Problemas em alta - pipocos / falhas
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p q p
finalmente consegui resolver o problema do carro …
o carro está indo forte até o corte, alimentando direito e muito melhor que antes isso com o comando original ... e vai ficar assim por um tempo ...
o primeiro problema foi realmente bobina ...
quando troquei a bobina o imbecil aqui meteu um cabo resitivo novo da bobina para o distribuidor um cabo de injetado ... nesse cabo se perdeu muita potencia da bobina ...
ontem medindo todos os cabos vi isso ...
cortei fora o conector de injetado e coloquei um conector de carburado ....
pronto uma fagulha azul e fonte começou a pular dos cabos de velas ...
isso o carro tava na casa dos meus pais fui para minha casa ...
logo na subida da serra já vi que tinha outro carro na minha mão, pessoal muito, mais muito forte ... estava muito gordo tamto que não consegui nem marcar pressão ... e mesmo assim queimava todo o combustivel e com muita força turbina acordando cedo ... caceta outro carro ...
hoje de manhã levantei um pouco o econostato e já começou a amrcar pressão ...
olha vou te falar to0 feliz a liviado aqui ....
um dia quando eu tiver coragem eu volto com o comando ...
mais isso só vou fazer depois da arrancada ....
não quero perder essa etapa ...
agradeço a todos pela ajuda ....
trabalheira infernal, alguns cabelos brancos e o problema era a m de um cabo ...
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antes de ver que era cabo eu vi tudo …
distribudor foi todo desmontado, tinha um dos avanços travados ...
o chicote do modulo foi refeito
o gap de vela foi conferido
comando de vávulas foi trocado
quer dizer fui fazendo tudo que estava no meu alcance depois comecei tudo de novo e peguei esse ponto ai ...
wagnerls ... vou comprar cabos com vc ... o problema é que agora não da para fazer absolutamente nada ... mulher desempregada e contas para pagar ...
mais em breve será lhe encomendado um jogo de cabos ...
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perguntei a resistencia do cabo pq nao tem diferenca do injetado pro carburado nao, talvez a ponta estava rompida e quando vc trocou ela reestabeleceu corretamente o contato e permitiu a passagem correta da corrente, entende?
ps: nao esquece os videos
abracos
wagner luis
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aproveitando o tópico: a maravelha também ta assim dando uns pipocos no segundo estágio. se vc pisar baixo só no primeiro ela vai que vai e se continuar pisando devagar vai de boa, se afundar ela da uns tiros sinistros eu levantei a hipotese de poder ser o módulo da ignição. alguém tem mais dicasó só faz na alta como eu falei, se a turbina entrar na baixa de boa ele fica um canhão.
essa semana foi osso com ela, tava com uma entrada de ar miserável era um estojo do 2e que perdeu a rosca, aí coloquei um novo e td ok, marcha lenta normalizada e dando um excesso miserável de deixar as vistas ardendo dentro do carro (resolverei durante a semana se tiver tempo).
um dos sustos foi a bomba que parou do nada. descobri que era um fio partido, arrumei e bele, funfa numa boa.
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opa
cara, seguinte, aqui em bh tem um chevette com motor de vectra de arrancada de um amigo meu e o carro dele tinha o mesmo problema.
ele conseguiu resolver mas no caso dele o carro tinha ft. foi só mandar para a fábrica e atualizar o software que acabou. se seu carro usar ft manda lá na fábrica (todo o set) para atualizar. é grátis, vc so paga o correio.
espero que ajude
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qual o gap da vela que esta agora