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Ap 1.6 quebrou

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    LeonardoZ
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    #9

    coragem por essa caixa num 1.6 zero bala

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      Guto
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      #10

      a (ou o) cm não aconselha usar pistão forjado com o meg, hein…

      parece que deixa o sensor de pré-detonação louco.

      só a biela não é suficiente?

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        16volts
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        #11

        a (ou o) cm não aconselha usar pistão forjado com o meg, hein…

        parece que deixa o sensor de pré-detonação louco.

        só a biela não é suficiente?

        deixa a caixinha de lado, do contrário vai dar briga.

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        • G Offline
          G Offline
          Guto
          escreveu em última edição por
          #12

          deixa a caixinha de lado, do contrário vai dar briga.

          estou alertando o colega com as especificações do fabricante.

          melhor que deixar ele quebrar de novo, não?

          na paz.

          abraço.

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            16volts
            escreveu em última edição por
            #13

            estou alertando o colega com as especificações do fabricante.

            melhor que deixar ele quebrar de novo, não?

            na paz.

            abraço.

            pra mim, uma recomendação dessas é o mesmo que recomendar pra alguém rebocar um carro com um barbante…

            eu hein :todoido:

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            • G Offline
              G Offline
              Guto
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              #14

              pra mim, uma recomendação dessas é o mesmo que recomendar pra alguém rebocar um carro com um barbante…

              eu hein :todoido:

              são informações do fabricante, não estou recomendando nada.

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              • F Offline
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                fsobral86
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                #15

                tem que ver como q tava o ponto na hora da quebra… se a caixinha num tiver tirando ponto corretamente, ja viu né... :todoido:

                se o problema fosse ponto teria quebrado pistão, derretido, furado, sei lá…

                ele empenou biela e quebrou, ou seja, acredito que o problema tenha sido potencia

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                  16volts
                  escreveu em última edição por
                  #16

                  se o problema fosse ponto teria quebrado pistão, derretido, furado, sei lá…

                  ele empenou biela e quebrou, ou seja, acredito que o problema tenha sido potencia

                  nem me fala q eu fico desanimado pra turbinar o meu :todoido:

                  de qualquer maneira, veja quanto tá saindo um bloco na concessionária. se não me engano tava papo de 600 reais com desconto.

                  1 Resposta Última resposta
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                    #17

                    jesuis….... deve ter quebrado por potencia mesmo...... pq com o meg ninja-maste- top gerenciando 1,1bar esse miliseizinho flex deve ter dado uns 397,8cv :todoido:

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
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                      escreveu em última edição por
                      #18

                      nem me fala q eu fico desanimado pra turbinar o meu :todoido:

                      de qualquer maneira, veja quanto tá saindo um bloco na concessionária. se não me engano tava papo de 600 reais com desconto.

                      r$ 1300,00

                      sem desconto.

                      1 Resposta Última resposta
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                        escreveu em última edição por
                        #19

                        jesuis….... deve ter quebrado por potencia mesmo...... pq com o meg ninja-maste- top gerenciando 1,1bar esse miliseizinho flex deve ter dado uns 397,8cv :todoido:

                        tem alguma explicação melhor???

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
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                          escreveu em última edição por
                          #20

                          tem alguma explicação melhor???

                          tenho…....quanto mais novos os ap s ................. mais frageis vao ficando as pecas internas.....

                          ja pesou os pistoes desses flex é e as bielasó qual a numeracao delas ?

                          ja viu o desenho do vira ???

                          eu ja fiz isso tudo...... ridiculos de frageis.....

                          :todoido:

                          1 Resposta Última resposta
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                            fsobral86
                            escreveu em última edição por
                            #21

                            tenho…....quanto mais novos os ap s ................. mais frageis vao ficando as pecas internas.....

                            ja pesou os pistoes desses flex é e as bielasó qual a numeracao delas ?

                            ja viu o desenho do vira ???

                            eu ja fiz isso tudo...... ridiculos de frageis.....

                            :todoido:

                            eu pensei nessa hipótese, mas ainda não vi o motor aberto.

                            mas com certeza o motor deveria ter seus 250cv nessa pressão quando quebrou, menos que 230 cv com certeza não tinha.

                            você sabe qual é a numeração usada nesses motores novosó imagino que deve ser bem baixa.

                            1 Resposta Última resposta
                            • * Offline
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                              * Caroline Stella *
                              escreveu em última edição por
                              #22

                              o lance não é essa ou aquela caixinha (como falam), mas sim, qq motor q tenha um dispositivo que permita trabalhar com o máximo possivel de ponto na fase aspirada e depois tirar (de acordo com o q foi ajustado) o excedente durante a fase comprimida, realmente vai render mais do q outro motor igual mas que não tenha o tal recurso.

                              mta gente monta um motor no limite , ai depois instala um atrasador de ponto. não tem jeito, fatalmente as quebras irão ocorrer caso as peças tidas como fusíveis não forem devidamente repensadas.

                              1 Resposta Última resposta
                              • J Offline
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                                jefferson parizati
                                escreveu em última edição por
                                #23

                                esse carro é o de 12s nos 402mts?

                                deve ta forte hein.

                                1 Resposta Última resposta
                                • ? Offline
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                                  #24

                                  eu pensei nessa hipótese, mas ainda não vi o motor aberto.

                                  mas com certeza o motor deveria ter seus 250cv nessa pressão quando quebrou, menos que 230 cv com certeza não tinha.

                                  você sabe qual é a numeração usada nesses motores novosó imagino que deve ser bem baixa.

                                  medido aonde essa potencia ?

                                  dino-bunda ??? :hauhau:

                                  esse carro é o de 12s nos 402mts?

                                  deve ta forte hein.

                                  12s nos 402m com motor original ????????

                                  :todoido:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #25

                                    medido aonde essa potencia ?

                                    dino-bunda ??? :hauhau:

                                    12s nos 402m com motor original ????????

                                    :todoido:

                                    eu não estou de brincadeira.

                                    se vc não percebeu eu disse deveria , pra merda do motor quebrar fraco é q não tava.

                                    mas o tópico ja virou palhaçada mesmo.

                                    podem trancar, por favor.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • J Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #26

                                      medido aonde essa potencia ?

                                      dino-bunda ??? :hauhau:

                                      12s nos 402m com motor original ????????

                                      :humpft:

                                      ei foi mal eu tinha lido em outro forum 12s e imaginei nos 402mts,mais na verdade o motor durou 12s e quebrou. :hauhau:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • ? Offline
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                                        #27

                                        eu não estou de brincadeira.

                                        se vc não percebeu eu disse deveria , pra merda do motor quebrar fraco é q não tava.

                                        mas o tópico ja virou palhaçada mesmo.

                                        podem trancar, por favor.

                                        calma fabão

                                        dino-bunda é quando a gente faz o processo de regulagem, acertos e impressões do carro na rua….......andando.......... sem dinamometro.... relaxa e toma uma duff

                                        e como eu falei...... o motor ja não é dos mais fortes..... com potencia em cima.....quebrou não falei que o carro é fraco, ok é abraço.

                                        :hauhau:

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
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                                          #28

                                          calma fabão

                                          dino-bunda é quando a gente faz o processo de regulagem, acertos e impressões do carro na rua….......andando.......... sem dinamometro.... relaxa e toma uma duff

                                          e como eu falei...... o motor ja não é dos mais fortes..... com potencia em cima.....quebrou não falei que o carro é fraco, ok é abraço.

                                          ;)

                                          fabão? meu nome é fernando.

                                          mas relaxa,

                                          vi a numeração das bielas… nº44.

                                          1 Resposta Última resposta

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