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Ap 1.6 quebrou

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    Guto
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    #10

    a (ou o) cm não aconselha usar pistão forjado com o meg, hein…

    parece que deixa o sensor de pré-detonação louco.

    só a biela não é suficiente?

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      16volts
      escreveu em última edição por
      #11

      a (ou o) cm não aconselha usar pistão forjado com o meg, hein…

      parece que deixa o sensor de pré-detonação louco.

      só a biela não é suficiente?

      deixa a caixinha de lado, do contrário vai dar briga.

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      • G Offline
        G Offline
        Guto
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        #12

        deixa a caixinha de lado, do contrário vai dar briga.

        estou alertando o colega com as especificações do fabricante.

        melhor que deixar ele quebrar de novo, não?

        na paz.

        abraço.

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          16volts
          escreveu em última edição por
          #13

          estou alertando o colega com as especificações do fabricante.

          melhor que deixar ele quebrar de novo, não?

          na paz.

          abraço.

          pra mim, uma recomendação dessas é o mesmo que recomendar pra alguém rebocar um carro com um barbante…

          eu hein :todoido:

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          • G Offline
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            Guto
            escreveu em última edição por
            #14

            pra mim, uma recomendação dessas é o mesmo que recomendar pra alguém rebocar um carro com um barbante…

            eu hein :todoido:

            são informações do fabricante, não estou recomendando nada.

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
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              fsobral86
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              #15

              tem que ver como q tava o ponto na hora da quebra… se a caixinha num tiver tirando ponto corretamente, ja viu né... :todoido:

              se o problema fosse ponto teria quebrado pistão, derretido, furado, sei lá…

              ele empenou biela e quebrou, ou seja, acredito que o problema tenha sido potencia

              1 Resposta Última resposta
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                16volts
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                #16

                se o problema fosse ponto teria quebrado pistão, derretido, furado, sei lá…

                ele empenou biela e quebrou, ou seja, acredito que o problema tenha sido potencia

                nem me fala q eu fico desanimado pra turbinar o meu :todoido:

                de qualquer maneira, veja quanto tá saindo um bloco na concessionária. se não me engano tava papo de 600 reais com desconto.

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
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                  #17

                  jesuis….... deve ter quebrado por potencia mesmo...... pq com o meg ninja-maste- top gerenciando 1,1bar esse miliseizinho flex deve ter dado uns 397,8cv :todoido:

                  1 Resposta Última resposta
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                    fsobral86
                    escreveu em última edição por
                    #18

                    nem me fala q eu fico desanimado pra turbinar o meu :todoido:

                    de qualquer maneira, veja quanto tá saindo um bloco na concessionária. se não me engano tava papo de 600 reais com desconto.

                    r$ 1300,00

                    sem desconto.

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
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                      escreveu em última edição por
                      #19

                      jesuis….... deve ter quebrado por potencia mesmo...... pq com o meg ninja-maste- top gerenciando 1,1bar esse miliseizinho flex deve ter dado uns 397,8cv :todoido:

                      tem alguma explicação melhor???

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
                        ? Offline
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                        escreveu em última edição por
                        #20

                        tem alguma explicação melhor???

                        tenho…....quanto mais novos os ap s ................. mais frageis vao ficando as pecas internas.....

                        ja pesou os pistoes desses flex é e as bielasó qual a numeracao delas ?

                        ja viu o desenho do vira ???

                        eu ja fiz isso tudo...... ridiculos de frageis.....

                        :todoido:

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                          fsobral86
                          escreveu em última edição por
                          #21

                          tenho…....quanto mais novos os ap s ................. mais frageis vao ficando as pecas internas.....

                          ja pesou os pistoes desses flex é e as bielasó qual a numeracao delas ?

                          ja viu o desenho do vira ???

                          eu ja fiz isso tudo...... ridiculos de frageis.....

                          :todoido:

                          eu pensei nessa hipótese, mas ainda não vi o motor aberto.

                          mas com certeza o motor deveria ter seus 250cv nessa pressão quando quebrou, menos que 230 cv com certeza não tinha.

                          você sabe qual é a numeração usada nesses motores novosó imagino que deve ser bem baixa.

                          1 Resposta Última resposta
                          • * Offline
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                            * Caroline Stella *
                            escreveu em última edição por
                            #22

                            o lance não é essa ou aquela caixinha (como falam), mas sim, qq motor q tenha um dispositivo que permita trabalhar com o máximo possivel de ponto na fase aspirada e depois tirar (de acordo com o q foi ajustado) o excedente durante a fase comprimida, realmente vai render mais do q outro motor igual mas que não tenha o tal recurso.

                            mta gente monta um motor no limite , ai depois instala um atrasador de ponto. não tem jeito, fatalmente as quebras irão ocorrer caso as peças tidas como fusíveis não forem devidamente repensadas.

                            1 Resposta Última resposta
                            • J Offline
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                              jefferson parizati
                              escreveu em última edição por
                              #23

                              esse carro é o de 12s nos 402mts?

                              deve ta forte hein.

                              1 Resposta Última resposta
                              • ? Offline
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                                escreveu em última edição por
                                #24

                                eu pensei nessa hipótese, mas ainda não vi o motor aberto.

                                mas com certeza o motor deveria ter seus 250cv nessa pressão quando quebrou, menos que 230 cv com certeza não tinha.

                                você sabe qual é a numeração usada nesses motores novosó imagino que deve ser bem baixa.

                                medido aonde essa potencia ?

                                dino-bunda ??? :hauhau:

                                esse carro é o de 12s nos 402mts?

                                deve ta forte hein.

                                12s nos 402m com motor original ????????

                                :todoido:

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
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                                  fsobral86
                                  escreveu em última edição por
                                  #25

                                  medido aonde essa potencia ?

                                  dino-bunda ??? :hauhau:

                                  12s nos 402m com motor original ????????

                                  :todoido:

                                  eu não estou de brincadeira.

                                  se vc não percebeu eu disse deveria , pra merda do motor quebrar fraco é q não tava.

                                  mas o tópico ja virou palhaçada mesmo.

                                  podem trancar, por favor.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • J Offline
                                    J Offline
                                    jefferson parizati
                                    escreveu em última edição por
                                    #26

                                    medido aonde essa potencia ?

                                    dino-bunda ??? :hauhau:

                                    12s nos 402m com motor original ????????

                                    :humpft:

                                    ei foi mal eu tinha lido em outro forum 12s e imaginei nos 402mts,mais na verdade o motor durou 12s e quebrou. :hauhau:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • ? Offline
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                                      #27

                                      eu não estou de brincadeira.

                                      se vc não percebeu eu disse deveria , pra merda do motor quebrar fraco é q não tava.

                                      mas o tópico ja virou palhaçada mesmo.

                                      podem trancar, por favor.

                                      calma fabão

                                      dino-bunda é quando a gente faz o processo de regulagem, acertos e impressões do carro na rua….......andando.......... sem dinamometro.... relaxa e toma uma duff

                                      e como eu falei...... o motor ja não é dos mais fortes..... com potencia em cima.....quebrou não falei que o carro é fraco, ok é abraço.

                                      :hauhau:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
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                                        #28

                                        calma fabão

                                        dino-bunda é quando a gente faz o processo de regulagem, acertos e impressões do carro na rua….......andando.......... sem dinamometro.... relaxa e toma uma duff

                                        e como eu falei...... o motor ja não é dos mais fortes..... com potencia em cima.....quebrou não falei que o carro é fraco, ok é abraço.

                                        ;)

                                        fabão? meu nome é fernando.

                                        mas relaxa,

                                        vi a numeração das bielas… nº44.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • R Offline
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                                          #29

                                          fabão? meu nome é fernando.

                                          mas relaxa,

                                          vi a numeração das bielas… nº44.

                                          coxa, ve ai, qualquer coisa tenho umas 55 e pistoes 1.8 primeira medida…

                                          1 Resposta Última resposta

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