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Turbinando em casa

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  • G Offline
    G Offline
    golbranco
    escreveu em última edição por
    #358

    esse distribuidor eh de gol mil…

    o q vc precisa eh do de ap

    se diz do gol mi 1.0? né…

    e este daki serve

    http://produto.mercadolivre.com.br/mlb-832…or-ap-mi-20-_jm

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    • A Offline
      A Offline
      Adriano Sushi
      escreveu em última edição por
      #359

      que bloco vc vai usar?

      pq esse so serve no bloco de 2.0 e com as engrenagens do comando maluco de 2.0 tb…

      c for bloco de 1.8 esse não serve...

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      • G Offline
        G Offline
        golbranco
        escreveu em última edição por
        #360

        que bloco vc vai usar?

        pq esse so serve no bloco de 2.0 e com as engrenagens do comando maluco de 2.0 tb…

        c for bloco de 1.8 esse não serve...

        vixi…

        entaum o meu bloco e 1.8 aberto pra 2.0....

        entaum eu tenho q comprar um distribuidor ap 1.8 mi entaum?

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
          A Offline
          Adriano Sushi
          escreveu em última edição por
          #361

          isso distribuidor do 1.6 ou 1.8 mi

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            frasola
            escreveu em última edição por
            #362

            sugiro a spa 6000

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              golbranco
              escreveu em última edição por
              #363

              isso distribuidor do 1.6 ou 1.8 mi

              ow sushi… o distribuidor do 1.8 mi é de 3 fios??? ou é de 2 fios???

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                Adriano Sushi
                escreveu em última edição por
                #364

                se for do mi eh 3 fios, 2 fios eh so dos carburados antigos (sistema magnetic pick up), os de sistema hall todos são 3 fios…

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  golbranco
                  escreveu em última edição por
                  #365

                  mas ai.. o meu hj tem akela caixinha… q os caras dizem ser o sistema hall mas é carburado... e o distribuidor é de 2 fios...

                  ou sistema hall é só pra ie.. mesmo...

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    Adriano Sushi
                    escreveu em última edição por
                    #366

                    tem sistema hall pra carburado, no meu carro uso esse sistema.

                    geralmente quando eh so 2 fios eh magnetic pick up (ou aranha). a caixinha em carburado sempre vai ter, pq eh ela q controla o ponto de ignição, seja hall ou seja aranha

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      goleta 88
                      escreveu em última edição por
                      #367

                      até onde eu sei, acima de 92 ou 93 todos os volks sairam com sistema hall

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        Adriano Sushi
                        escreveu em última edição por
                        #368

                        por ai mesmo… snme em 91 alguns ja tinham tb...

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          golbranco
                          escreveu em última edição por
                          #369

                          uma outra pergunta…

                          to afim de usar minha w40 por mais um tempo..... só q to fazendo um acerto para fikar economico e fikar liso... entre 2500rpm e 3500rpm.... onde geralmente o carro da akela engasopada quando usa os gigles para acelerar forte....

                          tipo meu carro tá bom pra dirigir no dia a dia... é muito bom sem akele sofrimento de fikar dosando para limpar o bura....

                          ai to pensando em colokar um biko extra com gerenciador his ou usar o econostat

                          ai fika umas duvidas:

                          onde é melhor colokar o biko extra??

                          o q eu tenho q comprar alem do biko extra e his???

                          ouvi dizer q na mufla seria um bom lugar... do lado contrario da entrada de ar... q vem da turbina...

                          o econostat qual material vcs usam???

                          onde vcs costuman comprar

                          isso é só para ver qual seria a melhor opção... pra adotar... na 40tinha

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Flavio Cruz
                            escreveu em última edição por
                            #370

                            usei um tempo na mufla (ie mono que é um pseudo carburador) e nao tive o que reclamar em questao do carro ser liso… o unico lance ai é o fato de vc precisar de 2 linhas de comb.

                            1 Resposta Última resposta
                            • V Offline
                              V Offline
                              VictorArrabal
                              escreveu em última edição por
                              #371

                              eu sou chato qnt à posição do bico….na minha opinião melhor posição é a dos originais, ou seja na base do coletor, a 45º...

                              1 Resposta Última resposta
                              • A Offline
                                A Offline
                                Adriano Sushi
                                escreveu em última edição por
                                #372

                                uma outra pergunta…

                                to afim de usar minha w40 por mais um tempo..... só q to fazendo um acerto para fikar economico e fikar liso... entre 2500rpm e 3500rpm.... onde geralmente o carro da akela engasopada quando usa os gigles para acelerar forte....

                                tipo meu carro tá bom pra dirigir no dia a dia... é muito bom sem akele sofrimento de fikar dosando para limpar o bura....

                                ai to pensando em colokar um biko extra com gerenciador his ou usar o econostat

                                c puder gastar um pouco com bico(s) extra(s), com certeza vai ser melhor. econostat, vc não tem mt controle, ele vai ficar mijando alcool pra dentro…

                                ai fika umas duvidas:

                                onde é melhor colokar o biko extra??

                                o q eu tenho q comprar alem do biko extra e his???

                                ouvi dizer q na mufla seria um bom lugar… do lado contrario da entrada de ar... q vem da turbina...

                                **no seu caso, acho melhor colocar na pressurização, mas eu não gosto de colocar suplementar antes da prioridade, tem q ver onde está sua prioridade, pq quando ela abre joga um pouco de alcool pra fora…

                                o grande problema mesmo eh q vc vai ter q fazer 2 linhas de combustivel com pressões distintas(2 dosadores, 2 bombas ou mais, etc etc) ... a do bura tem q ter pressão inicial q vc usa hj, e do suplementar tem q começar com no minimo 1 bar, pra ele pulverizar legal...**

                                o econostat qual material vcs usam???

                                onde vcs costuman comprar

                                compro capilares de cobre, vende onde arruma ar condicionado, geladeira etc… la eles tem diversas medidas...

                                isso é só para ver qual seria a melhor opção… pra adotar... na 40tinha

                                não sei não, eu acho q o custo q vc vai ter pra colocar suplementar, vai ser meio alto… e se for coisa pra usar por uns meses, não vale mt a pena não...

                                resposta em negrito

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
                                  G Offline
                                  golbranco
                                  escreveu em última edição por
                                  #373

                                  entaum sei q o custo para colokar bikos suplementares vai fikar meio alto mesmo…

                                  mas eu já tenho 4 bikos de astra já aberto para 55lbs

                                  ai preciso de 1 bomba + linha de comb + dosador + relogio de pressao de comb

                                  na bomba de comb qual q seria ideal?? uma de monza??? do gti?? ou da dimanica light???

                                  respondendo o post do victorarrabal

                                  tbm fikei sabendo q o melhor lugar é ali no coletor em 45º os bikos...

                                  mas kem será q fura isso???

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • A Offline
                                    A Offline
                                    Adriano Sushi
                                    escreveu em última edição por
                                    #374

                                    bom c ja tem os bicos de astra, pega seu coletor, e manda pra folego e eles colocam os 4 igual aos originais…

                                    pensei q ia usar bico de monza, ou algo parecido...

                                    e ai coloca com uma bomba de gti.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
                                      G Offline
                                      golbranco
                                      escreveu em última edição por
                                      #375

                                      agora qual dosador eu compro pros bikos hpi ou hp… e a instalação.. é antes dos bikos...???

                                      tipo vou usar os 4 bikos vou ter q ter uma flauta pra isso tbm né..?

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • V Offline
                                        V Offline
                                        VictorArrabal
                                        escreveu em última edição por
                                        #376

                                        dependendo dá até pra usar uma flauta com regulador de pressão original num dá?

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
                                          G Offline
                                          golbranco
                                          escreveu em última edição por
                                          #377

                                          puts.. pelo meu conhecimento… axo q vou ter q usar o hpi... depois da flauta...

                                          tipo.. ie entendeu...

                                          vamos esperar as respostas da galera....

                                          1 Resposta Última resposta

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