Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Boteco
  4. Empregos

Empregos

Agendado Fixado Trancado Movido Boteco
3.2k Posts 17 Posters 1.3m Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • ? Offline
    ? Offline
    Visitante
    escreveu em última edição por
    #2391

    belo horizonte / mg

    prezados, bom dia

    gostaria de realizar a divulgação das seguintes vagas (todas para bh):

    vaga: consultora de vendas

    número de vagas: 10

    horário de trabalho: de 2º a domingo (com um dia de folga nesse período), são 06 horas de trabalho por dia, sendo que aos sábados a carga horária é de 08 horas

    faixa salarial: cargo comissionado (tem como garantia mínima o piso do comércio)

    necessário: 2º grau completo e vivência na área comercial de vendas por seis meses.

    certa da atenção de todos, antecipo meus agradecimentos

    interessados encaminhar o currículo para: [email protected]

    1 Resposta Última resposta
    • ? Offline
      ? Offline
      Visitante
      escreveu em última edição por
      #2392

      belo horizonte / mg

      auxiliar de supervisão - fiscal de loja

      sexo: masculino /fem

      mínimo de 20 anos - necessário ter dispensa do exercito.

      escolaridade: 1º grau

      horário de trabalho: 8 horas diárias, (escala de revezamento, loja e

      horários). segunda a segunda, com 1 folga semanal.

      atividades: reportar-se aos assistentes da área da segurança,

      executando os trabalhos de fiscalização, detectando irregularidades,

      apontado e registrando situações de vulnerabilidade, a fim de zelar

      pela segurança patrimonial da loja.

      não é necessário experiência.

      salário: 555,39

      benefícios: alimentação subsidiada, desconto de 20,00 reais por mês,

      lanche, vt, convenio com médicos e laboratórios.

      estamos realizando um processo hoje as 14:00 horas e um amanhã ás

      08:00

      interessados ligar e passar o nome para agendar entrevista.

      para maiores informações podem ligar para: 3356-6332 kelly

      inovar recursos humanos

      1 Resposta Última resposta
      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #2393

        vagas urgentes em bh

        vagas em aberto pimenta e associados

        a pimenta e associados é uma empresa de rh presente ha mais de 14

        anos no mercado. estamos sempre em busca de bons profissionais com

        perfis e formações variadas. seguem abaixo algumas de nossas vagas em

        aberto, repasse este e-mail para seus amigos e caso tenha interesse em

        alguma de nossas vagas procure-nos no endereço a baixo ou envie seu

        currículo.

        endereço: avenida: brasil, n° 84, sl 1306, bairro santa

        efigênia (próximo da santa casa e ao 1° batalhão da pm na

        região hospitalar)

        ônibus: circulares sc01, sc02, sc03 ou qualquer linha que passe pela

        região hospitalar.

        metrô: estação santa efigênia

        adicione a pimenta e associados no orkut e receba periodicamente nossas

        vagas em aberto e dicas profissionais.

        orkut:

        http://www.orkut.com.br/main#profile.aspx?…209894044465137

        <http: www.orkut.com.br="" main#profile.aspx?uid="12246209894044465137">informações: 3214-0970

        www.pimentaeassociados.com.br

        **************************** nivel 2° grau


        vaga: representante de serviços oi fixo

        detalhes: atuar com atendimento telefônico de clientes oi.

        trabalha-se 6 horas dia. empresa oferece salário fixo,

        alimentação, transporte, auxilio creche, desconto em faculdades e

        outros.

        prè-requezitos: 2° grau completo, conhecimento básico de word,

        e digitação acima de 90 toques. nâo necessita experiência na

        funçâo.

        como se candidatar a vaga: compareça á pimenta e associados

        até dia 11/11/08 pontualmente ás 13:30 ou as 8:30 com

        documentação e currículo.

        vaga: agente de cobrança oi

        detalhes: atuar oferecendo facilidades de pagamento para clientes oi em

        débito. local de trabalho bairro prado. jornada de 4 horas diárias

        de trabalho horário de 17 ás 21 horas. empresa oferece salário

        r$ 277,00 + comissão, alimentação, transporte, auxilio creche,

        desconto em faculdades e outros.

        prè-requezitos: 2° grau completo ou cursando o último ano no

        turno manhã, conhecimento básico de word e digitação acima de

        90 toques. nâo necessita experiência na funçâo.

        como se candidatar a vaga: compareça á pimenta e associados

        até dia 11/11/08 pontualmente ás 13:30 ou as 8:30 com

        documentação e currículo.

        vaga: vendedora sexo feminino

        detalhes: atuar em loja de moda praia e fitness empresa oferece

        salário mais comissão e transporte.

        prè-requezitos: 2° grau completo, experiência mínima de 6

        meses como vendedora, idade mínima 20 anos

        como se candidatar a vaga: compareça á pimenta e associados dia

        10/11/08 pontualmente ás 14 horas ou dia 11/11/08 ás 10 horas com

        currículo com foto e documentação

        vaga: vendedor sexo masculino

        detalhes: atuar em revenda de pneus com vendas em atacado.

        prè-requezitos: necessário carro próprio, e grande

        experiência em vendas, idade entre 22 e 35 anos faixa salarial 1600

        reais (salário fixo r$ 800,00+ comissão)

        como se candidatar a vaga: encaminhar currículo com assunto

        vendedor de pneus [email protected].

        não coloque o currículo em anexo, deixe-o escrito no corpo do

        e-mail.

        currículos sem assunto serão pagados.

        vaga: atendente de loja temporário

        detalhes: atuar em rede de suprimentos de papelaria e informática

        com vendas e atendimento a clientes.

        prè-requezitos: idade mínima 18 anos, conhecimento básico de

        informática, segundo grau completo, possibilidade de efetivação.

        como se candidatar a vaga: compareça á pimenta e associados dia

        10/11/08 pontualmente ás 14 horas ou dia 11/11/08 ás 10 horas com

        currículo com foto e documentação

        vaga: estoquista sexo feminino

        detalhes: atuar em loja de moda praia e fitness empresa oferece

        salário mais comissão e transporte.

        prè-requezitos: experiência mínima de 1 ano como estoquista.

        sexo feminino, segundo grau completo

        como se candidatar a vaga: compareça á pimenta e associados dia

        10/11 pontualmente ás 14 horas ou dia 11/11 ás 10 horas com

        currículo com foto e documentação

        **************************** nivel 3° grau


        vaga: coordenador comercial

        detalhes: atuar em franquia de venda de cursos profissionalizantes com

        captação de clientes e coordenação de equipe de vendas

        prè-requezitos: curso superior em curso ou completo, idade mínima

        25 anos, experiência na área.

        como se candidatar a vaga: encaminhar currículo com assunto

        coordenador comercial para [email protected]

        mailto:[email protected].

        não coloque o currículo em anexo, deixe-o escrito no corpo do

        e-mail.

        currículos sem assunto serão apagados.

        vaga: coordenador pedagógico.

        detalhes: mostrar ótimos níveis de liderança, se requerido,

        encorajar, treinar e dar suporte no sentido de ajudar outros a atingir

        seus resultados e a cumprir os orçamentos. 2 vagas uma para belo

        horizonte e outra para nova lima.

        prè-requezitos: curso superior em curso ou completo, idade mínima

        25 anos, experiência na área.

        como se candidatar a vaga: encaminhar currículo com assunto

        coordenador pedagogico para

        [email protected].

        não coloque o currículo em anexo, deixe-o escrito no corpo do

        e-mail.

        currículos sem assunto serão apagados.

        vaga: analista de processos.

        detalhes: atuar em industria gráfica com planejamento de produtos e

        coordenação de produção, efetuara contatos comerciais dentro e

        fora do brasil.

        prè-requezitos: inglês nível conversação, pois fará

        contatos com clientes e inglês, autocad avançado. grande

        experiência na área idade mínima 25 anos.

        como se candidatar a vaga: encaminhar currículo com assunto

        analista de processos para [email protected].

        não coloque o currículo em anexo, deixe-o escrito no corpo do

        e-mail.

        currículos sem assunto serão apagados.

        vaga: coordenador de loja

        detalhes: atuar em loja de suprimentos de informática e papelaria

        coordenando os vendedores e todo o movimento da loja.

        prè-requezitos: superior em curso, experiência comercial

        como se candidatar a vaga: encaminhar currículo com assunto

        coordenadordeloja para [email protected].

        não coloque o currículo em anexo, deixe-o escrito no corpo do

        e-mail.

        currículos sem assunto serão apagados.</mailto:[email protected]></http:>

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
          ? Offline
          Visitante
          escreveu em última edição por
          #2394

          belo horizonte / mg

          laxmi consultoria empresarial, criada em 2004, especializada em

          avaliação psicológica, amplia suas atividades para área de

          recrutamento,seleção e consultoria empresarial.

          cadastre o seu currículo para futuras oportunidades de vagas em

          diferentes níveis: operacional, administrativo, estratégico.

          interessados encaminhar currículo para [email protected].

          obs: fvaor preencher no campo assunto: cadastro.

          laxmi consultoria empresarial ltda

          rua: rodrigues caldas nº 726, sala 607, bairro: santo agostinho. bh /

          mg. tel. (31) 3337-4084

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
            ? Offline
            Visitante
            escreveu em última edição por
            #2395

            bh / mg

            vaga ti - analista de suporte - bh/mg

            enviar email para [email protected] com nome do cargo no assunto do email.

            só serão analisados currículos com pretensão salarial e dentro do perfil.

            até o dia 14/11/2008

            pré-requisitos necessários:

            superior completo ou em andamento, em ciências da computações ou cursos afins na área de ti;windows server 2003o active directory;

            o serviço de arquivo e impressão;

            o backup e restauração.windows xp/vista e office 2003/2007;microsoft sql server;mínimo 02 anos de experiência com banco de dados;experiência com suporte a usuários de sistema corporativo;conhecimento em pl/sql;noções de microsoft visual studio;noções de crm;noções de projeto de banco de dados e programação de computadores;programação web;

            resumo das principais atribuições:

            prestar atendimento, solucionar problemas de operação e orientar os usuários quanto à utilização do erp e crm, a fim de proporcionar a integração da equipe de trabalho;manter o banco de dados do erp atualizado com as soluções desenvolvidas pelo fabricante do software para garantir a funcionalidade e confiabilidade do sistema;implementar procedimentos de segurança de acesso aos bancos de dados de acordo com a política de segurança da empresa, visando à utilização correta das informações;implementar procedimentos de recuperação (backup, recovery e restart) em casos de falhas dos sistemas, visando promover a integridade física e lógica do banco de dados e a disponibilização desses dados;monitorar o ambiente, buscando otimizar a performance das aplicações , dos bandos de dados e do próprio sgbd, bem como dar o apoio na detecção e solução de problemas que envolvem banco de dados, visando a melhor utilização do ambiente

            operacional e a rápida identificação e solução de eventuais problemas;

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
              ? Offline
              Visitante
              escreveu em última edição por
              #2396

              belo horizonte

              estamos selecionando para trabalhar em empresa de grande porte no seguimento automotivo localizada em bh, para início imediáto os seguintes profissionais:

              instalador de vidros automotivos

              irá efetuar troca e instalação de vidros automotivos nacionais e importados.

              necessário experiência anterior no ramo automotivo no ramo de instalação de vidros elétricos, som ou elétrica de autos.

              salário: r$742,00 + vt + vr(r$ 8,00 p/d)

              horário:comercial

              estoquista

              irá efetuar o recebimento,organizar materiais,separar e armazenar produtos automotivos.

              necessário experiência anterior com estoque.

              desejável experiência no ramo automobilístico.

              salário: r$630,00 + vt + vr (8,00 p/d)

              horário: comercial

              assistente de atendimento e administrativo de loja

              irá efetuar atendimento pessoal e telefônico,elaborar relatórios,controle de serviços,emissão de nota fiscal e lançamentos de dados no sistema.

              salário:r$738,00 + vt+vr(r$10,00 p/d)

              horário: comercial

              candidatos interessados deverão encaminhar currículo para o e-mail: [email protected] ,colocando no assunto o cargo pretendido.

              obs: currículos fora do perfil ou e-mail se o cargo desejado no assunto serão deletados.

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #2397

                minas gerais

                indústria automobilística em mg seleciona:

                analista de vendas

                formação em administração, ciências contábeis ou engenharia

                experiência com:

                atendimentos à clientes; custos e formação de preços; pesquisa e analise de mercado; acompanhamento de vendas e pendências de pedidos na fabrica; apoio logístico aos clientes; consolidação e acompanhamento do faturamento da empresa; cadastramento de novos clientes; atualização sistema de informações da empresa; elaboração planos mensal e anual de vendas.

                desejável :excel avançado, matemática financeira e inglês .

                experiência no cargo em indústria automobilística.

                os interessados deverão encaminhar o currículo informando a pretensão salarial para o e-mail: [email protected]

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
                  ? Offline
                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #2398

                  bh / mg

                  vaga: auxiliar de controladoria

                  indispensável:

                  -cursando ou superior em ciências contábeis ou técnico em contabilidade

                  -conhecimento em contábil

                  -experiência em controles financeiros e contabéis como prestação de

                  contas, apuração e análise de variações de custos e centro de custos,

                  controles internos.

                  -ter nível intermediário em excel

                  experiência comprovada na execução das atividades descritas acima.

                  salário: à combinar

                  benefícios: plano de saúde / plano odontológico, vale alimentação/vale

                  transporte

                  regime de contratação: clt efetivo

                  horário: 44h (8 as 18).

                  localidade: belo horizonte

                  interessados enviar currículo para [email protected] no

                  assunto colocar aux.controladoria

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #2399

                    belo horizonte

                    empresa contrata para belo horizonte

                    auxiliar administrativo

                    sexo: ambos

                    idade: a partir de 18 anos

                    experiencia em emissão de relatorios

                    é obrigatorio que se tenha conhecimento e pratica em excel

                    interessados encaminhar curriculos com o titulo da vaga para [email protected]

                    os curriculos serão avaliados até o dia 07/11

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
                      ? Offline
                      Visitante
                      escreveu em última edição por
                      #2400

                      rio de janeiro / rj

                      empresa de telecomunicação contrata:

                      consultor de vendas externas

                      • 2 º grau completo

                      • experiência com vendas

                      • boa capacidade de comunicação

                      • já ter atuado em empresa de telecomunicações será um diferencial

                      • horário: 8h30 às 18h de seg à sex

                      • salário: a combinar + plano saúde e odontológico + vt

                      • local de trabalho: centro ou barra a escolher

                      os interessados encaminhar currículo para o e-mail [email protected] e

                      colocar no campo assunto consultor de vendas externas .

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
                        ? Offline
                        Visitante
                        escreveu em última edição por
                        #2401

                        contagem / mg

                        empresa revendedora de materiais de construção, abrasivos, ferragens,

                        ferramentas, elétrico, hidráulico, epi, solda em expansão na região de

                        contagem contrata;

                        vendedor

                        segundo grau

                        experiência mínima de 2 anos em carteira

                        conhecimento do mercado de revenda conforme acima

                        carteira de clientes já formada

                        experiência em vendas para empresas de pequeno, médio e grande porte

                        conhecimento de portais de compras;

                        habilitado, boa fluência verbal, dinamismo.

                        somente serão considerados os candidatos que prencherem todos os

                        requisitos.

                        enviar email para [email protected]

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
                          ? Offline
                          Visitante
                          escreveu em última edição por
                          #2402

                          itabirito / mg

                          administrador de rede

                          atividades:

                          o manter/ampliar rede local; instalar e configurar servidores e estações ; gerenciar discos, fitas e backups; atualizar versões dos sistemas operacionais e aplicativos; aplicar correções e patches; gerenciar contas de usuários; manter contato com fornecedores de equipamentos e serviços de informática; verificar ocorrências de infrações e/ou segurança.

                          requisitos:

                          o desejável dois a três anos de experiência

                          o curso técnico em análise de sistemas ou superior em ciências da computação.

                          o conhecimentos em ambiente e manutenção windows server, infra-estrutura de redes, serviço de diretório, rede wireless, roteadores, isa server, exchange e sql server. desejável ter gerenciamento e manutenção de ambiente linux.

                          o regime de contratação: clt (efetivo)

                          o horário: 07h às 11h e das 13h às 17h (segunda a sexta-feira). sábado, das 07h às 11h.

                          o informações adicionais: ter carteira de habilitação b.

                          o local de trabalho: itabirito (disponibilidade para morar na cidade)

                          interessados enviar currículo para [email protected]

                          com pretensão sala

                          rial.

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
                            ? Offline
                            Visitante
                            escreveu em última edição por
                            #2403

                            belo horizonte

                            porcão belo horizonte contrata - estagiário de ti

                            exigências:

                            • residir em bh

                            • cursando informática

                            • bons conhecimentos de hardware: montagem e manutenção

                            • instalação de softwares e aplicativos

                            • redes: configuração e manutenção de redes locais e sem fio

                            • conhecimentos em instalação e manutenção de servidores windows

                            boa fluência verbal e facilidade de comunicação.

                            oferecemos bolsa auxílio+ alimentação gratuita+ seguro de vida + vt

                            os interessados deverão enviar currículo urgente para

                            [email protected]

                            favor colocar o currículo no corpo do e mail

                            1 Resposta Última resposta
                            • ? Offline
                              ? Offline
                              Visitante
                              escreveu em última edição por
                              #2404

                              belo horizonte

                              boa tarde, grupo

                              gostaria de divulgar a seguinte oferta de emprego:

                              secretária para consultório médico (belo horizonte):

                              • ensino médio completo;

                              • experiência em consultório médico/ atendimento ao público;

                              • conhecimento em informática, convênios médicos;

                              • serviços administrativos.

                              interessados enviar currículo para [email protected]

                              com pretensão salarial.

                              1 Resposta Última resposta
                              • ? Offline
                                ? Offline
                                Visitante
                                escreveu em última edição por
                                #2405

                                belo horizonte

                                a empresa método recursos humanos está com as seguintes oportunidades de trabalho:

                                vagas: repositor; auxiliar de operações; separador de mercadorias

                                necessário: 18 anos completo; 1º grau completo; sexo masculino; disponibilidade de horário; fácil acesso a região do ceasa - trabalhar em grande rede de supermercados

                                interessados devem encaminhar o currículo para o -email [email protected] especificando no campo assunto vaga de supermercado

                                ou

                                comparecer na empresa método na rua araguari, 730, barro preto - no horário de 08:00 as 17:00hs com curículo e ctp s em mãos.

                                att.

                                1 Resposta Última resposta
                                • ? Offline
                                  ? Offline
                                  Visitante
                                  escreveu em última edição por
                                  #2406

                                  bh e região

                                  indústria de cosméticos situada na região metropolitana de bh contrata para

                                  atuar em bh e região:

                                  promotoras de venda jr

                                  2º grau completo

                                  exp com promoções (pode ser temporário: ações)

                                  boa comunicação verbal e flexibilidade.

                                  salário: 455,82 + vt + vr (6,00)

                                  interessadas encaminhar cv com foto para o e-mail: [email protected]

                                  atenciosamente,

                                  helga meireles medeiros

                                  analista de rh

                                  biocilin indústria de cosméticos

                                  www.capicilin.com.br

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • ? Offline
                                    ? Offline
                                    Visitante
                                    escreveu em última edição por
                                    #2407

                                    são paulo / sp

                                    a gtcon, consultoria provedora de soluções inovadoras em tecnologia da informação, em parceria com empresa multinacional seleciona profissionais sap abap para atuar em são paulo, sp:

                                    consultor sap abap sr (2 vagas)

                                    • mais de 3 anos de experiência em abap

                                    • desenvolvimento e especificações abap

                                    • conhecimento de ecc 6.0

                                    local de trabalho: são paulo / sp

                                    tempo do projeto: 5 meses

                                    informar pretensão salarial e possibilidade para inicio imediato.

                                    interessados que atendam os perfis acima devem enviar currículo com o assunto abap informando a pretensão salarial (clt), o mais breve possível para [email protected].

                                    divulguem para seus colegas

                                    atenciosamente

                                    flávia rosa

                                    analista de recursos humanos

                                    email: [email protected]

                                    gtcon - grupo técnico de consultores ltda

                                    www.gtcon.com.br

                                    (19) 3845-5522

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • ? Offline
                                      ? Offline
                                      Visitante
                                      escreveu em última edição por
                                      #2408

                                      belo horizonte

                                      empresa do segmento de ti com expressiva atuação a nível nacional,

                                      contrata para integrar seu quadro de colaboradores:

                                      secretária executiva

                                      experiência mínima de 3 anos no cargo de secretária de diretoria.

                                      sólidos conhecimentos de informática (pacote officce: word, excell,

                                      powerpoint e outlook).

                                      experiência consistente em todas as rotinas de secretariado.

                                      conhecimentos de língua inglesa (nível avançado, fluência) para

                                      escrita e conversação.

                                      boa capacidade de redação.

                                      desejável experiência na coordenação de equipe de serviços gerais.

                                      escolaridade: curso superior completo (desejável no curso

                                      secretariado executivo bilíngüe).

                                      localização da vaga: belo horizonte/mg.

                                      horário de trabalho: de segunda à sexta-feira, de 8 às 18 horas, com

                                      uma hora de almoço.

                                      benefícios oferecidos: vale-refeição e vale-transporte sem desconto

                                      para o funcionário; assistência médica e odontológica; seguro de vida

                                      em grupo.

                                      as interessadas deverão enviar currículo, com pretensão salarial,

                                      para o e-mail [email protected] .

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • ? Offline
                                        ? Offline
                                        Visitante
                                        escreveu em última edição por
                                        #2409

                                        belo horizonte

                                        empresa do segmento de ti com expressiva atuação a nível nacional,

                                        contrata para integrar seu quadro de colaboradores:

                                        secretária júnior

                                        experiência mínima de 1 ano no cargo de secretária.

                                        sólidos conhecimentos de informática (pacote officce: word, excell,

                                        powerpoint e outlook).

                                        conhecimentos todas as rotinas de secretariado.

                                        conhecimentos de língua inglesa (nível intermediário, avançado).

                                        experiência com redação de documentos diversos (atas, relatórios e

                                        outros), organização e manutenção de arquivos.

                                        escolaridade: curso superior completo (desejável no curso

                                        secretariado executivo bilíngüe).

                                        localização da vaga: belo horizonte/mg.

                                        horário de trabalho: de segunda à sexta-feira, de 8 às 18 horas, com

                                        uma hora de almoço.

                                        benefícios oferecidos: vale-refeição e vale-transporte sem desconto

                                        para o funcionário; assistência médica e odontológica; seguro de vida

                                        em grupo.

                                        salário oferecido: r$ 1.350,00.

                                        as interessadas deverão enviar currículo para o e-mail

                                        [email protected] .

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • ? Offline
                                          ? Offline
                                          Visitante
                                          escreveu em última edição por
                                          #2410

                                          belo horizonte

                                          · vendedor pleno (02 vagas)

                                          empresa de grande porte do ramo de vendas de moveis contrata vendedor pleno.

                                          escolaridade: segundo grau completo; desejável superior.

                                          conhecimento: informática intermediaria (digitação);

                                          auto cad ou promob studio;

                                          decoração;

                                          experiência profissional de 02 anos em vendas.

                                          atividades: vendas; atendimento ao público.

                                          salário: r$700,00 (clt)

                                          benefícios: comissão (1,4%); vale transporte; auxilio farmácia; após período de experiência, plano de saúde (unimed); auxilio escolaridade.

                                          horário: segunda á sexta, de 16:00 ás 22:00hrs; sábado de 14:00 ás 22:00hrs; domingo de 14:00 ás 20:00hrs (01 folga na semana)

                                          região de atuação: belo horizonte

                                          interessados encaminhar currículo para [email protected] especificando no assunto vendedor pleno

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários