Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Resolvida a falha do gsi…

Resolvida a falha do gsi…

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
14 Posts 12 Posters 1.1k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • G Offline
    G Offline
    golbranco
    escreveu em última edição por
    #4

    e a pandoo será q tbm é assim… cheio dos problemas... alguem saberia nos informar

    1 Resposta Última resposta
    • R Offline
      R Offline
      realz
      escreveu em última edição por
      #5

      não é aquele problema dos drives que comentaram ha algum tempo ?

      1 Resposta Última resposta
      • R Offline
        R Offline
        rbsmontemor
        escreveu em última edição por
        #6

        e a pandoo será q tbm é assim… cheio dos problemas... alguem saberia nos informar

        na oficina da galera aqui (kompressor) tão começando a usar a pandoo por causa de alguns problemas que já tiveram com a ft. por enquanto tá tudo otimo com o cachorrinho..

        [] s

        1 Resposta Última resposta
        • Z Offline
          Z Offline
          Zé chedid
          escreveu em última edição por
          #7

          não é aquele problema dos drives que comentaram ha algum tempo ?

          os drives era zebra acho que própria fueel tec, acho que era saída para bicos normais. mas de qualquer forma a fuell lixo, digo fuel tec, vive dando dor de cabeça a alguns prepadores, eu sei de muitos que se ferram com defietos o boogs deles

          1 Resposta Última resposta
          • T Offline
            T Offline
            Tio America
            escreveu em última edição por
            #8

            engraçado pouco tempo depois que eu montei meu motor 1.6 16v no corsa eu sai do unichip para a ft, dentre várias outras coisas que me fizeram odiar a coisa, eu tive este problema de corte de ignição proximo pouco acima de 6.000 rpm, uma dia de noite eu parei o carro e alterei o tempo de dwell, e consegui dar uma puxada ate 7.000 rpm, na segunda o carro voltou a apresentar o problema. acabou que tirei a ft algumas semanas depois, e durante todo este tempo o problema continuou acontecendo. tando antes quando era o unichip, como depois que eu instalei a mbe (aproveitei o chicote todo) o problema não ocorria.

            1 Resposta Última resposta
            • T Offline
              T Offline
              Tio America
              escreveu em última edição por
              #9

              uma coisa, neste cabeçote 1.8 como que é o coletor de admissão dele? no do gsi/tigra, tem umas coisa legal que vc pode pegar so a metade dele que fixa no cabeçote e fazer o plenum fixado nele, da bons resultados. no 1.8 a peça é igual? tem como fazer isto? ou melhor ainda tem como aproveitar o inicio dele para fixar itb só infelizmente no do gsi não rola de cortar e aproveitar o inicio dele para isto.

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                RS2
                escreveu em última edição por
                #10

                então tio américa, quanto ao coletor de admissão a novela é longa…

                eu usava só a primeira parte do coletor de admissão (quando era tudo gsi) com um plenun do tipo daquele da mantzel. aí tive que trocar o cabeçote né... onde vai fixado o coletor de admissão no cabeçote alem da furação ser outra o cabeçote tambem é maior alí, não dá pra explicar, depois posto umas fotos. eu tive que comprar um coletor de admisão do stilo/meriva serrar o meu, pontear e soldar na nova posição, é um pouco mais complicado do que isso, mas resumindo é isso.

                bom, vou tirar umas fotos nesse fim de semana aí posto aqui.

                abraços.

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
                  ? Offline
                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  então tio américa, quanto ao coletor de admissão a novela é longa…

                  eu usava só a primeira parte do coletor de admissão (quando era tudo gsi) com um plenun do tipo daquele da mantzel. aí tive que trocar o cabeçote né... onde vai fixado o coletor de admissão no cabeçote alem da furação ser outra o cabeçote tambem é maior alí, não dá pra explicar, depois posto umas fotos. eu tive que comprar um coletor de admisão do stilo/meriva serrar o meu, pontear e soldar na nova posição, é um pouco mais complicado do que isso, mas resumindo é isso.

                  bom, vou tirar umas fotos nesse fim de semana aí posto aqui.

                  abraços.

                  boa

                  e posta as specs e fotos do corsinha pra quem não conhece…. :)

                  abraço.

                  1 Resposta Última resposta
                  • P Offline
                    P Offline
                    PrEsA
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    boa

                    e posta as specs e fotos do corsinha pra quem não conhece…. :teteto:

                    abraço.

                    posta sim :humpft:

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fernando
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      por esse motivo que estou com medo de injeção eletrônica…

                      felizmente acabou a novela

                      use um carburador e seja feliz…

                      desculpem desvirtuar o tópico.

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        Adriano Sushi
                        escreveu em última edição por
                        #14

                        por esse motivo que estou com medo de injeção eletrônica…

                        felizmente acabou a novela

                        medo eh pra menininha :ppteam:

                        olha o carro do banza pow, ficou mt loko, e roda com pandoo…

                        1 Resposta Última resposta

                        • Login

                        • Não tem uma conta? Cadastrar

                        • Primeiro post
                          Último post
                        0
                        • Recente
                        • Usuários