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Ap 1.6 quebrou

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    fsobral86
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    #18

    nem me fala q eu fico desanimado pra turbinar o meu :todoido:

    de qualquer maneira, veja quanto tá saindo um bloco na concessionária. se não me engano tava papo de 600 reais com desconto.

    r$ 1300,00

    sem desconto.

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    • F Offline
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      fsobral86
      escreveu em última edição por
      #19

      jesuis….... deve ter quebrado por potencia mesmo...... pq com o meg ninja-maste- top gerenciando 1,1bar esse miliseizinho flex deve ter dado uns 397,8cv :todoido:

      tem alguma explicação melhor???

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      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #20

        tem alguma explicação melhor???

        tenho…....quanto mais novos os ap s ................. mais frageis vao ficando as pecas internas.....

        ja pesou os pistoes desses flex é e as bielasó qual a numeracao delas ?

        ja viu o desenho do vira ???

        eu ja fiz isso tudo...... ridiculos de frageis.....

        :todoido:

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
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          fsobral86
          escreveu em última edição por
          #21

          tenho…....quanto mais novos os ap s ................. mais frageis vao ficando as pecas internas.....

          ja pesou os pistoes desses flex é e as bielasó qual a numeracao delas ?

          ja viu o desenho do vira ???

          eu ja fiz isso tudo...... ridiculos de frageis.....

          :todoido:

          eu pensei nessa hipótese, mas ainda não vi o motor aberto.

          mas com certeza o motor deveria ter seus 250cv nessa pressão quando quebrou, menos que 230 cv com certeza não tinha.

          você sabe qual é a numeração usada nesses motores novosó imagino que deve ser bem baixa.

          1 Resposta Última resposta
          • * Offline
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            * Caroline Stella *
            escreveu em última edição por
            #22

            o lance não é essa ou aquela caixinha (como falam), mas sim, qq motor q tenha um dispositivo que permita trabalhar com o máximo possivel de ponto na fase aspirada e depois tirar (de acordo com o q foi ajustado) o excedente durante a fase comprimida, realmente vai render mais do q outro motor igual mas que não tenha o tal recurso.

            mta gente monta um motor no limite , ai depois instala um atrasador de ponto. não tem jeito, fatalmente as quebras irão ocorrer caso as peças tidas como fusíveis não forem devidamente repensadas.

            1 Resposta Última resposta
            • J Offline
              J Offline
              jefferson parizati
              escreveu em última edição por
              #23

              esse carro é o de 12s nos 402mts?

              deve ta forte hein.

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #24

                eu pensei nessa hipótese, mas ainda não vi o motor aberto.

                mas com certeza o motor deveria ter seus 250cv nessa pressão quando quebrou, menos que 230 cv com certeza não tinha.

                você sabe qual é a numeração usada nesses motores novosó imagino que deve ser bem baixa.

                medido aonde essa potencia ?

                dino-bunda ??? :hauhau:

                esse carro é o de 12s nos 402mts?

                deve ta forte hein.

                12s nos 402m com motor original ????????

                :todoido:

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                • F Offline
                  F Offline
                  fsobral86
                  escreveu em última edição por
                  #25

                  medido aonde essa potencia ?

                  dino-bunda ??? :hauhau:

                  12s nos 402m com motor original ????????

                  :todoido:

                  eu não estou de brincadeira.

                  se vc não percebeu eu disse deveria , pra merda do motor quebrar fraco é q não tava.

                  mas o tópico ja virou palhaçada mesmo.

                  podem trancar, por favor.

                  1 Resposta Última resposta
                  • J Offline
                    J Offline
                    jefferson parizati
                    escreveu em última edição por
                    #26

                    medido aonde essa potencia ?

                    dino-bunda ??? :hauhau:

                    12s nos 402m com motor original ????????

                    :humpft:

                    ei foi mal eu tinha lido em outro forum 12s e imaginei nos 402mts,mais na verdade o motor durou 12s e quebrou. :hauhau:

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
                      ? Offline
                      Visitante
                      escreveu em última edição por
                      #27

                      eu não estou de brincadeira.

                      se vc não percebeu eu disse deveria , pra merda do motor quebrar fraco é q não tava.

                      mas o tópico ja virou palhaçada mesmo.

                      podem trancar, por favor.

                      calma fabão

                      dino-bunda é quando a gente faz o processo de regulagem, acertos e impressões do carro na rua….......andando.......... sem dinamometro.... relaxa e toma uma duff

                      e como eu falei...... o motor ja não é dos mais fortes..... com potencia em cima.....quebrou não falei que o carro é fraco, ok é abraço.

                      :hauhau:

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
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                        fsobral86
                        escreveu em última edição por
                        #28

                        calma fabão

                        dino-bunda é quando a gente faz o processo de regulagem, acertos e impressões do carro na rua….......andando.......... sem dinamometro.... relaxa e toma uma duff

                        e como eu falei...... o motor ja não é dos mais fortes..... com potencia em cima.....quebrou não falei que o carro é fraco, ok é abraço.

                        ;)

                        fabão? meu nome é fernando.

                        mas relaxa,

                        vi a numeração das bielas… nº44.

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          realz
                          escreveu em última edição por
                          #29

                          fabão? meu nome é fernando.

                          mas relaxa,

                          vi a numeração das bielas… nº44.

                          coxa, ve ai, qualquer coisa tenho umas 55 e pistoes 1.8 primeira medida…

                          1 Resposta Última resposta

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