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Turbinando em casa

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    Adriano Sushi
    escreveu em última edição por
    #359

    que bloco vc vai usar?

    pq esse so serve no bloco de 2.0 e com as engrenagens do comando maluco de 2.0 tb…

    c for bloco de 1.8 esse não serve...

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    • G Offline
      G Offline
      golbranco
      escreveu em última edição por
      #360

      que bloco vc vai usar?

      pq esse so serve no bloco de 2.0 e com as engrenagens do comando maluco de 2.0 tb…

      c for bloco de 1.8 esse não serve...

      vixi…

      entaum o meu bloco e 1.8 aberto pra 2.0....

      entaum eu tenho q comprar um distribuidor ap 1.8 mi entaum?

      1 Resposta Última resposta
      • A Offline
        A Offline
        Adriano Sushi
        escreveu em última edição por
        #361

        isso distribuidor do 1.6 ou 1.8 mi

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          frasola
          escreveu em última edição por
          #362

          sugiro a spa 6000

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            golbranco
            escreveu em última edição por
            #363

            isso distribuidor do 1.6 ou 1.8 mi

            ow sushi… o distribuidor do 1.8 mi é de 3 fios??? ou é de 2 fios???

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              Adriano Sushi
              escreveu em última edição por
              #364

              se for do mi eh 3 fios, 2 fios eh so dos carburados antigos (sistema magnetic pick up), os de sistema hall todos são 3 fios…

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                golbranco
                escreveu em última edição por
                #365

                mas ai.. o meu hj tem akela caixinha… q os caras dizem ser o sistema hall mas é carburado... e o distribuidor é de 2 fios...

                ou sistema hall é só pra ie.. mesmo...

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  Adriano Sushi
                  escreveu em última edição por
                  #366

                  tem sistema hall pra carburado, no meu carro uso esse sistema.

                  geralmente quando eh so 2 fios eh magnetic pick up (ou aranha). a caixinha em carburado sempre vai ter, pq eh ela q controla o ponto de ignição, seja hall ou seja aranha

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    goleta 88
                    escreveu em última edição por
                    #367

                    até onde eu sei, acima de 92 ou 93 todos os volks sairam com sistema hall

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      Adriano Sushi
                      escreveu em última edição por
                      #368

                      por ai mesmo… snme em 91 alguns ja tinham tb...

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        golbranco
                        escreveu em última edição por
                        #369

                        uma outra pergunta…

                        to afim de usar minha w40 por mais um tempo..... só q to fazendo um acerto para fikar economico e fikar liso... entre 2500rpm e 3500rpm.... onde geralmente o carro da akela engasopada quando usa os gigles para acelerar forte....

                        tipo meu carro tá bom pra dirigir no dia a dia... é muito bom sem akele sofrimento de fikar dosando para limpar o bura....

                        ai to pensando em colokar um biko extra com gerenciador his ou usar o econostat

                        ai fika umas duvidas:

                        onde é melhor colokar o biko extra??

                        o q eu tenho q comprar alem do biko extra e his???

                        ouvi dizer q na mufla seria um bom lugar... do lado contrario da entrada de ar... q vem da turbina...

                        o econostat qual material vcs usam???

                        onde vcs costuman comprar

                        isso é só para ver qual seria a melhor opção... pra adotar... na 40tinha

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Flavio Cruz
                          escreveu em última edição por
                          #370

                          usei um tempo na mufla (ie mono que é um pseudo carburador) e nao tive o que reclamar em questao do carro ser liso… o unico lance ai é o fato de vc precisar de 2 linhas de comb.

                          1 Resposta Última resposta
                          • V Offline
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                            VictorArrabal
                            escreveu em última edição por
                            #371

                            eu sou chato qnt à posição do bico….na minha opinião melhor posição é a dos originais, ou seja na base do coletor, a 45º...

                            1 Resposta Última resposta
                            • A Offline
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                              Adriano Sushi
                              escreveu em última edição por
                              #372

                              uma outra pergunta…

                              to afim de usar minha w40 por mais um tempo..... só q to fazendo um acerto para fikar economico e fikar liso... entre 2500rpm e 3500rpm.... onde geralmente o carro da akela engasopada quando usa os gigles para acelerar forte....

                              tipo meu carro tá bom pra dirigir no dia a dia... é muito bom sem akele sofrimento de fikar dosando para limpar o bura....

                              ai to pensando em colokar um biko extra com gerenciador his ou usar o econostat

                              c puder gastar um pouco com bico(s) extra(s), com certeza vai ser melhor. econostat, vc não tem mt controle, ele vai ficar mijando alcool pra dentro…

                              ai fika umas duvidas:

                              onde é melhor colokar o biko extra??

                              o q eu tenho q comprar alem do biko extra e his???

                              ouvi dizer q na mufla seria um bom lugar… do lado contrario da entrada de ar... q vem da turbina...

                              **no seu caso, acho melhor colocar na pressurização, mas eu não gosto de colocar suplementar antes da prioridade, tem q ver onde está sua prioridade, pq quando ela abre joga um pouco de alcool pra fora…

                              o grande problema mesmo eh q vc vai ter q fazer 2 linhas de combustivel com pressões distintas(2 dosadores, 2 bombas ou mais, etc etc) ... a do bura tem q ter pressão inicial q vc usa hj, e do suplementar tem q começar com no minimo 1 bar, pra ele pulverizar legal...**

                              o econostat qual material vcs usam???

                              onde vcs costuman comprar

                              compro capilares de cobre, vende onde arruma ar condicionado, geladeira etc… la eles tem diversas medidas...

                              isso é só para ver qual seria a melhor opção… pra adotar... na 40tinha

                              não sei não, eu acho q o custo q vc vai ter pra colocar suplementar, vai ser meio alto… e se for coisa pra usar por uns meses, não vale mt a pena não...

                              resposta em negrito

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
                                G Offline
                                golbranco
                                escreveu em última edição por
                                #373

                                entaum sei q o custo para colokar bikos suplementares vai fikar meio alto mesmo…

                                mas eu já tenho 4 bikos de astra já aberto para 55lbs

                                ai preciso de 1 bomba + linha de comb + dosador + relogio de pressao de comb

                                na bomba de comb qual q seria ideal?? uma de monza??? do gti?? ou da dimanica light???

                                respondendo o post do victorarrabal

                                tbm fikei sabendo q o melhor lugar é ali no coletor em 45º os bikos...

                                mas kem será q fura isso???

                                1 Resposta Última resposta
                                • A Offline
                                  A Offline
                                  Adriano Sushi
                                  escreveu em última edição por
                                  #374

                                  bom c ja tem os bicos de astra, pega seu coletor, e manda pra folego e eles colocam os 4 igual aos originais…

                                  pensei q ia usar bico de monza, ou algo parecido...

                                  e ai coloca com uma bomba de gti.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
                                    G Offline
                                    golbranco
                                    escreveu em última edição por
                                    #375

                                    agora qual dosador eu compro pros bikos hpi ou hp… e a instalação.. é antes dos bikos...???

                                    tipo vou usar os 4 bikos vou ter q ter uma flauta pra isso tbm né..?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • V Offline
                                      V Offline
                                      VictorArrabal
                                      escreveu em última edição por
                                      #376

                                      dependendo dá até pra usar uma flauta com regulador de pressão original num dá?

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
                                        G Offline
                                        golbranco
                                        escreveu em última edição por
                                        #377

                                        puts.. pelo meu conhecimento… axo q vou ter q usar o hpi... depois da flauta...

                                        tipo.. ie entendeu...

                                        vamos esperar as respostas da galera....

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
                                          G Offline
                                          golbranco
                                          escreveu em última edição por
                                          #378

                                          galera vamos debater mais um acontecimento…

                                          entaum eu tava pensando em colokar... biko e tals...

                                          ai esse fds descobri... qual era o problema.. da 40tinha... ou melhor do dosador..

                                          eu estava usando um dosador hp(grande ou seja.. o dosador correto para carburado)

                                          ai sai pra testar... com o cabeçote 2.0 + comando zba colokei tudo qualquer tipo de config de gigle na 40tinha.. e nada.. o carro sempre morrendo em 4500rpm ou 5000rpm... quando era um gigle principal mais grande...

                                          olha só os gigles q testei

                                          principal desde: 180 a 230

                                          ar desde: 100 a 180

                                          e nada do carro parar com as faltas....

                                          ai colokei hj 16/11 o dosador hpi... no meu carro...

                                          de começo o carro deu até... excesso.. ai regulei... ele e colokei o agulhero 200

                                          o carro foi outro... veio em 2 e 3 marcha...

                                          mas ainda naum finalizei os acertos.... essa semana vou sai para ver como o carro se comporta em alta...

                                          ai tbm fika uma pergunta...

                                          pode usar de boa um dosador hpi no carburado...???

                                          qual é a diferença entre o hp e o hpi...?

                                          1 Resposta Última resposta

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