Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Notícias
  4. Opinião do pessoal…

Opinião do pessoal…

Agendado Fixado Trancado Movido Notícias
33 Posts 20 Posters 4.0k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • F Offline
    F Offline
    Fahrell
    escreveu em última edição por
    #19

    …

    1 Resposta Última resposta
    • I Offline
      I Offline
      IAMDIX
      escreveu em última edição por
      #20

      como qualquer carro usado tem q ter procedencia…e é bemconfortavel

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Fiasa Power
        escreveu em última edição por
        #21

        como fiatista assino embaixo no que diz respeito a tt e mt . sempre fui mais o tt .

        cara , uma dica é procurar pelo stile , é muito menos difícil de achar um em bom estado . qualquer tempra duas portas em bom estado , de qualquer ano e modelo é mosca branca de olho azul com sangue o+ .

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          Garcia
          escreveu em última edição por
          #22

          pelo que andei vendo aqui em cwb, os 2 portas estão mais inteiros e fáceis de achar que os stile.

          o pessoal comentou sobre procedência… é difícil achar um carro com mais de 8 anos com procedência boa, pelos aqui neste ânus de cidade.

          mas, na busca :d

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fiasa Power
            escreveu em última edição por
            #23

            ironicamente ontem eu também ví um tt preto em estado impecável …

            mas via de regra são os stile mesmo .

            1 Resposta Última resposta
            • Q Offline
              Q Offline
              quarteto
              escreveu em última edição por
              #24

              a uns 3 meses atrás um amigo meu tava vendendo um stile 97/7 vinho inteiraço

              era daqueles x-tudo, com bancos de couro e regulagem elétrica, computador de bordo funcionando, ac digital, som alpine original com disqueteira, etc.

              o q ele fez de diferente foi passar o carro pra álcool, escape menos restritivo e subir a pressão pra 1 ou 1,2 bar, se não me engano…

              qdo ele comprou o carro, ele já veio com as rodas 15x6,5 do tempra hlx e um pouco rebaixado, mas apesar disso, o ex-dono e esse meu amigo cuidavam muito bem do carro...ele não fazia um barulhinho de suspensão e curvava muito...o sixspeed pode comprovar da vez q nós andamos com ele no autódromo (não estava com pressão mais alta nem queimando álcool)...4 pessoas dentro do carro, nas retas andava junto com os marea turbo original e na curva jantava eles e os com preparação básica...tudo bem q o mulek já foi campeão brasiliense de kart e isso conta, mas o carro, no geral, tava andando muito bem

              ele vendeu pra outro camarada aqui, que está vendendo o carro novamente...

              http://www.temprabr.com/forum/viewtopic.phpot=14928

              p.s.: eu sou mais um dos que curte mais o tempra do q o marea, turbo ou não

              1 Resposta Última resposta
              • C Offline
                C Offline
                celso
                escreveu em última edição por
                #25

                tive um tt(stile) e recomendo. o único porém era a temperatura que subia, caso rodasse com rotação mais baixa. daí era obrigado a usar o giro lá em cima :d

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  Garcia
                  escreveu em última edição por
                  #26

                  pesquisando na internet, parece que existe um kit tropicalização , em que o sensor de temperatura da ventoínha é movido de lugar, ficando mais próximo do cofre do motor…

                  confere?

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #27

                    pesquisando na internet, parece que existe um kit tropicalização , em que o sensor de temperatura da ventoínha é movido de lugar, ficando mais próximo do cofre do motor…

                    confere?

                    brasileiro tem mania de nao deixar o ponteiro da temperatura passar do meio…. :(

                    o tempra trabalha com temperaturas mais altas mesmo..... so cuidar bem do oleo e agua com aditivo e ja era.... :amor:

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      Garcia
                      escreveu em última edição por
                      #28

                      brasileiro tem mania de nao deixar o ponteiro da temperatura passar do meio…. :(

                      o tempra trabalha com temperaturas mais altas mesmo..... so cuidar bem do oleo e agua com aditivo e ja era.... :amor:

                      quase perdi o cabeçote do xsara por trabalhar sempre em temperatura alta…

                      depois que eu fiz o esquema da ventoinha acionar aos 90ºc, o carro ficou redondinho.

                      1 Resposta Última resposta
                      • L Offline
                        L Offline
                        leonzell
                        escreveu em última edição por
                        #29

                        fala garcia

                        cara uma boa maneira de conseguir informações sobre o carro é ir no bestcars, lá tem opiniões de donos sobre o tempra.. aqui está o link http://www2.uol.com.br/bestcars/tl3/tempra.htm o problema é que está misturado com as outras versões de tempra mas tem alguns depoimentos sobre o turbo… :(

                        abraços

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
                          ? Offline
                          Visitante
                          escreveu em última edição por
                          #30

                          a uns 3 meses atrás um amigo meu tava vendendo um stile 97/7 vinho inteiraço

                          era daqueles x-tudo, com bancos de couro e regulagem elétrica, computador de bordo funcionando, ac digital, som alpine original com disqueteira, etc.

                          o q ele fez de diferente foi passar o carro pra álcool, escape menos restritivo e subir a pressão pra 1 ou 1,2 bar, se não me engano…

                          qdo ele comprou o carro, ele já veio com as rodas 15x6,5 do tempra hlx e um pouco rebaixado, mas apesar disso, o ex-dono e esse meu amigo cuidavam muito bem do carro...ele não fazia um barulhinho de suspensão e curvava muito...o sixspeed pode comprovar da vez q nós andamos com ele no autódromo (não estava com pressão mais alta nem queimando álcool)...4 pessoas dentro do carro, nas retas andava junto com os marea turbo original e na curva jantava eles e os com preparação básica...tudo bem q o mulek já foi campeão brasiliense de kart e isso conta, mas o carro, no geral, tava andando muito bem

                          ele vendeu pra outro camarada aqui, que está vendendo o carro novamente...

                          http://www.temprabr.com/forum/viewtopic.phpot=14928

                          p.s.: eu sou mais um dos que curte mais o tempra do q o marea, turbo ou não

                          sai por quanto esse stile aí ???

                          quase perdi o cabeçote do xsara por trabalhar sempre em temperatura alta…

                          depois que eu fiz o esquema da ventoinha acionar aos 90ºc, o carro ficou redondinho.

                          sim…. certo..... mas tem gente que exagera..... e poe o carro pra trabalhar frio demais.... dai nao sabe pq tá consumindo muito e falhando de manhã...hehehe...

                          abraço.

                          1 Resposta Última resposta
                          • Q Offline
                            Q Offline
                            quarteto
                            escreveu em última edição por
                            #31

                            não sei qto sai, goiano…mas posso sondar...

                            esse carro já não está mais com meu amigo, mas se houver interesse mesmo, entra em contato com o cara q a gente vai lá olhar ele e tirar fotos...

                            uma coisa eu garanto, o carro é inteiraço...foi o tempra stile mais inteiro q eu já vi

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              Fahrell
                              escreveu em última edição por
                              #32

                              tive um tt(stile) e recomendo. o único porém era a temperatura que subia, caso rodasse com rotação mais baixa. daí era obrigado a usar o giro lá em cima :hauhau:

                              pesquisando na internet, parece que existe um kit tropicalização , em que o sensor de temperatura da ventoínha é movido de lugar, ficando mais próximo do cofre do motor…

                              confere?

                              brasileiro tem mania de nao deixar o ponteiro da temperatura passar do meio…. :hauhau:

                              o tempra trabalha com temperaturas mais altas mesmo..... so cuidar bem do oleo e agua com aditivo e ja era.... :hauhau:

                              esse kit é uma gambiarra das brabas…. nao serve...

                              se o carro estiver com a termostatica em dia e sem gambiarras que façam rodar com mistura pobre, nao tem problema nenhum... o meu sobre rápido até o meio e lá fica variando entre o meio e um pouco mais... seja em engarrafamento ou sentando o pé...

                              1 Resposta Última resposta
                              • L Offline
                                L Offline
                                leonardovit
                                escreveu em última edição por
                                #33

                                eu não sei se é só eu que vejo todos sempre com um xuning pesado encima (tapete de busão, manopla xuning, volante xuning pedaleira cromada com vermelha e roda feia) mas o carro original, sem todos aqueles apetrechos é mais bonito do que mexido, no maximo uma roda legal de nome e eibach, no mais é um bom carro se for feito a manutenção tudo certinho em dia.

                                1 Resposta Última resposta

                                • Login

                                • Não tem uma conta? Cadastrar

                                • Primeiro post
                                  Último post
                                0
                                • Recente
                                • Usuários