Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Notícias
  4. Como a chevrolet ensinou a porsche

Como a chevrolet ensinou a porsche

Agendado Fixado Trancado Movido Notícias
22 Posts 8 Posters 2.3k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • X Offline
    X Offline
    xtreme
    escreveu em última edição por
    #4

    vou procurar esse livro…

    olley em verdade escreveu várias monografias, e não um livro.

    a reunião de todas (monografias) esta no livro chassis desing: principles and analysis by bill e doug milliken.

    http://www.millikenresearch.com/olleybak.pdf

    1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      Milho
      escreveu em última edição por
      #5

      é por isso q eu vendi meu 911 e comprei um corsa :(

      1 Resposta Última resposta
      • X Offline
        X Offline
        xtreme
        escreveu em última edição por
        #6

        tenho em pdf o automotive chassis … se alguém tiver interesse upo ele.

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
          S Offline
          Steve McQueen
          escreveu em última edição por
          #7

          ih, agora fedeu… :(

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
            ? Offline
            Visitante
            escreveu em última edição por
            #8

            tenho em pdf o automotive chassis … se alguém tiver interesse upo ele.

            por favor

            :(

            1 Resposta Última resposta
            • J Offline
              J Offline
              Joel_RS
              escreveu em última edição por
              #9

              nunca passou pela minha cabeça que o duntov tinha feito tudo isso. esse era foda.

              só conhecia o memorando que deu origem ao small block da gm.

              1 Resposta Última resposta
              • X Offline
                X Offline
                xtreme
                escreveu em última edição por
                #10

                por favor

                :(

                vou upar posto o link amanhã … :amor:

                1 Resposta Última resposta
                • X Offline
                  X Offline
                  xtreme
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  link do livro

                  1 Resposta Última resposta
                  • J Offline
                    J Offline
                    Joel_RS
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    baixado e aprovadíssimo

                    dei uma olhada rápida aqui. esse livro explica com exxemplos reais. bem guardado aqui.

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
                      ? Offline
                      Visitante
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      link do livro

                      **infelizmente toda largura de banda disponível está atualmente reservada para nossos clientes premium. portanto, download grátis não estará disponível na próxima as 10 horas .

                      estamos tratando de adicionar mais capacidade para nossos usuários não-pagantes e gostaríamos de pedir desculpas pela incoveniência.

                      sua equipe megaupload** :(

                      nao da pra hospedar no rapidshare ???

                      ah….......parece que o pp tem um disco virtual comunitario quem sabe o endereço ???

                      seria legal upar e deixar lá :amor:

                      ah.... seria legal tambem deixar um topico fixo falando sobre isso....no melhores topicos ou no geral mesmo....

                      abraço.

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
                        streit
                        escreveu em última edição por
                        #14

                        eu tenho esse livro, qnd tiver tempo vou criar um ftp e disponibilizar esse e outras coisinhas interessantes pro pessoal aqui do pp… :(

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
                          ? Offline
                          Visitante
                          escreveu em última edição por
                          #15

                          eu tenho esse livro, qnd tiver tempo vou criar um ftp e disponibilizar esse e outras coisinhas interessantes pro pessoal aqui do pp… :(

                          promessa é divida, hein ? ? :amor:

                          1 Resposta Última resposta
                          • X Offline
                            X Offline
                            xtreme
                            escreveu em última edição por
                            #16

                            link via rapidshare

                            ps. resetando o modem .. o megaupload permite baixar n vezes

                            1 Resposta Última resposta
                            • Q Offline
                              Q Offline
                              quarteto
                              escreveu em última edição por
                              #17

                              nunca passou pela minha cabeça que o duntov tinha feito tudo isso. esse era foda.

                              só conhecia o memorando que deu origem ao small block da gm.

                              2

                              além desse esquema do small block, eu tava ligado tb q ele estimulou forte a produção e venda de peças de alta performance da gm (até como opcionais dos carros) nas concessionárias gm…

                              ele conseguiu fazer até com que a diretoria da empresa comprasse essa idéia...

                              streit, vc tem mais referências dessas histórias do duntov pra passar pra gente?

                              1 Resposta Última resposta
                              • S Offline
                                S Offline
                                streit
                                escreveu em última edição por
                                #18

                                goiano, eu ainda preciso acertar bem um servidor lá em casa e usar um bom sistema de proteção pra evitar maiores dores de cabeça..

                                quarteto, não sei mais sobre isso não. apenas o que pesco na internet. mas com certeza esse livro deve estar recheado de boas histórias..

                                mas tem outra que conheço. a chevrolet foi a primeira marca do mundo a fazer um carro, o corvair, com motor boxer 6 cilindros turbo, montado na traseira tb. e isso muito antes do 911. mas que devido a um idiota que lançou um livro escolhambando com o carro, não foi pra frente.

                                1 Resposta Última resposta
                                • J Offline
                                  J Offline
                                  Joel_RS
                                  escreveu em última edição por
                                  #19

                                  goiano, eu ainda preciso acertar bem um servidor lá em casa e usar um bom sistema de proteção pra evitar maiores dores de cabeça..

                                  quarteto, não sei mais sobre isso não. apenas o que pesco na internet. mas com certeza esse livro deve estar recheado de boas histórias..

                                  mas tem outra que conheço. a chevrolet foi a primeira marca do mundo a fazer um carro, o corvair, com motor boxer 6 cilindros turbo, montado na traseira tb. e isso muito antes do 911. mas que devido a um idiota que lançou um livro escolhambando com o carro, não foi pra frente.

                                  ralph nader?

                                  eu acho ridículo darem como primazia da porsche o uso de trurbo num carro de linha.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • S Offline
                                    S Offline
                                    Steve McQueen
                                    escreveu em última edição por
                                    #20

                                    mas o corvair era uma grandessíssima merda mesmo o nader só fez apontar…

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • S Offline
                                      S Offline
                                      streit
                                      escreveu em última edição por
                                      #21

                                      mas o corvair era uma grandessíssima merda mesmo o nader só fez apontar…

                                      não conheço a história toda.

                                      o que sei é que o nader atacou o carro de forma muito agressiva por ele sair de traseira…

                                      até ai nenhuma novidade para um carro com tração traseira e o motor pendura láááá atrás.

                                      de qualquer forma, era tido como um carro equilibrado dinamicamente, superior a todos os porsche e vw da época.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • S Offline
                                        S Offline
                                        streit
                                        escreveu em última edição por
                                        #22

                                        maldito tempo curto de edição

                                        complementando:

                                        o grande problema do carro é que pra ele sentar bem, precisava de pressões diferentes entre os pneus dianteiros (15psi) e traseiros (26psi). o cidadão padrão, consumidor de carros de passeio, não teve a capacidade de lidar com essa diferença, muito menos os frentistas de postos de gasolina. assim, sempre colocavam a mesma pressão nos 4 pneus, o que comprometia demais a estabilidade.

                                        1 Resposta Última resposta

                                        • Login

                                        • Não tem uma conta? Cadastrar

                                        • Primeiro post
                                          Último post
                                        0
                                        • Recente
                                        • Usuários