Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Notícias
  4. Opinião do pessoal…

Opinião do pessoal…

Agendado Fixado Trancado Movido Notícias
33 Posts 20 Posters 4.0k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • G Offline
    G Offline
    Garcia
    escreveu em última edição por
    #16

    excelente carro, mas dificil ahar um que preste, pois como gti, gts, uno turbo, gsi e afins sao carros que em 90% dos casos ja passaram na mao de playboys esmerilhadores do inferno

    :ppteam:

    maaaaassssss se achar um bom é so alegria: motor de trator, facil de dar um up e o stile completao é um tezao de conforto …. ;)

    ps: achei que tu ia comprar um audi tt..........auhuahuaha.....

    abraco.

    é, tenho a consciência de que algo terei que fazer, se comprar um…

    até poderia tentar arriscar comprar um audi tt, mas aí eu teria que morar nele... :ninja:

    1 Resposta Última resposta
    • P Offline
      P Offline
      Pix
      escreveu em última edição por
      #17

      eu abraçaria um sem medo de ser feliz, desde que tenha procedencia.

      1 Resposta Última resposta
      • S Offline
        S Offline
        SantosAutoParts Banido
        escreveu em última edição por
        #18

        eu tbm abraçaria..

        acho q o tempra turbo é o único carro da fiat que me faria ser movido pela paixao

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Fahrell
          escreveu em última edição por
          #19

          …

          1 Resposta Última resposta
          • I Offline
            I Offline
            IAMDIX
            escreveu em última edição por
            #20

            como qualquer carro usado tem q ter procedencia…e é bemconfortavel

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Fiasa Power
              escreveu em última edição por
              #21

              como fiatista assino embaixo no que diz respeito a tt e mt . sempre fui mais o tt .

              cara , uma dica é procurar pelo stile , é muito menos difícil de achar um em bom estado . qualquer tempra duas portas em bom estado , de qualquer ano e modelo é mosca branca de olho azul com sangue o+ .

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                Garcia
                escreveu em última edição por
                #22

                pelo que andei vendo aqui em cwb, os 2 portas estão mais inteiros e fáceis de achar que os stile.

                o pessoal comentou sobre procedência… é difícil achar um carro com mais de 8 anos com procedência boa, pelos aqui neste ânus de cidade.

                mas, na busca :d

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Fiasa Power
                  escreveu em última edição por
                  #23

                  ironicamente ontem eu também ví um tt preto em estado impecável …

                  mas via de regra são os stile mesmo .

                  1 Resposta Última resposta
                  • Q Offline
                    Q Offline
                    quarteto
                    escreveu em última edição por
                    #24

                    a uns 3 meses atrás um amigo meu tava vendendo um stile 97/7 vinho inteiraço

                    era daqueles x-tudo, com bancos de couro e regulagem elétrica, computador de bordo funcionando, ac digital, som alpine original com disqueteira, etc.

                    o q ele fez de diferente foi passar o carro pra álcool, escape menos restritivo e subir a pressão pra 1 ou 1,2 bar, se não me engano…

                    qdo ele comprou o carro, ele já veio com as rodas 15x6,5 do tempra hlx e um pouco rebaixado, mas apesar disso, o ex-dono e esse meu amigo cuidavam muito bem do carro...ele não fazia um barulhinho de suspensão e curvava muito...o sixspeed pode comprovar da vez q nós andamos com ele no autódromo (não estava com pressão mais alta nem queimando álcool)...4 pessoas dentro do carro, nas retas andava junto com os marea turbo original e na curva jantava eles e os com preparação básica...tudo bem q o mulek já foi campeão brasiliense de kart e isso conta, mas o carro, no geral, tava andando muito bem

                    ele vendeu pra outro camarada aqui, que está vendendo o carro novamente...

                    http://www.temprabr.com/forum/viewtopic.phpot=14928

                    p.s.: eu sou mais um dos que curte mais o tempra do q o marea, turbo ou não

                    1 Resposta Última resposta
                    • C Offline
                      C Offline
                      celso
                      escreveu em última edição por
                      #25

                      tive um tt(stile) e recomendo. o único porém era a temperatura que subia, caso rodasse com rotação mais baixa. daí era obrigado a usar o giro lá em cima :d

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        Garcia
                        escreveu em última edição por
                        #26

                        pesquisando na internet, parece que existe um kit tropicalização , em que o sensor de temperatura da ventoínha é movido de lugar, ficando mais próximo do cofre do motor…

                        confere?

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
                          ? Offline
                          Visitante
                          escreveu em última edição por
                          #27

                          pesquisando na internet, parece que existe um kit tropicalização , em que o sensor de temperatura da ventoínha é movido de lugar, ficando mais próximo do cofre do motor…

                          confere?

                          brasileiro tem mania de nao deixar o ponteiro da temperatura passar do meio…. :(

                          o tempra trabalha com temperaturas mais altas mesmo..... so cuidar bem do oleo e agua com aditivo e ja era.... :amor:

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            Garcia
                            escreveu em última edição por
                            #28

                            brasileiro tem mania de nao deixar o ponteiro da temperatura passar do meio…. :(

                            o tempra trabalha com temperaturas mais altas mesmo..... so cuidar bem do oleo e agua com aditivo e ja era.... :amor:

                            quase perdi o cabeçote do xsara por trabalhar sempre em temperatura alta…

                            depois que eu fiz o esquema da ventoinha acionar aos 90ºc, o carro ficou redondinho.

                            1 Resposta Última resposta
                            • L Offline
                              L Offline
                              leonzell
                              escreveu em última edição por
                              #29

                              fala garcia

                              cara uma boa maneira de conseguir informações sobre o carro é ir no bestcars, lá tem opiniões de donos sobre o tempra.. aqui está o link http://www2.uol.com.br/bestcars/tl3/tempra.htm o problema é que está misturado com as outras versões de tempra mas tem alguns depoimentos sobre o turbo… :(

                              abraços

                              1 Resposta Última resposta
                              • ? Offline
                                ? Offline
                                Visitante
                                escreveu em última edição por
                                #30

                                a uns 3 meses atrás um amigo meu tava vendendo um stile 97/7 vinho inteiraço

                                era daqueles x-tudo, com bancos de couro e regulagem elétrica, computador de bordo funcionando, ac digital, som alpine original com disqueteira, etc.

                                o q ele fez de diferente foi passar o carro pra álcool, escape menos restritivo e subir a pressão pra 1 ou 1,2 bar, se não me engano…

                                qdo ele comprou o carro, ele já veio com as rodas 15x6,5 do tempra hlx e um pouco rebaixado, mas apesar disso, o ex-dono e esse meu amigo cuidavam muito bem do carro...ele não fazia um barulhinho de suspensão e curvava muito...o sixspeed pode comprovar da vez q nós andamos com ele no autódromo (não estava com pressão mais alta nem queimando álcool)...4 pessoas dentro do carro, nas retas andava junto com os marea turbo original e na curva jantava eles e os com preparação básica...tudo bem q o mulek já foi campeão brasiliense de kart e isso conta, mas o carro, no geral, tava andando muito bem

                                ele vendeu pra outro camarada aqui, que está vendendo o carro novamente...

                                http://www.temprabr.com/forum/viewtopic.phpot=14928

                                p.s.: eu sou mais um dos que curte mais o tempra do q o marea, turbo ou não

                                sai por quanto esse stile aí ???

                                quase perdi o cabeçote do xsara por trabalhar sempre em temperatura alta…

                                depois que eu fiz o esquema da ventoinha acionar aos 90ºc, o carro ficou redondinho.

                                sim…. certo..... mas tem gente que exagera..... e poe o carro pra trabalhar frio demais.... dai nao sabe pq tá consumindo muito e falhando de manhã...hehehe...

                                abraço.

                                1 Resposta Última resposta
                                • Q Offline
                                  Q Offline
                                  quarteto
                                  escreveu em última edição por
                                  #31

                                  não sei qto sai, goiano…mas posso sondar...

                                  esse carro já não está mais com meu amigo, mas se houver interesse mesmo, entra em contato com o cara q a gente vai lá olhar ele e tirar fotos...

                                  uma coisa eu garanto, o carro é inteiraço...foi o tempra stile mais inteiro q eu já vi

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
                                    F Offline
                                    Fahrell
                                    escreveu em última edição por
                                    #32

                                    tive um tt(stile) e recomendo. o único porém era a temperatura que subia, caso rodasse com rotação mais baixa. daí era obrigado a usar o giro lá em cima :hauhau:

                                    pesquisando na internet, parece que existe um kit tropicalização , em que o sensor de temperatura da ventoínha é movido de lugar, ficando mais próximo do cofre do motor…

                                    confere?

                                    brasileiro tem mania de nao deixar o ponteiro da temperatura passar do meio…. :hauhau:

                                    o tempra trabalha com temperaturas mais altas mesmo..... so cuidar bem do oleo e agua com aditivo e ja era.... :hauhau:

                                    esse kit é uma gambiarra das brabas…. nao serve...

                                    se o carro estiver com a termostatica em dia e sem gambiarras que façam rodar com mistura pobre, nao tem problema nenhum... o meu sobre rápido até o meio e lá fica variando entre o meio e um pouco mais... seja em engarrafamento ou sentando o pé...

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • L Offline
                                      L Offline
                                      leonardovit
                                      escreveu em última edição por
                                      #33

                                      eu não sei se é só eu que vejo todos sempre com um xuning pesado encima (tapete de busão, manopla xuning, volante xuning pedaleira cromada com vermelha e roda feia) mas o carro original, sem todos aqueles apetrechos é mais bonito do que mexido, no maximo uma roda legal de nome e eibach, no mais é um bom carro se for feito a manutenção tudo certinho em dia.

                                      1 Resposta Última resposta

                                      • Login

                                      • Não tem uma conta? Cadastrar

                                      • Primeiro post
                                        Último post
                                      0
                                      • Recente
                                      • Usuários