição por
                      #286

                      é o q pretendo usar… de 7mil a 7500 pra naum kebrar...

                      1 Resposta Última resposta
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                        036ullivan
                        escreveu em última edição por
                        #287

                        é o q pretendo usar… de 7mil a 7500 pra naum kebrar...

                        certo que tem gente que monta e faz esse motor girar la na casa do chapeu…

                        mas o risco de abrir uma janela no bloco é tão grande que eu acho que não vale a pena.

                        andando nesse limite de giro ( 7000~7500) não corre esse risco, deixe o corte nos 7500.

                        o que eu estou acostumado de ver aqui no pp é a galera montado pra girar alto mas sempe tudo balanceado, aí chegam a girar 8000~8500, gol do sushi mesmo, é pra virar isso, ainda mais com aquele turbinão hauahuahuahua

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                          escreveu em última edição por
                          #288

                          qual turbina q o sushi usa???? hx40?

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
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                            Adriano Sushi
                            escreveu em última edição por
                            #289

                            opa ai sim gostei de ver ta indo o projeto

                            quero ver esse carro com ie… ai sim vai ficar o bixo

                            o meu eh vira de 1.8 ne... mas ta tudo balanceado sim... esse fds ta rodando de novo (espero...)

                            turbina hx 40 sim :hauhau:

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
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                              golbranco
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                              #290

                              opa ai sim gostei de ver ta indo o projeto

                              quero ver esse carro com ie… ai sim vai ficar o bixo

                              o meu eh vira de 1.8 ne... mas ta tudo balanceado sim... esse fds ta rodando de novo (espero...)

                              turbina hx 40 sim :hauhau:

                              ow sushi… se tem fotos do seu motor só pra eu ver como fikou a pressurização... tipo a minha maior duvida agora é como vou fazer a pressurização... da ie...

                              quanto q deve estar um intercooler???

                              1 Resposta Última resposta
                              • S Offline
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                                #291

                                caraio mano…

                                seu carro ja ta pronto... e o meu, nem previsão tem

                                affffffff, rsrsr

                                1 Resposta Última resposta
                                • N Offline
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                                  #292

                                  nem me fala em previsão, falta de grana sux hard.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • * Offline
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                                    #293

                                    ae galera.. terminei de montar meu motor… novo... estou usando ainda o carburador w40 pois a ie vou colokar mais pra frente..

                                    segue ai as fotos... de sabado e domingo... montado na casa do goleta 88 e depois foi pra minha casa... já quando estava na saveiro...

                                    http://www.7xstudio.com/mig/tutoriais/20t/

                                    legal o trabalho, e linda a saveiro :hauhau:

                                    obs: mesmo com bielas forjadas, evite girar mais q 7000rpm ja q ainda não foi feito o serviço de alívio e balanceamento das peças. trabalhe o acerto do motor de forma q fique o mais forte possivel dentro dessa faixa de giro.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
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                                      #294

                                      nem me fala em previsão, falta de grana sux hard.

                                      grana é o limite… véio... mesmo eu fazendo o trampo... por gostar de carro e por aprendizagem... ainda tive q desenbolsar.. 2.000,00 de gastos... pra fazer funcionar o carro...

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
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                                        #295

                                        legal o trabalho, e linda a saveiro :pix:

                                        obs: mesmo com bielas forjadas, evite girar mais q 7000rpm ja q ainda não foi feito o serviço de alívio e balanceamento das peças. trabalhe o acerto do motor de forma q fique o mais forte possivel dentro dessa faixa de giro.

                                        brigadu…. pelos elogios...

                                        entaum to kerendo no maximo andar com 7500rpm... mas com a turbina q estou hj.. q tá vindo em 2500rpm... axo q vou legar só.... até 6500rpm.. ai quando eu fizer um upgrade.. no carro... como pandoo 8 bikos hx40 intercooler e cabeçote ai... sim.. vou levar a 7500rpm...

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
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                                          #296

                                          galera mais uma pergunta…

                                          vou injetar meu carro... com uma mi + 4 bikos de astra aberto pra 55lbs... certo...

                                          até ai tudo bem...

                                          agora vem a duvida.. qual é a pressaum de combustivel q devo usar no injetado...??? já ouvi falar q de inicial tem q usar 3kg??? e de final 4,5kg??? isso é vdd??? qual q vcs aconselham.. só pra eu ter base para começar o upgrade... aki...

                                          1 Resposta Última resposta

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