Configuração 8 bicos….
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intendi…
aew rto sabe quem retrabalha o coletor pra colocar 4 bicos multi extra é você acha investimento desnecessário pensando no carro mais liso possível e economico ?
desculpe a insistencia no assunto, é que como to com os 4 bico la parado, achei que não seria mal utiliza-los, mesmo pq com esssa montagem de 8 bico, tem alimentação pra uns 2 motores do meu fácil, que é um fiasa 1.0.
no caso de utilizar os originais e remapear, e colocar um bico mono com um digipulse, fica pior, melhor ou igual a esse esquema que eu propus ?
e no caso uma digipulse full? tocaria esses 8 bicos , no caso de utiliza-los, controlando o ponto pela ingeção original?
qualquer pessoa que trabalhe com solda de aluminio consegue fazer o trabalho no coletor.
digipulse e os his mais simples não recomendo, com a propria vibração do carro ele desregula os potenciometros.
é melhor 4 para não lavar os sensores de combustivel e acabar queimando-os. mais com 1 bico mono também funcionaria tendo o unico incoviniente de possivelmente queimar os sensores.
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editado, conteúdo gerador de polemicas.
até imagino o que estava escrito , sauhsuahsuahsuahsuhaus…. to vacinado contra isso de outros fóruns por ai.
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guto, recomendar produto pode sem problemas nem 1, porém existe 1 produto no universo que se recomendar em qualquer fórum automotivo da nisso mesmo heheheheheh.
de todas as formas, a opinião da galera ta sendo muito útil pra mim.
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ué, não pode recomendar um produto não? se fosse qualquer outro podia?
que coisa estranha, não xinguei ninguém, não quis perturbar a paz nem nada, só sugeri um produto como qualquer outro.
enfim…melhor colocar os 8 bicos que é permitido no fórum.
é que tem um certo produto que na verdade é projetado especificamente pra ser usado em naves espaciais, ou pra passar por um stargate por exemplo, pra carro fica muito forte e perigoso, por isso não pode… tendeu?
abraços.
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foi só uma sujestão, totalmente imparcial, não vejo porque editar.
andei em dois carros com ele e gostei pra caramba, por isso a sugestão. simples.
não precisa mais de um bico extra pra alimentar um carro 1.0, vai gastar dinheiro à toa, mas se é pra ser politicamente correto melhor fazer como dizem.
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se bem acertado, esse motor aguenta muito desaforo…
pode pensar em 1,5kg pra bem mais
ja tinha ouvido isso antes duka, que os fiasinha aguenta paulada.
mas meu motor ta bem rodadinho, com 125 mkm, acho melhor não arriscar.
quanto ao que disseram sobre 1 bico extra, ele é suficiente sim, porém mono, o que ta em questão é 4 multi ponto.
ontem tirei o hpi pra ver se tava com problemas na membrana, pois não cai a pressão final, não sei o que esta acontecendo.
to com vazamento no coletor de admissão, o que ta gerando entrada falsa de ar, isso pode causar de eu não conseguir diminuir a pressão final pelo delta?
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foi só uma sujestão, totalmente imparcial, não vejo porque editar.
andei em dois carros com ele e gostei pra caramba, por isso a sugestão. simples.
não precisa mais de um bico extra pra alimentar um carro 1.0, vai gastar dinheiro à toa, mas se é pra ser politicamente correto melhor fazer como dizem.
este produto que você indicou já foi varias vezes discutido aqui e sabe-se que ele de longe é o pior produto para esse fim. além de causar muitas polemicas sempre que é citado.
outro ponto é que suplementar não ta diretamente ligado a cilindrada ou potencia do motor e sim a maneira como a pessoa quer montar o veiculo onde existem diversas maneiras e diversos custos.
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este produto que você indicou já foi varias vezes discutido aqui e sabe-se que ele de longe é o pior produto para esse fim. além de causar muitas polemicas sempre que é citado.
pode ser o pior pra você, muita gente não concorda. como disse, andei em dois carros com o dito e fiquei muito bem impressionado. quando o meu estiver pronto, sexta-feira, pode dar uma volta pra testar, ainda pago a cerveja depois.
sobre gerar polêmica, a escolha é de quem comenta depois, não foi minha intenção, fiz uma simples sugestão, aceita-se ou não, mas quando se edita não há essa opção, ficamos limitados.
eu não sei quanto aos outros, mas eu prefiro fazer minhas próprias opções, tê-las todas à mão para decidir, não gosto que os outros pensem por mim, prefiro fazê-lo eu mesmo.
mesmo porque quando pensam por mim sai cada coisa…
outro ponto é que suplementar não ta diretamente ligado a cilindrada ou potencia do motor e sim a maneira como a pessoa quer montar o veiculo onde existem diversas maneiras e diversos custos.
então pode ser que sejam necessários 8 bicos pra um fiasa 1.0.
quantos cavalos esse motor terá? uns 800? consumo de combustível depende sim da potência gerada, sinto informar. não só disso.
e existem diversas formas de se fazer algo: a forma certa, a errada, a cara, a barata e infinitas outras entre esses extremos.
não estou dizendo que a minha sugestão é a única possível ou a melhor escolha pra esse caso específico, mas se não se conhecem todas as opções a chance de se fazer a melhor escolha diminui, por pura ignorância.
creio que a forma de pensar de todos aqui é válida, não? ou a de uns é mais válida do que a de outros?
por favor, não pense que estou tentando provocar alguém, estou simplesmente discutindo opções.
abraço.
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a polêmica seria em torno daquele atrasador de ponto por pressão + controlador de bico extra?
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a polêmica seria em torno daquele atrasador de ponto por pressão + controlador de bico extra?
o próprio….. e o reator nuclear de centelhas....
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então , voc~e entendeu… ufa... eu ja tenho eles, sei que um 1.0 num passa de 130 cv, mas como ja tenho os bicos, porque não neh.
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pode ser o pior pra você, muita gente não concorda. como disse, andei em dois carros com o dito e fiquei muito bem impressionado. quando o meu estiver pronto, sexta-feira, pode dar uma volta pra testar, ainda pago a cerveja depois.
sobre gerar polêmica, a escolha é de quem comenta depois, não foi minha intenção, fiz uma simples sugestão, aceita-se ou não, mas quando se edita não há essa opção, ficamos limitados.
eu não sei quanto aos outros, mas eu prefiro fazer minhas próprias opções, tê-las todas à mão para decidir, não gosto que os outros pensem por mim, prefiro fazê-lo eu mesmo.
mesmo porque quando pensam por mim sai cada coisa…
ok. um produto aonde a única regulagem do bico é on/off, que vem com pedras para esfriar a placa e um monte de resina pra esconder e que ainda tem o melhor atendimento pré e pós venda é um excelente produto mesmo.
se você não conheçe o que já foi discutido amplamente não venha querer dar uma de gostosão agora.
então pode ser que sejam necessários 8 bicos pra um fiasa 1.0.
quantos cavalos esse motor terá? uns 800? consumo de combustível depende sim da potência gerada, sinto informar. não só disso.
e existem diversas formas de se fazer algo: a forma certa, a errada, a cara, a barata e infinitas outras entre esses extremos.
não estou dizendo que a minha sugestão é a única possível ou a melhor escolha pra esse caso específico, mas se não se conhecem todas as opções a chance de se fazer a melhor escolha diminui, por pura ignorância.
creio que a forma de pensar de todos aqui é válida, não? ou a de uns é mais válida do que a de outros?
por favor, não pense que estou tentando provocar alguém, estou simplesmente discutindo opções.
abraço.
isso mesmo, agora vai pegar sua revistinha para aprender mais.
pelo que eu sei existem diversos modelos de bicos, que servem para alimentar de 40cv a mais de 400cv. então não interessa se ele tem um 1.0 com 130 cv e quer usar 8 bicos ou se tem um 1.0 com 330cv e quer usar 4 bicos, ele apenas tem que dimensionar os bicos para os cv que ele quer.