Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Boteco
  4. Empregos

Empregos

Agendado Fixado Trancado Movido Boteco
3.2k Posts 17 Posters 1.3m Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • ? Offline
    ? Offline
    Visitante
    escreveu em última edição por
    #2389

    belo horizonte

    06/11/08

    enviar currículo para [email protected] - no campo assunto

    especificar o nome da vaga de interesse ou entregar currículo na av.:

    amazonas, 2280 - santo agostinho (em frente ao hospital sos). impacser

    serviços ltda - (31) 3267-4660.

    aos cuidados de eva

    vagas

    • 06/11/08

    belo

    horizonte/mg

    1)caseiro experiencia na area, para região de brumadinho onde o mesmo

    residirá, r$ 500,00 com uma folga semanal, atividades a desenvolver: limpeza

    em geral do local, manuntenção do jardim, psicina etc.urgente

    1. zelador, de 2º a 6º. de 08:00 as 17:00 e 08:00 as 12:00 no sab, para

    trabalhar num condomínio.2º grau completo

    1. vendedor externo, desejavél experiência, lj no segmento de joías, de 2º a

    sab de 08:00 as 18:00, com habilitação e veículo proprio, conhecimento de

    informatica. 2º grau completo ou superior. enviar curriculum c/ foto. 400,00

    de ajuda de custo + 5% sobre as vendas de premiação.

    4)supervisora de loja, sexo: f ou m, informática: word, excel, internet,

    power point, que possua habilidade financeira, de treinar e conduzir um

    grupo, gerenciar, organização, conhecimento em técnicas de vendas e

    atendimento, disponibilidade de horário, salário r$1.000,00 , vale

    alimentação r$ 4,00 e 01 vt: para região da savassi e + premiação de vendas.

    2º grau completo ou superior.

    1 Resposta Última resposta
    • ? Offline
      ? Offline
      Visitante
      escreveu em última edição por
      #2390

      bh / mg

      prezados senhores,

      a engeforma engenharia contrata mecânico de refrigeração, com experiência comprovada em manutenção corretiva e preventiva de condicionadores de ar acj e self contained. irá trabalhar de segunda à quinta, de 7:00 às 17:00 e sexta-feira de 07:00 às 16:00, realizando manutenção dentro do aeroporto da pampulha – bh / mg.

      interessados enviar com urgência currículo com o valor do último salário para [email protected] .

      atenciosamente,

      izabela bigão

      analista de recursos humanos

      engeforma engenharia ind. e com. ltda

      [email protected]

      www.engeforma.com.br

      (31)3270-9900

      1 Resposta Última resposta
      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #2391

        belo horizonte / mg

        prezados, bom dia

        gostaria de realizar a divulgação das seguintes vagas (todas para bh):

        vaga: consultora de vendas

        número de vagas: 10

        horário de trabalho: de 2º a domingo (com um dia de folga nesse período), são 06 horas de trabalho por dia, sendo que aos sábados a carga horária é de 08 horas

        faixa salarial: cargo comissionado (tem como garantia mínima o piso do comércio)

        necessário: 2º grau completo e vivência na área comercial de vendas por seis meses.

        certa da atenção de todos, antecipo meus agradecimentos

        interessados encaminhar o currículo para: [email protected]

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
          ? Offline
          Visitante
          escreveu em última edição por
          #2392

          belo horizonte / mg

          auxiliar de supervisão - fiscal de loja

          sexo: masculino /fem

          mínimo de 20 anos - necessário ter dispensa do exercito.

          escolaridade: 1º grau

          horário de trabalho: 8 horas diárias, (escala de revezamento, loja e

          horários). segunda a segunda, com 1 folga semanal.

          atividades: reportar-se aos assistentes da área da segurança,

          executando os trabalhos de fiscalização, detectando irregularidades,

          apontado e registrando situações de vulnerabilidade, a fim de zelar

          pela segurança patrimonial da loja.

          não é necessário experiência.

          salário: 555,39

          benefícios: alimentação subsidiada, desconto de 20,00 reais por mês,

          lanche, vt, convenio com médicos e laboratórios.

          estamos realizando um processo hoje as 14:00 horas e um amanhã ás

          08:00

          interessados ligar e passar o nome para agendar entrevista.

          para maiores informações podem ligar para: 3356-6332 kelly

          inovar recursos humanos

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
            ? Offline
            Visitante
            escreveu em última edição por
            #2393

            vagas urgentes em bh

            vagas em aberto pimenta e associados

            a pimenta e associados é uma empresa de rh presente ha mais de 14

            anos no mercado. estamos sempre em busca de bons profissionais com

            perfis e formações variadas. seguem abaixo algumas de nossas vagas em

            aberto, repasse este e-mail para seus amigos e caso tenha interesse em

            alguma de nossas vagas procure-nos no endereço a baixo ou envie seu

            currículo.

            endereço: avenida: brasil, n° 84, sl 1306, bairro santa

            efigênia (próximo da santa casa e ao 1° batalhão da pm na

            região hospitalar)

            ônibus: circulares sc01, sc02, sc03 ou qualquer linha que passe pela

            região hospitalar.

            metrô: estação santa efigênia

            adicione a pimenta e associados no orkut e receba periodicamente nossas

            vagas em aberto e dicas profissionais.

            orkut:

            http://www.orkut.com.br/main#profile.aspx?…209894044465137

            <http: www.orkut.com.br="" main#profile.aspx?uid="12246209894044465137">informações: 3214-0970

            www.pimentaeassociados.com.br

            **************************** nivel 2° grau


            vaga: representante de serviços oi fixo

            detalhes: atuar com atendimento telefônico de clientes oi.

            trabalha-se 6 horas dia. empresa oferece salário fixo,

            alimentação, transporte, auxilio creche, desconto em faculdades e

            outros.

            prè-requezitos: 2° grau completo, conhecimento básico de word,

            e digitação acima de 90 toques. nâo necessita experiência na

            funçâo.

            como se candidatar a vaga: compareça á pimenta e associados

            até dia 11/11/08 pontualmente ás 13:30 ou as 8:30 com

            documentação e currículo.

            vaga: agente de cobrança oi

            detalhes: atuar oferecendo facilidades de pagamento para clientes oi em

            débito. local de trabalho bairro prado. jornada de 4 horas diárias

            de trabalho horário de 17 ás 21 horas. empresa oferece salário

            r$ 277,00 + comissão, alimentação, transporte, auxilio creche,

            desconto em faculdades e outros.

            prè-requezitos: 2° grau completo ou cursando o último ano no

            turno manhã, conhecimento básico de word e digitação acima de

            90 toques. nâo necessita experiência na funçâo.

            como se candidatar a vaga: compareça á pimenta e associados

            até dia 11/11/08 pontualmente ás 13:30 ou as 8:30 com

            documentação e currículo.

            vaga: vendedora sexo feminino

            detalhes: atuar em loja de moda praia e fitness empresa oferece

            salário mais comissão e transporte.

            prè-requezitos: 2° grau completo, experiência mínima de 6

            meses como vendedora, idade mínima 20 anos

            como se candidatar a vaga: compareça á pimenta e associados dia

            10/11/08 pontualmente ás 14 horas ou dia 11/11/08 ás 10 horas com

            currículo com foto e documentação

            vaga: vendedor sexo masculino

            detalhes: atuar em revenda de pneus com vendas em atacado.

            prè-requezitos: necessário carro próprio, e grande

            experiência em vendas, idade entre 22 e 35 anos faixa salarial 1600

            reais (salário fixo r$ 800,00+ comissão)

            como se candidatar a vaga: encaminhar currículo com assunto

            vendedor de pneus [email protected].

            não coloque o currículo em anexo, deixe-o escrito no corpo do

            e-mail.

            currículos sem assunto serão pagados.

            vaga: atendente de loja temporário

            detalhes: atuar em rede de suprimentos de papelaria e informática

            com vendas e atendimento a clientes.

            prè-requezitos: idade mínima 18 anos, conhecimento básico de

            informática, segundo grau completo, possibilidade de efetivação.

            como se candidatar a vaga: compareça á pimenta e associados dia

            10/11/08 pontualmente ás 14 horas ou dia 11/11/08 ás 10 horas com

            currículo com foto e documentação

            vaga: estoquista sexo feminino

            detalhes: atuar em loja de moda praia e fitness empresa oferece

            salário mais comissão e transporte.

            prè-requezitos: experiência mínima de 1 ano como estoquista.

            sexo feminino, segundo grau completo

            como se candidatar a vaga: compareça á pimenta e associados dia

            10/11 pontualmente ás 14 horas ou dia 11/11 ás 10 horas com

            currículo com foto e documentação

            **************************** nivel 3° grau


            vaga: coordenador comercial

            detalhes: atuar em franquia de venda de cursos profissionalizantes com

            captação de clientes e coordenação de equipe de vendas

            prè-requezitos: curso superior em curso ou completo, idade mínima

            25 anos, experiência na área.

            como se candidatar a vaga: encaminhar currículo com assunto

            coordenador comercial para [email protected]

            mailto:[email protected].

            não coloque o currículo em anexo, deixe-o escrito no corpo do

            e-mail.

            currículos sem assunto serão apagados.

            vaga: coordenador pedagógico.

            detalhes: mostrar ótimos níveis de liderança, se requerido,

            encorajar, treinar e dar suporte no sentido de ajudar outros a atingir

            seus resultados e a cumprir os orçamentos. 2 vagas uma para belo

            horizonte e outra para nova lima.

            prè-requezitos: curso superior em curso ou completo, idade mínima

            25 anos, experiência na área.

            como se candidatar a vaga: encaminhar currículo com assunto

            coordenador pedagogico para

            [email protected].

            não coloque o currículo em anexo, deixe-o escrito no corpo do

            e-mail.

            currículos sem assunto serão apagados.

            vaga: analista de processos.

            detalhes: atuar em industria gráfica com planejamento de produtos e

            coordenação de produção, efetuara contatos comerciais dentro e

            fora do brasil.

            prè-requezitos: inglês nível conversação, pois fará

            contatos com clientes e inglês, autocad avançado. grande

            experiência na área idade mínima 25 anos.

            como se candidatar a vaga: encaminhar currículo com assunto

            analista de processos para [email protected].

            não coloque o currículo em anexo, deixe-o escrito no corpo do

            e-mail.

            currículos sem assunto serão apagados.

            vaga: coordenador de loja

            detalhes: atuar em loja de suprimentos de informática e papelaria

            coordenando os vendedores e todo o movimento da loja.

            prè-requezitos: superior em curso, experiência comercial

            como se candidatar a vaga: encaminhar currículo com assunto

            coordenadordeloja para [email protected].

            não coloque o currículo em anexo, deixe-o escrito no corpo do

            e-mail.

            currículos sem assunto serão apagados.</mailto:[email protected]></http:>

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
              ? Offline
              Visitante
              escreveu em última edição por
              #2394

              belo horizonte / mg

              laxmi consultoria empresarial, criada em 2004, especializada em

              avaliação psicológica, amplia suas atividades para área de

              recrutamento,seleção e consultoria empresarial.

              cadastre o seu currículo para futuras oportunidades de vagas em

              diferentes níveis: operacional, administrativo, estratégico.

              interessados encaminhar currículo para [email protected].

              obs: fvaor preencher no campo assunto: cadastro.

              laxmi consultoria empresarial ltda

              rua: rodrigues caldas nº 726, sala 607, bairro: santo agostinho. bh /

              mg. tel. (31) 3337-4084

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #2395

                bh / mg

                vaga ti - analista de suporte - bh/mg

                enviar email para [email protected] com nome do cargo no assunto do email.

                só serão analisados currículos com pretensão salarial e dentro do perfil.

                até o dia 14/11/2008

                pré-requisitos necessários:

                superior completo ou em andamento, em ciências da computações ou cursos afins na área de ti;windows server 2003o active directory;

                o serviço de arquivo e impressão;

                o backup e restauração.windows xp/vista e office 2003/2007;microsoft sql server;mínimo 02 anos de experiência com banco de dados;experiência com suporte a usuários de sistema corporativo;conhecimento em pl/sql;noções de microsoft visual studio;noções de crm;noções de projeto de banco de dados e programação de computadores;programação web;

                resumo das principais atribuições:

                prestar atendimento, solucionar problemas de operação e orientar os usuários quanto à utilização do erp e crm, a fim de proporcionar a integração da equipe de trabalho;manter o banco de dados do erp atualizado com as soluções desenvolvidas pelo fabricante do software para garantir a funcionalidade e confiabilidade do sistema;implementar procedimentos de segurança de acesso aos bancos de dados de acordo com a política de segurança da empresa, visando à utilização correta das informações;implementar procedimentos de recuperação (backup, recovery e restart) em casos de falhas dos sistemas, visando promover a integridade física e lógica do banco de dados e a disponibilização desses dados;monitorar o ambiente, buscando otimizar a performance das aplicações , dos bandos de dados e do próprio sgbd, bem como dar o apoio na detecção e solução de problemas que envolvem banco de dados, visando a melhor utilização do ambiente

                operacional e a rápida identificação e solução de eventuais problemas;

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
                  ? Offline
                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #2396

                  belo horizonte

                  estamos selecionando para trabalhar em empresa de grande porte no seguimento automotivo localizada em bh, para início imediáto os seguintes profissionais:

                  instalador de vidros automotivos

                  irá efetuar troca e instalação de vidros automotivos nacionais e importados.

                  necessário experiência anterior no ramo automotivo no ramo de instalação de vidros elétricos, som ou elétrica de autos.

                  salário: r$742,00 + vt + vr(r$ 8,00 p/d)

                  horário:comercial

                  estoquista

                  irá efetuar o recebimento,organizar materiais,separar e armazenar produtos automotivos.

                  necessário experiência anterior com estoque.

                  desejável experiência no ramo automobilístico.

                  salário: r$630,00 + vt + vr (8,00 p/d)

                  horário: comercial

                  assistente de atendimento e administrativo de loja

                  irá efetuar atendimento pessoal e telefônico,elaborar relatórios,controle de serviços,emissão de nota fiscal e lançamentos de dados no sistema.

                  salário:r$738,00 + vt+vr(r$10,00 p/d)

                  horário: comercial

                  candidatos interessados deverão encaminhar currículo para o e-mail: [email protected] ,colocando no assunto o cargo pretendido.

                  obs: currículos fora do perfil ou e-mail se o cargo desejado no assunto serão deletados.

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #2397

                    minas gerais

                    indústria automobilística em mg seleciona:

                    analista de vendas

                    formação em administração, ciências contábeis ou engenharia

                    experiência com:

                    atendimentos à clientes; custos e formação de preços; pesquisa e analise de mercado; acompanhamento de vendas e pendências de pedidos na fabrica; apoio logístico aos clientes; consolidação e acompanhamento do faturamento da empresa; cadastramento de novos clientes; atualização sistema de informações da empresa; elaboração planos mensal e anual de vendas.

                    desejável :excel avançado, matemática financeira e inglês .

                    experiência no cargo em indústria automobilística.

                    os interessados deverão encaminhar o currículo informando a pretensão salarial para o e-mail: [email protected]

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
                      ? Offline
                      Visitante
                      escreveu em última edição por
                      #2398

                      bh / mg

                      vaga: auxiliar de controladoria

                      indispensável:

                      -cursando ou superior em ciências contábeis ou técnico em contabilidade

                      -conhecimento em contábil

                      -experiência em controles financeiros e contabéis como prestação de

                      contas, apuração e análise de variações de custos e centro de custos,

                      controles internos.

                      -ter nível intermediário em excel

                      experiência comprovada na execução das atividades descritas acima.

                      salário: à combinar

                      benefícios: plano de saúde / plano odontológico, vale alimentação/vale

                      transporte

                      regime de contratação: clt efetivo

                      horário: 44h (8 as 18).

                      localidade: belo horizonte

                      interessados enviar currículo para [email protected] no

                      assunto colocar aux.controladoria

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
                        ? Offline
                        Visitante
                        escreveu em última edição por
                        #2399

                        belo horizonte

                        empresa contrata para belo horizonte

                        auxiliar administrativo

                        sexo: ambos

                        idade: a partir de 18 anos

                        experiencia em emissão de relatorios

                        é obrigatorio que se tenha conhecimento e pratica em excel

                        interessados encaminhar curriculos com o titulo da vaga para [email protected]

                        os curriculos serão avaliados até o dia 07/11

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
                          ? Offline
                          Visitante
                          escreveu em última edição por
                          #2400

                          rio de janeiro / rj

                          empresa de telecomunicação contrata:

                          consultor de vendas externas

                          • 2 º grau completo

                          • experiência com vendas

                          • boa capacidade de comunicação

                          • já ter atuado em empresa de telecomunicações será um diferencial

                          • horário: 8h30 às 18h de seg à sex

                          • salário: a combinar + plano saúde e odontológico + vt

                          • local de trabalho: centro ou barra a escolher

                          os interessados encaminhar currículo para o e-mail [email protected] e

                          colocar no campo assunto consultor de vendas externas .

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
                            ? Offline
                            Visitante
                            escreveu em última edição por
                            #2401

                            contagem / mg

                            empresa revendedora de materiais de construção, abrasivos, ferragens,

                            ferramentas, elétrico, hidráulico, epi, solda em expansão na região de

                            contagem contrata;

                            vendedor

                            segundo grau

                            experiência mínima de 2 anos em carteira

                            conhecimento do mercado de revenda conforme acima

                            carteira de clientes já formada

                            experiência em vendas para empresas de pequeno, médio e grande porte

                            conhecimento de portais de compras;

                            habilitado, boa fluência verbal, dinamismo.

                            somente serão considerados os candidatos que prencherem todos os

                            requisitos.

                            enviar email para [email protected]

                            1 Resposta Última resposta
                            • ? Offline
                              ? Offline
                              Visitante
                              escreveu em última edição por
                              #2402

                              itabirito / mg

                              administrador de rede

                              atividades:

                              o manter/ampliar rede local; instalar e configurar servidores e estações ; gerenciar discos, fitas e backups; atualizar versões dos sistemas operacionais e aplicativos; aplicar correções e patches; gerenciar contas de usuários; manter contato com fornecedores de equipamentos e serviços de informática; verificar ocorrências de infrações e/ou segurança.

                              requisitos:

                              o desejável dois a três anos de experiência

                              o curso técnico em análise de sistemas ou superior em ciências da computação.

                              o conhecimentos em ambiente e manutenção windows server, infra-estrutura de redes, serviço de diretório, rede wireless, roteadores, isa server, exchange e sql server. desejável ter gerenciamento e manutenção de ambiente linux.

                              o regime de contratação: clt (efetivo)

                              o horário: 07h às 11h e das 13h às 17h (segunda a sexta-feira). sábado, das 07h às 11h.

                              o informações adicionais: ter carteira de habilitação b.

                              o local de trabalho: itabirito (disponibilidade para morar na cidade)

                              interessados enviar currículo para [email protected]

                              com pretensão sala

                              rial.

                              1 Resposta Última resposta
                              • ? Offline
                                ? Offline
                                Visitante
                                escreveu em última edição por
                                #2403

                                belo horizonte

                                porcão belo horizonte contrata - estagiário de ti

                                exigências:

                                • residir em bh

                                • cursando informática

                                • bons conhecimentos de hardware: montagem e manutenção

                                • instalação de softwares e aplicativos

                                • redes: configuração e manutenção de redes locais e sem fio

                                • conhecimentos em instalação e manutenção de servidores windows

                                boa fluência verbal e facilidade de comunicação.

                                oferecemos bolsa auxílio+ alimentação gratuita+ seguro de vida + vt

                                os interessados deverão enviar currículo urgente para

                                [email protected]

                                favor colocar o currículo no corpo do e mail

                                1 Resposta Última resposta
                                • ? Offline
                                  ? Offline
                                  Visitante
                                  escreveu em última edição por
                                  #2404

                                  belo horizonte

                                  boa tarde, grupo

                                  gostaria de divulgar a seguinte oferta de emprego:

                                  secretária para consultório médico (belo horizonte):

                                  • ensino médio completo;

                                  • experiência em consultório médico/ atendimento ao público;

                                  • conhecimento em informática, convênios médicos;

                                  • serviços administrativos.

                                  interessados enviar currículo para [email protected]

                                  com pretensão salarial.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • ? Offline
                                    ? Offline
                                    Visitante
                                    escreveu em última edição por
                                    #2405

                                    belo horizonte

                                    a empresa método recursos humanos está com as seguintes oportunidades de trabalho:

                                    vagas: repositor; auxiliar de operações; separador de mercadorias

                                    necessário: 18 anos completo; 1º grau completo; sexo masculino; disponibilidade de horário; fácil acesso a região do ceasa - trabalhar em grande rede de supermercados

                                    interessados devem encaminhar o currículo para o -email [email protected] especificando no campo assunto vaga de supermercado

                                    ou

                                    comparecer na empresa método na rua araguari, 730, barro preto - no horário de 08:00 as 17:00hs com curículo e ctp s em mãos.

                                    att.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • ? Offline
                                      ? Offline
                                      Visitante
                                      escreveu em última edição por
                                      #2406

                                      bh e região

                                      indústria de cosméticos situada na região metropolitana de bh contrata para

                                      atuar em bh e região:

                                      promotoras de venda jr

                                      2º grau completo

                                      exp com promoções (pode ser temporário: ações)

                                      boa comunicação verbal e flexibilidade.

                                      salário: 455,82 + vt + vr (6,00)

                                      interessadas encaminhar cv com foto para o e-mail: [email protected]

                                      atenciosamente,

                                      helga meireles medeiros

                                      analista de rh

                                      biocilin indústria de cosméticos

                                      www.capicilin.com.br

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • ? Offline
                                        ? Offline
                                        Visitante
                                        escreveu em última edição por
                                        #2407

                                        são paulo / sp

                                        a gtcon, consultoria provedora de soluções inovadoras em tecnologia da informação, em parceria com empresa multinacional seleciona profissionais sap abap para atuar em são paulo, sp:

                                        consultor sap abap sr (2 vagas)

                                        • mais de 3 anos de experiência em abap

                                        • desenvolvimento e especificações abap

                                        • conhecimento de ecc 6.0

                                        local de trabalho: são paulo / sp

                                        tempo do projeto: 5 meses

                                        informar pretensão salarial e possibilidade para inicio imediato.

                                        interessados que atendam os perfis acima devem enviar currículo com o assunto abap informando a pretensão salarial (clt), o mais breve possível para [email protected].

                                        divulguem para seus colegas

                                        atenciosamente

                                        flávia rosa

                                        analista de recursos humanos

                                        email: [email protected]

                                        gtcon - grupo técnico de consultores ltda

                                        www.gtcon.com.br

                                        (19) 3845-5522

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • ? Offline
                                          ? Offline
                                          Visitante
                                          escreveu em última edição por
                                          #2408

                                          belo horizonte

                                          empresa do segmento de ti com expressiva atuação a nível nacional,

                                          contrata para integrar seu quadro de colaboradores:

                                          secretária executiva

                                          experiência mínima de 3 anos no cargo de secretária de diretoria.

                                          sólidos conhecimentos de informática (pacote officce: word, excell,

                                          powerpoint e outlook).

                                          experiência consistente em todas as rotinas de secretariado.

                                          conhecimentos de língua inglesa (nível avançado, fluência) para

                                          escrita e conversação.

                                          boa capacidade de redação.

                                          desejável experiência na coordenação de equipe de serviços gerais.

                                          escolaridade: curso superior completo (desejável no curso

                                          secretariado executivo bilíngüe).

                                          localização da vaga: belo horizonte/mg.

                                          horário de trabalho: de segunda à sexta-feira, de 8 às 18 horas, com

                                          uma hora de almoço.

                                          benefícios oferecidos: vale-refeição e vale-transporte sem desconto

                                          para o funcionário; assistência médica e odontológica; seguro de vida

                                          em grupo.

                                          as interessadas deverão enviar currículo, com pretensão salarial,

                                          para o e-mail [email protected] .

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários