Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Resolvida a falha do gsi…

Resolvida a falha do gsi…

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
14 Posts 12 Posters 1.2k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • S Offline
    S Offline
    streit
    escreveu em última edição por
    #2

    essa novela foi longa hein, ainda bem que deu certo.

    mas eu to meio espantado com a quantidade de problemas que vem surgindo nas ft.

    1 Resposta Última resposta
    • 0 Offline
      0 Offline
      036ullivan
      escreveu em última edição por
      #3

      por esse motivo que estou com medo de injeção eletrônica…

      felizmente acabou a novela

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        golbranco
        escreveu em última edição por
        #4

        e a pandoo será q tbm é assim… cheio dos problemas... alguem saberia nos informar

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          realz
          escreveu em última edição por
          #5

          não é aquele problema dos drives que comentaram ha algum tempo ?

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            rbsmontemor
            escreveu em última edição por
            #6

            e a pandoo será q tbm é assim… cheio dos problemas... alguem saberia nos informar

            na oficina da galera aqui (kompressor) tão começando a usar a pandoo por causa de alguns problemas que já tiveram com a ft. por enquanto tá tudo otimo com o cachorrinho..

            [] s

            1 Resposta Última resposta
            • Z Offline
              Z Offline
              Zé chedid
              escreveu em última edição por
              #7

              não é aquele problema dos drives que comentaram ha algum tempo ?

              os drives era zebra acho que própria fueel tec, acho que era saída para bicos normais. mas de qualquer forma a fuell lixo, digo fuel tec, vive dando dor de cabeça a alguns prepadores, eu sei de muitos que se ferram com defietos o boogs deles

              1 Resposta Última resposta
              • T Offline
                T Offline
                Tio America
                escreveu em última edição por
                #8

                engraçado pouco tempo depois que eu montei meu motor 1.6 16v no corsa eu sai do unichip para a ft, dentre várias outras coisas que me fizeram odiar a coisa, eu tive este problema de corte de ignição proximo pouco acima de 6.000 rpm, uma dia de noite eu parei o carro e alterei o tempo de dwell, e consegui dar uma puxada ate 7.000 rpm, na segunda o carro voltou a apresentar o problema. acabou que tirei a ft algumas semanas depois, e durante todo este tempo o problema continuou acontecendo. tando antes quando era o unichip, como depois que eu instalei a mbe (aproveitei o chicote todo) o problema não ocorria.

                1 Resposta Última resposta
                • T Offline
                  T Offline
                  Tio America
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  uma coisa, neste cabeçote 1.8 como que é o coletor de admissão dele? no do gsi/tigra, tem umas coisa legal que vc pode pegar so a metade dele que fixa no cabeçote e fazer o plenum fixado nele, da bons resultados. no 1.8 a peça é igual? tem como fazer isto? ou melhor ainda tem como aproveitar o inicio dele para fixar itb só infelizmente no do gsi não rola de cortar e aproveitar o inicio dele para isto.

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    RS2
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    então tio américa, quanto ao coletor de admissão a novela é longa…

                    eu usava só a primeira parte do coletor de admissão (quando era tudo gsi) com um plenun do tipo daquele da mantzel. aí tive que trocar o cabeçote né... onde vai fixado o coletor de admissão no cabeçote alem da furação ser outra o cabeçote tambem é maior alí, não dá pra explicar, depois posto umas fotos. eu tive que comprar um coletor de admisão do stilo/meriva serrar o meu, pontear e soldar na nova posição, é um pouco mais complicado do que isso, mas resumindo é isso.

                    bom, vou tirar umas fotos nesse fim de semana aí posto aqui.

                    abraços.

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
                      ? Offline
                      Visitante
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      então tio américa, quanto ao coletor de admissão a novela é longa…

                      eu usava só a primeira parte do coletor de admissão (quando era tudo gsi) com um plenun do tipo daquele da mantzel. aí tive que trocar o cabeçote né... onde vai fixado o coletor de admissão no cabeçote alem da furação ser outra o cabeçote tambem é maior alí, não dá pra explicar, depois posto umas fotos. eu tive que comprar um coletor de admisão do stilo/meriva serrar o meu, pontear e soldar na nova posição, é um pouco mais complicado do que isso, mas resumindo é isso.

                      bom, vou tirar umas fotos nesse fim de semana aí posto aqui.

                      abraços.

                      boa

                      e posta as specs e fotos do corsinha pra quem não conhece…. :)

                      abraço.

                      1 Resposta Última resposta
                      • P Offline
                        P Offline
                        PrEsA
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        boa

                        e posta as specs e fotos do corsinha pra quem não conhece…. :teteto:

                        abraço.

                        posta sim :humpft:

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Fernando
                          escreveu em última edição por
                          #13

                          por esse motivo que estou com medo de injeção eletrônica…

                          felizmente acabou a novela

                          use um carburador e seja feliz…

                          desculpem desvirtuar o tópico.

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            Adriano Sushi
                            escreveu em última edição por
                            #14

                            por esse motivo que estou com medo de injeção eletrônica…

                            felizmente acabou a novela

                            medo eh pra menininha :ppteam:

                            olha o carro do banza pow, ficou mt loko, e roda com pandoo…

                            1 Resposta Última resposta

                            • Login

                            • Não tem uma conta? Cadastrar

                            • Primeiro post
                              Último post
                            0
                            • Recente
                            • Usuários