Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. .: roncou

.: roncou

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
81 Posts 27 Posters 7.3k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • K Offline
    K Offline
    kidlabareda
    escreveu em última edição por
    #45

    não,vai ser montado direto nas borboletas/cornetas.air box foi descartado.o espaço é muito limitado,dava até pra fazer,mas teria uma perda grande de área pro tamanho das borboletas,ia ficar muito pequeno.

    a única opção foi essa:

    a novela vai ser trazer… ;)

    1 Resposta Última resposta
    • A Offline
      A Offline
      Adriano Sushi
      escreveu em última edição por
      #46

      bonito o filtro.

      air box eh o canal, mas espaço eh complicado mesmo…

      1 Resposta Última resposta
      • K Offline
        K Offline
        kidlabareda
        escreveu em última edição por
        #47

        sim,é o canal mermo.mas da maneira que tá ali não dá e outra,supunhetemos( ;) )que seja feita o ajuste na caixa de roda pro airbox perfeito ficar certinho,volume correto,tamanho,fixação,tudo… vai ficar um funil,não tem espaço pra tomada de ar na diant.,na grade até tem de sobra,mas na tubulação da grade pro airbox é o outro problema.só passa um tubo de 2 entre o farol do lado dir.,alternador,correia dentada.2 é muito pouca coisa,a gente capta o ar legal,mas vira um funil no meio do caminho.

        trabalheira danada pra pouca,talvez até menos coisa.

        1 Resposta Última resposta
        • B Offline
          B Offline
          buxim
          escreveu em última edição por
          #48

          muito bacana o motor da parati

          poderia me dizer onde comprou as borboletas e o valor é estou pensando em montar meu carro assim também…

          no momento estou usando coletor de gol gti antigo, com a tbi de 2 borboletas

          1 Resposta Última resposta
          • K Offline
            K Offline
            kidlabareda
            escreveu em última edição por
            #49

            vende na crestana,mas na fabripower(é quem fabrica) custa metade do valor.

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              milTT
              escreveu em última edição por
              #50

              belo projeto

              e zorlac, queremos ver o seu pronto logo, hein.. aquele cabeçote me fez a maior falta este mês, rapaz.. tive que catar um no ferro velho mas só achei lixo.. meu irmão quase me espancou por eu ter vendido hehehe

              abraço

              1 Resposta Última resposta
              • L Offline
                L Offline
                Lee
                escreveu em última edição por
                #51

                belo projeto

                e zorlac, queremos ver o seu pronto logo, hein.. aquele cabeçote me fez a maior falta este mês, rapaz.. tive que catar um no ferro velho mas só achei lixo.. meu irmão quase me espancou por eu ter vendido hehehe

                abraço

                hehehehe, calma que o seu cabeçote tá sendo bem cuidado :todoido: pra receber o comando 308ºx296º e acomodar as borboletas. janeiro, é quando começa a montagem definitiva, so falta a embreagem e o spinos iapel que vou comprar final do mes, de rsto tá tudo na mão.

                ja mandie minha fueltech pra ser atualizada, o foda que pra eu usar o controlador de nitro, terei que comrpar aquele outro modulo, acho que é peak and hold 2/8, o mais caro :parede: mas nitro so em julho/2009

                kidlabareda, cara pq vc nao usa os filtros k&n igual os que eu comprei. cabem ali, ainda mais que estamos usando coletores curtos, acho que o serviço na caixa de rodas será minimo.

                tentei procurar esse pipercross, mas nao encontrei. ai fui na summit mesmo e comprei os 2 filtros por us$70 se vc tiver um amigo ou partente nos eua, vale a pena trazer.

                senão, tente usar uma marmitona de v8, eu tinha pensado nessa ideia, mas nao consegui uma pra fazer o teste. so nao compre essas marmitas do ml pq nao servem em duplas borboletas.

                buxim, cara é isso aí que falaram, as da parati foram da fabripower (o site saiu do ar, www.fabripower.com.br ) tem da ancona, e crestana, mas não aconsleho a comrpar deles pq é muito caro e a qualidade não é boa.

                outra medida boa, é comprar com o godão aqui do forum, comprei as minhas com ele e são perfeitas e mais baratas.

                ou se quiser, vc pode tentar adaptar as borboletas de motos de grande cilindrada :hauhau:

                1 Resposta Última resposta
                • I Offline
                  I Offline
                  Inssurection
                  escreveu em última edição por
                  #52

                  miltt nao consigo lembrar ao certo, mas eu fiz negocio com voce neh? trocamos um cabecote certo?

                  seria este o do zorlac?

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
                    L Offline
                    Lee
                    escreveu em última edição por
                    #53

                    miltt nao consigo lembrar ao certo, mas eu fiz negocio com voce neh? trocamos um cabecote certo?

                    seria este o do zorlac?

                    uai, esse cabeçote é 2.0, 5 mancais, valvulas 40x33,, tucho hidraulico, zeradinho de tudo, do jeito que a mamãe gosta.

                    1 Resposta Última resposta
                    • I Offline
                      I Offline
                      Inssurection
                      escreveu em última edição por
                      #54

                      entao zorlac nao sei se o mesmo nao, eu vi as minhas mps e realmente troquei um cabecote zeradissimo com ele.

                      so que nao lembro as valvulas que estavam, mas se nao me engano eram maiores, e os dutos eram bem retrabalhados.

                      mas acredito nao ser o mesmo nao.

                      abracaoo e sucesso no projeto aspirado eh show

                      1 Resposta Última resposta
                      • T Offline
                        T Offline
                        TuningBrasil
                        escreveu em última edição por
                        #55

                        probleminhas decepcionaram…novidades ruins (e caras) surgiram...mas o kidlabareda (ganhador dos 32 milhões da mega-sena desta semana) não dobrou os joelhos...e em breve o 1.8tinho vai roncar de verdade.

                        assinado, assessor de imprensa

                        1 Resposta Última resposta
                        • K Offline
                          K Offline
                          kidlabareda
                          escreveu em última edição por
                          #56

                          não apague as velas :preparadortaba:

                          1 Resposta Última resposta
                          • K Offline
                            K Offline
                            kidlabareda
                            escreveu em última edição por
                            #57

                            e ó,não moro em duque de caxias não rapai. :preparadortaba:

                            1 Resposta Última resposta
                            • B Offline
                              B Offline
                              bonamigo
                              escreveu em última edição por
                              #58

                              probleminhas decepcionaram…novidades ruins (e caras) surgiram…mas o kidlabareda (ganhador dos 32 milhões da mega-sena desta semana) não dobrou os joelhos...e em breve o 1.8tinho vai roncar de verdade.

                              assinado, assessor de imprensa

                              novidade ruim e cara tem cheiro de motor quebrado…isso é uma porcaria mesmo :preparadortaba:. acertei? tô acompanhando de perto o andar da carroagem, tenho gosto por motores aspirados também.

                              1 Resposta Última resposta
                              • T Offline
                                T Offline
                                TuningBrasil
                                escreveu em última edição por
                                #59

                                deixo pro kidbadalhoca falar, se quiser…

                                1 Resposta Última resposta
                                • K Offline
                                  K Offline
                                  kidlabareda
                                  escreveu em última edição por
                                  #60

                                  o que achavamos que já tinha sido feito,tivemos que refazer.pra esse tipo de preparação é necessário tirar leite de pedra,o lance é que nem pedra se tinha. :preparadortaba:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • B Offline
                                    B Offline
                                    buxim
                                    escreveu em última edição por
                                    #61

                                    ué, o que aconteceu é desbielou hehehe?

                                    já quebrei o motor do golzinho uma vez com menos de 3000km rodados…

                                    tive que comprar bloco novo, mais um jogo de anéis, travas da powertech e retífica de bloco.

                                    quebrei que rachei, tinha acabado de montar o carro...

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
                                      G Offline
                                      G L O C K
                                      escreveu em última edição por
                                      #62

                                      ai caralh …

                                      que que houve ??? ????

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • K Offline
                                        K Offline
                                        kidlabareda
                                        escreveu em última edição por
                                        #63

                                        cabeçote limitava tudo,assim como o comando.tamo estudando novas opções melhores e,mais viáveis.

                                        daqui a pouco vem a primeira troca de óleo,junto com essas modificações…vamo vê no que dá.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • L Offline
                                          L Offline
                                          Lee
                                          escreveu em última edição por
                                          #64

                                          ooo kid, o seu motor é 1.8 com cabeçote 1.8 é?

                                          no meu vou usar o cabeçote 2.0 com valvulas 40x33 originais, e manter o bloco 1.8 com pistão 81,5mm.

                                          no ap do meu preparador é a mesma receita porém o bloco é 2.0 com pistão 82mm std e o cabeçote tá ideal, somado ao comando assimetrico.

                                          qual receita vc vai tentar agora?

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários