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Opinião do pessoal…

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  • G Offline
    G Offline
    Garcia
    escreveu em última edição por
    #22

    pelo que andei vendo aqui em cwb, os 2 portas estão mais inteiros e fáceis de achar que os stile.

    o pessoal comentou sobre procedência… é difícil achar um carro com mais de 8 anos com procedência boa, pelos aqui neste ânus de cidade.

    mas, na busca :d

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    • F Offline
      F Offline
      Fiasa Power
      escreveu em última edição por
      #23

      ironicamente ontem eu também ví um tt preto em estado impecável …

      mas via de regra são os stile mesmo .

      1 Resposta Última resposta
      • Q Offline
        Q Offline
        quarteto
        escreveu em última edição por
        #24

        a uns 3 meses atrás um amigo meu tava vendendo um stile 97/7 vinho inteiraço

        era daqueles x-tudo, com bancos de couro e regulagem elétrica, computador de bordo funcionando, ac digital, som alpine original com disqueteira, etc.

        o q ele fez de diferente foi passar o carro pra álcool, escape menos restritivo e subir a pressão pra 1 ou 1,2 bar, se não me engano…

        qdo ele comprou o carro, ele já veio com as rodas 15x6,5 do tempra hlx e um pouco rebaixado, mas apesar disso, o ex-dono e esse meu amigo cuidavam muito bem do carro...ele não fazia um barulhinho de suspensão e curvava muito...o sixspeed pode comprovar da vez q nós andamos com ele no autódromo (não estava com pressão mais alta nem queimando álcool)...4 pessoas dentro do carro, nas retas andava junto com os marea turbo original e na curva jantava eles e os com preparação básica...tudo bem q o mulek já foi campeão brasiliense de kart e isso conta, mas o carro, no geral, tava andando muito bem

        ele vendeu pra outro camarada aqui, que está vendendo o carro novamente...

        http://www.temprabr.com/forum/viewtopic.phpot=14928

        p.s.: eu sou mais um dos que curte mais o tempra do q o marea, turbo ou não

        1 Resposta Última resposta
        • C Offline
          C Offline
          celso
          escreveu em última edição por
          #25

          tive um tt(stile) e recomendo. o único porém era a temperatura que subia, caso rodasse com rotação mais baixa. daí era obrigado a usar o giro lá em cima :d

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            Garcia
            escreveu em última edição por
            #26

            pesquisando na internet, parece que existe um kit tropicalização , em que o sensor de temperatura da ventoínha é movido de lugar, ficando mais próximo do cofre do motor…

            confere?

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
              ? Offline
              Visitante
              escreveu em última edição por
              #27

              pesquisando na internet, parece que existe um kit tropicalização , em que o sensor de temperatura da ventoínha é movido de lugar, ficando mais próximo do cofre do motor…

              confere?

              brasileiro tem mania de nao deixar o ponteiro da temperatura passar do meio…. :(

              o tempra trabalha com temperaturas mais altas mesmo..... so cuidar bem do oleo e agua com aditivo e ja era.... :amor:

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                Garcia
                escreveu em última edição por
                #28

                brasileiro tem mania de nao deixar o ponteiro da temperatura passar do meio…. :(

                o tempra trabalha com temperaturas mais altas mesmo..... so cuidar bem do oleo e agua com aditivo e ja era.... :amor:

                quase perdi o cabeçote do xsara por trabalhar sempre em temperatura alta…

                depois que eu fiz o esquema da ventoinha acionar aos 90ºc, o carro ficou redondinho.

                1 Resposta Última resposta
                • L Offline
                  L Offline
                  leonzell
                  escreveu em última edição por
                  #29

                  fala garcia

                  cara uma boa maneira de conseguir informações sobre o carro é ir no bestcars, lá tem opiniões de donos sobre o tempra.. aqui está o link http://www2.uol.com.br/bestcars/tl3/tempra.htm o problema é que está misturado com as outras versões de tempra mas tem alguns depoimentos sobre o turbo… :(

                  abraços

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #30

                    a uns 3 meses atrás um amigo meu tava vendendo um stile 97/7 vinho inteiraço

                    era daqueles x-tudo, com bancos de couro e regulagem elétrica, computador de bordo funcionando, ac digital, som alpine original com disqueteira, etc.

                    o q ele fez de diferente foi passar o carro pra álcool, escape menos restritivo e subir a pressão pra 1 ou 1,2 bar, se não me engano…

                    qdo ele comprou o carro, ele já veio com as rodas 15x6,5 do tempra hlx e um pouco rebaixado, mas apesar disso, o ex-dono e esse meu amigo cuidavam muito bem do carro...ele não fazia um barulhinho de suspensão e curvava muito...o sixspeed pode comprovar da vez q nós andamos com ele no autódromo (não estava com pressão mais alta nem queimando álcool)...4 pessoas dentro do carro, nas retas andava junto com os marea turbo original e na curva jantava eles e os com preparação básica...tudo bem q o mulek já foi campeão brasiliense de kart e isso conta, mas o carro, no geral, tava andando muito bem

                    ele vendeu pra outro camarada aqui, que está vendendo o carro novamente...

                    http://www.temprabr.com/forum/viewtopic.phpot=14928

                    p.s.: eu sou mais um dos que curte mais o tempra do q o marea, turbo ou não

                    sai por quanto esse stile aí ???

                    quase perdi o cabeçote do xsara por trabalhar sempre em temperatura alta…

                    depois que eu fiz o esquema da ventoinha acionar aos 90ºc, o carro ficou redondinho.

                    sim…. certo..... mas tem gente que exagera..... e poe o carro pra trabalhar frio demais.... dai nao sabe pq tá consumindo muito e falhando de manhã...hehehe...

                    abraço.

                    1 Resposta Última resposta
                    • Q Offline
                      Q Offline
                      quarteto
                      escreveu em última edição por
                      #31

                      não sei qto sai, goiano…mas posso sondar...

                      esse carro já não está mais com meu amigo, mas se houver interesse mesmo, entra em contato com o cara q a gente vai lá olhar ele e tirar fotos...

                      uma coisa eu garanto, o carro é inteiraço...foi o tempra stile mais inteiro q eu já vi

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Fahrell
                        escreveu em última edição por
                        #32

                        tive um tt(stile) e recomendo. o único porém era a temperatura que subia, caso rodasse com rotação mais baixa. daí era obrigado a usar o giro lá em cima :hauhau:

                        pesquisando na internet, parece que existe um kit tropicalização , em que o sensor de temperatura da ventoínha é movido de lugar, ficando mais próximo do cofre do motor…

                        confere?

                        brasileiro tem mania de nao deixar o ponteiro da temperatura passar do meio…. :hauhau:

                        o tempra trabalha com temperaturas mais altas mesmo..... so cuidar bem do oleo e agua com aditivo e ja era.... :hauhau:

                        esse kit é uma gambiarra das brabas…. nao serve...

                        se o carro estiver com a termostatica em dia e sem gambiarras que façam rodar com mistura pobre, nao tem problema nenhum... o meu sobre rápido até o meio e lá fica variando entre o meio e um pouco mais... seja em engarrafamento ou sentando o pé...

                        1 Resposta Última resposta
                        • L Offline
                          L Offline
                          leonardovit
                          escreveu em última edição por
                          #33

                          eu não sei se é só eu que vejo todos sempre com um xuning pesado encima (tapete de busão, manopla xuning, volante xuning pedaleira cromada com vermelha e roda feia) mas o carro original, sem todos aqueles apetrechos é mais bonito do que mexido, no maximo uma roda legal de nome e eibach, no mais é um bom carro se for feito a manutenção tudo certinho em dia.

                          1 Resposta Última resposta

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