Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Boteco
  4. Empregos

Empregos

Agendado Fixado Trancado Movido Boteco
3.2k Posts 17 Posters 1.3m Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • ? Offline
    ? Offline
    Visitante
    escreveu em última edição por
    #2390

    bh / mg

    prezados senhores,

    a engeforma engenharia contrata mecânico de refrigeração, com experiência comprovada em manutenção corretiva e preventiva de condicionadores de ar acj e self contained. irá trabalhar de segunda à quinta, de 7:00 às 17:00 e sexta-feira de 07:00 às 16:00, realizando manutenção dentro do aeroporto da pampulha – bh / mg.

    interessados enviar com urgência currículo com o valor do último salário para [email protected] .

    atenciosamente,

    izabela bigão

    analista de recursos humanos

    engeforma engenharia ind. e com. ltda

    [email protected]

    www.engeforma.com.br

    (31)3270-9900

    1 Resposta Última resposta
    • ? Offline
      ? Offline
      Visitante
      escreveu em última edição por
      #2391

      belo horizonte / mg

      prezados, bom dia

      gostaria de realizar a divulgação das seguintes vagas (todas para bh):

      vaga: consultora de vendas

      número de vagas: 10

      horário de trabalho: de 2º a domingo (com um dia de folga nesse período), são 06 horas de trabalho por dia, sendo que aos sábados a carga horária é de 08 horas

      faixa salarial: cargo comissionado (tem como garantia mínima o piso do comércio)

      necessário: 2º grau completo e vivência na área comercial de vendas por seis meses.

      certa da atenção de todos, antecipo meus agradecimentos

      interessados encaminhar o currículo para: [email protected]

      1 Resposta Última resposta
      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #2392

        belo horizonte / mg

        auxiliar de supervisão - fiscal de loja

        sexo: masculino /fem

        mínimo de 20 anos - necessário ter dispensa do exercito.

        escolaridade: 1º grau

        horário de trabalho: 8 horas diárias, (escala de revezamento, loja e

        horários). segunda a segunda, com 1 folga semanal.

        atividades: reportar-se aos assistentes da área da segurança,

        executando os trabalhos de fiscalização, detectando irregularidades,

        apontado e registrando situações de vulnerabilidade, a fim de zelar

        pela segurança patrimonial da loja.

        não é necessário experiência.

        salário: 555,39

        benefícios: alimentação subsidiada, desconto de 20,00 reais por mês,

        lanche, vt, convenio com médicos e laboratórios.

        estamos realizando um processo hoje as 14:00 horas e um amanhã ás

        08:00

        interessados ligar e passar o nome para agendar entrevista.

        para maiores informações podem ligar para: 3356-6332 kelly

        inovar recursos humanos

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
          ? Offline
          Visitante
          escreveu em última edição por
          #2393

          vagas urgentes em bh

          vagas em aberto pimenta e associados

          a pimenta e associados é uma empresa de rh presente ha mais de 14

          anos no mercado. estamos sempre em busca de bons profissionais com

          perfis e formações variadas. seguem abaixo algumas de nossas vagas em

          aberto, repasse este e-mail para seus amigos e caso tenha interesse em

          alguma de nossas vagas procure-nos no endereço a baixo ou envie seu

          currículo.

          endereço: avenida: brasil, n° 84, sl 1306, bairro santa

          efigênia (próximo da santa casa e ao 1° batalhão da pm na

          região hospitalar)

          ônibus: circulares sc01, sc02, sc03 ou qualquer linha que passe pela

          região hospitalar.

          metrô: estação santa efigênia

          adicione a pimenta e associados no orkut e receba periodicamente nossas

          vagas em aberto e dicas profissionais.

          orkut:

          http://www.orkut.com.br/main#profile.aspx?…209894044465137

          <http: www.orkut.com.br="" main#profile.aspx?uid="12246209894044465137">informações: 3214-0970

          www.pimentaeassociados.com.br

          **************************** nivel 2° grau


          vaga: representante de serviços oi fixo

          detalhes: atuar com atendimento telefônico de clientes oi.

          trabalha-se 6 horas dia. empresa oferece salário fixo,

          alimentação, transporte, auxilio creche, desconto em faculdades e

          outros.

          prè-requezitos: 2° grau completo, conhecimento básico de word,

          e digitação acima de 90 toques. nâo necessita experiência na

          funçâo.

          como se candidatar a vaga: compareça á pimenta e associados

          até dia 11/11/08 pontualmente ás 13:30 ou as 8:30 com

          documentação e currículo.

          vaga: agente de cobrança oi

          detalhes: atuar oferecendo facilidades de pagamento para clientes oi em

          débito. local de trabalho bairro prado. jornada de 4 horas diárias

          de trabalho horário de 17 ás 21 horas. empresa oferece salário

          r$ 277,00 + comissão, alimentação, transporte, auxilio creche,

          desconto em faculdades e outros.

          prè-requezitos: 2° grau completo ou cursando o último ano no

          turno manhã, conhecimento básico de word e digitação acima de

          90 toques. nâo necessita experiência na funçâo.

          como se candidatar a vaga: compareça á pimenta e associados

          até dia 11/11/08 pontualmente ás 13:30 ou as 8:30 com

          documentação e currículo.

          vaga: vendedora sexo feminino

          detalhes: atuar em loja de moda praia e fitness empresa oferece

          salário mais comissão e transporte.

          prè-requezitos: 2° grau completo, experiência mínima de 6

          meses como vendedora, idade mínima 20 anos

          como se candidatar a vaga: compareça á pimenta e associados dia

          10/11/08 pontualmente ás 14 horas ou dia 11/11/08 ás 10 horas com

          currículo com foto e documentação

          vaga: vendedor sexo masculino

          detalhes: atuar em revenda de pneus com vendas em atacado.

          prè-requezitos: necessário carro próprio, e grande

          experiência em vendas, idade entre 22 e 35 anos faixa salarial 1600

          reais (salário fixo r$ 800,00+ comissão)

          como se candidatar a vaga: encaminhar currículo com assunto

          vendedor de pneus [email protected].

          não coloque o currículo em anexo, deixe-o escrito no corpo do

          e-mail.

          currículos sem assunto serão pagados.

          vaga: atendente de loja temporário

          detalhes: atuar em rede de suprimentos de papelaria e informática

          com vendas e atendimento a clientes.

          prè-requezitos: idade mínima 18 anos, conhecimento básico de

          informática, segundo grau completo, possibilidade de efetivação.

          como se candidatar a vaga: compareça á pimenta e associados dia

          10/11/08 pontualmente ás 14 horas ou dia 11/11/08 ás 10 horas com

          currículo com foto e documentação

          vaga: estoquista sexo feminino

          detalhes: atuar em loja de moda praia e fitness empresa oferece

          salário mais comissão e transporte.

          prè-requezitos: experiência mínima de 1 ano como estoquista.

          sexo feminino, segundo grau completo

          como se candidatar a vaga: compareça á pimenta e associados dia

          10/11 pontualmente ás 14 horas ou dia 11/11 ás 10 horas com

          currículo com foto e documentação

          **************************** nivel 3° grau


          vaga: coordenador comercial

          detalhes: atuar em franquia de venda de cursos profissionalizantes com

          captação de clientes e coordenação de equipe de vendas

          prè-requezitos: curso superior em curso ou completo, idade mínima

          25 anos, experiência na área.

          como se candidatar a vaga: encaminhar currículo com assunto

          coordenador comercial para [email protected]

          mailto:[email protected].

          não coloque o currículo em anexo, deixe-o escrito no corpo do

          e-mail.

          currículos sem assunto serão apagados.

          vaga: coordenador pedagógico.

          detalhes: mostrar ótimos níveis de liderança, se requerido,

          encorajar, treinar e dar suporte no sentido de ajudar outros a atingir

          seus resultados e a cumprir os orçamentos. 2 vagas uma para belo

          horizonte e outra para nova lima.

          prè-requezitos: curso superior em curso ou completo, idade mínima

          25 anos, experiência na área.

          como se candidatar a vaga: encaminhar currículo com assunto

          coordenador pedagogico para

          [email protected].

          não coloque o currículo em anexo, deixe-o escrito no corpo do

          e-mail.

          currículos sem assunto serão apagados.

          vaga: analista de processos.

          detalhes: atuar em industria gráfica com planejamento de produtos e

          coordenação de produção, efetuara contatos comerciais dentro e

          fora do brasil.

          prè-requezitos: inglês nível conversação, pois fará

          contatos com clientes e inglês, autocad avançado. grande

          experiência na área idade mínima 25 anos.

          como se candidatar a vaga: encaminhar currículo com assunto

          analista de processos para [email protected].

          não coloque o currículo em anexo, deixe-o escrito no corpo do

          e-mail.

          currículos sem assunto serão apagados.

          vaga: coordenador de loja

          detalhes: atuar em loja de suprimentos de informática e papelaria

          coordenando os vendedores e todo o movimento da loja.

          prè-requezitos: superior em curso, experiência comercial

          como se candidatar a vaga: encaminhar currículo com assunto

          coordenadordeloja para [email protected].

          não coloque o currículo em anexo, deixe-o escrito no corpo do

          e-mail.

          currículos sem assunto serão apagados.</mailto:[email protected]></http:>

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
            ? Offline
            Visitante
            escreveu em última edição por
            #2394

            belo horizonte / mg

            laxmi consultoria empresarial, criada em 2004, especializada em

            avaliação psicológica, amplia suas atividades para área de

            recrutamento,seleção e consultoria empresarial.

            cadastre o seu currículo para futuras oportunidades de vagas em

            diferentes níveis: operacional, administrativo, estratégico.

            interessados encaminhar currículo para [email protected].

            obs: fvaor preencher no campo assunto: cadastro.

            laxmi consultoria empresarial ltda

            rua: rodrigues caldas nº 726, sala 607, bairro: santo agostinho. bh /

            mg. tel. (31) 3337-4084

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
              ? Offline
              Visitante
              escreveu em última edição por
              #2395

              bh / mg

              vaga ti - analista de suporte - bh/mg

              enviar email para [email protected] com nome do cargo no assunto do email.

              só serão analisados currículos com pretensão salarial e dentro do perfil.

              até o dia 14/11/2008

              pré-requisitos necessários:

              superior completo ou em andamento, em ciências da computações ou cursos afins na área de ti;windows server 2003o active directory;

              o serviço de arquivo e impressão;

              o backup e restauração.windows xp/vista e office 2003/2007;microsoft sql server;mínimo 02 anos de experiência com banco de dados;experiência com suporte a usuários de sistema corporativo;conhecimento em pl/sql;noções de microsoft visual studio;noções de crm;noções de projeto de banco de dados e programação de computadores;programação web;

              resumo das principais atribuições:

              prestar atendimento, solucionar problemas de operação e orientar os usuários quanto à utilização do erp e crm, a fim de proporcionar a integração da equipe de trabalho;manter o banco de dados do erp atualizado com as soluções desenvolvidas pelo fabricante do software para garantir a funcionalidade e confiabilidade do sistema;implementar procedimentos de segurança de acesso aos bancos de dados de acordo com a política de segurança da empresa, visando à utilização correta das informações;implementar procedimentos de recuperação (backup, recovery e restart) em casos de falhas dos sistemas, visando promover a integridade física e lógica do banco de dados e a disponibilização desses dados;monitorar o ambiente, buscando otimizar a performance das aplicações , dos bandos de dados e do próprio sgbd, bem como dar o apoio na detecção e solução de problemas que envolvem banco de dados, visando a melhor utilização do ambiente

              operacional e a rápida identificação e solução de eventuais problemas;

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #2396

                belo horizonte

                estamos selecionando para trabalhar em empresa de grande porte no seguimento automotivo localizada em bh, para início imediáto os seguintes profissionais:

                instalador de vidros automotivos

                irá efetuar troca e instalação de vidros automotivos nacionais e importados.

                necessário experiência anterior no ramo automotivo no ramo de instalação de vidros elétricos, som ou elétrica de autos.

                salário: r$742,00 + vt + vr(r$ 8,00 p/d)

                horário:comercial

                estoquista

                irá efetuar o recebimento,organizar materiais,separar e armazenar produtos automotivos.

                necessário experiência anterior com estoque.

                desejável experiência no ramo automobilístico.

                salário: r$630,00 + vt + vr (8,00 p/d)

                horário: comercial

                assistente de atendimento e administrativo de loja

                irá efetuar atendimento pessoal e telefônico,elaborar relatórios,controle de serviços,emissão de nota fiscal e lançamentos de dados no sistema.

                salário:r$738,00 + vt+vr(r$10,00 p/d)

                horário: comercial

                candidatos interessados deverão encaminhar currículo para o e-mail: [email protected] ,colocando no assunto o cargo pretendido.

                obs: currículos fora do perfil ou e-mail se o cargo desejado no assunto serão deletados.

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
                  ? Offline
                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #2397

                  minas gerais

                  indústria automobilística em mg seleciona:

                  analista de vendas

                  formação em administração, ciências contábeis ou engenharia

                  experiência com:

                  atendimentos à clientes; custos e formação de preços; pesquisa e analise de mercado; acompanhamento de vendas e pendências de pedidos na fabrica; apoio logístico aos clientes; consolidação e acompanhamento do faturamento da empresa; cadastramento de novos clientes; atualização sistema de informações da empresa; elaboração planos mensal e anual de vendas.

                  desejável :excel avançado, matemática financeira e inglês .

                  experiência no cargo em indústria automobilística.

                  os interessados deverão encaminhar o currículo informando a pretensão salarial para o e-mail: [email protected]

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #2398

                    bh / mg

                    vaga: auxiliar de controladoria

                    indispensável:

                    -cursando ou superior em ciências contábeis ou técnico em contabilidade

                    -conhecimento em contábil

                    -experiência em controles financeiros e contabéis como prestação de

                    contas, apuração e análise de variações de custos e centro de custos,

                    controles internos.

                    -ter nível intermediário em excel

                    experiência comprovada na execução das atividades descritas acima.

                    salário: à combinar

                    benefícios: plano de saúde / plano odontológico, vale alimentação/vale

                    transporte

                    regime de contratação: clt efetivo

                    horário: 44h (8 as 18).

                    localidade: belo horizonte

                    interessados enviar currículo para [email protected] no

                    assunto colocar aux.controladoria

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
                      ? Offline
                      Visitante
                      escreveu em última edição por
                      #2399

                      belo horizonte

                      empresa contrata para belo horizonte

                      auxiliar administrativo

                      sexo: ambos

                      idade: a partir de 18 anos

                      experiencia em emissão de relatorios

                      é obrigatorio que se tenha conhecimento e pratica em excel

                      interessados encaminhar curriculos com o titulo da vaga para [email protected]

                      os curriculos serão avaliados até o dia 07/11

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
                        ? Offline
                        Visitante
                        escreveu em última edição por
                        #2400

                        rio de janeiro / rj

                        empresa de telecomunicação contrata:

                        consultor de vendas externas

                        • 2 º grau completo

                        • experiência com vendas

                        • boa capacidade de comunicação

                        • já ter atuado em empresa de telecomunicações será um diferencial

                        • horário: 8h30 às 18h de seg à sex

                        • salário: a combinar + plano saúde e odontológico + vt

                        • local de trabalho: centro ou barra a escolher

                        os interessados encaminhar currículo para o e-mail [email protected] e

                        colocar no campo assunto consultor de vendas externas .

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
                          ? Offline
                          Visitante
                          escreveu em última edição por
                          #2401

                          contagem / mg

                          empresa revendedora de materiais de construção, abrasivos, ferragens,

                          ferramentas, elétrico, hidráulico, epi, solda em expansão na região de

                          contagem contrata;

                          vendedor

                          segundo grau

                          experiência mínima de 2 anos em carteira

                          conhecimento do mercado de revenda conforme acima

                          carteira de clientes já formada

                          experiência em vendas para empresas de pequeno, médio e grande porte

                          conhecimento de portais de compras;

                          habilitado, boa fluência verbal, dinamismo.

                          somente serão considerados os candidatos que prencherem todos os

                          requisitos.

                          enviar email para [email protected]

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
                            ? Offline
                            Visitante
                            escreveu em última edição por
                            #2402

                            itabirito / mg

                            administrador de rede

                            atividades:

                            o manter/ampliar rede local; instalar e configurar servidores e estações ; gerenciar discos, fitas e backups; atualizar versões dos sistemas operacionais e aplicativos; aplicar correções e patches; gerenciar contas de usuários; manter contato com fornecedores de equipamentos e serviços de informática; verificar ocorrências de infrações e/ou segurança.

                            requisitos:

                            o desejável dois a três anos de experiência

                            o curso técnico em análise de sistemas ou superior em ciências da computação.

                            o conhecimentos em ambiente e manutenção windows server, infra-estrutura de redes, serviço de diretório, rede wireless, roteadores, isa server, exchange e sql server. desejável ter gerenciamento e manutenção de ambiente linux.

                            o regime de contratação: clt (efetivo)

                            o horário: 07h às 11h e das 13h às 17h (segunda a sexta-feira). sábado, das 07h às 11h.

                            o informações adicionais: ter carteira de habilitação b.

                            o local de trabalho: itabirito (disponibilidade para morar na cidade)

                            interessados enviar currículo para [email protected]

                            com pretensão sala

                            rial.

                            1 Resposta Última resposta
                            • ? Offline
                              ? Offline
                              Visitante
                              escreveu em última edição por
                              #2403

                              belo horizonte

                              porcão belo horizonte contrata - estagiário de ti

                              exigências:

                              • residir em bh

                              • cursando informática

                              • bons conhecimentos de hardware: montagem e manutenção

                              • instalação de softwares e aplicativos

                              • redes: configuração e manutenção de redes locais e sem fio

                              • conhecimentos em instalação e manutenção de servidores windows

                              boa fluência verbal e facilidade de comunicação.

                              oferecemos bolsa auxílio+ alimentação gratuita+ seguro de vida + vt

                              os interessados deverão enviar currículo urgente para

                              [email protected]

                              favor colocar o currículo no corpo do e mail

                              1 Resposta Última resposta
                              • ? Offline
                                ? Offline
                                Visitante
                                escreveu em última edição por
                                #2404

                                belo horizonte

                                boa tarde, grupo

                                gostaria de divulgar a seguinte oferta de emprego:

                                secretária para consultório médico (belo horizonte):

                                • ensino médio completo;

                                • experiência em consultório médico/ atendimento ao público;

                                • conhecimento em informática, convênios médicos;

                                • serviços administrativos.

                                interessados enviar currículo para [email protected]

                                com pretensão salarial.

                                1 Resposta Última resposta
                                • ? Offline
                                  ? Offline
                                  Visitante
                                  escreveu em última edição por
                                  #2405

                                  belo horizonte

                                  a empresa método recursos humanos está com as seguintes oportunidades de trabalho:

                                  vagas: repositor; auxiliar de operações; separador de mercadorias

                                  necessário: 18 anos completo; 1º grau completo; sexo masculino; disponibilidade de horário; fácil acesso a região do ceasa - trabalhar em grande rede de supermercados

                                  interessados devem encaminhar o currículo para o -email [email protected] especificando no campo assunto vaga de supermercado

                                  ou

                                  comparecer na empresa método na rua araguari, 730, barro preto - no horário de 08:00 as 17:00hs com curículo e ctp s em mãos.

                                  att.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • ? Offline
                                    ? Offline
                                    Visitante
                                    escreveu em última edição por
                                    #2406

                                    bh e região

                                    indústria de cosméticos situada na região metropolitana de bh contrata para

                                    atuar em bh e região:

                                    promotoras de venda jr

                                    2º grau completo

                                    exp com promoções (pode ser temporário: ações)

                                    boa comunicação verbal e flexibilidade.

                                    salário: 455,82 + vt + vr (6,00)

                                    interessadas encaminhar cv com foto para o e-mail: [email protected]

                                    atenciosamente,

                                    helga meireles medeiros

                                    analista de rh

                                    biocilin indústria de cosméticos

                                    www.capicilin.com.br

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • ? Offline
                                      ? Offline
                                      Visitante
                                      escreveu em última edição por
                                      #2407

                                      são paulo / sp

                                      a gtcon, consultoria provedora de soluções inovadoras em tecnologia da informação, em parceria com empresa multinacional seleciona profissionais sap abap para atuar em são paulo, sp:

                                      consultor sap abap sr (2 vagas)

                                      • mais de 3 anos de experiência em abap

                                      • desenvolvimento e especificações abap

                                      • conhecimento de ecc 6.0

                                      local de trabalho: são paulo / sp

                                      tempo do projeto: 5 meses

                                      informar pretensão salarial e possibilidade para inicio imediato.

                                      interessados que atendam os perfis acima devem enviar currículo com o assunto abap informando a pretensão salarial (clt), o mais breve possível para [email protected].

                                      divulguem para seus colegas

                                      atenciosamente

                                      flávia rosa

                                      analista de recursos humanos

                                      email: [email protected]

                                      gtcon - grupo técnico de consultores ltda

                                      www.gtcon.com.br

                                      (19) 3845-5522

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • ? Offline
                                        ? Offline
                                        Visitante
                                        escreveu em última edição por
                                        #2408

                                        belo horizonte

                                        empresa do segmento de ti com expressiva atuação a nível nacional,

                                        contrata para integrar seu quadro de colaboradores:

                                        secretária executiva

                                        experiência mínima de 3 anos no cargo de secretária de diretoria.

                                        sólidos conhecimentos de informática (pacote officce: word, excell,

                                        powerpoint e outlook).

                                        experiência consistente em todas as rotinas de secretariado.

                                        conhecimentos de língua inglesa (nível avançado, fluência) para

                                        escrita e conversação.

                                        boa capacidade de redação.

                                        desejável experiência na coordenação de equipe de serviços gerais.

                                        escolaridade: curso superior completo (desejável no curso

                                        secretariado executivo bilíngüe).

                                        localização da vaga: belo horizonte/mg.

                                        horário de trabalho: de segunda à sexta-feira, de 8 às 18 horas, com

                                        uma hora de almoço.

                                        benefícios oferecidos: vale-refeição e vale-transporte sem desconto

                                        para o funcionário; assistência médica e odontológica; seguro de vida

                                        em grupo.

                                        as interessadas deverão enviar currículo, com pretensão salarial,

                                        para o e-mail [email protected] .

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • ? Offline
                                          ? Offline
                                          Visitante
                                          escreveu em última edição por
                                          #2409

                                          belo horizonte

                                          empresa do segmento de ti com expressiva atuação a nível nacional,

                                          contrata para integrar seu quadro de colaboradores:

                                          secretária júnior

                                          experiência mínima de 1 ano no cargo de secretária.

                                          sólidos conhecimentos de informática (pacote officce: word, excell,

                                          powerpoint e outlook).

                                          conhecimentos todas as rotinas de secretariado.

                                          conhecimentos de língua inglesa (nível intermediário, avançado).

                                          experiência com redação de documentos diversos (atas, relatórios e

                                          outros), organização e manutenção de arquivos.

                                          escolaridade: curso superior completo (desejável no curso

                                          secretariado executivo bilíngüe).

                                          localização da vaga: belo horizonte/mg.

                                          horário de trabalho: de segunda à sexta-feira, de 8 às 18 horas, com

                                          uma hora de almoço.

                                          benefícios oferecidos: vale-refeição e vale-transporte sem desconto

                                          para o funcionário; assistência médica e odontológica; seguro de vida

                                          em grupo.

                                          salário oferecido: r$ 1.350,00.

                                          as interessadas deverão enviar currículo para o e-mail

                                          [email protected] .

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários