Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Boteco
  4. Empregos

Empregos

Agendado Fixado Trancado Movido Boteco
3.2k Posts 17 Posters 1.3m Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • ? Offline
    ? Offline
    Visitante
    escreveu em última edição por
    #2398

    bh / mg

    vaga: auxiliar de controladoria

    indispensável:

    -cursando ou superior em ciências contábeis ou técnico em contabilidade

    -conhecimento em contábil

    -experiência em controles financeiros e contabéis como prestação de

    contas, apuração e análise de variações de custos e centro de custos,

    controles internos.

    -ter nível intermediário em excel

    experiência comprovada na execução das atividades descritas acima.

    salário: à combinar

    benefícios: plano de saúde / plano odontológico, vale alimentação/vale

    transporte

    regime de contratação: clt efetivo

    horário: 44h (8 as 18).

    localidade: belo horizonte

    interessados enviar currículo para [email protected] no

    assunto colocar aux.controladoria

    1 Resposta Última resposta
    • ? Offline
      ? Offline
      Visitante
      escreveu em última edição por
      #2399

      belo horizonte

      empresa contrata para belo horizonte

      auxiliar administrativo

      sexo: ambos

      idade: a partir de 18 anos

      experiencia em emissão de relatorios

      é obrigatorio que se tenha conhecimento e pratica em excel

      interessados encaminhar curriculos com o titulo da vaga para [email protected]

      os curriculos serão avaliados até o dia 07/11

      1 Resposta Última resposta
      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #2400

        rio de janeiro / rj

        empresa de telecomunicação contrata:

        consultor de vendas externas

        • 2 º grau completo

        • experiência com vendas

        • boa capacidade de comunicação

        • já ter atuado em empresa de telecomunicações será um diferencial

        • horário: 8h30 às 18h de seg à sex

        • salário: a combinar + plano saúde e odontológico + vt

        • local de trabalho: centro ou barra a escolher

        os interessados encaminhar currículo para o e-mail [email protected] e

        colocar no campo assunto consultor de vendas externas .

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
          ? Offline
          Visitante
          escreveu em última edição por
          #2401

          contagem / mg

          empresa revendedora de materiais de construção, abrasivos, ferragens,

          ferramentas, elétrico, hidráulico, epi, solda em expansão na região de

          contagem contrata;

          vendedor

          segundo grau

          experiência mínima de 2 anos em carteira

          conhecimento do mercado de revenda conforme acima

          carteira de clientes já formada

          experiência em vendas para empresas de pequeno, médio e grande porte

          conhecimento de portais de compras;

          habilitado, boa fluência verbal, dinamismo.

          somente serão considerados os candidatos que prencherem todos os

          requisitos.

          enviar email para [email protected]

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
            ? Offline
            Visitante
            escreveu em última edição por
            #2402

            itabirito / mg

            administrador de rede

            atividades:

            o manter/ampliar rede local; instalar e configurar servidores e estações ; gerenciar discos, fitas e backups; atualizar versões dos sistemas operacionais e aplicativos; aplicar correções e patches; gerenciar contas de usuários; manter contato com fornecedores de equipamentos e serviços de informática; verificar ocorrências de infrações e/ou segurança.

            requisitos:

            o desejável dois a três anos de experiência

            o curso técnico em análise de sistemas ou superior em ciências da computação.

            o conhecimentos em ambiente e manutenção windows server, infra-estrutura de redes, serviço de diretório, rede wireless, roteadores, isa server, exchange e sql server. desejável ter gerenciamento e manutenção de ambiente linux.

            o regime de contratação: clt (efetivo)

            o horário: 07h às 11h e das 13h às 17h (segunda a sexta-feira). sábado, das 07h às 11h.

            o informações adicionais: ter carteira de habilitação b.

            o local de trabalho: itabirito (disponibilidade para morar na cidade)

            interessados enviar currículo para [email protected]

            com pretensão sala

            rial.

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
              ? Offline
              Visitante
              escreveu em última edição por
              #2403

              belo horizonte

              porcão belo horizonte contrata - estagiário de ti

              exigências:

              • residir em bh

              • cursando informática

              • bons conhecimentos de hardware: montagem e manutenção

              • instalação de softwares e aplicativos

              • redes: configuração e manutenção de redes locais e sem fio

              • conhecimentos em instalação e manutenção de servidores windows

              boa fluência verbal e facilidade de comunicação.

              oferecemos bolsa auxílio+ alimentação gratuita+ seguro de vida + vt

              os interessados deverão enviar currículo urgente para

              [email protected]

              favor colocar o currículo no corpo do e mail

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #2404

                belo horizonte

                boa tarde, grupo

                gostaria de divulgar a seguinte oferta de emprego:

                secretária para consultório médico (belo horizonte):

                • ensino médio completo;

                • experiência em consultório médico/ atendimento ao público;

                • conhecimento em informática, convênios médicos;

                • serviços administrativos.

                interessados enviar currículo para [email protected]

                com pretensão salarial.

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
                  ? Offline
                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #2405

                  belo horizonte

                  a empresa método recursos humanos está com as seguintes oportunidades de trabalho:

                  vagas: repositor; auxiliar de operações; separador de mercadorias

                  necessário: 18 anos completo; 1º grau completo; sexo masculino; disponibilidade de horário; fácil acesso a região do ceasa - trabalhar em grande rede de supermercados

                  interessados devem encaminhar o currículo para o -email [email protected] especificando no campo assunto vaga de supermercado

                  ou

                  comparecer na empresa método na rua araguari, 730, barro preto - no horário de 08:00 as 17:00hs com curículo e ctp s em mãos.

                  att.

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #2406

                    bh e região

                    indústria de cosméticos situada na região metropolitana de bh contrata para

                    atuar em bh e região:

                    promotoras de venda jr

                    2º grau completo

                    exp com promoções (pode ser temporário: ações)

                    boa comunicação verbal e flexibilidade.

                    salário: 455,82 + vt + vr (6,00)

                    interessadas encaminhar cv com foto para o e-mail: [email protected]

                    atenciosamente,

                    helga meireles medeiros

                    analista de rh

                    biocilin indústria de cosméticos

                    www.capicilin.com.br

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
                      ? Offline
                      Visitante
                      escreveu em última edição por
                      #2407

                      são paulo / sp

                      a gtcon, consultoria provedora de soluções inovadoras em tecnologia da informação, em parceria com empresa multinacional seleciona profissionais sap abap para atuar em são paulo, sp:

                      consultor sap abap sr (2 vagas)

                      • mais de 3 anos de experiência em abap

                      • desenvolvimento e especificações abap

                      • conhecimento de ecc 6.0

                      local de trabalho: são paulo / sp

                      tempo do projeto: 5 meses

                      informar pretensão salarial e possibilidade para inicio imediato.

                      interessados que atendam os perfis acima devem enviar currículo com o assunto abap informando a pretensão salarial (clt), o mais breve possível para [email protected].

                      divulguem para seus colegas

                      atenciosamente

                      flávia rosa

                      analista de recursos humanos

                      email: [email protected]

                      gtcon - grupo técnico de consultores ltda

                      www.gtcon.com.br

                      (19) 3845-5522

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
                        ? Offline
                        Visitante
                        escreveu em última edição por
                        #2408

                        belo horizonte

                        empresa do segmento de ti com expressiva atuação a nível nacional,

                        contrata para integrar seu quadro de colaboradores:

                        secretária executiva

                        experiência mínima de 3 anos no cargo de secretária de diretoria.

                        sólidos conhecimentos de informática (pacote officce: word, excell,

                        powerpoint e outlook).

                        experiência consistente em todas as rotinas de secretariado.

                        conhecimentos de língua inglesa (nível avançado, fluência) para

                        escrita e conversação.

                        boa capacidade de redação.

                        desejável experiência na coordenação de equipe de serviços gerais.

                        escolaridade: curso superior completo (desejável no curso

                        secretariado executivo bilíngüe).

                        localização da vaga: belo horizonte/mg.

                        horário de trabalho: de segunda à sexta-feira, de 8 às 18 horas, com

                        uma hora de almoço.

                        benefícios oferecidos: vale-refeição e vale-transporte sem desconto

                        para o funcionário; assistência médica e odontológica; seguro de vida

                        em grupo.

                        as interessadas deverão enviar currículo, com pretensão salarial,

                        para o e-mail [email protected] .

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
                          ? Offline
                          Visitante
                          escreveu em última edição por
                          #2409

                          belo horizonte

                          empresa do segmento de ti com expressiva atuação a nível nacional,

                          contrata para integrar seu quadro de colaboradores:

                          secretária júnior

                          experiência mínima de 1 ano no cargo de secretária.

                          sólidos conhecimentos de informática (pacote officce: word, excell,

                          powerpoint e outlook).

                          conhecimentos todas as rotinas de secretariado.

                          conhecimentos de língua inglesa (nível intermediário, avançado).

                          experiência com redação de documentos diversos (atas, relatórios e

                          outros), organização e manutenção de arquivos.

                          escolaridade: curso superior completo (desejável no curso

                          secretariado executivo bilíngüe).

                          localização da vaga: belo horizonte/mg.

                          horário de trabalho: de segunda à sexta-feira, de 8 às 18 horas, com

                          uma hora de almoço.

                          benefícios oferecidos: vale-refeição e vale-transporte sem desconto

                          para o funcionário; assistência médica e odontológica; seguro de vida

                          em grupo.

                          salário oferecido: r$ 1.350,00.

                          as interessadas deverão enviar currículo para o e-mail

                          [email protected] .

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
                            ? Offline
                            Visitante
                            escreveu em última edição por
                            #2410

                            belo horizonte

                            · vendedor pleno (02 vagas)

                            empresa de grande porte do ramo de vendas de moveis contrata vendedor pleno.

                            escolaridade: segundo grau completo; desejável superior.

                            conhecimento: informática intermediaria (digitação);

                            auto cad ou promob studio;

                            decoração;

                            experiência profissional de 02 anos em vendas.

                            atividades: vendas; atendimento ao público.

                            salário: r$700,00 (clt)

                            benefícios: comissão (1,4%); vale transporte; auxilio farmácia; após período de experiência, plano de saúde (unimed); auxilio escolaridade.

                            horário: segunda á sexta, de 16:00 ás 22:00hrs; sábado de 14:00 ás 22:00hrs; domingo de 14:00 ás 20:00hrs (01 folga na semana)

                            região de atuação: belo horizonte

                            interessados encaminhar currículo para [email protected] especificando no assunto vendedor pleno

                            1 Resposta Última resposta
                            • ? Offline
                              ? Offline
                              Visitante
                              escreveu em última edição por
                              #2411

                              são paulo / sp

                              desenvolvedor pleno

                              linguagens: visual basic 6, c#

                              banco de dados: sql server

                              experiência mínima de 3 anos com desenvolvimento de sistemas corporativos

                              superior completo em análise de sistemas ou áreas afins.

                              contratação clt + beneficios

                              local de trabalho: são paulo.

                              enviar curriculum com pretensão salarial clt para [email protected] com o assunto desenvolvedor .

                              1 Resposta Última resposta
                              • ? Offline
                                ? Offline
                                Visitante
                                escreveu em última edição por
                                #2412

                                botafogo / rj

                                multiplicarh consultoria de rh, esta recrutando para um de seus clientes ligados ao varejo de moda para a seguinte função:

                                webdesigner:

                                sexo: masculino ou feminino

                                idade: até 35 anos.

                                residir na zona sul

                                imprescíndivel conhecimento das seguintes ferramentas:

                                • flash

                                • java

                                • illustrator

                                • corel

                                • in design

                                • photoshop

                                desejável experiencia em empresas ligadas a moda feminina.

                                oferecemos: salário em torno de r$ 1.800,00 + vt + pl.saude + t.alim.

                                1 Resposta Última resposta
                                • ? Offline
                                  ? Offline
                                  Visitante
                                  escreveu em última edição por
                                  #2413

                                  grande bh

                                  telemarketing (100 vagas)

                                  precisa-se de telemarketing ativo para atuar em call center de grande

                                  porte. irá atuar na prospecção de novos clientes e no atendimento dos

                                  mesmos.

                                  não há restrição de vale transporte, vagas extensiva a toda região

                                  metropolitana: bh/betim/contagem/santa luzia/ribeirão das

                                  neves/justinópolis/esmeraldas/ibirité/juatuba

                                  horário: trabalho em todos os dias com uma folga na semana no sábado ou

                                  no domingo - 6 horas diárias a combinar

                                  remuneração : r$420,00 + comissões+ benefícios: ticket alimentação,

                                  vale transporte, plano de saúde, plano odontológico, auxilio creche,

                                  auxilio família e convênio com diversas instituições.

                                  interessados enviar currículo no corpo do email (não anexado) com

                                  título da vaga para [email protected]

                                  obs.: só serão analisados currículos que estiverem com o título definido

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • ? Offline
                                    ? Offline
                                    Visitante
                                    escreveu em última edição por
                                    #2414

                                    vendas em varias cidades de minas

                                    promotor de vendas - masculino

                                    • 2º grau completo

                                    • estado civil: indiferente

                                    • idade: 21 a 35 anos (aproximadamente)

                                    • ter experiência anterior na função.(noção de merchandising e promoção)

                                    • ter veículo próprio

                                    • trabalhará com divulgação de farinha de trigo em supermercados,

                                    mercearias, etc.

                                    • horário de trabalho: integral

                                    • salário: r$550,00 + ajuda de custo para alimentação e deslocamento.

                                    inicialmente temporário até 31/01/09, porém com possibilidade de

                                    efetivação.

                                    -para as seguintes cidades: divinopolis, uberlandia, coronel

                                    fabriciano, montes claros, juiz de fora e belo horizonte

                                    enviar currículos para: [email protected]

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • ? Offline
                                      ? Offline
                                      Visitante
                                      escreveu em última edição por
                                      #2415

                                      belo horizonte

                                      cargo: assistente financeiro

                                      salário: r$600,00

                                      benefícios: vt / vr

                                      dias da semana: 2ª a 6ª

                                      local trabalho: belo horizonte

                                      horário: 08:00 às 18:18

                                      escolaridade: técnico informática

                                      sexo: indiferente

                                      tarefas: atendimento e orientação ao público interno;

                                      manutenção e configuração de equipamentos;

                                      acompanhamento do funcionamento dos servidores internet e rede;

                                      requisitos: office

                                      linux

                                      windows xp

                                      vista

                                      inglês técnico

                                      os interessados favor encaminhar o currículo.

                                      atenciosamente,

                                      bárbara

                                      analista rh

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • ? Offline
                                        ? Offline
                                        Visitante
                                        escreveu em última edição por
                                        #2416

                                        belo horizonte

                                        auxiliar administrativo - cobrança conhecimento de informática

                                        intermediária. 2º grau completo experiência em tele cobrança

                                        e telemarketing horário: 07:45 as 18:00 salário: r$599,88

                                        benefícios, vt, alimentação, cesta básica, seguro de vida.

                                        interessados enviar curiculum para: [email protected]

                                        mailto:[email protected]ou [email protected]

                                        mailto:[email protected]kelly inovar recursos humanos</mailto:[email protected]></mailto:[email protected]>

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • ? Offline
                                          ? Offline
                                          Visitante
                                          escreveu em última edição por
                                          #2417

                                          rio de janeiro / rj

                                          empresa multinacional de bens de consumo contrata:

                                          agente de negócios

                                          rio de janeiro - rj

                                          responsabilidades:

                                          • gerenciamento de verbas e negociação de contratos de merchandising;

                                          • acompanhamento das execuções dos contratos;

                                          • aumentar a visibilidade das marcas vendidas, identificando os

                                          pontos de vendas;

                                          • análise de pontos de venda estratégicos e ofertas de pacotes

                                          comerciais;

                                          • gerenciamento de vendedores e entregadores;

                                          • apresentações dos resultados atingidos mensalmente.

                                          perfil:

                                          • nível superior em administração, contabilidade, marketing ou

                                          economia;

                                          • experiência com merchandising ou vendas;

                                          • dinamismo e capacidade de comunicação e negociação são fundamentais;

                                          • disponibilidade para atuar em campo;

                                          • habilitação de motorista categoria b;

                                          • inglês avançado desejável.

                                          interessados que estejam dentro do perfil encaminhar cv com pretensão

                                          para [email protected], colocando no assunto agente de

                                          negócios - rj

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários