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Módulo iavb original alcool

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  • M Offline
    M Offline
    miozao
    escreveu em última edição por
    #13

    eu colocaria o modulo a alcool original + velas + tapa no distribuidor + pistão a alcool

    esses modulos flex são um lixo… só dor de cabeça

    pra trocar isso tudo o carro fica original à alcool mesmo… auhhuauha

    se pá vale a pena vender e comprar um à alcool :ppteam:

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    • E Offline
      E Offline
      El_Charrua
      escreveu em última edição por
      #14

      pensei a mesma coisa :ppteam:

      pra trocar isso tudo o carro fica original à alcool mesmo… auhhuauha

      se pá vale a pena vender e comprar um à alcool :ninja:

      1 Resposta Última resposta
      • A Offline
        A Offline
        ANDER*SOM
        escreveu em última edição por
        #15

        amigos apareceu uma oportunidade de pegar um módulo original de santana 1.8 alcool, meu carro é a gasolina e minha duvida é a seguinte….

        eu colocando este módulo original mas de alcool aliado aos bicos tambem originais de alcool iwp024 eu teria um carro com comportamento proximo de um original alcool??

        se botar o modulo do alcool com taxa de gasolina o carro vai ficar horrivel de alta devito a falta de taxa …melhor opçao ja foi citada bicos de alcool e avanço de ponto em 6° e passa regua...

        quer uns bicos que da certo sem ficar se mantando?

        bicos do astra 1.8 alcool original aquele laranja fica perfeito

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
          A Offline
          Adriano Sushi
          escreveu em última edição por
          #16

          como faz mesmo pra regular o ponto em mi? lembro q tem q tirar o short plug esperar um tempo, ligar o carro, regular o ponto, desligar o carro, dar um tempo e colocar d novo o short.

          eh isso? não lembro direito :ppteam:

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            miozao
            escreveu em última edição por
            #17

            como faz mesmo pra regular o ponto em mi? lembro q tem q tirar o short plug esperar um tempo, ligar o carro, regular o ponto, desligar o carro, dar um tempo e colocar d novo o short.

            eh isso? não lembro direito :ppteam:

            regulagem do ponto de ignição - iaw 1avb

            procedimento:

            • dar partida no motor.

            • deixar o motor aquecer até desligar a ventoinha pela 2ª vez.

            • com o motor em marcha-lenta, retirar o shorting plug .

            • desligar o motor por pelo menos 10 segundos (sem o shorting plug).

            • dar partida no motor (a partir desse momento a uce passa a aceitar a regulagem do ponto de ignição - o avanço de ignição fica travado ).

            • direcionar a lâmpada estroboscópica para o volante do motor e regular o ponto de ignição (girando o distribuidor) em 9º apms.

            • recolocar o shorting plug com o motor ainda em marcha-lenta.

            • desligar o motor por pelo me-nos 10 segundos .

            feito isso, a uce volta a operar normalmente - o avanço de ignição volta a oscilar.

            • comentário: nos veículos fabricados a partir de agosto de 98 (iaw 1avp), não é necessário desligar o motor por 10 segundos. nesses veículos o avanço de ignição é desativado automaticamente quando é desligado o shorting plug .

            fonte

            1 Resposta Última resposta
            • N Offline
              N Offline
              Niex
              escreveu em última edição por
              #18

              por incrivel que pareça eu uso modulo flex masterflex da projemax tecnologia, mais tive um tekflex acho, que me ferrou, troquei meio mundo de peça no carro e o culpado era ele.

              eu uso mais não reomendo, se esse der pau nunca mais, ou pego bicos originais alcool ou mando abrir estes.

              tem uma tal de mbrasil que cobra r$25,00 por bico.

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                Adriano Sushi
                escreveu em última edição por
                #19

                a base de troca? ta mt barato esse preço ai…

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  Adriano Sushi
                  escreveu em última edição por
                  #20

                  regulagem do ponto de ignição - iaw 1avb

                  procedimento:

                  • dar partida no motor.

                  • deixar o motor aquecer até desligar a ventoinha pela 2ª vez.

                  • com o motor em marcha-lenta, retirar o shorting plug .

                  • desligar o motor por pelo menos 10 segundos (sem o shorting plug).

                  • dar partida no motor (a partir desse momento a uce passa a aceitar a regulagem do ponto de ignição - o avanço de ignição fica travado ).

                  • direcionar a lâmpada estroboscópica para o volante do motor e regular o ponto de ignição (girando o distribuidor) em 9º apms.

                  • recolocar o shorting plug com o motor ainda em marcha-lenta.

                  • desligar o motor por pelo me-nos 10 segundos .

                  feito isso, a uce volta a operar normalmente - o avanço de ignição volta a oscilar.

                  • comentário: nos veículos fabricados a partir de agosto de 98 (iaw 1avp), não é necessário desligar o motor por 10 segundos. nesses veículos o avanço de ignição é desativado automaticamente quando é desligado o shorting plug .

                  fonte

                  valew :d

                  pior q sempre procuro no dr ie essas coisas, mas dessa vez esqueci hehehe

                  1 Resposta Última resposta
                  • N Offline
                    N Offline
                    Niex
                    escreveu em última edição por
                    #21

                    a base de troca? ta mt barato esse preço ai…

                    se vc estiver falando dos bicos, tem gente que disse que ficou bom o serviço outros reclaman por ter dado vazao diferente ou nao vir com laudo.

                    uns cobrando 500,00 para mexer num jogo de bicos e outros 100.

                    r$500,00 eu num dou e 100 se o serviço fosse bom eu pagaria.

                    http://www.mbrasilferramentaria.com.br/

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      Adriano Sushi
                      escreveu em última edição por
                      #22

                      anh ta, pensei q era bicos a base de troca, e não retrabalho…

                      c for pra retrabalhar com broca faço em casa aheuhjeiuheiuhae

                      1 Resposta Última resposta
                      • N Offline
                        N Offline
                        Niex
                        escreveu em última edição por
                        #23

                        anh ta, pensei q era bicos a base de troca, e não retrabalho…

                        c for pra retrabalhar com broca faço em casa aheuhjeiuheiuhae

                        pelo visto não deve ser dificil, ando vendo muitos topicos do povo perguntando onde compra brocas fininhas.

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          Adriano Sushi
                          escreveu em última edição por
                          #24

                          dificil não eh, mas não fica bom. esse eh o problema.

                          brocas finas da pra comprar em casa de produtos de dentista.

                          pra furar eh so pegar o bico e abrir, e ir testando na maquina. da um trabalho pra equalizar os bicos, e esquece leque.

                          1 Resposta Última resposta
                          • E Offline
                            E Offline
                            El_Charrua
                            escreveu em última edição por
                            #25

                            etao niex, no caso dessa conversao era para uma das peruas de casa, a 1 eleita pra fazer o teste foi a parati, pusemos hoje o módulo masterflex e vou te falar que surpreendeu e muito, o carro ficou mais liso e melhorou um pouco o torque, isso deu pra notar de cara.isso sem mexer em ponto nem nada, tudo seguindo o padrao original…

                            eu sinceramente esperava que fosse ficar um verdadeiro c.u, mas parece(e espero) que me enganei.

                            se bater um mes e o carro continuar bom assim sera a vez da quantum rodar na cana.

                            1 Resposta Última resposta
                            • N Offline
                              N Offline
                              Niex
                              escreveu em última edição por
                              #26

                              que marca é esse frekis ae, tem regulagem ?

                              1 Resposta Última resposta
                              • E Offline
                                E Offline
                                El_Charrua
                                escreveu em última edição por
                                #27

                                na verdade é flexmaster, um dos mais simples q vendem no ml, a regulagem é de + 25% ou + 35%

                                1 Resposta Última resposta

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