Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Resolvida a falha do gsi…

Resolvida a falha do gsi…

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
14 Posts 12 Posters 1.1k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • 0 Offline
    0 Offline
    036ullivan
    escreveu em última edição por
    #3

    por esse motivo que estou com medo de injeção eletrônica…

    felizmente acabou a novela

    1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      golbranco
      escreveu em última edição por
      #4

      e a pandoo será q tbm é assim… cheio dos problemas... alguem saberia nos informar

      1 Resposta Última resposta
      • R Offline
        R Offline
        realz
        escreveu em última edição por
        #5

        não é aquele problema dos drives que comentaram ha algum tempo ?

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          rbsmontemor
          escreveu em última edição por
          #6

          e a pandoo será q tbm é assim… cheio dos problemas... alguem saberia nos informar

          na oficina da galera aqui (kompressor) tão começando a usar a pandoo por causa de alguns problemas que já tiveram com a ft. por enquanto tá tudo otimo com o cachorrinho..

          [] s

          1 Resposta Última resposta
          • Z Offline
            Z Offline
            Zé chedid
            escreveu em última edição por
            #7

            não é aquele problema dos drives que comentaram ha algum tempo ?

            os drives era zebra acho que própria fueel tec, acho que era saída para bicos normais. mas de qualquer forma a fuell lixo, digo fuel tec, vive dando dor de cabeça a alguns prepadores, eu sei de muitos que se ferram com defietos o boogs deles

            1 Resposta Última resposta
            • T Offline
              T Offline
              Tio America
              escreveu em última edição por
              #8

              engraçado pouco tempo depois que eu montei meu motor 1.6 16v no corsa eu sai do unichip para a ft, dentre várias outras coisas que me fizeram odiar a coisa, eu tive este problema de corte de ignição proximo pouco acima de 6.000 rpm, uma dia de noite eu parei o carro e alterei o tempo de dwell, e consegui dar uma puxada ate 7.000 rpm, na segunda o carro voltou a apresentar o problema. acabou que tirei a ft algumas semanas depois, e durante todo este tempo o problema continuou acontecendo. tando antes quando era o unichip, como depois que eu instalei a mbe (aproveitei o chicote todo) o problema não ocorria.

              1 Resposta Última resposta
              • T Offline
                T Offline
                Tio America
                escreveu em última edição por
                #9

                uma coisa, neste cabeçote 1.8 como que é o coletor de admissão dele? no do gsi/tigra, tem umas coisa legal que vc pode pegar so a metade dele que fixa no cabeçote e fazer o plenum fixado nele, da bons resultados. no 1.8 a peça é igual? tem como fazer isto? ou melhor ainda tem como aproveitar o inicio dele para fixar itb só infelizmente no do gsi não rola de cortar e aproveitar o inicio dele para isto.

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  RS2
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  então tio américa, quanto ao coletor de admissão a novela é longa…

                  eu usava só a primeira parte do coletor de admissão (quando era tudo gsi) com um plenun do tipo daquele da mantzel. aí tive que trocar o cabeçote né... onde vai fixado o coletor de admissão no cabeçote alem da furação ser outra o cabeçote tambem é maior alí, não dá pra explicar, depois posto umas fotos. eu tive que comprar um coletor de admisão do stilo/meriva serrar o meu, pontear e soldar na nova posição, é um pouco mais complicado do que isso, mas resumindo é isso.

                  bom, vou tirar umas fotos nesse fim de semana aí posto aqui.

                  abraços.

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    então tio américa, quanto ao coletor de admissão a novela é longa…

                    eu usava só a primeira parte do coletor de admissão (quando era tudo gsi) com um plenun do tipo daquele da mantzel. aí tive que trocar o cabeçote né... onde vai fixado o coletor de admissão no cabeçote alem da furação ser outra o cabeçote tambem é maior alí, não dá pra explicar, depois posto umas fotos. eu tive que comprar um coletor de admisão do stilo/meriva serrar o meu, pontear e soldar na nova posição, é um pouco mais complicado do que isso, mas resumindo é isso.

                    bom, vou tirar umas fotos nesse fim de semana aí posto aqui.

                    abraços.

                    boa

                    e posta as specs e fotos do corsinha pra quem não conhece…. :)

                    abraço.

                    1 Resposta Última resposta
                    • P Offline
                      P Offline
                      PrEsA
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      boa

                      e posta as specs e fotos do corsinha pra quem não conhece…. :teteto:

                      abraço.

                      posta sim :humpft:

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Fernando
                        escreveu em última edição por
                        #13

                        por esse motivo que estou com medo de injeção eletrônica…

                        felizmente acabou a novela

                        use um carburador e seja feliz…

                        desculpem desvirtuar o tópico.

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          Adriano Sushi
                          escreveu em última edição por
                          #14

                          por esse motivo que estou com medo de injeção eletrônica…

                          felizmente acabou a novela

                          medo eh pra menininha :ppteam:

                          olha o carro do banza pow, ficou mt loko, e roda com pandoo…

                          1 Resposta Última resposta

                          • Login

                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                          • Primeiro post
                            Último post
                          0
                          • Recente
                          • Usuários